Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro pq colocar gordura na dieta é tão importante para hipertrofia? vejo galera colocando na dieta de hipertrofia cerca de 15 á 20% de gordura. No caso essa gordura seria do bem ? Minha dieta ta assim Proteina 277g carboitrato 361g Gorduras 26g Total 2790 kcals o que eu deveria abaixa e o que eu deveria almenta na minha dieta? Meu objeitivo é Ganha o maximo de massa magra.

fico com medo de engerir muita gordura pq nao quero acomular muito gordura na barriga. Fiz o teste de biotipo eu só muito mais Mesomorfo do que endomorfo.

Ajuda ae Leandro

Vlw cara Tenha um Bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro pq colocar gordura na dieta é tão importante para hipertrofia? vejo galera colocando na dieta de hipertrofia cerca de 15 á 20% de gordura. No caso essa gordura seria do bem ? Minha dieta ta assim Proteina 277g carboitrato 361g Gorduras 26g Total 2790 kcals o que eu deveria abaixa e o que eu deveria almenta na minha dieta? Meu objeitivo é Ganha o maximo de massa magra.

fico com medo de engerir muita gordura pq nao quero acomular muito gordura na barriga. Fiz o teste de biotipo eu só muito mais Mesomorfo do que endomorfo.

Ajuda ae Leandro

Vlw cara Tenha um Bom treino!

Cara, não são as gorduras que vão fazer você acumular banha, o que faz isso é superavit calórico (comer mais do que gasta), se ele vier de proteinas: tu acumula banha, se ele vier de carbos : tu acumula banha, se ele vier de gorduras idem, gorduras são importantes pois ajudam na produção hormonal, aumenta essas gorduras aí pra 1g/kg de peso corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, parabens pelos videos.

Fiquei com uma dúvida em relação à ingestão calorica na Dieta do Guerreiro. Ela deve seguir qual padrão de cálculo?

Abraço

EDIT: Aquele esquema de shake pós-treino do Ney Felipe vale a pena ser usado nessa dieta?

A fórmula de calorias pode ser a mesma de 3-3 horas. Ori diz pra ficar bem a vontade quanto a isso, tipo, come suas 2g/kg de proteína e o resto enche a barriga com tudo que conseguir.

E pode usar sim, sem problemas.

Abraço

Leandro é o Power1Max

Acho meio besteira, tem coisa melhor pra gastar!

Abraço

fala leandro, voltei a fazer abdominal certinho...

esse exercicio Supra no Chao (http://www.exrx.net/...s/WtCrunch.html) tem alguma diferença em realizar com os braços cruzados no peito?

ainda to em fase de hipertrofia (pretendo ganhar mais uns 3 kg no máximo, para não ficar roliço kk) devo continuar fazendo esteira após o treino ou só fazer os abdominais 2x na semana está de bom tamanho?

abraço

Com os braços cruzados fica mais fácil de fazer, mais leve!

Eu nem faria a esteira, o abdomen sempre deve ser feito, esse sim! heheh

Abraço

tranquilão então, não vai pesar muito no bolso

Então cara, to pensando em nem definir mt o abdomen pra começar o bulking, acho que vou com meus 13-14% de bf mesmo, tenho que crescer muito ainda

só vou ciclar com o alb. mais 1 vez

e acho que vou ficar 2 semanas off, pq parece que o meu peitoral ta lesionado, mas sabe, não é "aquela" lesão, é apenas aquela dorzinha que tu sente algum tempo antes de lesionar um musculo, fora que to com uma bronquite bruta uauhahuahua

Então aproveita pra ficar 2-3 semanas mesmo sem treinar, sempre bom tratar antes de dar merda :D

Abraço

isso mesmo brow... vlw

Valeu Léo!

Abraço

Já dei uma procurada mas não achei nenhuma resposta satisfatória. Leandro, em fase de Cutting eu poderia consumir ovos cozidos (inteiros) durante todas as refeições para complementar as proteínas?

Sim, sem problemas.

