Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ola Leandro, parabens por sua formatura , e boa sorte em tudo.

Lembra dakele site q te perguntei sobre suplementos importados, pois entao chegou hj a creatina da universal, tudo nos conformes ,nota fiscal e tudo,

so um porem, quando abri a tampa ai tem akele plastico q protege o pó , e ele esta um pouco estufado, tipo cheio de ar dentro, ja abri e tava tudo ok.

Sera q tem algum problema ou ta tudo normal. ja olhei o prazo de validade e ta ok.

Outra perguntinha rsrs, a creatina universal nao veio com scoop , mas eu tenho um scoop da creatina hardcore da integral medica, é a msm medida ?

Desde já agradeço.

Obrigado maninho!

Bacana cara, acredito que isso não tem problema nenhum, as vezes eles fazem sem mesmo.

E pode usar o mesmo scoop sim!

Abraço

parabens ae por ter c formado e etc mais

ja posso te incomodar com uma duvida?

quanto tempo + ou - para começar a fazer efeito o bulk e tals .. aponto de notar diferença no espelho e medidas!?

obrigado desde ja ....

Valeu Diegão!

Cerca de 1 mês pra mudar as medidas e visualmente, isso é complicado, tem gente que não percebe. Eu mesmo não percebo, fiz 1 ano de bulk e não percebi. Eu noto mais no cutting!

Abraço

Valeu Leandrão obrigado pela resposta e parabéns por sua formatura cara, vamo que vamo!!! rsrsrs

Espero que tenha tempo aí no seu horário acadêmico pra fazer os videos brother...

Abraço

Valeu Line hehehe

Vou dar um jeito, nem que seja 1 por mês!

Abraço

é nois Leandrão ^^ eu dia 30 vc dia 31 hehe

Então vou tirar 1 de biceps e 1 de triceps e fazer conforme vc falou ... e a divisão e as repetições estão boa ?

Ah é! Achei que era 31 o seu, tinha esquecido hehehe

O resto ta tudo bom cara!

Abraço

Parabéns leandrão!!!!

agora viro adulto uhauhauah

espero um dia me formar também =P

já que não pude ir na formatura do meu irmão espero ir na minha (kkkkkkkk)

semttuloikk.png

total: 2,8g/kg proteina

mudei a dieta, que que tu mudaria ali velho?

ou ta bom assim?

hehehehe com certeza vc irá brother!

Ta muito pouca calórica, essa dieta é inicial? Se sim, joga mais calorias, tipo, jogar mais uns 0,5g/kg de gordura!

Abraço

Leandro ou alguma pessoa sabe a diferença entro os amendoin: vermelho e clara, diferença tbm entra a classe do amendoim: unica e 2, tbm sobre a subclasse: Industrial e Selecionado! Queria que alguem se pode-se fala-se a diferença entre esses tipo de amendoim e qual seria o melhor para ingerir?

Vlw Galera

Bom descanço!

Praticamente nenhuma brother! Usa qual achar melhor.

Abraço

parabéns mano, sucesso na tua vida e também muitos kg de massa pra você haha

Queria imaginar você discutindo com os professores sobre algum assunto, do ponto de vista deles contra o seu :lmaosmiley:

Hehehehe, obrigado mano!

Eu acho que vai dar merda, quando eu tiver formado vou fazer questão de discutir kkkkkkkkk (brincadeira)

Abraço

Opaaaa Leandro, acompanho seu vlog dês do 1 vídeo meu amigo, você pode ter certeza que ajuda muita gente com seus videos/comentários!

Obrigado por achar um tempo ai na sua agenda para dedicar a nós meros aprendizes :laughingsmiley:

Comecei segunda seu "treino de hipertrofia" postado no vlog, já que fazia 1 ano que estava com o mesmo treino seguido de seg~sex...

Eu apenas troquei a sequencia dele (comecei de sexta~segunda) para dar preferencia aos músculos que hoje procuro mais resultados e adicionei o abdômen terças/sextas. Agora é só esperar! :laughingsmiley:

Novamente, valew por td amigo.

Valeu maninho!!! Eu é que agradeço de vcs deixarem eu expor minha porcaria!

