Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

opa leandro, tenho uma duvida

eu treino, depois corro 15 minutos, e depois tenho que voltar para casa de bicicleta (15minutos)

que horas devo tomar o whey ??? depois da corrida, antes de voltar pra casa de bike...ou na hora que chegar em casa, depois de ter pedalado ???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mandei um email pra uma granja aqui hoje de MG, vamos ver se eles respondem

em relação aos ovos, voce nao acha meio que exagero comer uma duzia por dia?

e ficou boa a divisão ?

Acordar : 4 ovos , Leite, Banana e talvez aveia

Pré treino : 2 ovos, " " "

Pós treino : 6 ovos " " "

depois desse pos liquido, eu vou fazer o solido tb, uma janta mesmo, com frango, vegetais, arroz feijão.. essas coisas!

Abraço tutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, qual a tua opinião quanto à digestão vs líquidos durante a refeição? Além de dilatar o estômago, o que daria uma aparência de barrigudo, teria algum problema tomar líquidos? Ao meu ver, os líquidos diluiriam o suco gástrico. Mas mais tarde mais suco gástrico seria colocado para fazer a digestão. Isso atrasaria o processo, mas não quer dizer que você não vai aproveitar os nutrientes da comida, o que vai engordar por causa disso. Além do mais, se a pessoa não aproveitasse, é como se eliminasse eles sem serem digeridos, o que seria uma excelente forma de comer bastante e não engordar :P

Pra mim eu não tomo unicamente por que me da uma azia fudida. Só por isso.

Ficar barrigudão, estufado, isso depois volta ao normal. Tambem não atrapalha a absorção nada a nível que faça diferença.

Mas se eu faço isso a azia come solta, sou bem sensivel nesse ponto, então provavelmente é um caso mais particular. Se não se sente mal tomando água/liquido durante, manda de boa.

Abraço

Então cara, rua também não é opção, pq é dificil achar uma reta aqui, só tem montanha nessa poha

vou de bike mesmo, pq esteira, sinceramente, aqui foi feita pra quem tem 1,70 de altura, só pode

Sim, melhor que a efedrina, tou achando aliás, MUITO melhor

Efedrina eu ficava irritadão, ansioso e tals, não ajudou tanto à controlar a fome e não ajudou tanto na queima de gordura

Mas lembrando, minha dieta começou nas 2300kcal e atualmente ta 1450kcal, vo manter assim até começar a stagnar, ainda da pra baixar um pouco, e eu guento ^^

a soja ali se misturar com agua umas 25gr pra 150ml fica com gosto ruim, mas é só botar mais agua que fica melhor

Ela dissolve bem

vou fazer o treino de panturrilhas hoje, vamo só ver

Se eu ficar aleijado vo pedir indenização hehehe

Hahahaha, cara depende da esteira. Tem esteira muito foda, larga mesmo, já treinei em 3 academias, só 1 tinha esteira boa de verdade. O resto tudo umas esteiras estreitas pra caraio, dava um medo de fazer e cair kkkkk

Uia, e o coração, como ta? (ta parecendo aquelas perguntas de paparazo hahahah)

Essa soja deve segurar legal a fome também né?

Pode pedir mano! Mas se ficar grande, tem que pagar em dobro :D

Abraço

Aew leandro,

Comprei 1 cartela de 20 Comprimidos de Franol 15mg e 30 Capsulas de Cafeina 150mg...

Andei lendo e iniciei hoje...

1 comp de Franol 15mg + 1 Capsula de Cafeina 150mg :weird:

treino a noite por volta das 19 horas.

queria saber qual melhor ciclo pra eu fazer com franol e cafeina... help!

15on - 15off?

como deve fazer durante esses 15 dias.

15on - 15off eu acho o melhor mesmo. Máximo 15on - 7off se não for usar por mais de 2 meses.

Quantidade inicial ta bacana, ta tomando quantas vezes por dia?

