Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aproveitar o momento de viadagem me fez rir alto, BEM alto!

Parabéns Leandrão, que esse seja somente o primeiro de muitos frutos que tu venha a colher ao longo da tua vida academica/profissional!

Agora so nao pode relaxar, e trocar o treino pela sueca na praça pq ai eh sacanagem! euheuheuh

Abraço parceiro, que essa conquiste te motive mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heheheheheh

Po, se for pra comparar.. o meu não foi só o pneu não, até as pastilhas de freio foram pro saco kkkkkkkkkkkk

É nois, valeu!

Abraço

Valeu Johnn, muito obrigado hehe

Pode comer sim as 12 gemas, sem problemas.

Realmente acho que as indústrias de suplemento de cálcio não gostaram desse vídeo kkkkkkkkkkk

Vi essa dica na internet e não pude deixar de citar lá.

Abraço

Galera, queria compartilhar esse maravillhoso momento que foi ontem. Minha colação de grau!! Agora to oficialmente formado hehe

Pra mim não tem sensação melhor de que ver os pais da gente orgulhosos e ontem eu vi isso nos olhos deles, muito, por isso foi perfeito.

Mas não acabou não, já estou matriculado pra outra graduação! +4 de anos de estudo!

img0029av.jpg

Vou aproveitar o momento de viadagem e agradecer a todos vcs pela força e por me acompanharem em algumas de minhas idiotices aqui pelo forum e pelo youtube, com certeza me motivaram a estudar cada vez mais.

Obrigado pela oportunidade de poder dividir algumas coisas minhas, vcs são demais.

Jamais desistam de seus sonhos! Qualquer coisa na vida é possível, mas é vc quem faz acontecer.

Abraços

Que maravilha Leandro,meus parabéns cara,vai fazer qual outra graduação ?

Deve ser uma sensação muito boa :D

Com toda a certeza você será um bom profissional,mas já pretende partir para algum ramo de trabalho ou só depois da outra formação ?

Mais uma vez,parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formo na faculdade leandro de que ?

Parabéns cara tudo de bom, boa sorte!

Leandro sobre os ovos eu ja tive colesterou alto nao muito não chegeui a estora por isso tenho medo da gema sera que eu comendo uns 5 ovos e 2 gemas seria de bom tamanho por dia ?

E ou tra pergunta castanha, amendoin, nozes e amedoas tbm pode almentar o colesterol ?

To pensando em comer amendoas no lanche da manha 4 amendoas e mais 4 na ceia junto com a albumina a grutamina e uma colher de sopa de azeite de oliva poderia fazer assim? acha que devo almentar a quantia de amendoas ?

vlw leandro Parabéns!

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão ele Quer uma série pra definição , me ajuda ai nos erros que tiver tais como divisão e n ?

vlww Leandro Abraço

P.S : Nosso aniversário tá chegando ^^

Segue a Série

ABC

A-Peito , Triceps

Supino inclinado 3x14

Supino Reto 3x14

Cross over 3x12

Triceps corda-3x12

Triceps na Polia Alta -3x12

Triceps testa c/ barra- 3x12

B-Costas,Biceps e Ante-braco

Pulley Costas-3x15

Remada baixa c/ Triangulo-3x15

Remada unilateral c/ halter-3x15

Rosca Direta-3x15

Rosca scott- 3x15

Martelo-3x12

Rosca inversa na Barra-3x12

C- Pernas , Ombro

Agachamento Hack-3x12

Leg Press-3x12

Mesa Flexora-3x12

Mesa extensora3x12

Abdutora-3x12

Elevação Lateral 3x12

Encolhimento dos Ombros. 3x12

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro, blz. Vai rolar aquele vídeo que sugeri?

Um abraço

"Marcelo Moura Souza, em 09:36:54 em 07/12/2011, disse:

Leandro eu tenho um sugestão para um video. Quando comecei na academia achei que em pouco tempo eu estaria com músculos enormes. Passados alguns meses vi que isso não aconteceu e fiquei muito desmotivado. Então fui atrás de informação e verifique que o crescimento muscular realmente é lento. Você precisa de vários meses e até alguns anos para conseguir uma quantidade boa de músculos. Li alguns artigos que falam de 3 a 5 quilos de músculos por ano. Conversando com várias outras pessoas, elas tinham a mesma duvida que eu tinha. Acho que esse assunto sobre a evolução muscular vale um vídeo para a galera não ficar desanimada depois que entrar na academia e não obter o resultado que elas achavam que iam conseguir. Abs. Parabéns pelos videos.

Valeu Marcelão, tava ficando sem ideias!!!

Vo add na lista aqui hehehe

Obrigado!"

Editado por Marcelo Moura Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar o momento de viadagem me fez rir alto, BEM alto!

Parabéns Leandrão, que esse seja somente o primeiro de muitos frutos que tu venha a colher ao longo da tua vida academica/profissional!

Agora so nao pode relaxar, e trocar o treino pela sueca na praça pq ai eh sacanagem! euheuheuh

Abraço parceiro, que essa conquiste te motive mais ainda!

AUHAHUUHAUH obrigado brother! Pretendo continuar na musculação mesmo kkkkkkkkkkk

Valeu amigo!

Abraço

Que maravilha Leandro,meus parabéns cara,vai fazer qual outra graduação ?

Deve ser uma sensação muito boa :D

Com toda a certeza você será um bom profissional,mas já pretende partir para algum ramo de trabalho ou só depois da outra formação ?

