Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

eai leandro tinha conversado com voce sobre o combo

Kit Lean Xtreme+Triazole+Activate Xtreme sera que vai me proporcionar um bom resultado esse combo achei bem barato por 269 sera que e uma boa vai me proporcionar mais resultados do que um pre-treino ? eu sei que cada organismo os suplementos reagi de um jeito outros mais outros menos mais me indica algo algum combo seila;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ei leandrao, se for possivel me tira essa duvida sobre canela , procurei no forum e não achei nada mais recente,Canela , algum beneficio/maleficio? Algum horario especifico pra usar?vi em um topico que ela atrapalha absorção de proteina e que deveria ser usada só na ceia e coisas do tipo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro,

Achei um divisão de macronutriente boa, que ate entao deve na teoria ser mais certa pra mim, ja estou testando já! :D

Estou testando fundamentos do Massive Eating do John Berardi com Carbo Cycling, mas já desde segunda nisso, to achando que meu horario de treino não é dos melhores, [ das 21 hrs as 22:10 nu max], e po conta desse fato eu decidi nao fazer TCD!

O Maior problema é que eu to mandando muito carbo a noite [pos treino que esta sendo as 23 hrs geralmente], e as refeicoes com P+G estão no meio do dia!

Acho que não teria problema, pois o corpo está mas ativo a noite e tals e que aquilo de carbo a noite e meio mito pra muitas pessoas!

Mas to achando muito ruim a sensação de muita comida no pos treino sendo nesse horario!E tambem com medo de afetar na ideia principal da dieta!

Tava vendo aqui os horarios possiveis para mim,

[6 hrs as 7] - acordando cedo pra caralho pra fazer pre treino decente - preciso de 1 hora e meia sem comer pra treinar legal-

ou um pouco mais cedo mas ainda a noite [20 as 21, pos treino tardio sendo as 22 hrs, mas ainda sim seria muito tarde, mesmo durmindo as 00hrs geralmente]

Sobre ir treinar de tarde, ia rolar sacrifico do cão! :D

Queria sabe se meu horario atual é tao ruim assim pra mim modifica-lo, pois se nao de treta na dieta CC [por que pelo artigos que eu li ele fala dos horarios preferenciais, mas nao fala sobre treinar muito tarde] eu vou tentar seguir no mesmo horario atualmente,a

mas se for melhor em questao de manter o principio da dieta, ai vou dar um jeito de mudar.

Manda aê sua opiniao, voce acha que meu horario e muito ruim pra dieta que 50% do carbo ficam pro pos treino?

Sobre Perc. de gordura, fiz uma avaliacao de 9 dobras, quase o mesmo resultado 5,6%,

sei que nao devo me preocupar com numeros, mas acho que daqui pra frente tenho que tentar diminuir a retencao hidrica em algumas partes, revendo escolha de alimentos, e quant. de sodio, e treinos com principio mais sarco. [ que pelo que eu li ajudam a diminuir a retencão!- nao tenho certeza dessa inf.] e etc..

o que voce acha, sera que isso pode ajudar?

Abraço! Esperando o novo video!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semttuloxlp.png

Vê aí o que tu acha leandro, pro prox bulking

Acho que tem muita remada no dia de costas né? ou tá de boa assim? já que tem 1 semana de descanso

ali ta tudo 3x8, mas normalmente faço até guentar, algumas series ficam com 6 reps e algumas com 12...

também da pra fazer o seguinte:

A-triceps/ombro/biceps

B-perna e panturra

off

c-costas e trapézio

d-peito/abdomen/antebraço

Uma coisa que achei estupida hoje na academia: veio um cara vender deca pra mim (fingi estar interessado), E ele falou que a INSTRUTORA tá fazendo um ciclo de deca+durateston, depois a mesma confirmou pra mim a história

Eai? vai virar machão?? mas a bunda também notei que já da pra ver resultado hehe

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

Esqueci de falar no outro post

Eu li algumas páginas atrás que vc tem vontade de fazer um motivacional com umas musicas mais porradas

Eu tenho várias ideias pra motivacionais, sem ser traduções e tals, daí até posso me puxar um pouco em edição de áudio/vídeo pra te ajudar

Se topar me dá um toque!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, ou outra pessoa que quiser me ajudar:

Primeiramente quero te parabenizar pela iniciativa, alguns vídeos me ajudaram bastante e a tabela do excel (dieta) que tu divulgou me ajudou bastante no cutting (atual).

A dúvida é a seguinte, a um tempo atrás tu divulgou um vídeo sobre uma nova abordagem de pós treino. Achei interessante desde o começo, mas só agora pensei em testar. Desculpe se já te perguntaram (provavelmente já tenham) mas eu realmente não pesquisei aqui, porque são 72 páginas... Seria um pouco complicado.

