Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

ae leandrão eu aqui denovo, kkk

eu to em duvida se eu so mesmo endomorfo, eu nao manjo muito pra saber..

quando eu fui mandado embroa do meu antigo trampo, eu dei uma relxada, comia os porcaria e trokei o dia pela noite, sem zuera UHEUHEE

e na epoca eu tinha 98 kilo, ae depois de uns 3 meses nessa mordomia, resultado : 111 kilo :x (mas agora eu emagreci 10, mas perdi 3 kilo de MM, PAREI DE COMER :X )

mas omais estranho é q desses 13 kilos q eu ganhei, só 4 era gordura, e eu nao sei se é normal, pq eu nao fazia nada, se eu saisse de casa, era de moto.. pior q sedentario KKKK

e agora eu to em duvida se eu so mesmo endomorfo.. oq vc acha ? :x

Obrigadão :)

EDIT : AKI NA MINHA CIDADE VENDE ESSA PROTEINA DE SOJA \O/

pelo menos isso, kkkkk.. finzinho de mundo q é aki UEHUEHUE

Editado por Cassio Casimira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Leandro!

parabéns pelos vídeos, são bem legais.

Eu não sei se já pediram, mas gostaria de saber sobre sua opinião sobre trocar a dextrose/maltos por óleo de coco extra virgem. Assisti a seu vídeo sobre a nova abordagem sobre o pós-treino e não falou nada sobre óleo de coco extra virgem. Alguns tópicos falam sobre os benefícios de troca o maltos/dextrose por isso. Gostaria de sabe sua opinião.

Assuntos relacionados:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/

Obrigado pela atenção.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei ontem um shake de 4 ovos inteiros crus , 200ml de leite e toddy..

nem deu pra sentir o gosto do toddy, de tanto que o ovo destaca no gosto! hahaha

brincadeiras a parte

aconteceu foi o contrario, nem deu pra sentir o gosto dos ovos, parece que eu tava tomando leite com toddy batido no liquidificador..

Recomendo demais pela praticidade..

Falei que ia gostar hehe, muito mais prático e rápido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é bem pratico mesmo, to achando que vou usar 1 duzia por dia.. mas vou ter que fazer as contas primeiro kkk

6 quando acordar

e 6 no pós treino..

ou senão : 4 acordar , 2 pre treino , 6 pós treino..

fica legal assim?

PS : se alguem tiver contato legal pra eu comprar ovos em algum site, ai eu ja compro uma quantidade alta entende

pq se eu comprar 1 pente com 36ovos, vai durar 3 dias apenas

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo novo video Leandro, sempre ajudando demais.

Desculpa a demora (cumprindo outra suspensao =/), mas ja tinha visto desde domingo. Muito bom mesmo (para variar).

Aki vc acha que vale a pena usar creatina em cutting?

Abraço

Valeu Marcão. Cara, se cuida, daqui a pouco tu perde a acc :/

Acho que só vale a pena se não for usar cafeina. Entre as 2, com certeza cafeína.

Abraço

a proteina de soja que eu tenho aqui não é ruim cara

O problema é que absorve de mais os liquidos, vira uma papa

mas fora isso, ta com gosto de pãozinho, bem diferente da otra que eu comprei que parecia esterco

e outra coisa leandrão

Parcial de 1 semana com o albuterol (salb.) 96,9kg - 93,8kg

Mesmas roupas, fiz as necessidades igualmente antes de ir (acho que isso não era necessário dizer), mesma dieta

Outra duvida, sabe me dizer se o gasto calorico na bicicleta ergometrica se compara ao da esteira?

Eu ando com medo de fazer na esteira da academia, sou muito grande pra caber naquela porcaria, tenho que fica rodando os pés pra dentro pra não pisar fora e me matar, na bicicleta, além de aguentar mais tempo pegando pesado no aerobico eu não tenho esse perigo..

Edit 52 desse post +-: Já fez o GVT? gostou?

e por fim... mau posso esperar para estuprar minhas panturras e pernas amanha, meu deus hehe

Saquei, vou ver essa soja aqui quando eu voltar a treinar. Esse tanto de fibras que é legal demais.

As perdas da ótima, ta achando melhor que efedrina?

O gasto calórico é o mesmo se mantido a FC. Mas o bike força mais quadriceps e a esteira divide mais o stress. Eu prefiro a esteira pra bodybuilding. Ou simplesmente correr na rua (se tu acha a esteira perigoso). Mas como disse, bike tambem não é nada ruim, só força mais o quadriceps, mas não em ponto de atrapalhar significamente alguma coisa.

GVT nunca fiz! Mas penso em fazer pra testar!

Abraço

ae leandrão eu aqui denovo, kkk

eu to em duvida se eu so mesmo endomorfo, eu nao manjo muito pra saber..

quando eu fui mandado embroa do meu antigo trampo, eu dei uma relxada, comia os porcaria e trokei o dia pela noite, sem zuera UHEUHEE

e na epoca eu tinha 98 kilo, ae depois de uns 3 meses nessa mordomia, resultado : 111 kilo :x (mas agora eu emagreci 10, mas perdi 3 kilo de MM, PAREI DE COMER :X )

mas omais estranho é q desses 13 kilos q eu ganhei, só 4 era gordura, e eu nao sei se é normal, pq eu nao fazia nada, se eu saisse de casa, era de moto.. pior q sedentario KKKK

e agora eu to em duvida se eu so mesmo endomorfo.. oq vc acha ? :x

Obrigadão :)

EDIT : AKI NA MINHA CIDADE VENDE ESSA PROTEINA DE SOJA \O/

pelo menos isso, kkkkk.. finzinho de mundo q é aki UEHUEHUE

Brother, da uma lida aqui!