Abraço

Ae leandro me pesei hoje comecei a 3 semana de bulk e como vc falo na primeira ganhei peso muito rapido por nao esta acostumado tinha ganhado 2,7 kg e na segunda semana só ganhei 400g comecei com 62,4 kg e agora entrando na 3 semana to com 65,5 objetivo é chegar a 75 kg ja que so pequeno 173cm altura o que vc acha ta bom minha meta ou devo almenta chegar a 80kg sei la? E depois do bulk vo fazer cutting do Lean Gains, achei boa esse metodo queria tentar ve o que vai dar, vc ja fez esse cutting se fez como foi o resultado?

Vlw cara

Bom descanço!

Vai pra uns 80 mesmo, se não quando secar fica muito magro.

Já fiz e curti brother, pra mim LG é a melhor dieta e a mais barata também.

Abraço

leandro ... uma duvida ...

algum jeito de tirar a fladicez da pele ... eu era muito gordo e emagreci , minha pele esta estranha na parte do umbigo e peitoral ...

fazendo o bulking e talz preencherei essa parte flacida com massa ou ficara flacida sempre?

Só com cirugia mesmo ou enchendo de massa muscular hehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae leandro!

Viu eu vi um exemplo seu de dieta lean gains neste link aki no mural de dietas http://www.hipertrof...587#entry898587 ,

como para mim encaixa melhor 2 refeicoes antes do treino, eu queria saber se eu poderia sustituir a ceia do dia on pelo meu pre treino..

No caso eu colocaria apenas 100 kcal msm, ou poderia aumentar pra uma qntd poco maior de carboidrato?

Valeu brother , abracoo

Pode sim brother!

Essas 2 refeições não devem ter mais de 40% de calorias do seu total.

Abraço

Vlw por tirar minha duvida, vou mandar VER já! no treinamento manha e tarde... é pra emagrecimento meeesmo, eu tenho uma dieta que fiz com nutricionista ela contem 1500 calorias +- no dia todo... com valores bem destribuidos de proteinas, carboidratos e claro... pouca gordura...

Acho ateh que vou abrir um topico e postar fotos diarias e tudo que consumo de alimentos diarios...

até a proxima

Abração..

Abre sim brother, é sempre bom ouvir mais opiniões e a galera também te ajuda a se manter motivado :D

Abraço

Cara se eu passar o dia todo sem comer , eu axo q eu comeria o dobro daquele tanto no exemplo da dieta (warriordiet) kkkkkkk , porém NO MEU CASO eu não daria conta , treinar sem mandar um pré treino sólido e almoço forte não da não...

Leandro vc afirma mesmo que o ambiente que esse jejum causa sendo benéfico para o GH/Insulina compensa uma dieta de 3 em 3 horas completa ? ou não tem a ver uma coisa com a outra ^^

e que nota vc daria para warriordiet para quer quer ganhos secos : 1 a 10

que nota daria para uma dieta completa de 3 em 3 horas para ganhos secos tb : 1 a 10

Abraço brigadao

ass: chicrute

Cara é provado que, por exemplo, o GH dobra facilmente nessas dietas. Porém isso pouco influencia na composição corporal... então pra questão de saúde, provavelmente é muito melhor, mas pra ganhos não muda muita coisa.

WD pra ganhos secos e cutting eu daria 10 e pra outra uns 5. O problema da WD é o preço, só isso que fode, pra fazer uma top tem que gastar mesmo.

Assim, se eu tivesse grana sobrando é WD, certeza. Sem grana: LG. No custo x beneficio a LG ganha.

3-3 horas acho que não faço mais.

Abraço

Leandro pq colocar gordura na dieta é tão importante para hipertrofia? vejo galera colocando na dieta de hipertrofia cerca de 15 á 20% de gordura. No caso essa gordura seria do bem ? Minha dieta ta assim Proteina 277g carboitrato 361g Gorduras 26g Total 2790 kcals o que eu deveria abaixa e o que eu deveria almenta na minha dieta? Meu objeitivo é Ganha o maximo de massa magra.

fico com medo de engerir muita gordura pq nao quero acomular muito gordura na barriga. Fiz o teste de biotipo eu só muito mais Mesomorfo do que endomorfo.

