Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

se parece clembuterol deve ser sinistro, vo fazer um "ciclo" com isso dos dias 2-17 do ano que vem

espero que sirva pra alguma coisa além de colaterais

ps: pk, isso não era pra ser uma aula de verdade

banda dos bombado rebolando? kkk

Eu fazia isso nos pcs da escola quando estudava

quanto ao video, teve umas partes estranhas, mas eu ri sim, não é por puxa-saquismo

não esperava que meu segredo viesse à tona D: , se a diretora do antigo colegio ve um negocio desses ela manda me matricular de volta lá só pra me expulsar

É bacana sim, uma vantagem do clemb é que ele ativa a células marrons, coisa que a efedrina não faz, por exemplo :D

Hahahhaha, po, pelo menos tem um positivo :D

Abraço

Putz viajei então :lmaosmiley:

mais se foi pela trolada digo que eu iria ficar puto assistindo isso para não aprender nada

ou seja funcionou muito bem hhuauha :oneeyed02::lmaosmiley:

edit: ainda não vi o outro vídeo, vou ver depois

já começou a ciclar como você tinha falado bem la atras?

Hahhahahahah, po +1 positivo então :D

Eu fiz 3, se der certo eu faço mais, tenho algumas ideias bem toscas kkkkkkkkk

Ainda não ciclei por causa que ainda to lesionado :/

Abraço

Galera, fiz um vídeo em protesto a Record lixo. Só pra acompanhar o fluxo né, todo mundo fazendo...

http://www.youtube.com/watch?v=Yxbievh53nA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que nada disso vai te ajudar muito. Foca no treino com baixa repetição + dieta hipercalórica.

Se for pra jogar algo extra, eu iria de no2 ou simplesmente uma boa e barata cafeína.

Abraço

Me expressei errado, não era força somenteo o objetivo da pergunta, e sim o que vc acha desse tipo de creatina [Green Mag]

comparado as "normais" de facil acesso aqui no brasil, sobre a vantagem de uma pra outra, no quesito forca, recuperação, retencão hidrica entre outros.. hehe :D me expressei mal, mas ja valeu a dica sobre a dieta hipercalorica e metodologia de treino que voce prefere pra esse tipo de objetivo!

Abraço!

PS:

Po nada a comentar sobre os videos de hacker, assim não entendi metade da ideia da coisa como um todo

[leigo pra caraleo nisso], mas pra quem entende deve ter ficado bom,

tu continua com o mesmo jeito de falar, quem ve teus videos sobre musculacao saca facil o jeito de falar haha!! :D!

mas as piada sobre o counter eu peguei hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, mas ta meio bom de mais pra ser verdade, vamo vê né

xD

se bem que pra chegar perto do clembuterol é tenso

Enfim, vo usar lá e te conto como é uaauhauh

à não ser que eu morra

ps: gostei do 2 video UHAUSAHUSAH

Hahahahha

Morre não mano, espero!! kkkkkkkk

Qual vídeo, esse legendado ai?

Abraço

Qual sao as chances de eu ganhar gordura nessa dieta? Aquela famosa pancinha....

Alguma coisa sempre ganha mano! Mas sinceramente, se tem medo disso.. seu bulk será fail :/

Abraço

Me expressei errado, não era força somenteo o objetivo da pergunta, e sim o que vc acha desse tipo de creatina [Green Mag]

comparado as "normais" de facil acesso aqui no brasil, sobre a vantagem de uma pra outra, no quesito forca, recuperação, retencão hidrica entre outros.. hehe :D me expressei mal, mas ja valeu a dica sobre a dieta hipercalorica e metodologia de treino que voce prefere pra esse tipo de objetivo!

Abraço!

PS:

Po nada a comentar sobre os videos de hacker, assim não entendi metade da ideia da coisa como um todo

[leigo pra caraleo nisso], mas pra quem entende deve ter ficado bom,

tu continua com o mesmo jeito de falar, quem ve teus videos sobre musculacao saca facil o jeito de falar haha!! :D!

mas as piada sobre o counter eu peguei hehe!

Não tem vantagem não mano, pelo menos segundos uns estudos novos ai, é tudo marketing :D

Então se for de creatina, pega a normal mesmo e boa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po é de zuera mesmo, é pra trollar, eu vou deixar esses 3 ai feito, se começar a virar eu faço mais hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de "baixar" as coisas xD

ps: quem ve teus video de musculação saca facil mesmo

uhauhahu

espero não morrer mesmo hehehe

kkkkkkkkkkk

Mano, parece tão idiota, mas eu tive que gravar 2x por causa que eu fiquei rindo kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Galera, quais temas vcs preferem pro vídeo no domingo?

- Vegetarianos e hipertrofia

- Drol's

- Dieta do guerreiro

- Montando um treino pra hipertrofia

- Tudo sobre os ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...