Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela iniciativa Leandrão!!

Os videos são uma ferramenta importante e fácil para aprendermos um pouco sobre um assunto ou relembrar alguns sobre assuntos que esquecemos

com o passar do tempo.

Estava vendo o último vídeo que fala sobre a "dieta do guerreiro" e notei o seu apoio a Growth Supplements, queria saber se é realmente vale a pena,

se os suplementos são de qualidade mesmo e se você os utiliza.

Ahh ..e a galera do fórum que souber um pouco a respeito, por favor, façam seus relatos.

Parabéns novamente, e acompanhando..

Publicidade

Postado

realmente, ta mais pra anabolico, mas poxa, não ficou má ideia, assim eu ainda tenho 3000kcal pra gastar hoje só em porcaria praticamente =D

Sim, faço dia do lixo à cada 20 dias normalmente (diferente de refeed hehe), pode cair em qualquer dia da semana hehehe, o ultimo foi de quarta feira e eu fui sozin no rodizio de pizza

fica bom mesmo hauauahu me gusta

gostei dessa opção pra bulking

Ahhh entendi! É uma boa também, acho que pra cutting a cada 14 dias é legal também, testarei, boa ideia :D

E o shake ta ótimo!

Abraço

Outras duvidas sobre a WD Leandro, há alguma restrição qt a bater alguns dos alimentos no liquidificador pra ficar mais facil a ingestão? E toda essa quantidade de comida entrando no corpo de uma vez só nao vai sobrecarregar bastante o sistema digestivo? Outra coisa, PW's são válidos/uteis?

Abraço

Depende. Os carboidratos tem sua digestão iniciada na boca, com a saliva. Se vc bater e mandar de uma vez, é levemente prejudicada! O autor da dieta diz que o over é hora pra comer mesmo, beber só se for sem opção, tipo um chá ou leite. Se for suco e tals, é melhor comer a fruta.

Mas, saindo da cabeça do autor, pode beber alguma sim.

Sobrecarregar com certeza irá, mas também com certeza é mais saúdavel pro aparelho digestório já que as 20 horas de jejum compensam isso.

PW pode usar sim mano, o único problema é que a maioria (praticamente todos) tem estimulantes que tiram bastante a fome. Se vc ta em bulk talvez tenha problemas de comer tudo que precisa... tirando isso, pode mandar tranquilamente.

Abraço

Parabéns pela iniciativa Leandrão!!

Os videos são uma ferramenta importante e fácil para aprendermos um pouco sobre um assunto ou relembrar alguns sobre assuntos que esquecemos

com o passar do tempo.

Estava vendo o último vídeo que fala sobre a "dieta do guerreiro" e notei o seu apoio a Growth Supplements, queria saber se é realmente vale a pena,

se os suplementos são de qualidade mesmo e se você os utiliza.

Ahh ..e a galera do fórum que souber um pouco a respeito, por favor, façam seus relatos.

Parabéns novamente, e acompanhando..

Eu que agradeço a força de vcs! Obrigado!!

Cara, é extremamente suspeito eu falando bem da Growth, eu tenho o apoio deles, concorda? Então eu acho que fica melhor vc dar uma olhada nos relatos, tem vários pelo forum, aqui tem alguns: e aqui no site oficial tem vários http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=992&cdg=5877

Agora, se tu confia na minha opinião... eu diria: pode comprar sem medo que é top e barato hehe

Abraço

Postado (editado)
Ahhh entendi! É uma boa também, acho que pra cutting a cada 14 dias é legal também, testarei, boa ideia :D

E o shake ta ótimo!

Abraço

é que se eu comer kcal de mais eu não ferro tudo assim

^^

Shake ta otimo mas mau fazem 3 horas e eu já to peidando pra caralho velho

o.O

hahuauhauh

edit: deu fail dia do lixo

não consegui comer nada depois do shake, estuprou minha fome kkkkkkkkk

só mandei 300gr de frango grelhado pra completar prot e deixei como dieta normal

Editado por Matheus_
Postado

Valeu amigo! Obrigado! Vamos lá:

Proteína pode considerar todas, não tem por que descriminar as coitadas vegetais hehe

E pra chegar nesses carbos e proteínas, se tiver sem ideia pra nada diferente, apenas aumente alguma coisa que já tem na dieta e boa.

