Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai leandro blz cara !!!!

dei uma sumida pq o tempo ta corrido :mad: ta foda d + !!!

então não sei se vc se lembra... fiz varias perguntas a vc relacionadas ao cutting e talz !!! falei que tava fazendo circuito 10 min aeróbico, rodava nas maquinas (cada dia um grupo muscular) e fazia 3 vezes... completando 30 minutos de aeróbicos e 3 vezes nos aparelhos...

Blz então mandei manipular 100 capsulas de cafeina, cada uma com 100 miligramas... vou mandar 1, nos primeiros dias e ir gradativamente aumentando ate chegar nos 300 miligramas... acho que ta bom...

Ai vou comprar o Franol ou o aerolin ou o marax como a fonte da efedrina !!!

ai que ta vou fazer o famoso EC !!!!

a minha pergunta é a seguinte... eu uso o EC agora que estou fazendo esse tipo de treino com citei acima... ou espero umas (3 semanas )devo começar a fazer AEJ PELA MANHA , TREINAR A TARDE NORMAL para hipertrofia mesmo !!!! mais continuando no cutting...

valeu Obrigado e desculpa aee a torração da paciência :laughingsmiley: ....

aqui em baixo como vou fazer a dieta.... da uma avaliada ai pra mim...

http://imageshack.us/f/85/dietacutting.jpg/

Editado por kaio gonzalez

Publicidade

Postado (editado)

Infra no banco reto 4x12 [repetições forçadas: na última série vc faz até falhar, para por 5-15 segundos e faz mais repetições até falhar. Repete o processo +2 vezes]

leandro, esse treino de abdome eu nao entendi direito, são 4 séries de 12, depois +2 séries ate a falha é isso? pode ser feito no chão mesmo né? e o descanço 40 - 60 segundos?!

@edit: só conseguir fazer 4 séries desse infra ai morrendoo... o supra no inclinado fiz com as maos no peito pq eh osso tb! kkkkkkkk

nunca fiz abdominal, sempre fui muito magro e nunca me preocupei com isso, keria engordar de qualquer jeito, fiz avaliação em dezembro e pesava 71 kilos com 15% de gordura (11 kilos) e a maioria localizada no abdome... hoje tenho 75 kilos, não sou gordo, mas tenho uma barriguinha e sem definição, daí é foda fazer esses exercícios.. to fazendo o máximo que consigo 4x10 , etc.. depois vou aumentando aos poucos

Editado por Rattis
Postado

Daee leandro!

Viu andei lendo alguns artigos do waldemar guimaraes, em virtude da entrevista aki no forum, e vi que ele sugere msm fazer no pos treino liquido o conjunto de whey+dextrose.

Em virtude da sua experiencia, voce acha qual alternativa q te rendeu mais resultados fazer o uso de 2 shakes como foi abordado aqui no forum no "pos treino uma nova abordagem" ou como o waldemar sugeriu?

Abracoo

Postado (editado)

inicialp.png

essa é a inicial leandrão

só com mais leite e azeite basicamente kkkk

daí em 2 semanas vou aumentar o deficit de 500 pra 1300

a partir de amanha já começo...

ps: vou começar com 3,5g/kg de proteina

parece dieta de ciclo, pqp

Editado por Matheus_
Postado (editado)

Leandro acabo o gás em casa cara bem no meu pós solido resumindo não fiz nem os 3 ovos nem meu macarrão integral o que deu para fazer foi 150g frango prot: 34,5 gord: 2 + Amino liquid prot: 15 Gord: 0,5 + 2 bananas branca prot: 3,6 carbo: 44,6 + Granola prot: 4,4 carbo: 28 gord: 5,1 + salada

Improviso: Total: Prot: 57,5 Carb: 72,6 Gord: 7,6

O que eu como normalmente da:

Total: Prot: 59,2 Carbo: 60 Gord: 6,7

Carbo eu usei a banana e granola, sem gás fica foda o que acho? Mandei mal ou bem ?

Editado por C3S4R
Postado

Leandrão acho que aconteceu o que vc falou, foram efeitos colaterais do excesso de estimulantes mesmo cara, pensei que ia morrer cara durou até umas 10:30 e eu tomei o termo junto com o café às 05:15, foi foda!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha pressão subiu muito brother e eu tava no trampo, foi bem complicado pela manhã.

Mais já tá tudo ok vou seguir o que vc falou e fazer o Yellow Hornet sem o café pra ver se tem alguma diferença.

Ou melhor, vou fazer só com o café e usar o termo semana que vem depois de uns exames cardiacos e de triglicerídeos. rsrsrsrs

Valeu Leandro.

Bons treinos

Abraço

Postado (editado)

Leandro,esses dois exercícios são bons para o abdômen ?(Peguei no Blog)

Nunca fui de treinar abdômen,por isso não entendo muito huahuah

Só esses+dieta+aeróbicos dariam algum resultado ?

am23.gif

am04.gif

Abraços !

Editado por Johnn
Postado

Leandro,esses dois exercícios são bons para o abdômen ?(Peguei no Blog)

Nunca fui de treinar abdômen,por isso não entendo muito huahuah

Só esses+dieta+aeróbicos dariam algum resultado ?

am23.gif

am04.gif

Abraços !

Ae cara eu faço o segundo exercicio acho ele muito bom eu só nao chego a dobrar tanto assim a lombar pode machucar.

adoro esse exercicio eu sinto bastante esse abdominal recomendo!

Postado

E ai leandro blz cara !!!!

dei uma sumida pq o tempo ta corrido :mad: ta foda d + !!!

então não sei se vc se lembra... fiz varias perguntas a vc relacionadas ao cutting e talz !!! falei que tava fazendo circuito 10 min aeróbico, rodava nas maquinas (cada dia um grupo muscular) e fazia 3 vezes... completando 30 minutos de aeróbicos e 3 vezes nos aparelhos...

Blz então mandei manipular 100 capsulas de cafeina, cada uma com 100 miligramas... vou mandar 1, nos primeiros dias e ir gradativamente aumentando ate chegar nos 300 miligramas... acho que ta bom...

Ai vou comprar o Franol ou o aerolin ou o marax como a fonte da efedrina !!!

ai que ta vou fazer o famoso EC !!!!

a minha pergunta é a seguinte... eu uso o EC agora que estou fazendo esse tipo de treino com citei acima... ou espero umas (3 semanas )devo começar a fazer AEJ PELA MANHA , TREINAR A TARDE NORMAL para hipertrofia mesmo !!!! mais continuando no cutting...

valeu Obrigado e desculpa aee a torração da paciência :laughingsmiley: ....

aqui em baixo como vou fazer a dieta.... da uma avaliada ai pra mim...

http://imageshack.us...etacutting.jpg/

aerolin não tem efedrina não meu velho

hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...