Vanderlei 3 Postado Dezembro 22, 2011 às 00:40 Postado Dezembro 22, 2011 às 00:40 kkkkkkkkkkk Mano, parece tão idiota, mas eu tive que gravar 2x por causa que eu fiquei rindo kkkkkkkkkkkkkkk Abraço Galera, quais temas vcs preferem pro vídeo no domingo? - Vegetarianos e hipertrofia - Drol's - Dieta do guerreiro - Montando um treino pra hipertrofia - Tudo sobre os ovos OVOS ahsuuhsauhsa e isso msm q ia perguntar. Sobre aquele shake de ovos, ele n tem mta gordura pra ser usado como desjejum/pré? só nisso q fico meio cabrero, essa gordura n pode atrapalhar um poko? BIG ABRAÇO!!!
viniciusguigo 19 Postado Dezembro 22, 2011 às 00:43 Postado Dezembro 22, 2011 às 00:43 Na minha opinião, ficaria legal o "- Montando um treino pra hipertrofia" pra fechar a série com o vídeo passado. Deixa os ovos pro próximo.
Matheus_ 309 Postado Dezembro 22, 2011 às 01:13 Postado Dezembro 22, 2011 às 01:13 Na minha opinião, ficaria legal o "- Montando um treino pra hipertrofia" pra fechar a série com o vídeo passado. Deixa os ovos pro próximo. pior, faz mais sentido Porém, os ovos devem ser bem explicados num vídeo proximo, pois é um alimento tão bom na questão de nutrientes e a maioria nem se quer os pais deixam comer... Fora que o gosto é muito bom, eu se não me cagasse tudo comia uns 35 por dia xD andersonpm reagiu a isso 1
LeandroSoares 0 Postado Dezembro 22, 2011 às 02:10 Postado Dezembro 22, 2011 às 02:10 Sim treino, depois os ovos , minha mãe por exemplo implica com "não pode comer muito ovo faz mal" isso que como 4 por dia
Vanderlei 3 Postado Dezembro 22, 2011 às 02:44 Postado Dezembro 22, 2011 às 02:44 Ué, se a mãe não deixa comer, come escondido. Guarda umas caixas no quarto, dai vai jogando as cascas numa sacola qdo tiver q comer em casa e depois joga fora
Caioo! 0 Postado Dezembro 22, 2011 às 03:08 Postado Dezembro 22, 2011 às 03:08 Grande Leandro! Brother, tenho uma dúvida. No vídeo, você não faz nenhuma menção a tomar vitamina C antes do aeróbico em jejum e nem o Rafa quando escreveu o artigo. No entanto, sabe-se que o nível de cortisol ao acordar é alto, o que contruibui para o catabolismo muscular. Por outro lado, há quem acredite que a vitamina C poderia dar uma bloqueada na quebra de gordura, uma vez que o cérebro associaria a baixa quantidade de cortisol com não necessidade de quebra de tecidos de armazenamento - como proteína e, inclusive, a gordura. Pois bem, esse é meu dilema: eu acordo, tomo duas cápsulas de oxyelite e 20 minutos depois mando uma vitamina C 500mg para bloquear o cortisol e já saio pro aeróbico, acreditando que estaria queimando só gordura. E aí, o que você me aconselha? Continuar tomando-a ou só deixar pra depois do aeróbico? Abraço!
HigorM 1 Postado Dezembro 22, 2011 às 10:48 Postado Dezembro 22, 2011 às 10:48 Manoo idepedente do tema que vier vai me ajudar concerteza hehe !
Kabalzito 10 Postado Dezembro 22, 2011 às 11:09 Postado Dezembro 22, 2011 às 11:09 Montando um treino para hipertrofia
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 22, 2011 às 14:07 Autor Postado Dezembro 22, 2011 às 14:07 OVOS ahsuuhsauhsa e isso msm q ia perguntar. Sobre aquele shake de ovos, ele n tem mta gordura pra ser usado como desjejum/pré? só nisso q fico meio cabrero, essa gordura n pode atrapalhar um poko? BIG ABRAÇO!!! Atrapalha nada, pode usar tranquilo! Abraço Grande Leandro! Brother, tenho uma dúvida. No vídeo, você não faz nenhuma menção a tomar vitamina C antes do aeróbico em jejum e nem o Rafa quando escreveu o artigo. No entanto, sabe-se que o nível de cortisol ao acordar é alto, o que contruibui para o catabolismo muscular. Por outro lado, há quem acredite que a vitamina C poderia dar uma bloqueada na quebra de gordura, uma vez que o cérebro associaria a baixa quantidade de cortisol com não necessidade de quebra de tecidos de armazenamento - como proteína e, inclusive, a gordura. Pois bem, esse é meu dilema: eu acordo, tomo duas cápsulas de oxyelite e 20 minutos depois mando uma vitamina C 500mg para bloquear o cortisol e já saio pro aeróbico, acreditando que estaria queimando só gordura. E aí, o que você me aconselha? Continuar tomando-a ou só deixar pra depois do aeróbico? Abraço! Fala Caião! Seguinte, vamos por partes: Existem 2 cortisois, o mal e o bom. O mal é aquele gerado pelo stress e que pode causar catabolismo e o bom, que é gerado naturalmente pelo corpo e tem, dentre outros, por ex. efeitos anti inflamatórios bem legais pro corpo. Quando vc dorme vc libera o bom, então não se preocupe quanto a isso! Segundo que vitamina c, hoje já se sabe, que pouco/nada influencia no controle do cortisol, então usar ela não vai ajudar praticamente nada ou nada. A vitamina c tambem pode alterar o quadro hormonal, pois mexe com a insulina, o que iria de encontro com o propóstivo do AEJ. Manda o Oxy 20-30 minutos antes e a vitamina c vc manda quando chegar em casa ou junto da refeição! Abraço Ae galera, acho que a maioria prefere do treino né?
Posts Recomendados