Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro,

O que vc acha:

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

OFF

C - Coxa e Panturrilha

D- Trapezio, Deltoide, Antebraço

OFF

OFF

E pescoço em algum dia OFF, e aerobico em outro dia tb (uns 40-50min isso em Bulk)

Eu acheu melhor que o dito no video e o que vc acha? quais as vantagens do do video para esse que criei?

Desculpa mas sei nada de divisoes, vida toda no ABC2X, mas agora ja esta cansando, acho que ja sei da uma intensidade legal entao seria melhor dar mais descanso, penso em mudar para ano que vem.

Abraços e vlw pelo video

Tambem pode essa divisão mano. O único problema seria se vc faz levantamento terra, que ai fica perto de coxa que geralmente tem um stress grande na lombar também. Ai acabaria por ser mais vantajoso trocar o A pelo B.

E pode por pescoço/abdomen/aeróbico nos dias off sim!

Vantagem propriamente dita depende. Lá, por exemplo, o foco nos braços ficam melhores que nesse, pois são ativados 2 dias e e em 1 deles fica bem específico, mas dependendo da pessoa, talvez seja melhor jogar tudo num dia e maximizar a recuperação... entende? São só jeitos, teria que testar mesmo!!

Eu acho que pra vc é ABCD mesmo, vc já tem um tamanho grande pra ABC2x!

Abraço

Valeu Leandro, fico no aguardo!!!

Caraio mano, jurava que tinha postado...

Será que deu bug no forum ou eu to ficando loco? kkkkkkkkk

Abraço

já li em vários lugares que não o.O

ps: otimo video leandro... espero que a galera não faça bosta agora na hora de montar o treino... hahaha

Putz, eu vou ver se acho aqui onde li isso, faz muito tempo!!!

Valeu mano!!

Abraço

Parabéns por mais um video Leandro, realmente muito bom.

Uma duvida, se eu tomar cafeina manipulada como pré-treino, isto poderia interferir na creatina que eu tomo no pós, e na que já está no meu corpo?

Abraço

Sim, mas talvez não em níveis significativos. Por segurança, eu tomaria a creatina o mais longe possível da cafeina.

Qual quantiadde dessa cafeina?

Abraço

http://www.facebook....6&type=1&ref=nf

porra olha isso ae, ve se tem como ver... kkkk

deve ser uma monstruosa mutação genética do caralho, ou é no fap mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é (era) um campeão de queda de braço... Matthias Schlitte. Só treina o braço que usa kkkkkkkkkkkkk

Abraço

e awe leandro blz?no ultimo video MONTANDO UM TRINO PARA HIPERTROFIA vc colocou remada alta no treino A e ombro no treino B, a remada alta pega bastante ombro isso nao prejutica?

Bom, é apenas um exercício, então o stress não é muito grande. A pegada teria que ser fechada também, assim trabalha mais trapézio e menos ombros, mas se vc olhar lá, eu botei uma pré-exaustão, eu faço um encolhimento e depois vou pra remada, então o trapézio vai falhar muito muito antes de chegar a fazer alguma coisa nos ombros :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video, parabens!

sei que devemos ingerir pouco sódio, mas gostaria de saber se tem uma quantidade 'aceitável' porque comprei 1 Club Social Integral e ele possui 190mg de sódio, isso é muito?

ela tb tem: 17g de carb (2,2g açúcar) / 2,5g de proteina / 4,3g gorduras totais (1,3 saturada/ 1,1 monoinsaturada/ 1,7 poliinsaturada) 0 gordura trans!

vou comer enquanto estiver no trabalho de manhã, junto com maçã/banana/uva

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...