Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

fala Leandrãaaao! mostrei pra minha mae ontem o video dos ovos e apresentei o blog.. não é que ela vai virar usuária do forum tambem? kk

ela pediu pra perguntar 2 coisas.. quantas graus devemos deixar o forno pra fazer o suplemento de calcio da casca do ovo ?

e se isso ajuda na recuperação de lesoes osseas .. ela quebrou o tornozelo em 2 lugares, teve que fazer cirurgia, colocou 9 parafusos.. trem foi feio tadinha kk

Agradeço a ajuda mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Twin eu encomendei suplementos que chegaram agora aqui incluindo battle fuel, bullet proof, amor v só coisa fina

e tbm tenho assault, intrabolic e whey q nao falta

http://www.hipertrof...plementos-tops/

entao eu to com uma duvida eu comecei a fazer dieta praticamente do guerreiro, como poucas quantidades de alimento em under (frutas) e depois me alimento de verdade

vc acha que vale a pena continuar dieta assim ??/

to fazendo a pergunta pensando principalmente no battle fuel (test amplificador)

é que to com gordura corporal muito alta... mas se for o caso capricho mais nas alimentaçoes pós treino

abraços

Cara, hoje minha opinião é o seguinte sobre dietas de jejum:

1 - vc pode comer durante o dia todo? se sim, faça dieta normal

2 - vc visa saúde a cima de tudo? se não, faça dieta normal

Da pra usar todos os suplementos nela perfeitamente, quanto a isso, nem esquente.

Abraço

Deve ser muito legal mostrar ao medico ou alguma pessoa que duvide das coisas, que voce sabe oq ta fazendo.. minha mae ta achando ruim que eu vou comer tantos ovos e talz.. mas ja falei com ela pra confiar..

to começando hoje, e tenho muita esperança que isso vai ajudar e MUITO na minha dieta!

Abraços e valeu a atenção meu tutor :party:

Eu sempre procuro não bater de frente com nenhum profissional desde que ele não esteja me ferrando :D

Obrigado pro tudo brother :D

Abraço

Hoje eu vi uma mulher se arrebentar na esteira

Pior é que ela era mais alta que eu o.O

O coração ta tranquilasso cara, não ta aquela coisa acelerada que nem a efedrina deixa até em repouso

segura muito bem a fome, mas digo bem!!! demora umas 8hrs pra sentir FOME de verdade

Não vou pedir até ver o resultado hehehe

Já tenho 44,5cm de pantu (perdi umas gordura que tinha ali, tava 45) Então vai ser operação 48 de panturrilha

nesse prox bulk haha

mas hoje na academia isso me fez me perguntar se eu tinha falado porco dio dentro de igreja ou algo do genero, nunca sofri tanto pra treinar panturrilha, MEU DEUS DO CÉU

haha, e teu irmão ainda treina cara? Nunca vi ele ativo aqui no forum, só uns posts antigões mesmo

44,5cm.. caraio hahahaha

Cara meu irmão teve uns problemas de saúde, ta ficando bom agora (1 ano e meio pra mais). Mas computador não pode, se não piora. É um tipo de labirintite.

Abraço

Quando eu saio de um cutting, eu tenho onbrigatoriamente ir para um bulk e ficar balofao de novo?

Se a resposta for nao, o que tenho que fazer pra crescer sem ganhar gordura? (suponho que uma dieta pobre em carbos e uns 3 aerobicos na semana)

Valeeu caraa!

É só manter as calorias baixas. Deixa mais ou menos na TMB e mantém até quando querer ganhar.

Abraço

1º) 15on - 15off eu acho o melhor mesmo. ( é recomendado fazer esse ciclo quantas vezes? pode ser até atingir o objetivo? )

2º) Máximo 15on - 7off se não for usar por mais de 2 meses. ( deixa eu ver se entendi, faço 15 on e 7 off e 15 on novamente e passo 2 meses sem tomar? é isso? )

3º) Inicie Terça-Feira 10/01/12 - tomando so 1 de cada ...