Mais uma vez,parabéns !

Agora vou fazer (estou fazendo) educação física, licenciatura e bacharelado. Vou aproveitar esses 4 anos pra juntar dinheiro e abrir uma academia. Nesses 4 anos pretendo ser professor mesmo hehe

Obrigado brohter!

Abraço

Se formo na faculdade leandro de que ?

Parabéns cara tudo de bom, boa sorte!

Leandro sobre os ovos eu ja tive colesterou alto nao muito não chegeui a estora por isso tenho medo da gema sera que eu comendo uns 5 ovos e 2 gemas seria de bom tamanho por dia ?

E ou tra pergunta castanha, amendoin, nozes e amedoas tbm pode almentar o colesterol ?

To pensando em comer amendoas no lanche da manha 4 amendoas e mais 4 na ceia junto com a albumina a grutamina e uma colher de sopa de azeite de oliva poderia fazer assim? acha que devo almentar a quantia de amendoas ?

vlw leandro Parabéns!

Me formei em pedagogia! Obrigado parceiro!

Vc não precisa de nenhuma gema se a sua quantia de proteína estiver ok :)

Mas tenho certeza de que quando seu colesterol era alto, ou vc era obeso e/ou fumava e/ou era sedentario, etc. Eu se fosse vc comeria todas as gemas e tiraria o exame de sangue 1x a cada uns 3 meses. Se em 6 meses tivesse beleza, ai vc comeria mais a vontade e com a mente tranquila!

Todas as gorduras podem aumentar colesterol, agora essas que vc disse, só vai aumentar o colesterol bom, que é necessário pra boa saude (hdl).

E pode ser assim sim brother, sem problema.

Abraço

Parabéns, seus vídeos estão excelentes.

Só tenta fazer uma voz um pouco mais grossa hehe.

:laughingsmiley:

Vixi cara, ai não rola, o Anderson SIlva vai brigar comigo, ele gosta de copiar minha voz 8)

Hahah, obrigado irmão!

Abraço

parabens leandro, vc merece tudo isso e mais um pouco!! hehe

então eu vou treinar hoje, não estou cansado mesmo(viva a CAFEINA) , só quando me acordo para ir trabalhar que da aquela preguiçaa de levantar...

Valeu maninho Rattis!

Abraço

Leandrão ele Quer uma série pra definição , me ajuda ai nos erros que tiver tais como divisão e n ?

vlww Leandro Abraço

P.S : Nosso aniversário tá chegando ^^

Segue a Série

ABC

A-Peito , Triceps

Supino inclinado 3x14

Supino Reto 3x14

Cross over 3x12

Triceps corda-3x12

Triceps na Polia Alta -3x12

Triceps testa c/ barra- 3x12

B-Costas,Biceps e Ante-braco

Pulley Costas-3x15

Remada baixa c/ Triangulo-3x15

Remada unilateral c/ halter-3x15

Rosca Direta-3x15

Rosca scott- 3x15

Martelo-3x12

Rosca inversa na Barra-3x12

C- Pernas , Ombro

Agachamento Hack-3x12

Leg Press-3x12

Mesa Flexora-3x12

Mesa extensora3x12

Abdutora-3x12

Elevação Lateral 3x12

Encolhimento dos Ombros. 3x12

Cara, o treino ta bacana, é isso ai! Talvez eu tiraria 1 de triceps, 1 de biceps.

Tambem mexeria no treino de pernas, tiraria o abdutora e o leg press e colocaria 2 exercícios de panturrilha (gemeos em pé e sentado).

Dia 31 ta ai, é nois hehehe

Abraço

E ai Leandro, blz. Vai rolar aquele vídeo que sugeri?

Um abraço

"Marcelo Moura Souza, em 09:36:54 em 07/12/2011, disse:

Leandro eu tenho um sugestão para um video. Quando comecei na academia achei que em pouco tempo eu estaria com músculos enormes. Passados alguns meses vi que isso não aconteceu e fiquei muito desmotivado. Então fui atrás de informação e verifique que o crescimento muscular realmente é lento. Você precisa de vários meses e até alguns anos para conseguir uma quantidade boa de músculos. Li alguns artigos que falam de 3 a 5 quilos de músculos por ano. Conversando com várias outras pessoas, elas tinham a mesma duvida que eu tinha. Acho que esse assunto sobre a evolução muscular vale um vídeo para a galera não ficar desanimada depois que entrar na academia e não obter o resultado que elas achavam que iam conseguir. Abs. Parabéns pelos videos.

Valeu Marcelão, tava ficando sem ideias!!!

Vo add na lista aqui hehehe

Obrigado!"

Vai sim brother, é que eu gravei alguns na frente (to sem camera), então pros próximos ainda não. Mas eu não esqueci, eu tenho todas as sugestões anotadas aqui no PC hehehe

Obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Leandro, parabens por sua formatura , e boa sorte em tudo.

Lembra dakele site q te perguntei sobre suplementos importados, pois entao chegou hj a creatina da universal, tudo nos conformes ,nota fiscal e tudo,

so um porem, quando abri a tampa ai tem akele plastico q protege o pó , e ele esta um pouco estufado, tipo cheio de ar dentro, ja abri e tava tudo ok.

Sera q tem algum problema ou ta tudo normal. ja olhei o prazo de validade e ta ok.

Outra perguntinha rsrs, a creatina universal nao veio com scoop , mas eu tenho um scoop da creatina hardcore da integral medica, é a msm medida ?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...