Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae leandro

queria saber a quantidade de nutrientes (proteina, carboidrato, gordura...) que devo consumir por dia

para o ganho de massa muscular, pq to tentando montar uma dieta legal mas ta dificil sem essas informações.

tbm queria saber o que eh bom pra eu comer no pré e no pós treino (sem ser suplementos)

tenho 80kg , um pouco mais de 1,8m, 16 anos

ps: tentei usar a sua tabela do excel, mas aqui nao ta igual a que esta no video

valew, e parabéns pelas dicas que voce ta dando pra galera.

Isso depende muito, geralmente da pra ter ganhos com 2g/kg prot, 5g/kg carbo e 1g/kg gordura. Mas dependendo é necessário até mais.

Abraço

Poh Leandro vlw aê tive uma idéia e pelo menos hoje no pós treino deu certo ... Adicionei 7 rosquinhas de chocolate ficoo muito bom e disfarçoo legal .. Algum problema em fazer isso ?

E eu to em bulk quero pegar umaa carcaça pegar um no2 ou apenas comprar minha creatina Universal e "guardar" o restante do dinheiro pra "futuramente" gastar um outro combo?

Porque quero ganharr peso massa musculaaar .... Creio que Whey Creatina e Malto já é até suficiente né? ou preciso de mais algo?

P.S : depois de quase 5 meses na academiaa pedi a professora só pra dar uma medida no meu braço quando comecei tava 29cm agra ta 33cm...

P.S²: Ela mediu meu braço frio e tipo me mediu em pé normal com as mãos em direção ao chão ...

Depois de 5 meses 4cm é muito pouco? é regular ? E tenho percebido quee o meu biceps ta tipo ficando um "ovo" kkkkk tá meio estranho o musculo está tipo focadoo no meio ai forma um "ovo" hsauhsuah fico até meio preocupado se é assim mesmo se com o tempo ele se molda

vlww Leandrão mais umaa vez to aqui te enxendo o saco kkk :D

Tem problema não!

Entre no2 e creatina eu pegaria o no2!

Eu no começo ganhava 1cm por mês! Então eu acho que seus resultados tão bons sim brother!

Abraço

Fala Leandro, obrigado pelos vídeos tem ajudado bastante, mas sempre fico com uma dúvida, pelo que você fala temos que comer mais calorias do que gastamos por dia, se gasto 2000 tenho que comer 2500 (por exemplo) para ocorrer a hipertrofia, mas por outro lado se eu ingerir mais calorias do que eu gasto eu engordo.

Fico confuso pois quero ganhar massa magra e diminuir meu BF. Como vou ganhar a massa magra sem engordar?

Eu malho ABCDE (um musculo por semana)e depois corro na esteira, correndo na velocidade máxima 1 minuto e andando 1 minuto, total de 12 minutos.

Tenho medo de estar queimando na esteira tudo que eu ganhei na musculação e ficar na mesma, pois você disse que pra queimar a gordura tenho que passar pela massa magra primeiro, certo?

No pós eu mando shake com 2 scoops de whey Optimum + 1 scoop de dextrose + 5 gramas de crea universal, tenho medo também de estar mandando pouca dextrose no pós e acabar usando minha whey para repor energia. Devo mandar mais dextrose?

1,75M - 73Kg - 22 anos

Dieta está equilibrada com boas fontes de proteínas e carboidratos.

Desde já, obrigado. Grande abraço

Cara, isso naturalmente é MUITO difícil. Geralmente não consigos os 2 ao mesmo tempo, pelo seu peso eu cresceria agora. Não importa o quanto de aeróbico vc faça, se o saldo calórico estiver positivo, não perde gordura!

Abraço

Velho, seu ultimo video ficou MUITO FODA, ajudou bastante a montar um treino e entender algumas coisas. Pena que o outro eh soh daqui a 2 semanas (nao estou reclamando, nao leve isso como ofensa!). Estou passando mais pra dar uma sugestao de video, acho que se voce fizesse um video sobre o que voce acha dos ovos (uns dizem que faz mal, outros que faz bem. Um dizem pra comer menos de 5 por semana, outro para comer 3 por dia) ia exclarecer a duvida de muitos.

Valeu brother, obrigado mesmo!

Domingão agora vou postar outro! E acho que vai ser de ovos mesmo :D

Abraço

Leandro, tenho um esboço do que vai ser o meu cutting por algum tempo. Será que tu pode dar uma olhadinha rápida no meu diário? http://www.hipertrof...post__p__875566 e o tópico abaixo dele. Brigadão!

Vou lá brother!

Abraço

então cara, parece que o salbutamol é superior à efedrina

Já tou notando os resultados, fora que, ele parece ter perdas "solidas" se é que me entende, tu não mija 50 litros de agua...

Eita, era isso que eu ia perguntar. Então pelo jeito ele não mexe com retenção?

Abraço

Fala Leandro,

uma pergunta: quando vc sai de um mega bulk (extenso ou sujo, ou ambos) e entra em um cutting, quantos kg vc perde nas primeiras 2 semanas +- (ou seja, de retenção)?

Abraço

Geralmente eu perco uns 2-3kgs na primeira semana (já entro no cutting com cafeína). Depois fica na média de 1kg por semana!

Abraço

leite integral é uma boa para bulk?

Pra quem não tem problemas de colesterol, ótimo!

Abraço

Postado

Dae blz, só vim aqui agradeçe pelos seus videos, foi graças a eles que to conseguindo mudar a cabeça da minha mãe, e amanhã (hoje) ela vai entra na academia.

Você consegui explicar muito melhor (através dos videos) coisas que eu não consegui ( a respeito do tanquinho, comer de noite e tauz).

