Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Vlw pelo apoio Leandro, aquele site é muito bom. Estou vendo se vou deixar uma coletanea la mesmo, ou fazer separado, qualquer coisa te aviso.

Uma duvida: a diminuiçao drastica de carbs, com uma dieta com excedente calorico do mesmo jeito, pode ocorrer leve perda de retenção? É em relaçao a minha dieta la da TPC, força estou mantendo, medidas tb, mas o peso ta variando mais que o normal, mais para baixo, alem de estar sentindo o biceps e divisao do ombro mais aparente (pouca coisa). Obs: dizem que o Shotgun que estou usando é termogenico, tira um pouco da retenção (é o que falam). O que acha? É possivel?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw pelo apoio Leandro, aquele site é muito bom. Estou vendo se vou deixar uma coletanea la mesmo, ou fazer separado, qualquer coisa te aviso.

Uma duvida: a diminuiçao drastica de carbs, com uma dieta com excedente calorico do mesmo jeito, pode ocorrer leve perda de retenção? É em relaçao a minha dieta la da TPC, força estou mantendo, medidas tb, mas o peso ta variando mais que o normal, mais para baixo, alem de estar sentindo o biceps e divisao do ombro mais aparente (pouca coisa). Obs: dizem que o Shotgun que estou usando é termogenico, tira um pouco da retenção (é o que falam). O que acha? É possivel?

Abraço

Pode ocorrer isso sim mano. Eu nao acho vantagem fazer uma dieta com excedente calórico e baixa em carboidratos... se não quer ganhar gordura é mais fácil focar em não exceder muito as calorias e consumir tudo em medidas 'normais'.

O Shotgun tem uns estimulantes, que por sua vez tiram um pouco do apetite, te dão disposição pro treino que vai fazer vc pegar mais pesado sem perceber e gastar mais calorias, tem efeito diurético, etc. Podem ser considerados termogenicos sim e pode ajudar na definição muscular!

Eu acho que no seu caso ta perdendo um pouco de retenção mesmo por conta de ter parado com o drol e ta usando um diurético leve (shotgun)!

Abraço

Leandrão, tem como dar uma opinião na minha dieta futura: http://www.hipertrof...k-carb-cycling/

Valeu!

Vou lá mano!

Valeu :D

Abraço

Link para o comentário

hehe, não sei o que essa galera tem contra proteina de soja/trigo

Ta certo que é sacanagem os "100% whey protein" cheio de soja/trigo

Mas são otimas fontes

Hahhaha

Soja é sempre aquela coisa, aumenta estrogênio + proteína de baixo valor biológico!

Eu faço é questão de ter ela na minha dieta :D

Abraço

Então Leandro pelo que eu itendi ABC não é muito bom pq não tem muito descanço ? pq treino esse ABC de 2ªa6ª feiras ;/ você acha que teria de ter um off?

Isso, eu não gosto exatamente por isso!

Se for pra fazer ABC 2x, eu faria sempre um off depois do C, mas ai pra ficar legal teria que treinar em alguns domingos, não sei se sua academia funciona.

Abraço

Sim vou fazer um ciclo de 6 semanas prop e diana.

2.2 de prot e 4 de carbo por peso ta bom?

Bem mais então!

3g/kg proteína + 6-8g/kg carbo...

Gordura não precisa mandar muito não, deixa pra socar na TPC. Coisa de 50g ta bom.

Abraço

Link para o comentário

Hahhaha

Soja é sempre aquela coisa, aumenta estrogênio + proteína de baixo valor biológico!

Eu faço é questão de ter ela na minha dieta :D

Abraço

pois é, eu to querendo comprar a texturizada =D

Foda-se se é ruim, não deixa de ser proteina hehe, e boa ainda

é que sabe, proteína animal tem alguma magia comparada à vegetal hehe

Link para o comentário

"Isso, eu não gosto exatamente por isso!

Se for pra fazer ABC 2x, eu faria sempre um off depois do C, mas ai pra ficar legal teria que treinar em alguns domingos, não sei se sua academia funciona."

não funciona aos domingos ;/ , tem outra dica pra me dar? tipo treinar so 2/4/6 ? ou melhor não?

Editado por HigorM
Link para o comentário

pois é, eu to querendo comprar a texturizada =D

Foda-se se é ruim, não deixa de ser proteina hehe, e boa ainda

é que sabe, proteína animal tem alguma magia comparada à vegetal hehe

Tem gosto de terra, mas tem umas receitas ai que o pessoal faz :D

Abraço

"Isso, eu não gosto exatamente por isso!

Se for pra fazer ABC 2x, eu faria sempre um off depois do C, mas ai pra ficar legal teria que treinar em alguns domingos, não sei se sua academia funciona."

não funciona aos domingos ;/ , tem outra dica pra me dar? tipo treinar so 2/4/6 ? ou melhor não?

Treina de segunda a sabado com off na quarta feira e domingo!

Abraço

Feliz ano novo galera!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...