Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

queria saber se dieta de proteinas por +- 1 mes só pra ajudar a queimar gordura que sobro vale a pena, sendo que eu treino 5x por semana e com bastante aerobico e não tenho nenhum problema de coração. e se eu vou perder muito musculo tb.

vlw e obrigado pelas dicas aprendendo muito lendo aqui xP

Editado por FlávioPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, sobre treinamento.

Quando se usa Drop Set é iniciado depois de fazer a serie mesmo? Por exemplo:

Rosca Scoot da maquina, faço 3x12 ai na diminuo o peso e faço ate onde der e por ai vai, esta correto?

Se der passe la no treino que eu montei: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68200-treino-abcde-avaliacaosugestoes/page__fromsearch__1

Valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro então como te falei sou novo no forum a tempo leio seus post e e acho muito massa fiz o cadastro para tira uma duvida com vc pequei seu treino fst-7 fiz umas modificações queria que vc olha-se e fala-se se fico bom e se posso fazer assim vlw!

A - Peito

- Supino reto- 3x10

- Crucifixo - 3x10

- Cross over- 3x12

- Peck deck - FST-7

B - Costas e Antebraço

- levantamento terra - 3x10

- Remava curvada pegada supinada - 3x12

- Remada sentada 3x10

- Pulldown - FST-7

- Rosca inversa - 3x10

- Extensão de punho - FST-7

OFF (descanso)

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas

- Desenvolvimento militar - 3x10

- Remada alta - 3x12

- Desenvolvimento nuca - 3x12

- Elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7

- Encolhimento com barra por trás - FST-7

- Gêmeos em pé - 3x15

- Gêmeos sentado - FST-7

D - Biceps e Triceps

- Rosca direta - 3x10

- Rosca alternada - 3x12

- Rosca scott sentada - FST-7

- Supino fechado - 3x12

- Rosca Testa – 3x10

- Patada Corda - FST-7

E - Coxas

- Agachamento - 3x10

- Leg Press - 3x12

- Cadeira extensora - FST-7

- Stiff - 3x12

- Flexora horizontal - FST-7

OFF (descanso)

Ps: Outra coisa os alongamentos são so entre as series do FST-7 ou eu faço alongamento tbm entra as series de 3x12 ?

Vlw cara boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Leandro , te mandei Mp pra você dar uma avaliada na minha dieta e você disse para postar aqui , então lá vai . ;D

Dados pessoais .

idade : 18 anos .

Altura : 175 cm .

Peso : +/- 72 kg .

Braço relaxado : 32,5 cm .

Tórax : 97 cm .

BF : Não sei exatamente , mas só tenho gordura nos últimos gominhos .

Objetivo : Hipertrofia ( ganho de massa muscular ) Na dieta coloquei 2g de proteina para cada kg .

Treino às 18 horas .

Suplementos : Albumina ( Milly ) , Animal pak e Hipercalórico Universal ( real gains ) .

Link da print da dieta .

http://imageshack.us/photo/my-images/687/dsdsadas.png/

Grato desde já . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão, qual seu treino de deltoides?

fala ai ^^

Quando eu voltar a treinar vai ser assim:

Desenvolvimento frente sentado 4x12

Elevação lateral 4x12 (drop-set)

Manguito rotator 2x12 (bi-set)

Crucifixo inverso 2x12 (bi-set)

Isso pra dar 7 dias de descanso.

Abraço

fala leandro, gostaria de saber se voce conhece algum thermogenico que realmente valha o custoxbeneficio e que seja mais em conta(fora o eca, rs)

vlw!!

Sinceramente? Cafeína pura...

É barato, dá gás (que vai te fazer queimar mais calorias nos exercícios), tira a fome, etc.

Eu não gosto de termogenico, sempre usei cafeina... se for pra usar algo mais, soca logo efedrina ou clemb. Minha opinião só :)

Abraço

Falaaa leandro te mandei um mp sobre o stomach vacuum.Entao começei a fazer essa semana,li o topico la e fiquei com algumas duvidas.

Por enquanto nao consigo ficar mexendo o abdomen que nem nos videos,so solto todo ar e depois puxo espandindo o peito,ta eu faço isso e prendo o ar por 20 segundos isso é uma repetiçao,tenho que fazer isso quantas vezes pra fechar uma serie?

