Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara eu tenho mais medo de efedrina que dos otros 2

Tipo, a efedrina acelerava meu coração, o salbutamol ta fazendo isso muito menos, e o clemb é igual segundo meu irmão que ja usou

Tira apetite sim, e bastante, ps: outros colaterais que eu vi agora... Dor de cabeça (fraca) e parece que tou espirrando 10x mais, fora as cãibras que tão sinistras

ps: ainda bem que não fui eu que peguei com o cara lá =D

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaa Leandãoooo , então cara tooo pra ganhar uma graninha aii na faixa de R$ 130 reaiss .... Ai queria te pedir uma ajuda em que suplemento investir esses 130 conto , sendo que to com o meu Whey optimum 2,3kg (tácheião ainda) , malto tenho de sobraa e a creatinaa táa acabandoo ;/ o que vc acha:

- comprar uma creatina universal?

- comprar mias um whey e creatina na Growth ?

- comprar outra coisa ? o que ?

e queria te perguntar tbm se vc tem alguma dica pra me dar pra disfarçar o gosto do meu whey de Baunilhaa.... To ficando meio enjoadoo mas não pq sou FRESCO , é porque tenho Refluxo e meu estomago é tensoo .... ée isso aêe vlw abraço Leandrão !

Cara, se for pra cutting, nesse preço ai, eu acho legal Jack3d ou cafeína manipulada.

Pra bulk eu prefiro focar no que é certo, proteínas, creatina, algum no2 menos focado em estimulantes (tipo shotgun - só que ai é mais caro que isso), etc.

E sobre disfarçar o gosto, acho que só tomando menos antes das refeições... ao invés de mandar 30g de uma sentada só, manda 5g em cada refeição. No final vai dar no mesmo e vai evitar isso, mas não sei se ficaria viável.

Eu acho que não tem como tirar um gosto forte sem deixar mais forte ainda :(

Abraço

Fala Leandro!

Seguinte, sei que não tem a ver com o vlog mas vou pedir sua ajuda..

To com um pote de Opti-men aqui em casa, tava pensando em tomar 2caps ao inves de 3. Oque acha?

1,70m e 74kgs

abraço

É complicado, teria que ver a dieta direitinho, por que ele tem excesso de umas vitaminas e poucas de outras, mas no geral da pra fazer isso sem problemas sim.

Abraço

Então,se eu tomar antes do pré sólido que é as 10:00,lá pra 13:30 eu ainda vou ter bastante fome ?

Abraços

O cobavital funciona como um todo, entende? Quando ele atingir o pico no corpo é que vc vai ter REALMENTE fome, então tomar apenas pra ajudar numa refeição pode ser que se decepcione. Faz o teste, mas eu acho que vc vai curtir mais tomando certinho pra ter fome o dia inteiro!

Abraço

Cara eu tenho mais medo de efedrina que dos otros 2

Tipo, a efedrina acelerava meu coração, o salbutamol ta fazendo isso muito menos, e o clemb é igual segundo meu irmão que ja usou

Tira apetite sim, e bastante, ps: outros colaterais que eu vi agora... Dor de cabeça (fraca) e parece que tou espirrando 10x mais, fora as cãibras que tão sinistras

ps: ainda bem que não fui eu que peguei com o cara lá =D

Hmm.. depois me conta dos resultados, mas dizem a efedrina ser superior, vai saber né hehe

Abraço

parou com as 'video aula hacker' ? hahah

Ah cara, acho que o pessoal não curtiu não :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae leandro

queria saber a quantidade de nutrientes (proteina, carboidrato, gordura...) que devo consumir por dia

para o ganho de massa muscular, pq to tentando montar uma dieta legal mas ta dificil sem essas informações.

tbm queria saber o que eh bom pra eu comer no pré e no pós treino (sem ser suplementos)

tenho 80kg , um pouco mais de 1,8m, 16 anos

ps: tentei usar a sua tabela do excel, mas aqui nao ta igual a que esta no video

valew, e parabéns pelas dicas que voce ta dando pra galera.

Editado por Lucas Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh Leandro vlw aê tive uma idéia e pelo menos hoje no pós treino deu certo ... Adicionei 7 rosquinhas de chocolate ficoo muito bom e disfarçoo legal .. Algum problema em fazer isso ?

E eu to em bulk quero pegar umaa carcaça pegar um no2 ou apenas comprar minha creatina Universal e "guardar" o restante do dinheiro pra "futuramente" gastar um outro combo?

Porque quero ganharr peso massa musculaaar .... Creio que Whey Creatina e Malto já é até suficiente né? ou preciso de mais algo?

P.S : depois de quase 5 meses na academiaa pedi a professora só pra dar uma medida no meu braço quando comecei tava 29cm agra ta 33cm...

P.S²: Ela mediu meu braço frio e tipo me mediu em pé normal com as mãos em direção ao chão ...

Depois de 5 meses 4cm é muito pouco? é regular ? E tenho percebido quee o meu biceps ta tipo ficando um "ovo" kkkkk tá meio estranho o musculo está tipo focadoo no meio ai forma um "ovo" hsauhsuah fico até meio preocupado se é assim mesmo se com o tempo ele se molda

vlww Leandrão mais umaa vez to aqui te enxendo o saco kkk :D

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, obrigado pelos vídeos tem ajudado bastante, mas sempre fico com uma dúvida, pelo que você fala temos que comer mais calorias do que gastamos por dia, se gasto 2000 tenho que comer 2500 (por exemplo) para ocorrer a hipertrofia, mas por outro lado se eu ingerir mais calorias do que eu gasto eu engordo.

Fico confuso pois quero ganhar massa magra e diminuir meu BF. Como vou ganhar a massa magra sem engordar?

Eu malho ABCDE (um musculo por semana)e depois corro na esteira, correndo na velocidade máxima 1 minuto e andando 1 minuto, total de 12 minutos.

Tenho medo de estar queimando na esteira tudo que eu ganhei na musculação e ficar na mesma, pois você disse que pra queimar a gordura tenho que passar pela massa magra primeiro, certo?

No pós eu mando shake com 2 scoops de whey Optimum + 1 scoop de dextrose + 5 gramas de crea universal, tenho medo também de estar mandando pouca dextrose no pós e acabar usando minha whey para repor energia. Devo mandar mais dextrose?

1,75M - 73Kg - 22 anos

Dieta está equilibrada com boas fontes de proteínas e carboidratos.

Desde já, obrigado. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, seu ultimo video ficou MUITO FODA, ajudou bastante a montar um treino e entender algumas coisas. Pena que o outro eh soh daqui a 2 semanas (nao estou reclamando, nao leve isso como ofensa!). Estou passando mais pra dar uma sugestao de video, acho que se voce fizesse um video sobre o que voce acha dos ovos (uns dizem que faz mal, outros que faz bem. Um dizem pra comer menos de 5 por semana, outro para comer 3 por dia) ia exclarecer a duvida de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leandro, tenho um esboço do que vai ser o meu cutting por algum tempo. Será que tu pode dar uma olhadinha rápida no meu diário? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54329-diario-do-aless/page__view__findpost__p__875566 e o tópico abaixo dele. Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...