Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, obrigado pelas dicas!!! Eu tive essa intuição se assim posso chamar, de que vc é o tipo de cara que faz o que faz por amor e qdo vc faz assim o resultado realmente não dá margem pra se preocupar com alguma coisa parecida com concorrência, pq sem "puxassaquismo" aqui mas é notória a competência do teu vlog....minha idéia é fazer algo diferente, menos elaborado tipo um diário com um pouco de embasamento que a propósito tenho aprendido muito por aqui....

Cara um abraço e parabéns pela sua humildade.....feliz 2012 pra vc e sua família....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano Novo Leandrão

Leandro, obrigado pelas dicas!!! Eu tive essa intuição se assim posso chamar, de que vc é o tipo de cara que faz o que faz por amor e qdo vc faz assim o resultado realmente não dá margem pra se preocupar com alguma coisa parecida com concorrência, pq sem "puxassaquismo" aqui mas é notória a competência do teu vlog....minha idéia é fazer algo diferente, menos elaborado tipo um diário com um pouco de embasamento que a propósito tenho aprendido muito por aqui....

Cara um abraço e parabéns pela sua humildade.....feliz 2012 pra vc e sua família....

Sem duvida, para min (e para muitos) o Leandro é o kra do forum (sem boiolagem), o cara ajuda tanta gente com paciencia e boa vontade, sem ganhar dinhero nenhum.

Como ja te falei: nasceu para ser professor sauhsauhsauh

Abraçao e muitas felicidades

Bom... agora eu sei como é ficar uns momentos sem graça!!! Valeu mesmo :D fiquei até sem palavras!!

Marcão, meu amigo ta querendo ir pra ai em BH e ta querendo que eu vou com ele, qualquer coisa te dou um toque heheheh

Abraços e feliz 2012, é nois!!

leandrão, feliz ano novo ae rapaiz!!!

muita festa, felicidade, mulherada (se tiver solteiro) e tal nesse ano

=D

Hahahaha, nada melhor que uma mulher pra um homem né? kkkkkkk

Tudo em dobro pra vc brother!!!

Abração, feliz ano novo!!

Feliz 2012 e a porra toda que deseja pros amigos, o meu já começou com 1kg a mais kkkkkkkkkkk

O bom é que minha lombar ta melhorando, acho que mais umas 2-3 semanas de fisio eu to de volta. A fisio volta na próxima semana.

Faço aniversário 31 de janeiro agora, se eu ganhar minha lombar nova, não quero mais NADA!!!

Vou fazer um vídeo sobre lesões quando eu tiver recuperado, acho que vai ser muito importante já que eu aprendi MUITA coisa que pode ser útil (coisa que não tem no forum). Se eu soubesse o que sei hoje sobre lesão, eu já tava curado há tempos, com certeza!

Abraços!!!! Valeu por mais um ano!!

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Bom... agora eu sei como é ficar uns momentos sem graça!!! Valeu mesmo :D fiquei até sem palavras!!

Marcão, meu amigo ta querendo ir pra ai em BH e ta querendo que eu vou com ele, qualquer coisa te dou um toque heheheh

Abraços e feliz 2012, é nois!!

Hahahaha, nada melhor que uma mulher pra um homem né? kkkkkkk

Tudo em dobro pra vc brother!!!

Abração, feliz ano novo!!

Feliz 2012 e a porra toda que deseja pros amigos, o meu já começou com 1kg a mais kkkkkkkkkkk

O bom é que minha lombar ta melhorando, acho que mais umas 2-3 semanas de fisio eu to de volta. A fisio volta na próxima semana.

Faço aniversário 31 de janeiro agora, se eu ganhar minha lombar nova, não quero mais NADA!!!

Vou fazer um vídeo sobre lesões quando eu tiver recuperado, acho que vai ser muito importante já que eu aprendi MUITA coisa que pode ser útil (coisa que não tem no forum). Se eu soubesse o que sei hoje sobre lesão, eu já tava curado há tempos, com certeza!

Abraços!!!! Valeu por mais um ano!!

Po Léo , você esta muito popular , então não vou esperar você responder o pm , queria saber se o Gh Max é uma boa ou uma perca de tempo? Estou pensando em fazer uso dele junto com o jack3d e whey + malto , será seria legal? Ou devo manter o jack3d como pré e incluir uma creatina + whey + malto no pós liquido? Pode me responder aqui mesmo . A alimentação graças a Deus estou conseguindo equilibrar cada dia mais .

Link para o comentário

faz mesmo leandro hehe

eu também tenho um certo conhecimento sobre lesões (principalmente sobre como consegui-las)

To com uma duvida

é o seguinte

Há uns 3 meses eu e mais 4 amigos decidimos comprar alguns kg de whey bulk, mas como existem varios vendedores na net, resolvemos que cada um compraria com um vendedor diferente, eu comprei do fernandows

O problema é que... tem um dos 5 que tamos achando ser tudo menos whey, ele ta com cheiro de baunilha e tem um gosto bem de leve, dilui que nem a creatina e tals, tipo, fica, digamos, visível o pó flutuando, bem fino e fica um pouco no fundo (DEVO ACRESCENTAR: não é o whey da growth nem de nenhum vendedor aqui do forum, a proposito, o da growth eu tenho praticamente certeza que é o que diz...)

a duvida é: aonde podemos mandar analisar esse whey pra saber o que realmente é?

ps: mais uma duvida

A l-leucina, deve ser tomada em doses de cerca de 5gr antes das refeições não é?

Agora, para alguém que faz apenas 3 refeições, esse numero mudaria?

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Treino 1:

Supra no banco declinado 3x20

Infra no banco reto 3x12

Supra no chão 3x15

Treino 2:

Infra no banco reto 3x20

Obliquos com halter 3x15 (de cada lado)

Supra no cross 3x12 [drop-set: na terceira série faz até a falha, abaixa 20-30% da carga, faz de novo até a falha, sem descanso. Repete o processo por +2 vezes.]

leandro, esses treinos que tu se refere de abdome, devem ser feitos após o treino ou em dias de descanço?

também tentei procurar no youtube esses exercícios e não encontrei nada para me ajudar a saber como é e fazer corretamente

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...