Vai mutio além de ganhar gordura fácil e tals :D

Abraço

Olá Leandro!

parabéns pelos vídeos, são bem legais.

Eu não sei se já pediram, mas gostaria de saber sobre sua opinião sobre trocar a dextrose/maltos por óleo de coco extra virgem. Assisti a seu vídeo sobre a nova abordagem sobre o pós-treino e não falou nada sobre óleo de coco extra virgem. Alguns tópicos falam sobre os benefícios de troca o maltos/dextrose por isso. Gostaria de sabe sua opinião.

Assuntos relacionados:

http://www.hipertrof...r-oleo-de-coco/

http://www.hipertrof...-coco-ta-certo/

http://www.hipertrof...es-energeticas/

Obrigado pela atenção.

Carlos

Valeu Carlão!

Acho besteira. Não vai mudar nada os resultados se o tanto de calorias for o mesmo, simplesmente não muda nada a nível que compense, então é melhor ficar com o carboidrato que é muito mais barato :D

Abraço

Sim, é bem pratico mesmo, to achando que vou usar 1 duzia por dia.. mas vou ter que fazer as contas primeiro kkk

6 quando acordar

e 6 no pós treino..

ou senão : 4 acordar , 2 pre treino , 6 pós treino..

fica legal assim?

PS : se alguem tiver contato legal pra eu comprar ovos em algum site, ai eu ja compro uma quantidade alta entende

pq se eu comprar 1 pente com 36ovos, vai durar 3 dias apenas

Se vc fosse de SP te passava um contato legal. Compro direto da granja e te recomendo procurar uma ai, véi, barato demais! E sem falar na qualidade, sempre fresco!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leandro, qual a tua opinião quanto à digestão vs líquidos durante a refeição? Além de dilatar o estômago, o que daria uma aparência de barrigudo, teria algum problema tomar líquidos? Ao meu ver, os líquidos diluiriam o suco gástrico. Mas mais tarde mais suco gástrico seria colocado para fazer a digestão. Isso atrasaria o processo, mas não quer dizer que você não vai aproveitar os nutrientes da comida, o que vai engordar por causa disso. Além do mais, se a pessoa não aproveitasse, é como se eliminasse eles sem serem digeridos, o que seria uma excelente forma de comer bastante e não engordar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, vou ver essa soja aqui quando eu voltar a treinar. Esse tanto de fibras que é legal demais.

As perdas da ótima, ta achando melhor que efedrina?

O gasto calórico é o mesmo se mantido a FC. Mas o bike força mais quadriceps e a esteira divide mais o stress. Eu prefiro a esteira pra bodybuilding. Ou simplesmente correr na rua (se tu acha a esteira perigoso). Mas como disse, bike tambem não é nada ruim, só força mais o quadriceps, mas não em ponto de atrapalhar significamente alguma coisa.

GVT nunca fiz! Mas penso em fazer pra testar!

Abraço

Então cara, rua também não é opção, pq é dificil achar uma reta aqui, só tem montanha nessa poha

vou de bike mesmo, pq esteira, sinceramente, aqui foi feita pra quem tem 1,70 de altura, só pode

Sim, melhor que a efedrina, tou achando aliás, MUITO melhor

Efedrina eu ficava irritadão, ansioso e tals, não ajudou tanto à controlar a fome e não ajudou tanto na queima de gordura

Mas lembrando, minha dieta começou nas 2300kcal e atualmente ta 1450kcal, vo manter assim até começar a stagnar, ainda da pra baixar um pouco, e eu guento ^^

a soja ali se misturar com agua umas 25gr pra 150ml fica com gosto ruim, mas é só botar mais agua que fica melhor

Ela dissolve bem

vou fazer o treino de panturrilhas hoje, vamo só ver

Se eu ficar aleijado vo pedir indenização hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew leandro,

Comprei 1 cartela de 20 Comprimidos de Franol 15mg e 30 Capsulas de Cafeina 150mg...

Andei lendo e iniciei hoje...

1 comp de Franol 15mg + 1 Capsula de Cafeina 150mg :weird:

treino a noite por volta das 19 horas.

queria saber qual melhor ciclo pra eu fazer com franol e cafeina... help!

15on - 15off?

como deve fazer durante esses 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Leandrao, daqui a pouco estou "falecendo", agora vou dar uma freiada, ultima coisa que quero é ser banido (Já tou vendo eu ser banido por uma msg desnecessaria ou ressuscitar um topico, ou seja, coisas insignificantes, por isso vou ficar atento).

Mas e sua lesão, melhorou? Vc deve tar bem ansioso pro ciclo heheeheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae parceiro!! Bão demais??

Po cara... to tentando prepara uma dieta naquela planilha cara!!! Pra perde peso, mas ja excedeu 53g em proteína, 14g em carb e falta 9g em gordura, e ainda falta 1199 kcals pra chega no meu gasto calórico diário.

Peso: 86 kg

Altura: 175 cm

Idade: 19 anos

FA: 1.6

GCD: 3192 kcal

na dieta ja coloquei:

Protein: 225g

Carb: 100g

Fat: 77g

Kcal: 1993 kcals

Excedente -1199kcals

Protein(A) 2.00 g/kg 172 53

Carbs 1.00 g/kg 86 14

e coloquei basicamente o que como nos dias que não trabalho, quando trabalho coloco no maximo mais um iogurte e uma porção de +/- 50g de peito de pêru, mas trabalha fazendo força, logo....

Se for possível dar uma força!!!

Desde já agradeço...

Aqui nos EUA é foda achar algum parceiro que ajude, mesmo "amigo" quer ganha dinheirão em cima.

Valeu. Abraço!

Editado por PedroPiazzi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...