Abraço

É Leandrao, daqui a pouco estou "falecendo", agora vou dar uma freiada, ultima coisa que quero é ser banido (Já tou vendo eu ser banido por uma msg desnecessaria ou ressuscitar um topico, ou seja, coisas insignificantes, por isso vou ficar atento).

Mas e sua lesão, melhorou? Vc deve tar bem ansioso pro ciclo heheeheh

Abraço

Isso, deixa o pessoal falar merda, da nada não :D

Então brother, o ciclo acho que não vai sair, por enquanto não posso falar aqui abertamente mas tive umas mudanças de plano, usei a grana pra outras coisas mais importantes. Se rolar dinheiro, com certeza rola ciclo hehehe.

Lesão ta melhorando, fisio voltou hoje, mas com um fisioterapeuta de merda... pqp só passei nervoso, nem vou falar muito por que só vai sair xingamento hahahah

Abraço

Eae parceiro!! Bão demais??

Po cara... to tentando prepara uma dieta naquela planilha cara!!! Pra perde peso, mas ja excedeu 53g em proteína, 14g em carb e falta 9g em gordura, e ainda falta 1199 kcals pra chega no meu gasto calórico diário.

Peso: 86 kg

Altura: 175 cm

Idade: 19 anos

FA: 1.6

GCD: 3192 kcal

na dieta ja coloquei:

Protein: 225g

Carb: 100g

Fat: 77g

Kcal: 1993 kcals

Excedente -1199kcals

Protein(A) 2.00 g/kg 172 53

Carbs 1.00 g/kg 86 14

e coloquei basicamente o que como nos dias que não trabalho, quando trabalho coloco no maximo mais um iogurte e uma porção de +/- 50g de peito de pêru, mas trabalha fazendo força, logo....

Se for possível dar uma força!!!

Desde já agradeço...

Aqui nos EUA é foda achar algum parceiro que ajude, mesmo "amigo" quer ganha dinheirão em cima.

Valeu. Abraço!

Então, pra perda de gordura, deixa no 'excedente' -500kcal, por ai. Ou seja, faltam 700kcal pra sua dieta.

Por ser cutting eu botaria mais carboidrato (até chegar em 2g/kg) e o resto em gordura, até dar o tanto de calorias.

Abraço

opa leandro, tenho uma duvida

eu treino, depois corro 15 minutos, e depois tenho que voltar para casa de bicicleta (15minutos)

que horas devo tomar o whey ??? depois da corrida, antes de voltar pra casa de bike...ou na hora que chegar em casa, depois de ter pedalado ???

obrigado

Acabou o treino, manda o shake. Se isso não te deixar indisposto pra correr ou voltar pra casa, pode manter assim, se vc sentir cansado, etc. toma depois que chegar em casa mesmo!

Abraço

É mandei um email pra uma granja aqui hoje de MG, vamos ver se eles respondem

em relação aos ovos, voce nao acha meio que exagero comer uma duzia por dia?

e ficou boa a divisão ?

Acordar : 4 ovos , Leite, Banana e talvez aveia

Pré treino : 2 ovos, " " "

Pós treino : 6 ovos " " "

depois desse pos liquido, eu vou fazer o solido tb, uma janta mesmo, com frango, vegetais, arroz feijão.. essas coisas!

Abraço tutor

1 dúzia? É pouco ainda :D hahahha

Já vi relatos de 30 ovos/dia, esse foi o máximo (que vi), um fisiculturista aqui da minha cidade. E comia tudo inteiro, antes que alguem pergunte hehe

Eu comia 12-15 quando tava treinando, colesterol o médico babou, até lembro do dia... ele falou ''po, colesterol perfeito, passa a fórmula mágica" :D

Quando eu falei que eram 15 ovos por dia, só faltou querer encomendar o caixão kkkkkkkkkk

A divisão ta lgal sim!