Boa, eu também prefiro treinar ao contrário! hehehe

Abraço

Leandrão, parabéns cara (y) ! Espero que todos seus objetivos sejam alcançados ... Ah,e junta logo esse dinheiro pra abrir sua academia ! Kkk ... Parabéns mano;

Mas Leandro me tira uma dúvida? Vou começar a fazer o FST-7 no ABCDE, a divisão pode ser assim:

A: costas e antebraço

B: peito e abdominais

C: pernas e panturrilhas

D: ombro e abdominais

E: triceps e biceps

aprovado?

Vlw cara, abraço!

Valei Felipão!

Aprovado demais! Mete bala!

Abraço

Ae Leandro arrumei a dieta mais a kcals almentaram tbm tipo passou do meu pesso era para ter 2714 kcals mais fico 2901kcals algum problema ter passo assim ?

Fico assim cara Proteina 39% Carboitrato 45% Gordura 15% Quantidade em Gramas: Prot: 285,7 Carb: 328,5 Gord:49,4 (Sendo que desses 15% de gordura 9% são gorduras do bem)

O que acho coloquei 4 amendoas 1 colher de sopa de azeite de oliva 6 ovos com 3 gemas o que acho?

Lembrando meu peso 65,5 altura 173 cm 20 anos 1.6 FA!

Vlw

Não tem não, não se prenda a números.

Ta tudo bacana cara, eu só diminuiria as proteinas (deixaria em 2,5g/kg) e colocaria em gorduras o que vc tirou.

Abraço

Galera, calma lá que eu to respondendo tudo!

Leandrão, você já usou aquela receita de moer a casca de ovo pra usa como cálcio né?

Tava lendo seu tópico http://www.hipertrof...e-casca-de-ovo/

Queria saber como você armazenava suas cascas antes de mandá-las pro forno.

(postei minha dúvida lá no tópico, se quiser dar sua opinião lá ficaria melhor pra juntar a informação).

*edit: Parabéns pela formatura!! Agora que vi rss!!

Já sim!

Cara, eu deixava lá jogadas numa assadeira, fora da geladeira mesmo... não precisa de muito cuidado não, é casca de ovo, não é muié! kkkkkkkkkkk

Valeu brother!!

Abraço

Cara, eu sempre evito fazer perguntas aqui para não te acumular de trabalho, mas essa eu não consigo "segurar". Eu to bem abaixo do peso (estou com 56.7 e 1,68) mas tenho muito medo de engordar muito de novo (já cheguei a pesar 81 kg). Queria saber o que eu posso fazer para crescer definido, se isso for possível, consegue me dar uma ajuda?

Outra coisa, as vezes me olho no espelho e me sinto meio gordão pois estou comendo igual a um boi agora, isso pode ser pscológico ou posso estar ganhando gordura mesmo?

Magina cara, não é trabalho nenhum, tenho prazer, fica a vontade!

Eu te recomendo a dieta Lean Gains. Dias de treino 20% a mais da sua TMB e dias sem treino 20% a menos fazendo algum aeróbico (se quiser). Nos dias on focar mais carboidratos e nos dias off focar mais proteinas e gorduras.

Psicológico cara, vai por mim... ex 95kgs com 15 anos aqui hehehe

Abraço

Parabéns Leandro, por passar mais essa etapa que conseguiu alcançar na tua vida cara... felicidades e sucesso na carreira que for seguir !

Corrigindo então o "conserto" da lombar:

Rumo ao conserto dos pneus, steps, freio de disco ... ! kkkkk

Obrigado Dieguitão! hehe

uahuhauhauhahuhuah ta bem por ai msm!

Abraço

eae Leandro, parabéns :)

eu queria tirar um dúvida sobre a dieta do guerreiro, vc diz que tem o objetivo "crescer cm qualidade"

isso seria continuar ganhando massa muscular e perdendo gordura? ou só massa mesmo?

Isso ou pelo menos ganhar massa muscular sem ganhar gordura ou ganhando pouco.

Obrigado :D

Abraço

E aí Leandro tudo em cima brother? Fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. Fiz em casa mesmo na bicicleta por que tive medo de passar mal na rua na primeira vez. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você acha que algum desses efeitos é normal??? Se sim quanto tempo dura??? Valeu cara e desde já agradeço pela contribuição brother!!!

Abraço

Lipão!

Faz sem o café na próxima vez e observa. Isso ta parecendo efeitos colaterais do excesso de estimulantes.

