Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Ilustríssimo guru,

Estou terminando hoje as 6 semanas do meu primeiro treino GVT. Vou para a semana de descanso antes de fazer mais 6 com o mesmo treino.

Me responde, por favor:

1. Nesta semana, já que vou descansar, continuo usando a mesma quantidade de BCAA (18 a 21g ao dia).

2. Uso o esquema de Prot=20%, CHO=60%, Lip=20%. Continuo mantendo as proporções mesmo no descanso?

Estou no meu oitavo mês de musculação e gostei muito da tua abordagem super didática, marcada por uma simplicidade e uma humildade fora do comum. Finalmente alguém realmente entendido do assunto resolve olhar para os iniciantes com paciência, sem deixar os mais avançados de lado.

Se não for abuso, dá uma olhada no resumo que fiz das 6 semanas do meu GVT e coloca as tuas observações. Desculpa o pedido. É que tem muito pouca coisa sobre esse assunto por aí. Pra vc ter uma idéia, os instrutores da minha academia ficaram boiando. Pensavam que que eu estava falando de uma operadora de telefonia fixa! o:

http://www.hipertrof...post__p__884843

Vlw, cara!!!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem problema carbo a noite, o que importa é o total do dia. Pode continuar comendo bastante a noite e treinando tambem, sem problemas!

As vezes pode ser que falta massa magra, por isso nao da impressão de definido, tem que ver isso também hehe

Abraço

Valeu haha, tambem pensei nisso, mas acho que conjunto dos dois, haha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de boa mano! Pode manter sim!

Geralmente testosterona em mulher é foda, provavelmente vai ficar com a cara quadradona, clitóris gigante, voz grossa, etc.

Mas claro que depende muito de pessoa pra pessoa.

Abraço

hehe, a voz dela já ta grossa...

clitoris dela vai acabar maior que meu *** acho o.O

Quanto ao treino acho que vou manter assim mesmo, mas vou antes ver, pq no bulk provavelmente já terei voltado à trabalhar 10hr por dia, daí acho que vou fazer abcd mesmo pra ter 1 descanso ali, só com 1 modificação, eu vou adicionar rosca inversa no dia de peito/ab/antebraço, pq não vai ter a rosca martelo ali, e talvez coloque mais alguns drop-sets como no treino de pernas, por ex. na extensora

Brigadão leandro, se precisar de ajuda (em algo que eu possa ajudar) só falar cara

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilustríssimo guru,

Estou terminando hoje as 6 semanas do meu primeiro treino GVT. Vou para a semana de descanso antes de fazer mais 6 com o mesmo treino.

Me responde, por favor:

1. Nesta semana, já que vou descansar, continuo usando a mesma quantidade de BCAA (18 a 21g ao dia).

2. Uso o esquema de Prot=20%, CHO=60%, Lip=20%. Continuo mantendo as proporções mesmo no descanso?

Estou no meu oitavo mês de musculação e gostei muito da tua abordagem super didática, marcada por uma simplicidade e uma humildade fora do comum. Finalmente alguém realmente entendido do assunto resolve olhar para os iniciantes com paciência, sem deixar os mais avançados de lado.

Se não for abuso, dá uma olhada no resumo que fiz das 6 semanas do meu GVT e coloca as tuas observações. Desculpa o pedido. É que tem muito pouca coisa sobre esse assunto por aí. Pra vc ter uma idéia, os instrutores da minha academia ficaram boiando. Pensavam que que eu estava falando de uma operadora de telefonia fixa! o:

http://www.hipertrof...post__p__884843

Vlw, cara!!!

Fala Fernandão!

1 - Não precisa de bcaa não! Economiza hehe

2 - Pode abaixar os carboidratos, geralmente um treino gasta 500kcals, abaixa isso todos os dias e de preferencia em carboidrato.

Agradeço pelas palavras irmão! Obrigado mesmo! Vou da uma olhada no link sim...

Abraço

Valeu haha, tambem pensei nisso, mas acho que conjunto dos dois, haha!

Abraço!

Independente do que seja, pode manter assim sua rotina e nem se preocupar hehe

Abraço

Leandro, dá sua opnião lá, depois.

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Beleza!

Abraço

hehe, a voz dela já ta grossa...

clitoris dela vai acabar maior que meu *** acho o.O

Quanto ao treino acho que vou manter assim mesmo, mas vou antes ver, pq no bulk provavelmente já terei voltado à trabalhar 10hr por dia, daí acho que vou fazer abcd mesmo pra ter 1 descanso ali, só com 1 modificação, eu vou adicionar rosca inversa no dia de peito/ab/antebraço, pq não vai ter a rosca martelo ali, e talvez coloque mais alguns drop-sets como no treino de pernas, por ex. na extensora

Brigadão leandro, se precisar de ajuda (em algo que eu possa ajudar) só falar cara

Hahahahaha, é, provavelmente vai acontecer tudo isso, sem querer desejar o ''mal'', claro.

Drop-set em extensora eu acho fundamental, eu sempre coloco, acho muito importante :D

E de boa mano! Não faço por interesse não hehe pode ficar a vontade!!

Abraço

e awe leandro blz??en questao do seu ultimo video "ovos", pode se comer ovos inteiro indepedente do horario tipo depois do treino antes do treino no cafe da amanha?en quase todas refeicoes minhas tem de 2 a 3 ovos.

Pode sim brother, a vontade.

Abraço

Ae galera, vídeo de motivação por mrZhasni e legendado por Lee1337 (aqui do forum).

http://www.youtube.com/watch?v=Rje5WDVGDls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou massa o video, já tinha visto esse mas tinha entendido pouco de algumas falas

parece que os caras falam com 1 kg de batata na boca

drop-set em extensora é muito bom, mas eu sofro tanto cara... mas que se dane, se eu faço agacho de 20 reps drop set em extensora é nada, fora que, compraram uma extensora nova e bem melhor agora, até ajudei à levar pra dentro (tem 140kg só de placas...)

tua lombar ta como leandro? acha que da pra tu voltar mes que vem?

o tema do prox video vai ser qual?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...