Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

e ai leandro blz cara !

cara to numa duvida aqui me ajuda aeee !

Eu tenho:

altura: 176

peso: 77 kg

biceps: 41.5 cm

barriga: 83 cm

BF: perto dos 22%

é o seguinte tava 2 meses sem treinar... estou voltando agora a ir na academia... e ja vim com um pensamento de querer perder a barriga e esse percentual de gordura que ta uma merda !

ai blz voltei e meu instrutor na academia me passou o seguinte:

Fazer um circuito:

Por exemplo:

segunda: 10 min esteira correndo,

8 repet supino inclinado

8 repet cross over

8 repet voador

8 repet supino reto

ai volta pra esteira e mais 10 min correndo

depois volto a fazer os exercicios nas maquinas.

mais 10 minutos esteira

e termino de novo fazendo os exercios nas maquinas

dando um total de 3 vezes

ai terca os 30 minutos de esteira divididos em 3 vezes que nem em cima mais os exercicios de costas... e por ai vai

estou achando esse tipo de treino estranho.... ou ta certo?

vlw abrac

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara vc é foda sempre respondendo rapido a todos parabens ^^

vlw a dica da dieta realmente achei melhor tb e vou fazer 2 semanas pra dar um "finish him xD"

só queria falar que diminui meu peso em 15 kg e % de gordura de 24 % para 11 %(falta pouco xP), sem contar uns extras como mais disposição e ate endireitei minha postura, isso tudo em 3 meses com dieta (uma boa e não essas milagrosas) e muita academia e sem tomar nada (nada contra quem toma mas prefiro sem xD), resumindo gostei muito e agora não quero sair dessa vida de pratica de exercicios e alimentação saudavel (besteira de vez em quando pode =X)

vlw e continue dando as dicas que aprendi muito

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro,

fiquei numa duvida em relação da proporção dos macronutrientes meu caro,

lembro de quando voce me falou que o básico seria 1 g fat, 2- 2,5 de ptn o o resto seria de carbo,

logo isso seria uma dieta rica em carbo, mas nao e todo mundo que tem o privilegio de mandar isso!

eu já ate perguntei isso antes sobre a quant. de ptn e voce falou que mais seria desperdício, e não seria aproveitado

mas comecei a ler varias coisas de lá pra cá sobre isso, sobre o que seria melhor pra cada um de acordo com sua resposta a insulina e tals, uma delas vc mesmo postou , que era do Rodlofo Peres

http://www.hipertrof...a-de-uma-dieta/

e tambem um outro exemplo o Massive Eating do John Berardi, quando ele fala de dietas do tipo 50% carb, 35 % ptm e 15% fat,ou

30% carbo. 40% ptn e 30% fat, entre outros, mesmo a que tem mais carbo , as 35% de ptn ainda ficariam acima dos 2,5 g por kg!

se fosse utilizar 2,5 iria ficar uma divisão no estilo assim: 512 carb 178 ptn 71 fat, 2048 Kcal de carb. 712 Kcal de ptn e 639 kcal, ai iria dar mais ou menos 3400 Kcal total pra bulk no meu peso, e iria ser 60% de carb 20% de ptn e 20% de fat, financeiramente seria muito mais barata!

Mas isso acho que está longe de ser um boa divisão pra alguém sendo endo-mesomorfo! Mas em contrapartida seria muita ptn, não absorveria e ainda poderai acumular gordura a mais, logo fiquei meio indeciso, vi que pra um individuo endo-mesomorfo [ era endo na primeira avaliacao, e agora estou e mesomorfia equilibrada, entao acho que esse éo termo certo] seria 40% ptn 40% carb 20% fat, testei por duas semanas, e ainda estou testando, só que financeiramente mais cara a dieta, bem mais cara, é 178 g de ptn contra 340 g de ptn dessa divisao!

Queria saber que divisão seria interessante, pois ao mesmo tempo acho que estou mandando muito carboidrato com essa de 60% e com a outra com a chance de estar mandando muita proteina -mesmo que nao seja absorvida- que ajude acumular gordura mesmo estando dentro do faixa calorica! Sei que o que voce disse esta certo, mas os outros autores também!

o que funciona na pratica com esse biotipo? foda-se a ind. biológica e restringi as quant. de ptn e manda mais carbo, ou

ir atras de divisões como as primeiras que eu falei tem mais fundamento/base pratica!? :D

Valeu meu velho! Abraço!