Aaa outra duvida ate postei aqui mas nao ficou mt esclarecido,to fazendo musculaçao e começei agora o mauy thay.

Acabo de malhar e vou direto pra aula,ai minha duvida é o seguinte tomo o shake dps da musculaçao mesmo?Sera que é interessante trocar o malto por aveia?Objetivo hipertrofia.Valeu

Não precisa ficar movimentando ele não.

Pode fazer 5x por dia.

Toma o shake depois da musculação sim e pode jogar mais coisa nele por que o gasto é grande. Não troca malto por aveia não, apenas adicione a aveia e se puder adicionar um leite em pó é bacana também, ou simplesmente adicionar mais malto.

Abraço

Obrigado por responder minha MP cara, ja que prefere aqui vou lhe fazer mais umas perguntas, se nao se encomoda.

Vou fazer bulking como falei, e fui numa nutricionista, amanha ela vai me dar a dieta montada, porem ela veio querendo cortar todos meus suplementos, mas nao abri mao da dextrose e whey e creatina no pos. Entao ela vai deixar esses 3, porem quando falei na albumina para tomar a noite, ela me falou que seria demais suplementacao, eu nao gostei muito da cara dela soh por ela ter me cortado os suplementos, e ainda ela veio me falar que vai usar 1,5g por kg de proteina pra mim, sendo que vejo pessoas no forum, ate voce mesmo, falando que seria bom 2g+ por kilo... Ela falou que sobrecarregaria os rins, algo assim. Queria saber se voce concorda com ela, e em quais pontos, amanha posto a dieta no forum para todos avaliarem, porem queria sua opniao antes.

E a respeito do jack3d, ou 1mr, eles tem a substancia 1,3dmaa, que afeta o SNC. Queria saber se pelo que voce ja leu, isso realmente eh verdade, e ate que ponto isso poderia interferir nos estudos, pois pra mim SNC tem a ver indiretamente com estudos. Queria saber se esses pre treinos depois que paramos de tomar, conseguimos manter as cargas? Ou elas, juntamente com o nosso corpo, acabam diminuindo?! E me indica algum pre treino?Treino a uns 3 anos,

Não precisa cortar nada do que falou. E não concordo com ela, porém entendo. Na faculdade eles usam bastante a parte teórica e lá diz 1,5g/kg pra hipertrofia, até os orgãos vigentes não indicam mais que isso (isso o Ney pode falar melhor que eu).

Se tu quer uma nutri preparada (pro seu objetivo) seria melhor procurar uma especializada em nutrição esportiva.

E sim, isso é verdade. SNC tem a ver com tudo, praticamente. Durante o uso vc não terá nenhum problema notável, mas quando parar provavelmente (quase certo) que vai diminuir as cargas sim e vai sentir algum colateral da dependencia, pra mim foi 1 semana e meia de corpo destruido e vertigens, depois tudo volta ao normal.

Eu gosto mais do No Shotgun.

Abraço

queria saber se dieta de proteinas por +- 1 mes só pra ajudar a queimar gordura que sobro vale a pena, sendo que eu treino 5x por semana e com bastante aerobico e não tenho nenhum problema de coração. e se eu vou perder muito musculo tb.

vlw e obrigado pelas dicas aprendendo muito lendo aqui xP

Flávio, dieta só com proteína? Vai perder gordura sim e provavelmente um pouco de músculo também.

Na minha opinião não compensa, melhor fazer uma cetogenica então.

Abraço

Leandro, sobre treinamento.

Quando se usa Drop Set é iniciado depois de fazer a serie mesmo? Por exemplo:

Rosca Scoot da maquina, faço 3x12 ai na diminuo o peso e faço ate onde der e por ai vai, esta correto?

Se der passe la no treino que eu montei: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Valeu cara!!

Só na última série mesmo! Pode fazer desse jeito que falou, apenas não é o padrão :)

Abraço

Leandro então como te falei sou novo no forum a tempo leio seus post e e acho muito massa fiz o cadastro para tira uma duvida com vc pequei seu treino fst-7 fiz umas modificações queria que vc olha-se e fala-se se fico bom e se posso fazer assim vlw!