Então te digo, continua assim, e se não for pedir muito poderia postar videos também relacionado ao lado feminino (tenho certeza que tem muita mulher com duvidas).

flw, continua ae manolo!

Postado

Fala ae leandro blz mano ?

Seguinte to fazendo o GVT comecei essa semana , to com uma dúvida em relação ao tríceps.Como eu não tenho costume de fazer rosca testa sempre nem supino fechado não tinha como saber o peso pra tirar os 60% então usei o Triceps no pulley ou pushdown pq eu ja sou acostumado a fazer sempre.A dúvida é se há algum problema em continuar com o pushdown ou se vc recomenda fazer um dos 3 ( sup fechado , frances ou testa) nas próximas semanas.

Abraço , muito bom seus vídeos e mt legal sua paciencia em responder as dúvidas da galera.

Parabéns!

Postado (editado)

Bom Dia Leandro.

Você teria algum artigo ou livro que fale da Dieta CCC, dei uma lida no seu tópico sobre várias dietas mas tá complicado. Tô pensando em fazer para clean bulk, mas tô apanhando mais que Judas no sábado de Aleluia.

Muito Obrigado.

Editado por Deficiente_Eficiente
Postado (editado)

poh vlw Leandro então qual No2 vc me recomendaria nessa faixa de preço ? E quais são os beneficios do no2 ?

vlw abraço !

Editado por HigorM
Postado

Dae blz, só vim aqui agradeçe pelos seus videos, foi graças a eles que to conseguindo mudar a cabeça da minha mãe, e amanhã (hoje) ela vai entra na academia.

Você consegui explicar muito melhor (através dos videos) coisas que eu não consegui ( a respeito do tanquinho, comer de noite e tauz).

Então te digo, continua assim, e se não for pedir muito poderia postar videos também relacionado ao lado feminino (tenho certeza que tem muita mulher com duvidas).

flw, continua ae manolo!

Maravilha cara, fico muito feliz. To quase convencendo meus pais a treinar também, falta pouco hehehe

Então brother, é que eu não manjo muito de treino feminino :/

Se tiver alguma mulher que pode me ajudar, da pra fazer sim!

:D

Abraço

Fala ae leandro blz mano ?

Seguinte to fazendo o GVT comecei essa semana , to com uma dúvida em relação ao tríceps.Como eu não tenho costume de fazer rosca testa sempre nem supino fechado não tinha como saber o peso pra tirar os 60% então usei o Triceps no pulley ou pushdown pq eu ja sou acostumado a fazer sempre.A dúvida é se há algum problema em continuar com o pushdown ou se vc recomenda fazer um dos 3 ( sup fechado , frances ou testa) nas próximas semanas.

Abraço , muito bom seus vídeos e mt legal sua paciencia em responder as dúvidas da galera.

Parabéns!

O recomendado é fazer exercícios compostos, então seria melhor um supino fechado, paralelas ou no máximo triceps testa (que nem é tão composto assim né, mas...)

E quanto a carga e repetições, brother, coloca um peso que vc falha entre 8 e 12 repetições, não tem muito segredo, vai precisar de apenas um momento pra testar.

Eu pego 30kgs no supino reto e no supino fechado fico entre 20-25, então da pra vc ter uma média ai!

E obrigado brother!!

Abraço

Bom Dia Leandro.

Você teria algum artigo ou livro que fale da Dieta CCC, dei uma lida no seu tópico sobre várias dietas mas tá complicado. Tô pensando em fazer para clean bulk, mas tô apanhando mais que Judas no sábado de Aleluia.

Muito Obrigado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tenho aquele do topico fixo :/

Eu acho mais vantagem pra clean bulk o metódo de controle de calorias assim:

- dias de treino - +20% da tmb, alto carboidrato, médio proteína, baixo gordura

- dias sem treino - -20% da tmb, baixo carboidrato, alto proteina e alto gordura.

Acho mais simples e bastante funcional!

Abraço

poh vlw Leandro então qual No2 vc me recomendaria nessa faicha de preço ? E quais são os beneficios do no2 ?

vlw abraço !

Os benefícios depende de cada um... e fica complicado dizer já que eles não revelam as dosagens de cada substancia :(

Se procura mais um gás pro treino: Jack3D

Se procura algo mais completo e que vai melhorar sua vascularização: Shotgun

Abraço

Coloquei nomes aos bois Leandro, agora tem os valores certinhos lá: http://www.hipertrof...post__p__876631

Obrigado!

Boa Aless, desculpa minha frescurada!

Abraço

Como em torno de 300g de queijo minas ao dia e com essa quantia acaba vindo muito gordura(45g).Somando com o total diário eu chego em 1,5 g/kg.É prejudicial Leandro ?

Valeu :D

Provavelmente não, na dieta cetogenica eu comia isso também e o único problema era a azia hahaha

Já fez exames de colesterol? Se derem normais, vai de boa :D

Abraço

Postado (editado)

Eu acho mais vantagem pra clean bulk o metódo de controle de calorias assim:

- dias de treino - +20% da tmb, alto carboidrato, médio proteína, baixo gordura

- dias sem treino - -20% da tmb, baixo carboidrato, alto proteina e alto gordura.

Acho mais simples e bastante funcional!

Ficou assim:

Peso: 74kg

Dia de Treino: TMB 3480 - 5,4g/kg Carb - 2,2g/kg Prot- 1,2g/kg G

Dia Sem Treino: TMB 2320 - 1g/kg Carb - 3g/kg Prot - 1,7g/kg G

O que você acha??

Muito obrigado

Editado por Deficiente_Eficiente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...