Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkk

Mano, parece tão idiota, mas eu tive que gravar 2x por causa que eu fiquei rindo kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Galera, quais temas vcs preferem pro vídeo no domingo?

- Vegetarianos e hipertrofia

- Drol's

- Dieta do guerreiro

- Montando um treino pra hipertrofia

- Tudo sobre os ovos

OVOS ahsuuhsauhsa

e isso msm q ia perguntar.

Sobre aquele shake de ovos, ele n tem mta gordura pra ser usado como desjejum/pré? só nisso q fico meio cabrero, essa gordura n pode atrapalhar um poko?

BIG ABRAÇO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ficaria legal o "- Montando um treino pra hipertrofia" pra fechar a série com o vídeo passado.

Deixa os ovos pro próximo.

pior, faz mais sentido

Porém, os ovos devem ser bem explicados num vídeo proximo, pois é um alimento tão bom na questão de nutrientes e a maioria nem se quer os pais deixam comer...

Fora que o gosto é muito bom, eu se não me cagasse tudo comia uns 35 por dia xD

Link para o comentário

Grande Leandro!

Brother, tenho uma dúvida. No vídeo, você não faz nenhuma menção a tomar vitamina C antes do aeróbico em jejum e nem o Rafa quando escreveu o artigo. No entanto, sabe-se que o nível de cortisol ao acordar é alto, o que contruibui para o catabolismo muscular. Por outro lado, há quem acredite que a vitamina C poderia dar uma bloqueada na quebra de gordura, uma vez que o cérebro associaria a baixa quantidade de cortisol com não necessidade de quebra de tecidos de armazenamento - como proteína e, inclusive, a gordura.

Pois bem, esse é meu dilema: eu acordo, tomo duas cápsulas de oxyelite e 20 minutos depois mando uma vitamina C 500mg para bloquear o cortisol e já saio pro aeróbico, acreditando que estaria queimando só gordura. E aí, o que você me aconselha?

Continuar tomando-a ou só deixar pra depois do aeróbico?

Abraço!

Link para o comentário

OVOS ahsuuhsauhsa

e isso msm q ia perguntar.

Sobre aquele shake de ovos, ele n tem mta gordura pra ser usado como desjejum/pré? só nisso q fico meio cabrero, essa gordura n pode atrapalhar um poko?

BIG ABRAÇO!!!

Atrapalha nada, pode usar tranquilo! :D

Abraço

Grande Leandro!

Brother, tenho uma dúvida. No vídeo, você não faz nenhuma menção a tomar vitamina C antes do aeróbico em jejum e nem o Rafa quando escreveu o artigo. No entanto, sabe-se que o nível de cortisol ao acordar é alto, o que contruibui para o catabolismo muscular. Por outro lado, há quem acredite que a vitamina C poderia dar uma bloqueada na quebra de gordura, uma vez que o cérebro associaria a baixa quantidade de cortisol com não necessidade de quebra de tecidos de armazenamento - como proteína e, inclusive, a gordura.

Pois bem, esse é meu dilema: eu acordo, tomo duas cápsulas de oxyelite e 20 minutos depois mando uma vitamina C 500mg para bloquear o cortisol e já saio pro aeróbico, acreditando que estaria queimando só gordura. E aí, o que você me aconselha?

Continuar tomando-a ou só deixar pra depois do aeróbico?

Abraço!

Fala Caião!

Seguinte, vamos por partes:

Existem 2 cortisois, o mal e o bom. O mal é aquele gerado pelo stress e que pode causar catabolismo e o bom, que é gerado naturalmente pelo corpo e tem, dentre outros, por ex. efeitos anti inflamatórios bem legais pro corpo.

Quando vc dorme vc libera o bom, então não se preocupe quanto a isso!

Segundo que vitamina c, hoje já se sabe, que pouco/nada influencia no controle do cortisol, então usar ela não vai ajudar praticamente nada ou nada.

A vitamina c tambem pode alterar o quadro hormonal, pois mexe com a insulina, o que iria de encontro com o propóstivo do AEJ.

Manda o Oxy 20-30 minutos antes e a vitamina c vc manda quando chegar em casa ou junto da refeição!

Abraço

Ae galera, acho que a maioria prefere do treino né? :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...