Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Perda de tempo e dinheiro mano, se nem dietas de jejum que quase dobram o GH não tem efeito, imagina esse produto ae :D

Se quer aumentar GH faz a dieta do guerreiro e toma glutamina no under!

Entre creatina e GH MAX, com certeza creatina hehe

Abraço

Hahhahaha

O da Growth é whey sim, tem uma análise do Ney Felipe se não me engano, postou o laudo e tudo mais.

Eu não sei exatamente o nome do lugar, mas todo mundo fala de laboratório, agora qual é eu não sei hehe

Sobre a leucina pode ser 5g mesmo antes de cada uma. Eu nunca vi estudos falando de mais que isso pra refeições maiores...

Abraço

Nunca fui ai não, meu (melhor) amigo é de Minas e gosta muito dai, ai ele quer me levar e tals :D

Poxa, música eletrônica eu não curto muito, meu irmão que gosta heheh.. na verdade ele adora!

Abraçooo!

Tanto faz, como encaixar melhor pra vc.

Cara, tenta perguntar pro teu personal, se ele não souber vc me da um toque que eu arrumo aqui alguma coisa pra vc :D Provavelmente ele vai saber tudo e vai te explicar direitinho!

Abraço

Depende de como vc faz! Se vc faz certinho não pega trapézio a nível significativo.

Um erro grande que eu vejo é o pessoal fazendo a elevação lateral ou frontal passando da linha do ombro, ai pega trapézio pra caraio mesmo :D

Geralmente 9-12 séries pra cada!

Abraço

Foi fazendo levantamento terra.. e pior, tava com postura boa e peso que eu já tava acostumado. Eu até hoje não entendi muito bem não... talvez tenha descuidado por 1 segundo...

O melhor seria aplicar gelo no local, várias vezes de 20 minutos por dia, por 1 semana mais ou menos. Depois calor (luz infravermelha ou bolsa térmica), mesmo esquema.

Enquanto vc faz isso, para de treinar e busca fisioterapia, isso é o que REALMENTE faz diferença.

As vezes são 3 ou 4 semaninhas que substituem 3 ou 4 meses (como no meu caso).

Abraço

É aqui mesmo Paulão!!!

O problema de fazer isso é que pode ter uma hipoglicemia de rebote. Seu açucar sobe muito, seu corpo libera muita insulina e vc passa mal.

Abraço

Não precisa zerar os carboidratos, só mantenha as proteinas altas com 500kcals negativas e boa.

Tempo de cutting é vc que determina sim.

Eu gosto de correr 30 minutos depois dos treinos ou em jejum. Ou eu jogo futebol nos fds hehe

Guerrila eu nunca testei, mas me parece bom!

O treino ta bacana sóachei muito fraco treino de panturrilha.. eu jogaria pelo menos + 2 exercícios de 4 séries cada e um drop-set.

Abraço

hehehe valew... le vou seguir as dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem duvida, para min (e para muitos) o Leandro é o kra do forum (sem boiolagem), o cara ajuda tanta gente com paciencia e boa vontade, sem ganhar dinhero nenhum.

Como ja te falei: nasceu para ser professor sauhsauhsauh

Abraçao e muitas felicidades

Concordo, Leandro sempre tirando muitas duvidas. Feliz 2012

Tenho uma sugestão: esse tópico é sobre os seus, videos mas esta ficando muito poluído com pessoas tirando as duvidas, você poderia continuar com esse tópico (com perguntas relacionadas apenas aos vídeos) e abrir outro para as outras duvidas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já esperava essa sua resposta e ja tinha acentado em meu coração fazer o mesmo , vou ajuntar uma creatina ao pós e quem sabe mais pra frente também uma glutamina?

Glutamina eu acho bacana brother, se puder, testa sim!

Abraço

E ai parceiro, feliz ano novo! Te mandei alguns emails, nao sei se os recebeu!

Caso nao tenha recebido, me deixa uma MP por aqui!

Abraço!

Cara, recebi sim, já até respondi, não recebeu?

Acho que a culpa é minha, no dia 31 minha internet tava muito lixo, perdi alguns posts aqui e acho que perdi e-mail pelo jeito também...

Vou enviar de novo!!!

Abraço

Leandro, mandei umas ultimas mp's para você com algumas info's

um abraço!

Calma que eu chego lá hehehe

Se tiver pressa posta a mp aqui que é nóis :D

Abraço

Então leandro, certeza, o da growth é bom

Agora esse outro ta feio...

ps: comecei o ciclo de salbutamol

to mais ligado, com vontade de me mexer e tal, porém, eu NUNCA tremi tanto cara, até meu abdomen ta tremendo velho

AAUHAUHAUHAUHAUAUH

Tinha um cara possivelmente muito enrolão ai na net, todo mundo falava mal dele, era um tal de Vulgo.