A - Peito

- Supino reto- 3x10

- Crucifixo - 3x10

- Cross over- 3x12

- Peck deck - FST-7

B - Costas e Antebraço

- levantamento terra - 3x10

- Remava curvada pegada supinada - 3x12

- Remada sentada 3x10

- Pulldown - FST-7

- Rosca inversa - 3x10

- Extensão de punho - FST-7

OFF (descanso)

C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas

- Desenvolvimento militar - 3x10

- Remada alta - 3x12

- Desenvolvimento nuca - 3x12

- Elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7

- Encolhimento com barra por trás - FST-7

- Gêmeos em pé - 3x15

- Gêmeos sentado - FST-7

D - Biceps e Triceps

- Rosca direta - 3x10

- Rosca alternada - 3x12

- Rosca scott sentada - FST-7

- Supino fechado - 3x12

- Rosca Testa – 3x10

- Patada Corda - FST-7

E - Coxas

- Agachamento - 3x10

- Leg Press - 3x12

- Cadeira extensora - FST-7

- Stiff - 3x12

- Flexora horizontal - FST-7

OFF (descanso)

Ps: Outra coisa os alongamentos são so entre as series do FST-7 ou eu faço alongamento tbm entra as series de 3x12 ?

Vlw cara boa semana!

Bem vindo ao forum!!!

Bacana cara, ta certinho! Os alongamentos só faz no exercício do FST-7 mesmo :)

Abraço

Aê Leandro , te mandei Mp pra você dar uma avaliada na minha dieta e você disse para postar aqui , então lá vai . ;D

Dados pessoais .

idade : 18 anos .

Altura : 175 cm .

Peso : +/- 72 kg .

Braço relaxado : 32,5 cm .

Tórax : 97 cm .

BF : Não sei exatamente , mas só tenho gordura nos últimos gominhos .

Objetivo : Hipertrofia ( ganho de massa muscular ) Na dieta coloquei 2g de proteina para cada kg .

Treino às 18 horas .

Suplementos : Albumina ( Milly ) , Animal pak e Hipercalórico Universal ( real gains ) .

Link da print da dieta .

http://imageshack.us...7/dsdsadas.png/

Grato desde já . ;)

Cara, ta pobre de gorduras, tenta deixar pelo 0,8g/kg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o uso vc não terá nenhum problema notável, mas quando parar provavelmente (quase certo) que vai diminuir as cargas sim e vai sentir algum colateral da dependencia, pra mim foi 1 semana e meia de corpo destruido e vertigens, depois tudo volta ao normal.

Voce se refiriu a qualquer pre treino ou aos que possuem 1,3dmaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo seus videos percebi que voce tem meio que um talento de criaa-los e edita-los. Acho que seria legal se voce fizesse uns videos de fisiculturistas treinando pesado pra inspirar a galera ai com uma musica pesada ou algo do tipo. Apenas uma sugestao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrao, primeiramente um feliz 2012 pra ti bro!

Posteriormente parabens, mais um video matando outro mito!

E como não poderia deixar de ser, hehehe, venho aqui te pedir uma luz na minha dieta cara... qdo puder claro!

Gde abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei uma base no teu:

Desenvolvimento Nuca sentado 3x8-12 (Nunca tive problemas com esse, meu ombro é flexivel de mais, podia ser até mais pra trás que dava de boa... e fora que, sinto que esse pega muito melhor o deltoide medial que os outros desenvolvimentos)

Elevação lateral 3x8-12 (drop-set)

Crucifixo inverso 3x8-12

Manguito rotator 2x15~~

será que é uma boa?

e: terminei o ciclo com o albuterol:

Começo:96,9kg

1 semana: 93,8kg(-3,1kg)

2 semanas: 92kg (-1,8kg)

me gusta!

colaterais: tremedeira, estresse na primeira semana, insonia, e o mais avassalador deles, meu olho ficou nessa ultima semana bem loco, ficou tipo, com as pálpebras tremendo também hehe

umas coisas estranhas:

Na primeira semana eu sentia uma certa fraqueza, até diminuí algumas cargas

na segunda fiquei normal (tirando aquela coisa dos carbos)

Hoje fui treinar costas e o levantamento terra (120kg) que parecia dificil nas outras 2 semanas ficou bem leve, senti que dava pra por 130kg...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...