PS: Cara fiz avaliação fisica, tinha muito tempo que não fazia, fiz só quando eu comecei a musculacao desde entao nunca mais fiz.

Entao achei que estaria entre 10-11% pelo olhometro, mas eu nao tinha nenhuma base pra ter isso pelo olho, enfim deu 5,55% de BF, fiquei impressionado, fiquei feliz pra caramba, pois minha meta era 7% no max, e depois voltar pra um bulk de novo, só que eu achei que quando chegasse nessa marca que eu cheguei, estaria bem mais trincado, não só abdomen, mas tudo, eu estou com uma boa definicao, mas nao estou satisfeito, achava que estaria realmente trincado com 5,55% ,

fui atras disso,

descobrir que posso ta ingerindo muito alimentos que engrossam a pela, e que tem tempos que nao faco um treino puramente metabolico, entre outros fatores!

Isso procede,[ dá pele engrossar, acabar um pouco com a definição e tals, ou tem outro motivo de estar com percentual baixo e nao estar tao trincado quando achei que deveria estar]

se minha pele der uma afinada aparentaria estar trincado ou nao??

[ obs: foto da semana passada no perfil ai viu, musculo frio, tirada de tarde] :D

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai leandro blz !

então aqui nesse link tem uma dieta de cutting minha criada... tentei postar ela em imagem normal mais não deu certo, então postei o link...

gostaria que vc desse uma olhada e uma analizada pra mim !

flws valeu

http://imageshack.us/f/854/montagemdietacutting.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o padrão de Drop set?

Sem fazer a serie normal?

Tipo no exercicio rosca scoot eu ja começo fazendo drop set?

O padrão é esse que te falei, apenas na ultima série vc aplica o drop.

Mas pode fazer em todas as séries, apenas tem que tomar muito cuidado pois ai sim o risco de over é real.

Abraço

Voce se refiriu a qualquer pre treino ou aos que possuem 1,3dmaa?

1,3dmaa, ela é um dos estimulantes mais fortes que se conhece hoje em dia (tirando cocaina, crack, etc. estou dizendo das que circulam legalmente no mercado). Mas até com cafeína vc pode sentir o que eu te disse, não é anormal vc ver pessoas que sentem dor de cabeça quando ficam sem café! Isso é dependencia.

Com o shotgun eu não senti nada, parei de usar e fiquei de boa. Com cafeína também não.

Senti isso de fraqueza (destruição) e vertigens só depois que parei com a efedrina e com o Jack3d, que são estimulantes muito mais fortes. Então, usando e parando com o Jack3d é provável que vai sentir alguma coisa, com o Shot é menos provável, mas pode acontecer.

Abraço

Vendo seus videos percebi que voce tem meio que um talento de criaa-los e edita-los. Acho que seria legal se voce fizesse uns videos de fisiculturistas treinando pesado pra inspirar a galera ai com uma musica pesada ou algo do tipo. Apenas uma sugestao :D

Brother, obrigado! Eu sempre achei que ficava meio tosca as edições, na verdade ainda acho :D hahahah

Eu já fiz alguns vídeos desse tipo, olha:

Motivação - O Sonho!

Roberto Carlos - O chute mais forte da história (sou fã dele hehe)

Motivação - Eu sou um campeão!

Motivação - Academia Hardcore

Motivação - Ronnie Coleman, o mito

Motivação - Onde está o limite?

Motivação - Uma estrada apenas sua

Essas dai foram todos eu que fiz... mas já pensei em fazer algo com uma música pesadaça, será que rola?

Abraço

Fala Leandrao, primeiramente um feliz 2012 pra ti bro!

Posteriormente parabens, mais um video matando outro mito!

E como não poderia deixar de ser, hehehe, venho aqui te pedir uma luz na minha dieta cara... qdo puder claro!

http://www.hipertrof...lk-vegetariano/

Gde abco.

Valeu mano Tibi hehe, pra vc também!!