Eu não tenho certeza por que nunca comprei dele, mas li algumas coisas no forum e no orkut que ele botava whey concentrado e vendia como isolado, que misturava coisa pra render, que o bcaa era whey encapsulado, etc.

Novamente, não sei se é verdade! Eu apenas li uns relatos ai hehe

Deixa pilhadão tipo efedrina???

Abraço

Ô Leandro você poderia me tirar uma dúvida a respeito do exercício "Remada Curvada".

Gostaria de saber a respeito da pegada pronada e supinada quais as partes das costas cada uma trabalha.

Procurei no forum e na net mas não achei nada que me deixasse satisfeito.

Agradeceria sua opinião.

Abraço e feliz ano novo.

Pegada pronada

amtir3.jpg

Pegada supinada:

amtir4.jpg

Não tem uma melhor que a outra, elas apenas trabalham partes diferentes. Apesar da pegada supinada parecer que trabalha tudo e mais um pouco do que a pronada, não funciona assim.

A parte que a pronada trabalha (os fixadores) são trabalhos bem poucos na supinada, a musculatura é ativada, mas é pouca! As 2 são boas pra colocar no treino!

Abraço

Poh cara que massa, faço Aniversário pertinho de você então hsaushau 30 de Janeiro haha é nois

Abraço !

Hahahahahha, não vou esquecer dos parabéns :D

Abraço

hehehe valew... le vou seguir as dicas..

Valeu Carlinho!

Abraço

Concordo, Leandro sempre tirando muitas duvidas. Feliz 2012

Tenho uma sugestão: esse tópico é sobre os seus, videos mas esta ficando muito poluído com pessoas tirando as duvidas, você poderia continuar com esse tópico (com perguntas relacionadas apenas aos vídeos) e abrir outro para as outras duvidas =D

Poxa cara, eu não acho que tenha tanto movimento pra 2 tópicos... o que a galera acha ae??

Valeu Anderson, é nóis cara!

Abraço

Pessoal fiz um tópico de como montar um treinamento, se tiverem de bobera ai:

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um cara possivelmente muito enrolão ai na net, todo mundo falava mal dele, era um tal de Vulgo.

Eu não tenho certeza por que nunca comprei dele, mas li algumas coisas no forum e no orkut que ele botava whey concentrado e vendia como isolado, que misturava coisa pra render, que o bcaa era whey encapsulado, etc.

Novamente, não sei se é verdade! Eu apenas li uns relatos ai hehe

Deixa pilhadão tipo efedrina???

Abraço

Bom, tu acabou de adivinhar daonde veio o whey que parece farinha ou baunilha... é dele mesmo

tamos suspeitando que talvez seja um whey vagabundo de 35% de concentração, mas ele comprou o "isolado"

deixa meio pilhado mas não tanto quanto efedrina, MAS CARA, até pra digitar é dificil de tanto que to tremendo ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Glutamina eu acho bacana brother, se puder, testa sim!

Abraço

Po man , nestes 3 treinos com jack3d no pré , whey + leite desnatado em po + nescau no pós junto com uma alimentação muito boa que tenho mantido já faz 3 semanas e creio não perder mais o pique , estou sentindo no meu corpo os resultados , tenho ingerido bastantes claras de ovo , na maioria das vezes no almoço ou janta frango, as vezes carne vermelha , de vez enquanto faço uma panqueca proteica pra dar um up no dia , fora as frutas , legumes , água e etc .....Estou muito mais organizado agora!

Cara, recebi sim, já até respondi, não recebeu?

Acho que a culpa é minha, no dia 31 minha internet tava muito lixo, perdi alguns posts aqui e acho que perdi e-mail pelo jeito também...

Vou enviar de novo!!!

Abraço

Calma que eu chego lá hehehe

Se tiver pressa posta a mp aqui que é nóis :D

Abraço

Tinha um cara possivelmente muito enrolão ai na net, todo mundo falava mal dele, era um tal de Vulgo.

Eu não tenho certeza por que nunca comprei dele, mas li algumas coisas no forum e no orkut que ele botava whey concentrado e vendia como isolado, que misturava coisa pra render, que o bcaa era whey encapsulado, etc.

Novamente, não sei se é verdade! Eu apenas li uns relatos ai hehe

Deixa pilhadão tipo efedrina???

Abraço

Pegada pronada

amtir3.jpg

Pegada supinada:

amtir4.jpg

Não tem uma melhor que a outra, elas apenas trabalham partes diferentes. Apesar da pegada supinada parecer que trabalha tudo e mais um pouco do que a pronada, não funciona assim.