15 mg efedrina - 150 mg cafeína tomando as 16hrs e indo treinar as 18hrs. ps: não tive nenhum efeito colateral

es a pergunta que não quer calar?! como faço o meu ciclo? em qual horario tomar?

1 franol / 1 cafeina

1 franol / 1 cafeina

1 franol / 1 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

4º) Já que inicie Terça-Feira e é 15ON tomo tambem no domingo? ou so tomo nos dias de treino?

obs: so tou enxendo perguntando sobre isso porque já tentei usar o recurso de Search do forum mas não achei nada com EC, quando não da Flood de tentativa de pesquisa hehe, e quando achei nao vi nenhum ciclo nem explicação de como usar =/ criei até um topico perguntando como e reportaram por falta de pesquisa --'.

objetivo: secar com qualidade, Dieta + treino de musculação.

Parabéns pelos videos ;) Vi alguns já e vou seguir as dicas.

Responde direitinho cada duvida ae... valeu Leandro ;)

abs!

1 - Até sua saúde aguentar hahaha

2 - Vai fazer 15 on e 7 off, quando der 2 meses nisso, para.

3 - As quantidades são aquelas que seu corpo aguenta sem estorar de colaterais. E geralmente se tomar de 2 a 3 x por dia pra maximizar os resultados!

4 - Toma todos os dias! Domingo tu pode fazer um AEJ.

Fica a vontade brother, realmente são dúvidas que não tem por ai fácil :D

Abraço

Leandro

Quase pronta a tradução do vídeo, falta tipo umas 2 frases que os caras tão com um p@u na boca só pode OIHASDODIASH

HUAUHAHUUAHUHAUH

De boa brother! To aqui no aguardo :D

Abraço

queria ajuda ...

estou com 66 kg

com 15 anos e 1,74 .... meu professor de academia disse q agora meu treino é para ganho de massa muscular e que preciso me alimentar direito ... mais tenho medo pq , tenho um corpo ( magro ) porem com uma gordura na altura do umbigo ... oq fazer ?! como ganhar massa sem engordar dnv?!

Ganhar massa e acabar engordando um pouco, depois tu seca. Ta magro, precisa é de massa.

As vezes (provavelmente) vai ganhar uma gordurinha e vai ficar/se sentir bem melhor!

Abraço

Leandro , gostaria de saber qual creatina você usa.

hj fui no mundo verde e o vendedor veio com uma conversa de que todas as creatinas que tem "Powered by Creapure" é tudo igual , tipo Optium , Universal e etc.Inclusive uma lá que ela tava querendo me passar , o que tu acha disso ?

Um abraço.

Eu acho que é por ai viu. Já tomei Universal, Prolab e Growth. Pra mim foi tudo a mesma coisa, então pego Growth que é barato :D

Abraço

fala Leandrãaaao! mostrei pra minha mae ontem o video dos ovos e apresentei o blog.. não é que ela vai virar usuária do forum tambem? kk

ela pediu pra perguntar 2 coisas.. quantas graus devemos deixar o forno pra fazer o suplemento de calcio da casca do ovo ?

e se isso ajuda na recuperação de lesoes osseas .. ela quebrou o tornozelo em 2 lugares, teve que fazer cirurgia, colocou 9 parafusos.. trem foi feio tadinha kk

Agradeço a ajuda mais uma vez!

Opa, to com tanta credibilidade assim? :D

O forno eu não sei exatamente, aqui eu deixo no 3. Mas tipo, vc vai deixando no forno até ficar sequinhas, leva uns 20 minutos mais ou menos.

E ajuda sim! Seria legal ela tomar magnesio + vitamina d também pra maximizar a absorção do cálcio. Boa recuperação pra ela!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita poha, ta todo mundo fudido ai então? tua lombar, teu irmão com esse troço

sim, 44,5 xD

Meio que proporcional ao meu tamanho, 1,90

Mas minha mãe tem 47 de panturrilha, definida, um batatão, e meu pai tem quase 50 numa perna e 42 na outra (que ele quebrou e ficou deformada) haha

genética ajuda pra caralho, foda é que minha perna é meio que num angulo pra fora, daí parece menor

Cara, a dor ta tensa hoje, pra alongar os pés ta sofrido pra caralhooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão, to indo almoçar agora e vou passar as informações pra ela

teria como me indicar uma quantidade média diaria disso ai ?

magnesio e vit D

Vitamina D 2500-10000ui (eu usarei 5000ui).