Vou lá! Aproveitando, vou fazer um vídeo de vegetarianos... breve hehe

Abraço

Peguei uma base no teu:

Desenvolvimento Nuca sentado 3x8-12 (Nunca tive problemas com esse, meu ombro é flexivel de mais, podia ser até mais pra trás que dava de boa... e fora que, sinto que esse pega muito melhor o deltoide medial que os outros desenvolvimentos)

Elevação lateral 3x8-12 (drop-set)

Crucifixo inverso 3x8-12

Manguito rotator 2x15~~

será que é uma boa?

e: terminei o ciclo com o albuterol:

Começo:96,9kg

1 semana: 93,8kg(-3,1kg)

2 semanas: 92kg (-1,8kg)

me gusta!

colaterais: tremedeira, estresse na primeira semana, insonia, e o mais avassalador deles, meu olho ficou nessa ultima semana bem loco, ficou tipo, com as pálpebras tremendo também hehe

umas coisas estranhas:

Na primeira semana eu sentia uma certa fraqueza, até diminuí algumas cargas

na segunda fiquei normal (tirando aquela coisa dos carbos)

Hoje fui treinar costas e o levantamento terra (120kg) que parecia dificil nas outras 2 semanas ficou bem leve, senti que dava pra por 130kg...

E ele pega mesmo! Mas o risco de lesão é maior. Eu gosto, se feito direitinho direitinho não vejo problemas, fiz por muito tempo e nunca tive problemas.

O desenvolvimento frente é foda, todo mundo faz errado, por isso que acham ruim.

Ta de boa o seu treino sim!

Parabéns pelos resultados! Ta sentindo alguma fraqueza agora que parou? Efeito rebote/dependencia, saca?

Abraço

e ai leandro blz cara !

cara to numa duvida aqui me ajuda aeee !

Eu tenho:

altura: 176

peso: 77 kg

biceps: 41.5 cm

barriga: 83 cm

BF: perto dos 22%

é o seguinte tava 2 meses sem treinar... estou voltando agora a ir na academia... e ja vim com um pensamento de querer perder a barriga e esse percentual de gordura que ta uma merda !

ai blz voltei e meu instrutor na academia me passou o seguinte:

Fazer um circuito:

Por exemplo:

segunda: 10 min esteira correndo,

8 repet supino inclinado

8 repet cross over

8 repet voador

8 repet supino reto

ai volta pra esteira e mais 10 min correndo

depois volto a fazer os exercicios nas maquinas.

mais 10 minutos esteira

e termino de novo fazendo os exercios nas maquinas

dando um total de 3 vezes

ai terca os 30 minutos de esteira divididos em 3 vezes que nem em cima mais os exercicios de costas... e por ai vai

estou achando esse tipo de treino estranho.... ou ta certo?

vlw abrac

Eu acho besteira, quem manda na perda de gordura é dieta, não precisa inventar muito nos treinos, apenas treinar pra hipertrofia, fazer aeróbicos e só... focar na dieta.

Não que não dará resultado assim ele passou, sacou?

Agora, se vc procura uma resistencia, é bacana.

Abraço

cara vc é foda sempre respondendo rapido a todos parabens ^^

vlw a dica da dieta realmente achei melhor tb e vou fazer 2 semanas pra dar um "finish him xD"

só queria falar que diminui meu peso em 15 kg e % de gordura de 24 % para 11 %(falta pouco xP), sem contar uns extras como mais disposição e ate endireitei minha postura, isso tudo em 3 meses com dieta (uma boa e não essas milagrosas) e muita academia e sem tomar nada (nada contra quem toma mas prefiro sem xD), resumindo gostei muito e agora não quero sair dessa vida de pratica de exercicios e alimentação saudavel (besteira de vez em quando pode =X)

vlw e continue dando as dicas que aprendi muito

abç

Valeu Flávio, quem é foda aqui são vcs!!!

Tu ta igual eu quando comecei. E olha que não larguei o osso até hoje hein kkkkkkkkkkkk

Boa sorte e parabéns!!!

Abraço

vc teve bons ganhos treinando em jejum ?

Não, mas não foi pelo jejum, foi pelo treino em si que tava porcaria (pro meu corpo). Pretendo de novo com o treino que sei que funciona! O único ponto positivo do jejum, hoje, na minha opinião, é a disposição, parece que tu tomou algum pré-workout pra treinar hehe

Abraço

Fala Leandro,

fiquei numa duvida em relação da proporção dos macronutrientes meu caro,

lembro de quando voce me falou que o básico seria 1 g fat, 2- 2,5 de ptn o o resto seria de carbo,

logo isso seria uma dieta rica em carbo, mas nao e todo mundo que tem o privilegio de mandar isso!

eu já ate perguntei isso antes sobre a quant. de ptn e voce falou que mais seria desperdício, e não seria aproveitado

mas comecei a ler varias coisas de lá pra cá sobre isso, sobre o que seria melhor pra cada um de acordo com sua resposta a insulina e tals, uma delas vc mesmo postou , que era do Rodlofo Peres

http://www.hipertrof...a-de-uma-dieta/

e tambem um outro exemplo o Massive Eating do John Berardi, quando ele fala de dietas do tipo 50% carb, 35 % ptm e 15% fat,ou