Se melhorar, vai fazendo sem o café, ai depois de umas 2 semanas vc tenta com ele de novo.

Abraço

Leandro, estou falhando no AEJ =( você acha que é possível perder peso sem aeróbico?

Será que atrapalha muito dar uma corrida depois do treino?

Tomaria o whey antes ou depois de correr?

É sim, mas é mais sacrificado, digamos assim.

É ótimo correr após o treino, pode fazer uns 30-40 minutos tranquilamente. Se o whey não te deixar estufado ou indisposto, pode tomar antes sim.

Abraço

Você pretende fazer vídeo sobre termogênicos e afins? Abraço.

Pretendo sim brother!

Abraço

Leandro responde essa, por favor !!!

Estou com a seguinte dúvida quanto ao Time Release.

21h:30 é o meu pré treino líquido. ( Whey + BCAA + Jack 3D ).

22h:30 meu pós treino líquido. ( Whey + BCAA + Creatina + Vitamina C + Vitamina E + MCT ).

23h:00 meu pós treino sólido. ( Frango, Arroz Integral, Salada e Legumes a vontade ).

Gostaria de adicionar um time release. ( Caseína, Glutamina e Albumina ).

A pergunta de fato é:

Posso adicionar o Time Release junto com o pós treino líquido ? Ou devo fazer um novo shake minutos ( 0h:00 ) após o pós treino sólido ?

Vlw Man e bons treinos e ganhos.

Eu faria ou depois do pós-sólido (pode ser assim que acabar ou antes de começar também).

Abraço

Valeu rapaz!

Já perdi 4kg e 4cm de cintura(achei pouco =( ) em 20 dias de dieta e musculação pesada!

Sem termogênico nem nada, mas to sentindo uma certa estagnação e talz, to com receio de ter sido só no inicio.

Ta foda seguir a dieta, não aguento mais comer a mesma coisa mas to firme e forte.

Só o aeróbico que é chato demais fazer na academia, prefiro correr, mas tenho receio de perder 'massa' e também essa época de chuva ta complicando um pouco.

Se for possível resultado com o aeróbico só de vez em quanto e seguir firme na dieta ia ser ideal =P

Abraço!

Ta bacana cara, não ta ruim não!

Diminui mais a comida, tem jeito não. A estagnação acontece mesmo.

Aeróbico ajuda muito, procura um que tu curte. Alguma luta, futebol, sei lá... sempre tem alguma coisa!

Siga as dicas do Matheus também, ta certinho!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem tenho uma pergunta...

De onde tu arruma paciencia pra responder tanta gente? E tu responde na moral ainda! uhuuhuhu

Raspa a cabeça e vira monge mano, na moral... tu ja se graduou mesmo! Melhor que a sueca na pracinha, ne nao? uahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Leandro sempre tirando nossas dúvidas, sempre disposto a ajudar todos!; Isso ae cara, continua assim, sempre humilde, descontraído e prestativo, sempre nós ajudando a chegar nos nossos objetivos ...

Parabéns cara, voce merece. (yn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe com certeza vc irá brother!

Ta muito pouca calórica, essa dieta é inicial? Se sim, joga mais calorias, tipo, jogar mais uns 0,5g/kg de gordura!

Abraço

hehe, essa é a dieta pro ciclo com salb.

eu vou fazer 2 semanas com uma dieta diferente antes, depois que voltar do trampo posto aqui, mas vou reduzir até chegar nesses valores!

também tou com a duvida do tibissa kkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho uma pergunta...

De onde tu arruma paciencia pra responder tanta gente? E tu responde na moral ainda! uhuuhuhu

Raspa a cabeça e vira monge mano, na moral... tu ja se graduou mesmo! Melhor que a sueca na pracinha, ne nao? uahuaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, pra mim é um prazer... eu gosto disso, realmente gosto!

Abraço

Heuehueheu concordo com o cara ai de cima.

Responde numa boa ainda

Valeu Leandro, excelente trabalho você faz por aqui.

Abraço!

Obrigado Everton :D heheheh

Abraço

- Leandro sempre tirando nossas dúvidas, sempre disposto a ajudar todos!; Isso ae cara, continua assim, sempre humilde, descontraído e prestativo, sempre nós ajudando a chegar nos nossos objetivos ...