Magnesio depende da forma, o cloreto (que dissolve na água) eu uso 150ml por dia.

Abraço

eita poha, ta todo mundo fudido ai então? tua lombar, teu irmão com esse troço

sim, 44,5 xD

Meio que proporcional ao meu tamanho, 1,90

Mas minha mãe tem 47 de panturrilha, definida, um batatão, e meu pai tem quase 50 numa perna e 42 na outra (que ele quebrou e ficou deformada) haha

genética ajuda pra caralho, foda é que minha perna é meio que num angulo pra fora, daí parece menor

Cara, a dor ta tensa hoje, pra alongar os pés ta sofrido pra caralhooo

Ta foda aqui em casa kkkkkkkkkkkkk

Meu irmao ta praticamente bom, ele vai voltar a treinar, ta só esperando o exame médico sair pra começar.

Aqui em casa é assim com o trapézio. Meu pai nunca puxou 1kg de ferro na vida e tem o trapézio até que desenvolvido hahahah

O do meu irmão tambem é legal, pra quem treinou nem 1 ano ta ótimo.

Abraço

Cara, sobre o whey vendido da Hilmar e Glâmbia aqui no forum é bom mesmo ? Aprovado ?

Sim sim, inclusive já foram feitos vários laudos por usuários :D

Abraço

vlw leandro ... 15 anos é muito cedo pra tomar alguma coisa pra intensificar o treino?!

abraço

Suplementos? Não, pode usar sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae o treino fera. vlw pela atenção :)

dados:

altura 1,74

peso 79

bf 15% acho q ta menos agr :]

1 ano e 8 meses de treino

A - PEITO E ABDOMEM

VOADOR 1XFAIL

SUPINO RETO 3X10

SUPINO INCLINADO 4X12/10/8/6

CRUCIFIXO INCLINADO 4X10

PARALELAS 3X8 DROP-SET

SUPRA DECLINADO 4X12

INFRA COM APOIO 4X12

B - COSTAS E ANTEBRAÇO

PUXADA FRONTAL 1XFAIL

BARRA FIXA 3X10

REMADA CURVADA 4X12/10/8/6

REMADA UNILATERAL 4X10

REMADA BAIXA 3X8 DROP-SET

ROSCA INVERSA 3X10

FLEXÃO DE PUNHO X10

C - PERNAS

AFUNDO 1XFAIL

AGACHAMENTO 3X12

LEG PRESS 3X12

CADEIRA EXTENSORA 3X12

MESA FLEXORA 3x12

GÊMEOS EM PÉ - 3X15

GÊMEOS SENTADO 3X12

D - OMBROS, TRAPÉZIO E ABDOMEM

DESENVOLVIMENTO NA MÁQUINA 1XFAIL

DESENVOLVIMENTO SENTADO 3X10

ELEVAÇÃO LATERAL 3X8 DROP-SET

CRUCIFIXO INVERSO 3X10

REMADA ALTA 3X10

ENCOLHIMENTO 3X12

SUPRA DECLINADO 4X12

INFRA COM APOIO 4X12

E - BÍCEPS E TRÍCEPS

ROSCA DIRETA 3X10

ROSCA ALTERNADA 3X8 DROP-SET

ROSCA CONCENTRADA 3X10

SUPINO FECHADO 3X10

TRÍCEPS TESTA 3X10

TRÍCEPS PULLEY 3X10/8/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, primeiramente gostaria de te parabenizar pelos vídeos. Estão excelentes e bem esclarecedores.

Gostaria de uma pequena ajuda sua. No vídeo sobre a creatina, você sugeriu dosá-la utilizando um medidor de xarope (7,5 mL). Você tem alguma sugestão para se dosar corretamente também Dextrose e Albumina? Nunca consigo definir uma quantia correta utilizando colheres de sopa.

Grato por sua atenção,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...