30% carbo. 40% ptn e 30% fat, entre outros, mesmo a que tem mais carbo , as 35% de ptn ainda ficariam acima dos 2,5 g por kg!

se fosse utilizar 2,5 iria ficar uma divisão no estilo assim: 512 carb 178 ptn 71 fat, 2048 Kcal de carb. 712 Kcal de ptn e 639 kcal, ai iria dar mais ou menos 3400 Kcal total pra bulk no meu peso, e iria ser 60% de carb 20% de ptn e 20% de fat, financeiramente seria muito mais barata!

Mas isso acho que está longe de ser um boa divisão pra alguém sendo endo-mesomorfo! Mas em contrapartida seria muita ptn, não absorveria e ainda poderai acumular gordura a mais, logo fiquei meio indeciso, vi que pra um individuo endo-mesomorfo [ era endo na primeira avaliacao, e agora estou e mesomorfia equilibrada, entao acho que esse éo termo certo] seria 40% ptn 40% carb 20% fat, testei por duas semanas, e ainda estou testando, só que financeiramente mais cara a dieta, bem mais cara, é 178 g de ptn contra 340 g de ptn dessa divisao!

Queria saber que divisão seria interessante, pois ao mesmo tempo acho que estou mandando muito carboidrato com essa de 60% e com a outra com a chance de estar mandando muita proteina -mesmo que nao seja absorvida- que ajude acumular gordura mesmo estando dentro do faixa calorica! Sei que o que voce disse esta certo, mas os outros autores também!

o que funciona na pratica com esse biotipo? foda-se a ind. biológica e restringi as quant. de ptn e manda mais carbo, ou

ir atras de divisões como as primeiras que eu falei tem mais fundamento/base pratica!? :D

Valeu meu velho! Abraço!

PS: Cara fiz avaliação fisica, tinha muito tempo que não fazia, fiz só quando eu comecei a musculacao desde entao nunca mais fiz.

Entao achei que estaria entre 10-11% pelo olhometro, mas eu nao tinha nenhuma base pra ter isso pelo olho, enfim deu 5,55% de BF, fiquei impressionado, fiquei feliz pra caramba, pois minha meta era 7% no max, e depois voltar pra um bulk de novo, só que eu achei que quando chegasse nessa marca que eu cheguei, estaria bem mais trincado, não só abdomen, mas tudo, eu estou com uma boa definicao, mas nao estou satisfeito, achava que estaria realmente trincado com 5,55% ,

fui atras disso,

descobrir que posso ta ingerindo muito alimentos que engrossam a pela, e que tem tempos que nao faco um treino puramente metabolico, entre outros fatores!

Isso procede,[ dá pele engrossar, acabar um pouco com a definição e tals, ou tem outro motivo de estar com percentual baixo e nao estar tao trincado quando achei que deveria estar]

se minha pele der uma afinada aparentaria estar trincado ou nao??

[ obs: foto da semana passada no perfil ai viu, musculo frio, tirada de tarde] :D

Vamos lá!!

Pra maioria esmagadora mais de 2,5g/kg é desperdicio sim. Não que não vale o teste com mais, entende? Mas a chance de não mudar nada, com excessão do dinheiro no teu bolso + sua urina/suor fedido, é grande. Eu já usei 3g/kg, e os ganhos mudaram? Não, apenas no psicológico, mas novamente, o corpo não é exato, as vezes 3g/kg pra vc dá certo, o corpo humano é cheio de contrariar todas as teorias, né?

E novamente, não se prenda a números, 1g/kg gordura + 2,2g/kg de proteínas. O resto de carboidrato, mas não precisa ser a quantidade da fórmula... vc que tem que achar essa quantidade, que normalmente fica entre 4 e 7g por kg.

Sobre o BF, nem liga pra número, liga pra como vc está se sentindo. Se acha que não ta definido o suficiente, continue perdendo gordura. Há várias fórmulas de bf também, provavelmente vc usou uma que geralmente da um bf baixo. 5% na fórmula mais popular é MUITO definido, a maioria nem chega ai naturalmente. 5% é muito vascularização, abdomen rasgado, fibras de ombros aparecendo, etc.

O que deixa a pele mais grossa é gordura, depois de queimar tudo vc se preocupa com alguma coisa mais.

