Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, não gostei do video, pq vc falo no começo q primeiro recorre ao glicogenio, depois a massa e depois a gordura? isso nao existe, o corpo não utiliza 1fonte de energia por vez, o corpo ao longo de um exercicio apenas varia as fontes, como atp, glico e depois gordura, mas todo o tempo, a gordura é queimada, desde o primeiro minuto, mas é potencializada após cada minuto, ja atp dura pouco e glico tb se mantem alta e depois abaixa, mas nunca vc esgotaria o glicogenio em um aerobico comum de fisiculturistas, acho q é importante frizar, q o aerobico queimando gordura naquele momento, ou apenas criando um deficit calorico no dia, no final, seria igual.

Abraços

Então, mas a teoria não é minha... é do Rafael Bracca, e eu não posso desfazer as ideias dele, pois ai seria um plágio ou algo do tipo. O vídeo tem como único intuito transcrever o artigo em texto.

"Em um aeróbico normal, seus estoques de glicogênio estão em alta, então seu corpo nessa aerobiose utilizará como fonte primária de energia o glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, mas a teoria não é minha... é do Rafael Bracca, e eu não posso desfazer as ideias dele, pois ai seria um plágio ou algo do tipo. O vídeo tem como único intuito transcrever o artigo em texto.

"Em um aeróbico normal, seus estoques de glicogênio estão em alta, então seu corpo nessa aerobiose utilizará como fonte primária de energia o glicogênio, seguido da massa muscular e aí sim a tão esperada gordura."

http://www.hipertrof...bicos-em-jejum/

Abraço

Eu ja fui a uma aula na facu de ed fisica e o professor mostrou graficos, onde mostra a ultilização energetica de cada fonte durante o exercicio, e vc desde o inicio utiliza gordura, e depois vai aumentando, mas não se usa todo glico, com o tempo se usa menos e mais gord, atp só nos primeiros minutos.

Abraços

Link para o comentário

Eu ja fui a uma aula na facu de ed fisica e o professor mostrou graficos, onde mostra a ultilização energetica de cada fonte durante o exercicio, e vc desde o inicio utiliza gordura, e depois vai aumentando, mas não se usa todo glico, com o tempo se usa menos e mais gord, atp só nos primeiros minutos.

Abraços

E eu não discordo de vc não! Muito pelo contrário, assino embaixo...

Abraço

Link para o comentário

leandro voltando ao assunto das proteinas, lendo vários artigos e etc eles sempre falam para se usar pelo menos 3g por peso em cutting, vc diz 2,5g, é uma opinião pessoal sua ou algo que vc leu etc?

eu particularmente instintivamente tambem acho 3g mto pra quem é amador, n me importo de perder 2 ou 3kg de massa pq nao tenho pressa pra crescer

Link para o comentário

leandro voltando ao assunto das proteinas, lendo vários artigos e etc eles sempre falam para se usar pelo menos 3g por peso em cutting, vc diz 2,5g, é uma opinião pessoal sua ou algo que vc leu etc?

eu particularmente instintivamente tambem acho 3g mto pra quem é amador, n me importo de perder 2 ou 3kg de massa pq nao tenho pressa pra crescer

eu me importo mtu o0

Link para o comentário

nossa vlw mto bom... ate nos comentarios do segundo videos eu sugeri esse assunto de aerobico em jejum pq eu tava com varias duvidas msm...

e a musica ficou foda tb, Before I Forget é epica

vlw Leandro

esperanu pelo proximo sobre fst-7

Abraçao

Valeu pela força pessoal!!!

Abraços

A literatura (dos nutricionistas) dizem que não tem necessidade mais que 1,8g/kg independente do objetivo. Treinadores com boa carreira (tipo Waldemar Guimarães) dizem que 2g/kg é suficiente pra qualquer objetivo, 3g/kg só pra quem ta ciclando. Martin (da dieta lean gains) recomenda 2,2g/kg pros dias on e 2,5kg pros dias off.

Enfim, existem muitas quantidades recomendadas por vários nomes conceituados e a maioria deles não recomendam quantidades tão altas. Não que 3g/kg vai dar errado ou será 100% desperdicio, de repente pra vc da certo... mas eu acho que é mais chance de ser pior/não mudar nada das 2-2,5g/kg.

Tem tambem um artigo que eu li, não lembro mais qual, que dizia que muita proteína atrapalhava alguns hormonios e com isso o catabolismo poderia ser maior do que com 2-2,5g/kg. Eu to louco pra achar esse artigo, se alguem lembrar posta o link por favor :D

3g/kg eu só usaria com bf de menos de 5-7%, quem pra chegar nesses 5% e querer abaixar ainda mais, provavelmente seria um fisiculturista usando drogas... então...

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...