LeandroSoares 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 00:07 Postado Janeiro 26, 2012 às 00:07 Cara, eu sempre evito fazer perguntas aqui para não te acumular de trabalho, mas essa eu não consigo "segurar". Eu to bem abaixo do peso (estou com 56.7 e 1,68) mas tenho muito medo de engordar muito de novo (já cheguei a pesar 81 kg). Queria saber o que eu posso fazer para crescer definido, se isso for possível, consegue me dar uma ajuda? Outra coisa, as vezes me olho no espelho e me sinto meio gordão pois estou comendo igual a um boi agora, isso pode ser pscológico ou posso estar ganhando gordura mesmo? Eu tambem me sinto meio obeso haha quero ve quando for medir o bf mas da ultima vez tinha abaixado 2% e me acho mais gordo ainda .. vai entender
dieguito 6 Postado Janeiro 26, 2012 às 02:03 Postado Janeiro 26, 2012 às 02:03 Parabéns Leandro, por passar mais essa etapa que conseguiu alcançar na tua vida cara... felicidades e sucesso na carreira que for seguir ! Corrigindo então o "conserto" da lombar: Rumo ao conserto dos pneus, steps, freio de disco ... ! kkkkk
cetinhajogador 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 08:02 Postado Janeiro 26, 2012 às 08:02 eae Leandro, parabéns eu queria tirar um dúvida sobre a dieta do guerreiro, vc diz que tem o objetivo "crescer cm qualidade" isso seria continuar ganhando massa muscular e perdendo gordura? ou só massa mesmo?
Lipe Bastos 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 09:40 Postado Janeiro 26, 2012 às 09:40 E aí Leandro tudo em cima brother? Fiz o uso agora pela manhã do Yellow Honet + 200 ml de café com adoçante às 05:15 e às 05:30 fiz o aeróbico em jejum até 06:15. Fiz em casa mesmo na bicicleta por que tive medo de passar mal na rua na primeira vez. No momento aqui na minha região são 07:15 e continuam os efeitos: um pouco de taquicardia (coração um pouquinho acelerado) mais suportável, corpo quente, leve tontura e um pouco de confusão mental. Você acha que algum desses efeitos é normal??? Se sim quanto tempo dura??? Valeu cara e desde já agradeço pela contribuição brother!!! Abraço
evertonlima 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 11:10 Postado Janeiro 26, 2012 às 11:10 Leandro, estou falhando no AEJ =( você acha que é possível perder peso sem aeróbico? Será que atrapalha muito dar uma corrida depois do treino? Tomaria o whey antes ou depois de correr?
jBomb 2 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:19 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:19 Você pretende fazer vídeo sobre termogênicos e afins? Abraço.
bertucci 12 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:21 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:21 Leandro, estou falhando no AEJ =( você acha que é possível perder peso sem aeróbico? ... Essa eu posso responder perder peso = dieta com déficit calórico da sua TMB e não aeróbico. Se você fizer aeróbico 5 horas todos os dias mas manter uma dieta com TMB+1000kcal você não vai emagrecer. Agora se você não fizer nenhum aeróbico mas manter uma dieta com TMB-1000kcal com certeza emagrecerá Mas lembre-se que a sua TMB tem o fator de atividade então é interessante fazê-la corretamente. Namastê.
Thiago Venoma 4 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:26 Postado Janeiro 26, 2012 às 12:26 Leandro responde essa, por favor !!! Estou com a seguinte dúvida quanto ao Time Release. 21h:30 é o meu pré treino líquido. ( Whey + BCAA + Jack 3D ). 22h:30 meu pós treino líquido. ( Whey + BCAA + Creatina + Vitamina C + Vitamina E + MCT ). 23h:00 meu pós treino sólido. ( Frango, Arroz Integral, Salada e Legumes a vontade ). Gostaria de adicionar um time release. ( Caseína, Glutamina e Albumina ). A pergunta de fato é: Posso adicionar o Time Release junto com o pós treino líquido ? Ou devo fazer um novo shake minutos ( 0h:00 ) após o pós treino sólido ? Vlw Man e bons treinos e ganhos.
evertonlima 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 13:15 Postado Janeiro 26, 2012 às 13:15 Essa eu posso responder perder peso = dieta com déficit calórico da sua TMB e não aeróbico. Se você fizer aeróbico 5 horas todos os dias mas manter uma dieta com TMB+1000kcal você não vai emagrecer. Agora se você não fizer nenhum aeróbico mas manter uma dieta com TMB-1000kcal com certeza emagrecerá Mas lembre-se que a sua TMB tem o fator de atividade então é interessante fazê-la corretamente. Namastê. Valeu rapaz! Já perdi 4kg e 4cm de cintura(achei pouco =( ) em 20 dias de dieta e musculação pesada! Sem termogênico nem nada, mas to sentindo uma certa estagnação e talz, to com receio de ter sido só no inicio. Ta foda seguir a dieta, não aguento mais comer a mesma coisa mas to firme e forte. Só o aeróbico que é chato demais fazer na academia, prefiro correr, mas tenho receio de perder 'massa' e também essa época de chuva ta complicando um pouco. Se for possível resultado com o aeróbico só de vez em quanto e seguir firme na dieta ia ser ideal =P Abraço!
Matheus_ 309 Postado Janeiro 26, 2012 às 13:17 Postado Janeiro 26, 2012 às 13:17 Valeu rapaz! Já perdi 4kg e 4cm de cintura(achei pouco =( ) em 20 dias de dieta e musculação pesada! Sem termogênico nem nada, mas to sentindo uma certa estagnação e talz, to com receio de ter sido só no inicio. Ta foda seguir a dieta, não aguento mais comer a mesma coisa mas to firme e forte. Só o aeróbico que é chato demais fazer na academia, prefiro correr, mas tenho receio de perder 'massa' e também essa época de chuva ta complicando um pouco. Se for possível resultado com o aeróbico só de vez em quanto e seguir firme na dieta ia ser ideal =P Abraço! cara, por isso é bom deixar sempre um deficit pequeno e ir aumentando ele, pq uma hora vai estagnar, daí é só tu tirar uns carbos... o que importa é deficit, aeróbicos ajudam a botar esse deficit ali (mesmo que pouco...) tente diminuir um pouco os carbos se você está estagnado que deve voltar a perder
Posts Recomendados