Ajuda ae Leandro

Vlw cara Tenha um Bom treino!

Cara gordura tem uma função muito importante no corpo: entre outros, controlar a produção de hormonios. Bom, acho que só por falar isso, nem precisa mais nada né? hehe

Eu não acho legal ficar em menos de 0,8g/kg.

O que faz acumular gordura é um saldo calórico muito grande, não a gordura em si.

Abraço

Gostei muito do vídeo Leandro! Gostaria de saber se ingerindo o ovo cozido nosso corpo consegue absorver mais proteína na digestão do que ingerindo ele cru. Ouvi falar que ingerindo ele cozido nosso corpo consegue digeri-lo melhor, é verdade?

É controvérsio, há estudos que dizem que sim, há outros que não. Eu sempre mandei cru e não notei diferença :D

Abraço

Parabéns, esse vídeo clareou mais uma ideia pra eu queimar gordura! Pensando assim, para redução de peso basta diminuir as quantidades mostradas no exemplo de dieta? Ou ela por si só já tem o papel de queimar gordura? Obrigado, e até a próxima.

Precisa do saldo calórico negativo!

Abraço

Sim, vou dar 2 semanas de pausa, só com algum cardio de leve

dessa vez não vou ser burro e teimoso pra ir treinar com musculatura assim, da ultima vez meu quadriceps foi pro ovo...

Sim, olha meu exemplo ai :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw leandro essa era a duvida de um primo meu ^^ vou falar isso com ele , Então leandro minha prima tá vindo ta Holanda dia 10/02 e pedi ela pra ver o Preço e a quantidade em gramas da Creatina Universal pra mim .... O Que vc acha melhor quase 1kg de Creatina Universal ou "dividir" com meu primo um NO Shotgun ? pois o preço dele é bem mais caro .. E aii Leandrão o que vc acha que "compensa" mais pro meu Bulk..

Lembrando que tenho ainda uns 2kg de Whey Optimum , malto e mais umas 30g de Creatina....

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então vo almenta adicionar gorduras boas na dieta mais eu almentando a gordura vc acha que devo diminuir o carbo = 52 ou a Prot = 40 qual dos dois eu tiro e coloco a gordura ? ( Para poder manter a mesma kcals )

Se não for muito incomodo poderia fala algumas gorduras boas para adicionar na dieta até mesmo a que vc esta utilizando !

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw leandro essa era a duvida de um primo meu ^^ vou falar isso com ele , Então leandro minha prima tá vindo ta Holanda dia 10/02 e pedi ela pra ver o Preço e a quantidade em gramas da Creatina Universal pra mim .... O Que vc acha melhor quase 1kg de Creatina Universal ou "dividir" com meu primo um NO Shotgun ? pois o preço dele é bem mais caro .. E aii Leandrão o que vc acha que "compensa" mais pro meu Bulk..

Lembrando que tenho ainda uns 2kg de Whey Optimum , malto e mais umas 30g de Creatina....

Entre 1kg de creatina e meio pote de shotgun, com certeza creatina!

Pra bulk eu gosto de vitaminas, enzimas, fish oil, creatina e proteínas em pó. Algum NO2 se tiver com grana, se não, deixa pra lá :D

Abraço

Blz então vo almenta adicionar gorduras boas na dieta mais eu almentando a gordura vc acha que devo diminuir o carbo = 52 ou a Prot = 40 qual dos dois eu tiro e coloco a gordura ? ( Para poder manter a mesma kcals )

Se não for muito incomodo poderia fala algumas gorduras boas para adicionar na dieta até mesmo a que vc esta utilizando !

Vlw

Sim, diminui os carbos. Mantem esse mesmo tanto de calorias, então pra cada X calorias que vc aumentar de gordura, abaixe nos carboidratos. Só lembrando que cada grama de gordura são aprox. 9kcal e carboidrato 4kcal.

Gema de ovo, abacate, amendoim, castanha, azeite, óleos, etc.

Tem um monte hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...