A parte que a pronada trabalha (os fixadores) são trabalhos bem poucos na supinada, a musculatura é ativada, mas é pouca! As 2 são boas pra colocar no treino!

Abraço

Hahahahahha, não vou esquecer dos parabéns :D

Abraço

Valeu Carlinho!

Abraço

Poxa cara, eu não acho que tenha tanto movimento pra 2 tópicos... o que a galera acha ae??

Valeu Anderson, é nóis cara!

Abraço

Pessoal fiz um tópico de como montar um treinamento, se tiverem de bobera ai:

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aqui mesmo Paulão!!!

O problema de fazer isso é que pode ter uma hipoglicemia de rebote. Seu açucar sobe muito, seu corpo libera muita insulina e vc passa mal.

Abraço

Grande Leandro! Valeu pela presteza na resposta. E se o problema é só a questão da hipoglicemia, então não vejo maiores problemas, já que nunca aconteceu comigo (ao menos não que eu tenha sentido...). Mas considerando que eu tenho tomado praticamente 1 litro de gatorade durante a quase 1 h de exercício (o que dá uns 60g de carboidrato no total, iniciado já desde uns 10 min antes do início do treino), tenho feito umas matemáticas para compatibilizar com o carbo do pós-treino (porque às vezes parece até um pouco de excesso de carbo - 60g do gatorade durante, mais umas 60g de malto e dextrose no pós imediato -, mas nunca me senti mal não, nem durante os treinos nem depois - mas acabo tendo que cuidar pra não ultrapassar o total calórico diário, até porque estou querendo perder um pouco de gordura corporal) e, conforme o que vc comentou em relação à combinação do carbo com o Whey, acho que no meu caso talvez não tenha esse problema, já que não haveria essa necessidade extremamente urgente de ingestão de carboidratos no pós (pois já haveria carbo sendo absorvido desde o treino). Se eu compreendi direito, e se não houver maiores problemas então, posso continuar fazendo assim mesmo.

Valeu aí e forte abraço!

Editado por PauloAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro ,Blza?

cara seus videos estao salvando a minha vida, mesmo lendo muitos artigos ainda restam algumas duvidas e tal e ta me ajudando demais, valeu mesmo!

enfim não sei se estou postando no local correto, mais como la ta escrito que serve pra tirar duvidas aqui tambem entao la vai!

eu trabalho em hospital , periodo noturno, 12x36 (12 de trampo com 36 de descanso)

exemplo: entro na segunda as 19 no serviço e saio na terça as 07, dai só volto pra la na quarta as 19 e saio quinta as 7 e dai por diante...

esses meus horarios me atrapalham um pouco com relação a treino e dieta mais eu ja me adaptei bem, treino a 11 meses com consistencia , segunda a sexta ,tive poucas paradas, coisa de ficar no maximo 2 semanas fora, algumas vezes por gripe, e uma outra por tendinite no triceps q ja foi resolvida.

Meu maior problema é a dieta, salvei uma grana pra investir em suplementos e elaborei uma baseada na sua tabela. Alias tive de elaborar 2 tabelas , uma pros dias q eu vou trabalhar e outra pros dias q eu fico em casa. Gostaria só de uma avaliação dessa tabela e uns conselhos ai, visto que pra mim preparar todo tipo de alimento fica dificil entao é o que eu tenho em maos isso ai.

Bom essa primeira é dos meus dias de trampo. Acordo as 12:00, treino as 14:00 e vou dormir as 09:00 em geral, as vezes um pouco mais tarde.

post-68359-0-01807200-1325560598_thumb.j

minha refeição do trampo é sempre a incognita dessa equação toda porque nunca servem o mesmo prato, em geral é carne vermelha entao busco sempre as menos gordurosas e com menos molho. O hipercalórico comprei justamente pelo fato de a minha primeira refeição do dia sempre ser a minha pré treino e como meu tempo é curto, se eu fizer uma refeicao completa o tempo q tenho q esperar pra ir pro treino é maior entao optei por uma refeição liquida.

Essa segunda tabela é dos meus dias de descanso em casa, durmo das 09:00 às 17:00 ou 18:00, treino as 20:00 e vou dormir as 5:00 ou 06:00 em geral.

post-68359-0-28734500-1325560870_thumb.j

Pra complementar algumas informações:

Altura: 1.79

peso: 77kg

Bf: 18%

Biotipo eu não sei.

Medidas eu fico devendo, só sei de biceps contraido que é 36 cm.

Bom gostaria de algumas sugestoes porque meus horarios realmente são meio complicados mais isso jamais vai ser motivo de eu pegar mais leve ou deixar de fazer meus treinos e dietas :D

Valew !!!

Editado por RafaFisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...