Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Blz mais no meu caso eu estou querendo perder gordura.. principalmente na barriga... ? e se eu fosse usar mesmo assim que tipo de gordura eu posso colocar...

tipo usar o azeite extra virgem ???

eu usava ele antes de dormir junto com a albumina e a whey mais ai parei...

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho besteira, quem manda na perda de gordura é dieta, não precisa inventar muito nos treinos, apenas treinar pra hipertrofia, fazer aeróbicos e só... focar na dieta.

Não que não dará resultado assim ele passou, sacou?

Agora, se vc procura uma resistencia, é bacana.

Abraço

Então ele me disse que que meu gasto calórico sera maior dessa maneira e que vai acelerar a perda....

eu to com medo e de perder massa muscular tb.. pq ja tive que abaixar e MUITO as quantidades que eu comia... mais vamos ver.......

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário

Na verdade eu to me sentindo mais forte

uhauhaauh

sei lá pq, só a respiração ficou mais "dificil" ou mais "normal"

mas parece que a força muscular aumentou agora que parei, não me pergunte o motivo

Quanto aos desenvolvimentos, não que eu não goste do desenvolvimento frente, eu gosto dele, da bons resultados, a unica vez que executei errado eu bati a barra no nariz e sangrou, então eu aprendi à fazer certinho :D, mas ainda prefiro o nuca

Hoje treino de ombros, vamo ver se consigo foder com eles (sem lesões, não preciso mais delas hehe)

Link para o comentário

PoooooooooooooOOoOoOoOOooorra Leandrão!

Vai tirar onda se fizer um vídeo dos vegetarianos, parceiro!!!!

E brigadão pelo feedback!

Tomei coragem e criei um diário meu, dá um pulo lá, afinal tem uma "menção honrosa" lá, vale a pena tu dar uma olhada!

Grande abraço!

Link para o comentário

Fala leandro!

Voce ainda prefere dietas como leangains do que comer de 3 em 3 horas?

Eu estou seguindo a leangains agora para bulk, eu estava pretendendo fazer 2 refeicoes antes do treino com salada,proteina e gordura, e somente no pos treino que eu daria um pico de insulina alto.

Voce acha melhor fazer isso ou simplesmente acrescentar carb nas tres refeicoes, sendo a ultima com maior quantidade

Link para o comentário

andei lendo e vi que malhar biceps no mesmo dia com costa pode fadigar muito o biceps, e notei que desde que comecei essa série:

A - peito e triceps , B - costas e biceps C - ombro, trapezio, antebraco

diminuir o peso consideravelmente nos exercicios de biceps, não sei se foi pq coloquei drop-set na série de rosca direta, ou se tem alguma coisa haver com os exercícios de costa, mas antigamente (2 ~ 4 meses atrás - sendo que ganhei 5 ~ 10 kilos de massa) pegava 12 kilos 'tranquilo' em cada lado no rosca scoot, e agora eu faço com 12 kilos morrendo (2 meses atrás pegava 14kg), e dói muito o antebraço esquerdo!

É normal, diminui mesmo! O stress do treino de costas pega o biceps também.

Abraço

Leandro, acho que a ultima vez que irei lhe pedir um favor... Haha. Da uma passada no topico que falei que ia criar, ta la oq a nutricionista falou pra mim, e queria que voce falasse oq eu deveria colocar com quantidades, e se acha que tem carbo durante a noite, que nao fica legal, ou qualquer coisa que ve que ta ruim. Abraco!

http://www.hipertrof...cionista-certa/

Que isso Luis, fica a vontade ai mano! Vou lá sim!

Abraço

Leandro

o método de cálculo de perc. de gordura é o Jackson & Pollock- 7 dobras, entao ele nao é muito avancado não né? fibras dos ombros aparecem bem , mas so forcando, abdomen está até definido mas dificuldade pra hipertrofiar [ treinava certo em questa de rep e peso, mas fazia dividido o reino de abdomen, e treina ele todos os dias], e ta longe de estar rasgado pra caralho!

Mas ai abaixar mais a gordura não meio perigoso nao, abaixo de 5% mantendo por muito tempo e tals?

Sobre as divisões, eu saquei, foi mal ter feito uma pergunta repetido só com um pouco mais de base na minha indagação achei que iria fazer diferença! :/ , mas me diz como que funciona a ideia de mandar por exemplo mais ptn do que carbo, ou em quant, iguais ou ate superiores do que carbo,

por que creio eu que essas ideias são mais antigas, ou tem alguma contra argumentação ? Sei la! :D

Real mesmo eu to com medo de manda muito carb., se por exemplo eu uso 4 g por kg, 2,2 de ptn e 1 de fat, fica faltando caloria, ai e mais carbo do mesmo jeito saca! Isso que é foda confio bastante no que vc diz, mas tem muita coisa que entra em conflito!