Sobre os 2 shakes pós treino, seria interessante ao invés de utilizar whey isolada (no primeiro) e concentrada (no segundo), eu usar whey isolada (no primeiro) e albumina growth(no segundo)?

Quem souber algo sobre...

Além disso, eu to tomando apenas 30g de dextrose, porque to em cutting (comecei com 80kg, após quase 3 semanas to com 75). Não seria demais tomar esses dois shakes com carbo na quantidade que tu falou?

Valeu, abraço!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd vc parceiro? responde aiii

Calma cara, a coisa é assim, as vezes a galera tá sem tempo.

Mesmo eu não tendo a mesma responsa do Leandro, acho que tu tá bem ansioso, vou tentar te ajudar na parça, depois o Leandro me corrige qualquer coisa.

A glutamina seria interessante pós treino cara, e antes de dormir também, eu já usei (mas a minha era internacional, nunca usei growth).

A whey, tu pode sim tomar quando acordar, já que a isolada cai como uma luva nesse horário, mas também é super importante após o treino, suponho que tu saiba disso. Daí vai das tuas possibilidades, se tu tomar 30g ao acordar e 30g de pós treino, não vai durar muito... Eu daria preferência para o pós treino.

O ZMA da growth eu acabei de terminar com um. Acabei de tomar OITO cápsulas shauhsas, mas não se assuste, ele tem que estar de acordo com a tua dieta. No verso do pote diz que para uma dieta de 2000 kcal, deve-se tomar 3 cápsulas. Eu acho a dose super baixa, mas vai do teu feeling aí. Caso a tua dieta seja próxima de 2000 (menos que isso é osso né brother), pode mandar 3 sem medo, antes de dormir.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro uma mais uma pergunta você acha melhor fazer levantamento terra no inicio do treino ou no final do treino de costas ?

Vlw cara!

Bom treino.

Pra quem já é avançado eu prefiro no final, assim vc pode fadigar mais a dorsal e menos os outros grupos. Pra iniciante é no começo mesmo, pra atingir melhor maiores partes.

Abraço

LEandro é Tudo Da GRowth, fiz compra de 210,00 rsrsr ( Whey ISolado, ZMA, Vitaminico e MIneral, Creatina, Glutamina, BCAA)

Posso Tomar a Glutamina ao acordar com o Whey ISolado COM LEITE?

Leandro Quantas cápsulas eu TOMO do ZMA? 1 ou 2. OBS: Eu ja tomo o Vitaminico

Pode também!

ZMA pode tomar 3 mesmo!

Abraço

Cara,

Não precisa por nada nos 5s iniciais e finais não, tá de boa :P

só vou fazer um resumão do meu treino/dieta/suplementação e tu me diz o que tu acha que pode melhorar lá pelo e-mail se der :D

Abraço

PS: Quer que eu comece a traduzir o no shortcuts?

Não, tem que ter brother, que isso!! Botei nos 5s final os créditos pra vc.

E pode mandar lá sim, a vontade!

Vou te mandar e-mail!

Abraço

eai leandro tinha conversado com voce sobre o combo

Kit Lean Xtreme+Triazole+Activate Xtreme sera que vai me proporcionar um bom resultado esse combo achei bem barato por 269 sera que e uma boa vai me proporcionar mais resultados do que um pre-treino ? eu sei que cada organismo os suplementos reagi de um jeito outros mais outros menos mais me indica algo algum combo seila;

Eu prefiro pegar um no shotgun + whey growth. Acho que compensa bem mais que esses produtos marketeiros.

Abraço

ei leandrao, se for possivel me tira essa duvida sobre canela , procurei no forum e não achei nada mais recente,Canela , algum beneficio/maleficio? Algum horario especifico pra usar?vi em um topico que ela atrapalha absorção de proteina e que deveria ser usada só na ceia e coisas do tipo..

Abraço

Ela atrasa a digestão (entre outros), então seria melhor usar na ceia mesmo que vai ficar sem comer nada por algumas horas.

Ela é benefica, pode usar sim!

Abraço

Fala Leandro, a respeito dos ovos voce disse no video que podia comer varios por dia...varios seriam qtos mais ou menos??? ahahhaha a dieta que to fazendo agora to mandando mais de uma duzia de ovos "inteiro" por dia

Tranquilo. Já vi gente comer 30 inteiros por dia e tava de boa :)

Abraço

Fala Leandro,

Achei um divisão de macronutriente boa, que ate entao deve na teoria ser mais certa pra mim, ja estou testando já! :D

Estou testando fundamentos do Massive Eating do John Berardi com Carbo Cycling, mas já desde segunda nisso, to achando que meu horario de treino não é dos melhores, [ das 21 hrs as 22:10 nu max], e po conta desse fato eu decidi nao fazer TCD!

O Maior problema é que eu to mandando muito carbo a noite [pos treino que esta sendo as 23 hrs geralmente], e as refeicoes com P+G estão no meio do dia!