Abraço

E ai leandro blz !

então aqui nesse link tem uma dieta de cutting minha criada... tentei postar ela em imagem normal mais não deu certo, então postei o link...

gostaria que vc desse uma olhada e uma analizada pra mim !

flws valeu

http://imageshack.us...etacutting.jpg/

Tem que ter gordura na dieta!! Pelo menos umas 0,8g/kg. Eu sempre gosto de usar 1g/kg pra mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andei lendo e vi que malhar biceps no mesmo dia com costa pode fadigar muito o biceps, e notei que desde que comecei essa série:

A - peito e triceps , B - costas e biceps C - ombro, trapezio, antebraco

diminuir o peso consideravelmente nos exercicios de biceps, não sei se foi pq coloquei drop-set na série de rosca direta, ou se tem alguma coisa haver com os exercícios de costa, mas antigamente (2 ~ 4 meses atrás - sendo que ganhei 5 ~ 10 kilos de massa) pegava 12 kilos 'tranquilo' em cada lado no rosca scoot, e agora eu faço com 12 kilos morrendo (2 meses atrás pegava 14kg), e dói muito o antebraço esquerdo!

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, acho que a ultima vez que irei lhe pedir um favor... Haha. Da uma passada no topico que falei que ia criar, ta la oq a nutricionista falou pra mim, e queria que voce falasse oq eu deveria colocar com quantidades, e se acha que tem carbo durante a noite, que nao fica legal, ou qualquer coisa que ve que ta ruim. Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!!

Pra maioria esmagadora mais de 2,5g/kg é desperdicio sim. Não que não vale o teste com mais, entende? Mas a chance de não mudar nada, com excessão do dinheiro no teu bolso + sua urina/suor fedido, é grande. Eu já usei 3g/kg, e os ganhos mudaram? Não, apenas no psicológico, mas novamente, o corpo não é exato, as vezes 3g/kg pra vc dá certo, o corpo humano é cheio de contrariar todas as teorias, né?

E novamente, não se prenda a números, 1g/kg gordura + 2,2g/kg de proteínas. O resto de carboidrato, mas não precisa ser a quantidade da fórmula... vc que tem que achar essa quantidade, que normalmente fica entre 4 e 7g por kg.

Sobre o BF, nem liga pra número, liga pra como vc está se sentindo. Se acha que não ta definido o suficiente, continue perdendo gordura. Há várias fórmulas de bf também, provavelmente vc usou uma que geralmente da um bf baixo. 5% na fórmula mais popular é MUITO definido, a maioria nem chega ai naturalmente. 5% é muito vascularização, abdomen rasgado, fibras de ombros aparecendo, etc.

O que deixa a pele mais grossa é gordura, depois de queimar tudo vc se preocupa com alguma coisa mais.

Abraço

Leandro

o método de cálculo de perc. de gordura é o Jackson & Pollock- 7 dobras, entao ele nao é muito avancado não né? fibras dos ombros aparecem bem , mas so forcando, abdomen está até definido mas dificuldade pra hipertrofiar [ treinava certo em questa de rep e peso, mas fazia dividido o reino de abdomen, e treina ele todos os dias], e ta longe de estar rasgado pra caralho!

Mas ai abaixar mais a gordura não meio perigoso nao, abaixo de 5% mantendo por muito tempo e tals?

Sobre as divisões, eu saquei, foi mal ter feito uma pergunta repetido só com um pouco mais de base na minha indagação achei que iria fazer diferença! :/ , mas me diz como que funciona a ideia de mandar por exemplo mais ptn do que carbo, ou em quant, iguais ou ate superiores do que carbo,

por que creio eu que essas ideias são mais antigas, ou tem alguma contra argumentação ? Sei la! :D

Real mesmo eu to com medo de manda muito carb., se por exemplo eu uso 4 g por kg, 2,2 de ptn e 1 de fat, fica faltando caloria, ai e mais carbo do mesmo jeito saca! Isso que é foda confio bastante no que vc diz, mas tem muita coisa que entra em conflito!

Valeu! Abraco!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandrao , tava encucado com o descanso ai fiz A (Peito/Tríceps/Ombro) B ( Costas/Bíceps/Trapézio) C (Pernas) ok,

vejo em vários tópicos por exemplo: A (Peito/Ombro/tríceps) B (Costas/Trapézio/Bíceps) isso seria ombro antes do tríceps e trapézio antes do bíceps?

E ja emendando , nesse ABC que falei não tem problema fazer ABCAB ? to pensando em ir sábado também ai ficaria ABC2x o que acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...