Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns leandrão!!!!

agora viro adulto uhauhauah

espero um dia me formar também =P

já que não pude ir na formatura do meu irmão espero ir na minha (kkkkkkkk)

semttuloikk.png

total: 2,8g/kg proteina

mudei a dieta, que que tu mudaria ali velho?

ou ta bom assim?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ou alguma pessoa sabe a diferença entro os amendoin: vermelho e clara, diferença tbm entra a classe do amendoim: unica e 2, tbm sobre a subclasse: Industrial e Selecionado! Queria que alguem se pode-se fala-se a diferença entre esses tipo de amendoim e qual seria o melhor para ingerir?

Vlw Galera

Bom descanço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa Leandro, acompanho seu vlog dês do 1 vídeo meu amigo, você pode ter certeza que ajuda muita gente com seus videos/comentários!

Obrigado por achar um tempo ai na sua agenda para dedicar a nós meros aprendizes :laughingsmiley:

Comecei segunda seu "treino de hipertrofia" postado no vlog, já que fazia 1 ano que estava com o mesmo treino seguido de seg~sex...

Eu apenas troquei a sequencia dele (comecei de sexta~segunda) para dar preferencia aos músculos que hoje procuro mais resultados e adicionei o abdômen terças/sextas. Agora é só esperar! :laughingsmiley:

Novamente, valew por td amigo.

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, parabéns cara (y) ! Espero que todos seus objetivos sejam alcançados ... Ah,e junta logo esse dinheiro pra abrir sua academia ! Kkk ... Parabéns mano;

Mas Leandro me tira uma dúvida? Vou começar a fazer o FST-7 no ABCDE, a divisão pode ser assim:

A: costas e antebraço

B: peito e abdominais

C: pernas e panturrilhas

D: ombro e abdominais

E: triceps e biceps

aprovado?

Vlw cara, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro arrumei a dieta mais a kcals almentaram tbm tipo passou do meu pesso era para ter 2714 kcals mais fico 2901kcals algum problema ter passo assim ?

Fico assim cara Proteina 39% Carboitrato 45% Gordura 15% Quantidade em Gramas: Prot: 285,7 Carb: 328,5 Gord:49,4 (Sendo que desses 15% de gordura 9% são gorduras do bem)

O que acho coloquei 4 amendoas 1 colher de sopa de azeite de oliva 6 ovos com 3 gemas o que acho?

Lembrando meu peso 65,5 altura 173 cm 20 anos 1.6 FA!

Vlw

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, você já usou aquela receita de moer a casca de ovo pra usa como cálcio né?

Tava lendo seu tópico http://www.hipertrof...e-casca-de-ovo/

Queria saber como você armazenava suas cascas antes de mandá-las pro forno.

(postei minha dúvida lá no tópico, se quiser dar sua opinião lá ficaria melhor pra juntar a informação).

*edit: Parabéns pela formatura!! Agora que vi rss!!

Editado por viniciusguigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre evito fazer perguntas aqui para não te acumular de trabalho, mas essa eu não consigo "segurar". Eu to bem abaixo do peso (estou com 56.7 e 1,68) mas tenho muito medo de engordar muito de novo (já cheguei a pesar 81 kg). Queria saber o que eu posso fazer para crescer definido, se isso for possível, consegue me dar uma ajuda?

Outra coisa, as vezes me olho no espelho e me sinto meio gordão pois estou comendo igual a um boi agora, isso pode ser pscológico ou posso estar ganhando gordura mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...