Acho que não teria problema, pois o corpo está mas ativo a noite e tals e que aquilo de carbo a noite e meio mito pra muitas pessoas!

Mas to achando muito ruim a sensação de muita comida no pos treino sendo nesse horario!E tambem com medo de afetar na ideia principal da dieta!

Tava vendo aqui os horarios possiveis para mim,

[6 hrs as 7] - acordando cedo pra caralho pra fazer pre treino decente - preciso de 1 hora e meia sem comer pra treinar legal-

ou um pouco mais cedo mas ainda a noite [20 as 21, pos treino tardio sendo as 22 hrs, mas ainda sim seria muito tarde, mesmo durmindo as 00hrs geralmente]

Sobre ir treinar de tarde, ia rolar sacrifico do cão! :D

Queria sabe se meu horario atual é tao ruim assim pra mim modifica-lo, pois se nao de treta na dieta CC [por que pelo artigos que eu li ele fala dos horarios preferenciais, mas nao fala sobre treinar muito tarde] eu vou tentar seguir no mesmo horario atualmente,a

mas se for melhor em questao de manter o principio da dieta, ai vou dar um jeito de mudar.

Manda aê sua opiniao, voce acha que meu horario e muito ruim pra dieta que 50% do carbo ficam pro pos treino?

Sobre Perc. de gordura, fiz uma avaliacao de 9 dobras, quase o mesmo resultado 5,6%,

sei que nao devo me preocupar com numeros, mas acho que daqui pra frente tenho que tentar diminuir a retencao hidrica em algumas partes, revendo escolha de alimentos, e quant. de sodio, e treinos com principio mais sarco. [ que pelo que eu li ajudam a diminuir a retencão!- nao tenho certeza dessa inf.] e etc..

o que voce acha, sera que isso pode ajudar?

Abraço! Esperando o novo video!

Não tem problema carbo a noite, o que importa é o total do dia. Pode continuar comendo bastante a noite e treinando tambem, sem problemas!

As vezes pode ser que falta massa magra, por isso nao da impressão de definido, tem que ver isso também hehe

Abraço

semttuloxlp.png

Vê aí o que tu acha leandro, pro prox bulking

Acho que tem muita remada no dia de costas né? ou tá de boa assim? já que tem 1 semana de descanso

ali ta tudo 3x8, mas normalmente faço até guentar, algumas series ficam com 6 reps e algumas com 12...

também da pra fazer o seguinte:

A-triceps/ombro/biceps

B-perna e panturra

off

c-costas e trapézio

d-peito/abdomen/antebraço

Uma coisa que achei estupida hoje na academia: veio um cara vender deca pra mim (fingi estar interessado), E ele falou que a INSTRUTORA tá fazendo um ciclo de deca+durateston, depois a mesma confirmou pra mim a história

Eai? vai virar machão?? mas a bunda também notei que já da pra ver resultado hehe

Ta de boa mano! Pode manter sim!

Geralmente testosterona em mulher é foda, provavelmente vai ficar com a cara quadradona, clitóris gigante, voz grossa, etc.

Mas claro que depende muito de pessoa pra pessoa.

Abraço

Leandro

Esqueci de falar no outro post

Eu li algumas páginas atrás que vc tem vontade de fazer um motivacional com umas musicas mais porradas

Eu tenho várias ideias pra motivacionais, sem ser traduções e tals, daí até posso me puxar um pouco em edição de áudio/vídeo pra te ajudar

Se topar me dá um toque!

Abraço

Demoro mano!

Abraço

Leandro, ou outra pessoa que quiser me ajudar:

Primeiramente quero te parabenizar pela iniciativa, alguns vídeos me ajudaram bastante e a tabela do excel (dieta) que tu divulgou me ajudou bastante no cutting (atual).

A dúvida é a seguinte, a um tempo atrás tu divulgou um vídeo sobre uma nova abordagem de pós treino. Achei interessante desde o começo, mas só agora pensei em testar. Desculpe se já te perguntaram (provavelmente já tenham) mas eu realmente não pesquisei aqui, porque são 72 páginas... Seria um pouco complicado.

Sobre os 2 shakes pós treino, seria interessante ao invés de utilizar whey isolada (no primeiro) e concentrada (no segundo), eu usar whey isolada (no primeiro) e albumina growth(no segundo)?

Quem souber algo sobre...

Além disso, eu to tomando apenas 30g de dextrose, porque to em cutting (comecei com 80kg, após quase 3 semanas to com 75). Não seria demais tomar esses dois shakes com carbo na quantidade que tu falou?

Valeu, abraço!

Até pode usar, mas por que? Whey concentrado ta quase o mesmo preço da albumina... não vejo por que usa-lá :D

Não tem problema desde que caiba na sua dieta, sacou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...