Valeu! Abraco!

Brother de nome eu nao lembro, li alguma coisa sobre tem muito tempo, só sei que varia.

Como te disse, não se prenda a números, 5% ou algo do tipo. É perigoso sim ficar em baixo % de gordura, mas vc sabe quanto é realmente o seu? Vc tem um número, só isso.

Excedente calórico = ganho de peso, não importa de qual macro for. Se tiver 3500kcal com 2g/kg ou 4g/kg não muda muita coisa nos finalmentes, sacou? Então se tiver ganhando muita gordura, abaixa as calorias, de preferencia os carboidratos.

Abraço

Fala leandrao , tava encucado com o descanso ai fiz A (Peito/Tríceps/Ombro) B ( Costas/Bíceps/Trapézio) C (Pernas) ok,

vejo em vários tópicos por exemplo: A (Peito/Ombro/tríceps) B (Costas/Trapézio/Bíceps) isso seria ombro antes do tríceps e trapézio antes do bíceps?

E ja emendando , nesse ABC que falei não tem problema fazer ABCAB ? to pensando em ir sábado também ai ficaria ABC2x o que acha??

Eu prefiro assim também!

E ai vai da sua preferencia, quer focar mais ombro ou triceps? Mais trapézio ou biceps? Qual quiser mais, faz antes.

Pode ir sabado sim, com essa divisão fica mais tranquilo.

Abraço

Blz mais no meu caso eu estou querendo perder gordura.. principalmente na barriga... ? e se eu fosse usar mesmo assim que tipo de gordura eu posso colocar...

tipo usar o azeite extra virgem ???

eu usava ele antes de dormir junto com a albumina e a whey mais ai parei...

flws abraço

Azeite EV, abacate, amendoim, castanha, etc.

Quanto menos gordura vc manda pro seu corpo, mas ele tenta fazer reserva, por isso que cutting não pode cortar todas as gorduras, acaba sendo pior.

Abraço

Na verdade eu to me sentindo mais forte

uhauhaauh

sei lá pq, só a respiração ficou mais "dificil" ou mais "normal"

mas parece que a força muscular aumentou agora que parei, não me pergunte o motivo

Quanto aos desenvolvimentos, não que eu não goste do desenvolvimento frente, eu gosto dele, da bons resultados, a unica vez que executei errado eu bati a barra no nariz e sangrou, então eu aprendi à fazer certinho :D, mas ainda prefiro o nuca

Hoje treino de ombros, vamo ver se consigo foder com eles (sem lesões, não preciso mais delas hehe)

Saquei, então bom demais! Vc parou com o cutting também? Se sim, foi por isso, encheu glicogenico deu mais força.

Já aconteceu comigo também, mas ai aprendi hahahah mas não chegou a sangrar.

Abraço

PoooooooooooooOOoOoOoOOooorra Leandrão!

Vai tirar onda se fizer um vídeo dos vegetarianos, parceiro!!!!

E brigadão pelo feedback!

Tomei coragem e criei um diário meu, dá um pulo lá, afinal tem uma "menção honrosa" lá, vale a pena tu dar uma olhada!

Grande abraço!

Hahahahha, poxa mano, espero!!!

Opa, manda o link pra mim Tibissinha :)

Abraço

Link para o comentário

Fala leandro!

Voce ainda prefere dietas como leangains do que comer de 3 em 3 horas?

Eu estou seguindo a leangains agora para bulk, eu estava pretendendo fazer 2 refeicoes antes do treino com salada,proteina e gordura, e somente no pos treino que eu daria um pico de insulina alto.

Voce acha melhor fazer isso ou simplesmente acrescentar carb nas tres refeicoes, sendo a ultima com maior quantidade

Prefiro a Lean Gains ainda, acho que jamais vou largar, me fez muito bem.

Eu jogaria carboidrato em todas as refeições, não vejo vantagem em cortar.

Abraço

Link para o comentário

Leandro, obrigado por aparecer no topico, mas voce falou que faria uma dieta nova, hahaha. Me fez eu ter certeza que joguei dinheiro fora com aquela nutricionista, e aqui na minha cidade n tem nutricionista esportiva, entao o maximo que tenho eh a ajuda de voces, se der pra ti soh falar oq pensa, tipo, horarios errados, muita proteina pra essa refeicao, muitas kcal nesta refeicao, pre treino sem isso ou com isso, alimentos fracos, seila, qualquer coisa. Abraco..

http://www.hipertrof...cionista-certa/

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...