Abraço meu amigo Kabal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Twin eu encomendei suplementos que chegaram agora aqui incluindo battle fuel, bullet proof, amor v só coisa fina

e tbm tenho assault, intrabolic e whey q nao falta

entao eu to com uma duvida eu comecei a fazer dieta praticamente do guerreiro, como poucas quantidades de alimento em under (frutas) e depois me alimento de verdade

vc acha que vale a pena continuar dieta assim ??/

to fazendo a pergunta pensando principalmente no battle fuel (test amplificador)

é que to com gordura corporal muito alta... mas se for o caso capricho mais nas alimentaçoes pós treino

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito legal mostrar ao medico ou alguma pessoa que duvide das coisas, que voce sabe oq ta fazendo.. minha mae ta achando ruim que eu vou comer tantos ovos e talz.. mas ja falei com ela pra confiar..

to começando hoje, e tenho muita esperança que isso vai ajudar e MUITO na minha dieta!

Abraços e valeu a atenção meu tutor :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, cara depende da esteira. Tem esteira muito foda, larga mesmo, já treinei em 3 academias, só 1 tinha esteira boa de verdade. O resto tudo umas esteiras estreitas pra caraio, dava um medo de fazer e cair kkkkk

Uia, e o coração, como ta? (ta parecendo aquelas perguntas de paparazo hahahah)

Essa soja deve segurar legal a fome também né?

Pode pedir mano! Mas se ficar grande, tem que pagar em dobro :D

Abraço

Hoje eu vi uma mulher se arrebentar na esteira

Pior é que ela era mais alta que eu o.O

O coração ta tranquilasso cara, não ta aquela coisa acelerada que nem a efedrina deixa até em repouso

segura muito bem a fome, mas digo bem!!! demora umas 8hrs pra sentir FOME de verdade

Não vou pedir até ver o resultado hehehe

Já tenho 44,5cm de pantu (perdi umas gordura que tinha ali, tava 45) Então vai ser operação 48 de panturrilha

nesse prox bulk haha

mas hoje na academia isso me fez me perguntar se eu tinha falado porco dio dentro de igreja ou algo do genero, nunca sofri tanto pra treinar panturrilha, MEU DEUS DO CÉU

haha, e teu irmão ainda treina cara? Nunca vi ele ativo aqui no forum, só uns posts antigões mesmo

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) 15on - 15off eu acho o melhor mesmo. ( é recomendado fazer esse ciclo quantas vezes? pode ser até atingir o objetivo? )

2º) Máximo 15on - 7off se não for usar por mais de 2 meses. ( deixa eu ver se entendi, faço 15 on e 7 off e 15 on novamente e passo 2 meses sem tomar? é isso? )

3º) Inicie Terça-Feira 10/01/12 - tomando so 1 de cada ...

15 mg efedrina - 150 mg cafeína tomando as 16hrs e indo treinar as 18hrs. ps: não tive nenhum efeito colateral

es a pergunta que não quer calar?! como faço o meu ciclo? em qual horario tomar?

1 franol / 1 cafeina

1 franol / 1 cafeina

1 franol / 1 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

1,5 franol / 1,5 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

2 franol / 2 cafeina

4º) Já que inicie Terça-Feira e é 15ON tomo tambem no domingo? ou so tomo nos dias de treino?

obs: so tou enxendo perguntando sobre isso porque já tentei usar o recurso de Search do forum mas não achei nada com EC, quando não da Flood de tentativa de pesquisa hehe, e quando achei nao vi nenhum ciclo nem explicação de como usar =/ criei até um topico perguntando como e reportaram por falta de pesquisa --'.

objetivo: secar com qualidade, Dieta + treino de musculação.

Parabéns pelos videos ;) Vi alguns já e vou seguir as dicas.

Responde direitinho cada duvida ae... valeu Leandro ;)

abs!

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria ajuda ...

estou com 66 kg

com 15 anos e 1,74 .... meu professor de academia disse q agora meu treino é para ganho de massa muscular e que preciso me alimentar direito ... mais tenho medo pq , tenho um corpo ( magro ) porem com uma gordura na altura do umbigo ... oq fazer ?! como ganhar massa sem engordar dnv?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...