Parabéns cara, voce merece. (yn)

Obrigado Felipão, vcs todos sabem deixar eu sem graça...

Abraço

hehe, essa é a dieta pro ciclo com salb.

eu vou fazer 2 semanas com uma dieta diferente antes, depois que voltar do trampo posto aqui, mas vou reduzir até chegar nesses valores!

também tou com a duvida do tibissa kkkk

Entendi, essa é a final, é isso? Se sim, ta beleza!

Abraço

GALERA, só queria pedir desculpas quantos as mps, tem vários dias que não consigo responder nenhuma :/

E ainda to procurando gente que saiba legendar vídeos de motivação, se alguem tiver interesse da um toque. O trabalho é "simples" só traduzir as falas, a legenda eu mesmo monto.

5 segundos no começo e 5 segundos no fim pra por o que quiser.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro qual seria a porção ideal de proteina, de carbo e de gordura para mim ingerir? vc fala para abaixa, e almenta outro hehe queria saber qual seria o ideal para eu colocar para hipertrofia?

Queria saber tbm quantos ovos interos vc come? Cara tipo eu sei que em 1 ovo inteiro a tabela nutricional é de 6 de proteina carbo ( não sei ) gordura 4 ta certo ?

Bom treino

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro tenho uma dúvida sobre a explanação da planilha de dieta.

capturarbi.jpg

Esses dados dos Carbos que estão excedentes em ( 201 ) seriam o que exatamente ? Estou excedendo 200 gr em carbo ? mesmo tendo um deficit de -500 kclas na minha dieta ?

Percebi que mesmo tirando alguns alimentos, ele não baixa nem a pau .. quanto mais zerar.

Abrax

Leandro qual seria a porção ideal de proteina, de carbo e de gordura para mim ingerir? vc fala para abaixa, e almenta outro hehe queria saber qual seria o ideal para eu colocar para hipertrofia?

Queria saber tbm quantos ovos interos vc come? Cara tipo eu sei que em 1 ovo inteiro a tabela nutricional é de 6 de proteina carbo ( não sei ) gordura 4 ta certo ?

Bom treino

Vlw

Ovo Inteiro com 50 gr em média = 12 gr de Proteína ... 1,6 gr de Carbo ... 8,9 de Gordura ... segundo tabela que o próprio Leandro Criou.

Editado por Thiago Venoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro qual seria a porção ideal de proteina, de carbo e de gordura para mim ingerir? vc fala para abaixa, e almenta outro hehe queria saber qual seria o ideal para eu colocar para hipertrofia?

Queria saber tbm quantos ovos interos vc come? Cara tipo eu sei que em 1 ovo inteiro a tabela nutricional é de 6 de proteina carbo ( não sei ) gordura 4 ta certo ?

Bom treino

Vlw

Não tem essa, tudo que te falar pode te dar uma base, só isso.

Tipo, pra cutting, 2,5g/kg proteina, 1-2g/kg carbo e 1-1,3g/kg gordura é algo que da pra começar!

Autlamente nenhum hahahah to sem treinar tem meses (lesão), mas já comi 20 por dia, acho que nunca comi mais que isso.

Ovo tem 6g prot, 5g gord e 0,5g carbo.

Abraço

Leandro tenho uma dúvida sobre a explanação da planilha de dieta.

capturarbi.jpg

Esses dados dos Carbos que estão excedentes em ( 201 ) seriam o que exatamente ? Estou excedendo 200 gr em carbo ? mesmo tendo um deficit de -500 kclas na minha dieta ?

Percebi que mesmo tirando alguns alimentos, ele não baixa nem a pau .. quanto mais zerar.

Abrax

Ovo Inteiro com 50 gr em média = 12 gr de Proteína ... 1,6 gr de Carbo ... 8,9 de Gordura ... segundo tabela que o próprio Leandro Criou.

Cara se ta com proteína legal (2,5g/kg) e ta com deficit de 500kcal, nem esquenta a cabeça!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

E ainda to procurando gente que saiba legendar vídeos de motivação, se alguem tiver interesse da um toque. O trabalho é "simples" só traduzir as falas, a legenda eu mesmo monto.

5 segundos no começo e 5 segundos no fim pra por o que quiser.

Abraços

É só traduzir é? Se quiser posso fazer para ti Leandro, meu inglês é bom e eu to com tempo esses dias ai =P

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...