Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Sim, mas talvez não em níveis significativos. Por segurança, eu tomaria a creatina o mais longe possível da cafeina.

Qual quantiadde dessa cafeina?

Abraço

Ainda não sei a quantidade exata, vou em uma farmacia e mandar manipular o maximo que pode em uma capsula, mas então eu mudaria a hora que eu tomo a creatina? como por exemplo estou tomando no meu shake pós, tomaria ela que horario?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer dizer então que se fizer uma dieta com 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura...mas estiver empatando no gasto e consumo de calorias, eu vo soh mantes minha forma??

Posso acrescentar um hipercalórico (ou aquela sua receita de hipercalórico caseiro) para chegar ao número desejado de kcal? Ou é melhor algum outro alimento mais saudavel? Quais?

Obrigado e continue com essa dedicaçao quanto às informaçoes, pq nos ajudam mto!

Link para o comentário

poh Leandro achei legal essa sériee suaa ai , tipo mano minha personal lá da academiaa as séries que ela me passa tipo sao tudo de um modo só

3x8 / 4x8 / 3x10 .. Ou sejaa são todas séries exercicios da msm quantidade de repetições... isso tá errado?

P.S = amanhã vou ve se tiro xerox de como minha série tá agora aii vo postar aki ... Abraçoo , ótimo vídeoo manow

Editado por HigorM
Link para o comentário

Mt Bom mesmo !!

Você parece com o Rodolfo do grupo sertanejo " Maria Cecília e Rodolfo " alguem ja te falou isso?

Acabou com o Leandro 9ASUHD9DAS8HASD

UHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHU

Porra, já me falaram que eu parecia um cara do Hipertensão

Mauro-foto-hipertensao-2011.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Muito bom o video, parabens!

sei que devemos ingerir pouco sódio, mas gostaria de saber se tem uma quantidade 'aceitável' porque comprei 1 Club Social Integral e ele possui 190mg de sódio, isso é muito?

ela tb tem: 17g de carb (2,2g açúcar) / 2,5g de proteina / 4,3g gorduras totais (1,3 saturada/ 1,1 monoinsaturada/ 1,7 poliinsaturada) 0 gordura trans!

vou comer enquanto estiver no trabalho de manhã, junto com maçã/banana/uva

abraço

A recomendação de sódio são 2g.

5g de sal = 2g de sódio.

Abraço

Ainda não sei a quantidade exata, vou em uma farmacia e mandar manipular o maximo que pode em uma capsula, mas então eu mudaria a hora que eu tomo a creatina? como por exemplo estou tomando no meu shake pós, tomaria ela que horario?

Obrigado.

Depende da hora que é teu pós, se for mais pra noite, por exemplo, toma logo no desjejum.

E uma dica, não manipula o máximo não, por que ai se tu quiser aumentar a quantidade terá que dobrar e provavelmente não vai conseguir, vai passar mal. Maximo umas 200mg por capsula eu faço :)

Abraço

estou à espera

=D

Olha:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Antiasm%C3%A1tico

Abraço

Quer dizer então que se fizer uma dieta com 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura...mas estiver empatando no gasto e consumo de calorias, eu vo soh mantes minha forma??

Posso acrescentar um hipercalórico (ou aquela sua receita de hipercalórico caseiro) para chegar ao número desejado de kcal? Ou é melhor algum outro alimento mais saudavel? Quais?

Obrigado e continue com essa dedicaçao quanto às informaçoes, pq nos ajudam mto!

Isso ai, só vai manter.

Vê qual fica melhor pra vc, hipercalórico ou comida. Eu prefiro comida porque sinto muita fome :D

Abraço

poh Leandro achei legal essa sériee suaa ai , tipo mano minha personal lá da academiaa as séries que ela me passa tipo sao tudo de um modo só

3x8 / 4x8 / 3x10 .. Ou sejaa são todas séries exercicios da msm quantidade de repetições... isso tá errado?

P.S = amanhã vou ve se tiro xerox de como minha série tá agora aii vo postar aki ... Abraçoo , ótimo vídeoo manow

Não ta errado, eu apenas acho legal variar por que tem exercícios que respondem (ou tendem a) melhor com altas repetições e outros com baixa.

Abraço

Leando tipo começei a tomar creatina mas nao fiz essas paradas de saturaçao na primeira semana nao , tomei normalmete as 5g todo dia to errado ou certo?

ta mais que certo

Ta certo, saturação é mito! É só pra perder grana mesmo :D

Abraço

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk igualzinho o cara do hipertensão! ow leandro perguntei la pro instrutor da academia oq ele achava de fazer um dropset no leg, ai ele falou q não é mto bom pq pode zuar a rótula e tal... ai eu fiquei pensando, pode ser né, mas iria ser mesma coisa fazer 3x8 descansando e 3x8 só q sem parar tirando o peso né...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...