Abraço

Só pra eu ter certeza que entendi então Leandrão, no meu caso ali, eu teria que atingir 200g de Prot e eu to com:

T-Day: 208 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3684 kcal (591kcal excedente, i.e., +19%)

271 no caso (208+63), como não vou conseguir diminuir a vegetal por causa dos meus carbos então eu poderia "cortar" 70g de proteína animal da dieta pra manter os 200, seria isso mesmo? Ficando com algo parecido com:

T-Day: 138 P(A) / 63 P(V) / 557 C / 41 G = 3404 kcal (311kcal excedente, i.e., +10%)

Como seria previsto pelo meu cálculo de Macros?

Namastê.

Postado

Ae Leandro, tá de parabéns cara!!

Ótimos vídeos..

Encontrei seus vídeos procurando por dietas OFF e vi seu tópico, notei que toma suplementos Growth, e também tomo há um bom tempo (desde o Fernandows)

Treino sério há 4 anos e estava procurando saber mais sobre dietas pois quero ganhar mais massa muscular e sou ectomorfo, então montei uma dieta no sistema que a Growth disponibiliza que deu um total de 5100kcal ( www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODc0 ), já é quase o que ingiro normalmente, mas estou com dúvida mesmo sobre a proporção dos Macros para OFF e também para Cutting posterior, qual seriam?

Obs.:

1)Tenho 1,80, comecei com 62kg e estou com 85kg (não sei a BF, mas deve ser baixa) e não como carne vermelha nem frango.

2) Preciso ainda inserir as saladas, grãos e algo mais que possa sugerir e diminuir outras porções para balancear na kcal diária.

3) Adicionei o iogurte por ter visto seu vídeo [ovos] e sua dieta.

Muito obrigado pelo auxílio que tem prestado a nós, abraço.

Postado

Fala Leandrão, beleza? Mano ... mesmo com a lombar lesionada ... será que fazer um cardio ... seria prejudicial a região lombar ? Ou é melhor ficar de molho mesmo, até não sentir mais dor alguma?

Po ... tá fueda, quero treinar pernas, fazer agachamento, terra ... mas com a lombar zuada não dá ... to pensando em ficar off por umas 3 semanas, sei lá, até resolver ... to tomando um diclofenaco + abdominais (supra, infra, obliquo 3x semana) e fazendo fortalecimento na lombar ...

tua lombar já ta melhor? o que andas fazendo p/ melhorar mano?

abç e se cuida irmão! triste lesionar logo a região lombar viu ...

Postado

Poh Leandro só vc pra me ajudar ou melhor ajudar meu primo por favor teria como vc montar ou copiar uma série boa pra cutt pra ele não ? faz poco tempo que eu treino nem manjo muito de criação de treinos pq o meu prof é quem cria ...

Vlw Abraço !

Postado

Eu que agradeço a força de vcs! Obrigado!!

Cara, é extremamente suspeito eu falando bem da Growth, eu tenho o apoio deles, concorda? Então eu acho que fica melhor vc dar uma olhada nos relatos, tem vários pelo forum, aqui tem alguns: http://www.hipertrof...th-supplements/ e aqui no site oficial tem vários http://loja.growthsu...ag=992&cdg=5877

Agora, se tu confia na minha opinião... eu diria: pode comprar sem medo que é top e barato hehe

Abraço

Eu vou comprar baseado nos relatos e na sua recomendação, depois deixo o meu relato lá!

Valeu demais, abraço.

Postado (editado)

Eu vou comprar baseado nos relatos e na sua recomendação, depois deixo o meu relato lá!

Valeu demais, abraço.

Iae MarkOLa, sou novo no fórum e acabo de comentar, também tomo suplementos da Growth(Whey, BCAA, Creatina, ZMA e Malto) há um bom tempo e com certeza é um ótimo custo benefício, produtos de confiança como pode ver os comentários no link que o Leandro citou.

Abraço.

Editado por André Marques Alves
Postado

Leandro hoje dei uma fugidinha da dieta eu fiz minha rotina normal tudo certo só que depois do treino eu tomei o pós-treino L e o pós-treino solido fui para um restaurante japones aqui na cidade e comi muito sushi e sachimi comi um pouco de macarrão, sera que vai afeta a minha dieta e tbm eu demorei um pouco para comer o pós-solido cerca de 1:40 mais ou menos sera que tbm prejudica?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...