Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

atualmente, consigo fazer a série 3x10 (drop-set na ultima série) tranquila de bíceps com 13 kilos em cada lado (sim, eu sei que sou frango) mas quando termino uma série e coloco a barra no apoio para descansar, o meu antebraço dói MUITO (principalmente o esquerdo) pode ser uma lesão? falei para o professor e ele falou que pode ser o osso que não ta aguentando o peso, devo abaixar o peso ou isso é 'normal' ?

Postado

Cara, isso naturalmente é MUITO difícil. Geralmente não consigos os 2 ao mesmo tempo, pelo seu peso eu cresceria agora. Não importa o quanto de aeróbico vc faça, se o saldo calórico estiver positivo, não perde gordura!

Abraço

Saquei, vou parar com os aeróbicos e mandar ver na dieta bulk.

E sobre meu shake pós treino? Coloco 2 scoops da whey da optimum e 1 scoop de dextrose (uso aquele que vem na gold standart pros dois). está bom? muita whey? pouco carbo?

Abração e obrigado pela resposta.

Postado (editado)

leandro, vc acha q dropsets, bisets etc.. seria bom somente para curting? ou para um bulking tbm ou até mesmo para recomp.. e treinando em jejum apenas ingerindo 10g de bcaa seria ruim? seria melhor fazer uma ref pré treino ? to gostando bastante de drops e biset.. nunca tinha feito hehe..

nao sei se ficou clara a pergunta... acho que a pergunta seria, se poderia treinar drops biset em jejum e não visando cutting.. e outra coisa, drops biset triset tdas essas outras tecnicas ae.. elas podem levar ao overtraining?

e outra coisa bro, nossa qndo eu como carbo, fico inxadão tpo to usando 7,5/kg dia on e uns 3/kg off nossa fico inxadão barrigudo.. vc tb?

falow abraços

Editado por Nathan93
Postado

Eae Leandro. Blzinha?

Po!! Me amarro nos vídeos, direto acompanhando ai um novo.

Cara, queria uma dica sua, pra definição, seca um poco, além do aeróbico, no treino, quantas séries tu recomenda por grupo muscular???e tipo...+/- quantas repetições?

Postado

Maravilha cara, fico muito feliz. To quase convencendo meus pais a treinar também, falta pouco hehehe

Então brother, é que eu não manjo muito de treino feminino :/

Se tiver alguma mulher que pode me ajudar, da pra fazer sim!

:D

Abraço

O recomendado é fazer exercícios compostos, então seria melhor um supino fechado, paralelas ou no máximo triceps testa (que nem é tão composto assim né, mas...)

E quanto a carga e repetições, brother, coloca um peso que vc falha entre 8 e 12 repetições, não tem muito segredo, vai precisar de apenas um momento pra testar.

Eu pego 30kgs no supino reto e no supino fechado fico entre 20-25, então da pra vc ter uma média ai!

E obrigado brother!!

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tenho aquele do topico fixo :/

Eu acho mais vantagem pra clean bulk o metódo de controle de calorias assim:

- dias de treino - +20% da tmb, alto carboidrato, médio proteína, baixo gordura

- dias sem treino - -20% da tmb, baixo carboidrato, alto proteina e alto gordura.

Acho mais simples e bastante funcional!

Abraço

Os benefícios depende de cada um... e fica complicado dizer já que eles não revelam as dosagens de cada substancia :(

Se procura mais um gás pro treino: Jack3D

Se procura algo mais completo e que vai melhorar sua vascularização: Shotgun

Abraço

Boa Aless, desculpa minha frescurada!

Abraço

Provavelmente não, na dieta cetogenica eu comia isso também e o único problema era a azia hahaha

Já fez exames de colesterol? Se derem normais, vai de boa :D

Abraço

Vou providenciar um exame para os próximos dias.Tinha esquecido disso :P

Abraço

Postado

Leandro eu não quero ser chato, nem inconveniente mas caso você tenha um tempinho extra o que sei que é difícil pq o corre não é facil hehe dá uma olhada no meu treino, dieta, supl. e principalmente na minha dieta....minha intenção é melhorar a qualidade mm sem perder mto peso...to fazendo AEJ 4 x por semana e treinando na gym 5 x.....aqui o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66901-relato-to-pagando-pra-ver-no-shotgun-mhf-1/

Abraço e obrigado de qualquer forma....

Postado

Leandro, achei Proteina texturizada de soja no mercado e comprei 1 pacotinho, andei procurando pelo forum e muita gente fala mal da proteina da soja, ai queria sabe sua opnião , já vi você falar sobre isso mas não acho mais , arrumei um lugarzinho pra ela na dieta e mudei algumas coisas da uma olhada ai se for possivel ;) tá bom assim ? os valores de proteina/kg gordura etc..

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTU3Njc=

Postado

Leandro,

Estou tentando montar a dieta seguindo seu vídeo, mas surgiu uma dúvida.

No meu caso o objetivo é perder gordura, eu preciso deixar o carboidrato exatamente 1g por peso corporal?

Pois ta dificil consumir apenas 80g de carbo, se for isto terei que cortar a banana do pré treino, a granola da primeira refeição, e acho que isto sera prejudicial pois vou ter menor disposição.

E Agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...