Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

E você fez quando tempo esse treinamento leandro ? Outra pergunta mudando de assunto para evitar o catabolismo reduzir o cortisol, eu ja tomo glutamina e queria saber outro suplemento para tomar tbm no caso eu to em hipertrofia, li que vidatmina c e cromo ajuda a reduzir o curtisol qual vc recomenda para ajudar a reduzir o cortizol ? ( To perguntando isso pq acabei entrado em catabolismo por estresse e perdi medias)

vlw

Fiz 6 semanas e acompanhei com o Shotgun.

Cromo se for pra usar, usaria no over. Vitamina C o mais provável é que não muda nada, porém se pode bancar, por que não né?

Abraço

Leandro,

Vc jah precisou analisar algum suple antes? sabe o nome do lugar onde eu posso fazer isso?

Abraço

Cara nunca precisei, o Matheus_ já fez, manda uma mp pra ele hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é pelo preço eu só queria saber mesmo qual deles seria melhor para combater o cortisol pelo menos para reduzir um pouco qual vc recomendaria que vc ahca melhor e se tiver outro que vc ache melhor pode falar? E se vc pode-se dizer o horario de tomar eles tbm seria legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrao,

tem como me ajudar a esquematizar minha lean gains ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23235-mural-de-dietas/page__st__40

usei o modelo que tinha aqui,

mas peso quase 90kg, e faço musculação 5 dias (seg a sex) e aerobico (seg, ter, qua, sab ou dom)

tem como me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro ... estou com uma corpo legalzinho na minha opiniao

mais estou com uns " peitos " e um camada beeeem fina de gordura na regiao do umbigo

como tirar essas gorduras nesses locais ... tenho 15 anos , 1,77 e 66 kg ... eu pesava 86 a 4 meses atraz , parece no peito que nao é bem uma gordura como c fosse so uma" pele " extra ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pelo preço eu só queria saber mesmo qual deles seria melhor para combater o cortisol pelo menos para reduzir um pouco qual vc recomendaria que vc ahca melhor e se tiver outro que vc ache melhor pode falar? E se vc pode-se dizer o horario de tomar eles tbm seria legal !

Cara, basicamente é isso ai mesmo!

O horário pode dividir durante o dia ou nos momentos de maior stress (jejum ou pós atividade física).

Abraço

Leandrãoo mais um ótimo video cara curtii comoo todos que já vi vlww abraço!

Fala aêe Leandro e Galeraaaaaaa ! Queria perguntar se alguém ja ouviu falar ou já tomou o ###### , se ele é bom ruim...? Queria saber algum relato de algm

Valeu Higão! Vc é o cara hehe

O que seria esse ####? Tenta escrever com algum número no meio da palavra pra ve se sai.

Abraço

Muito boa iniciativa

Valeu brother, obrigado!

Abraço

leandrao,

tem como me ajudar a esquematizar minha lean gains ?

http://www.hipertrof...as/page__st__40

usei o modelo que tinha aqui,

mas peso quase 90kg, e faço musculação 5 dias (seg a sex) e aerobico (seg, ter, qua, sab ou dom)

tem como me ajudar ?

Cara, tem que aumentar tudo em uns 30-40% :D

70kgs pra 90kgs tem 20kgs de diferença. 70/3 = 23kgs. Então 1/3 de 70kgs da 23kgs, como são 20kgs a mais, seria mais ou menos aumentar 1/3 de tudo, cerca de 30-40%. Se a minha matematica não falha kkkkkkkk

Abraço

leandro ... estou com uma corpo legalzinho na minha opiniao

mais estou com uns " peitos " e um camada beeeem fina de gordura na regiao do umbigo

como tirar essas gorduras nesses locais ... tenho 15 anos , 1,77 e 66 kg ... eu pesava 86 a 4 meses atraz , parece no peito que nao é bem uma gordura como c fosse so uma" pele " extra ^^

Cara, é ganhar músculo agora pra dar firmeza no shape. Não pense mais em perder peso. Sei como é dificil essas coisas, eu também fui bem gordo e tals, mas vai por mim, foca em ganho de peso :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, parabens pelos videos.

Fiquei com uma dúvida em relação à ingestão calorica na Dieta do Guerreiro. Ela deve seguir qual padrão de cálculo?

Abraço

EDIT: Aquele esquema de shake pós-treino do Ney Felipe vale a pena ser usado nessa dieta?

Editado por mber31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala leandro, voltei a fazer abdominal certinho...

esse exercicio Supra no Chao (http://www.exrx.net/...s/WtCrunch.html) tem alguma diferença em realizar com os braços cruzados no peito?

ainda to em fase de hipertrofia (pretendo ganhar mais uns 3 kg no máximo, para não ficar roliço kk) devo continuar fazendo esteira após o treino ou só fazer os abdominais 2x na semana está de bom tamanho?

abraço

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...