Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olá Leandro primeiramente gostaria de Parabeniza-lo pelos tópicos e videos seus no Hipertrofia.org, tenho tirado muito proveito de tudo, Agora me apresentando:

Apelido: EDi

Altura: 1,67

Peso: 72

Braço: 40

Peito: 108

Cintura: 85

Coxa: 60

Panturrilha: 36

Então Gostaria de duas opiniões

1º com minha altura e minhas medidas expostas qual simetria precisa ser melhorada

2º tenho interesse de aumentar minha massa muscular, conciliando minha dieta qual terino seria melhor o FST-7 ou GVT

Obrigado pela atenção e um Abraço a Todos do Blog

Editado por EDi.Junior
Postado

1 - Cara, impossivel dizer. Mas com leucina talvez pouco. Dependendo do EA, bastante hehe

Geralmente naturais 2g/kg em off e 2,5g/kg em cutting ta ótimo

Ciclando 3g/kg em off e 3,5-4g/kg pra cutting bom demais :D

Usando tipo um hemogenin com deca e testosterona eu meteria 4g/kg de proteina em off tranquilo, melhor errar pra mais. E pra quem falar 4g/kg é muita coisa pode fazer mal. Bom, primeiro teria que cortar as drogas então hahaha

2 - Outra que não da pra responder com exatidão, mas adiciona-se ai, além de tudo, uns 10-20% a mais e boa. Depende do resultado que a pessoa quer né.

3 - Cada comprimido franol com cafeina (1 pra 10 - proporção) queima ai EM TORNO de 300kcal, então tu faz as contas ai na sua TMB :D

Abraço

Valeu Leandro,

mas isso que eu queria saber o protocolo que se mantem a dieta quando usa EC, deixa la na TBM normal ou deixa ela já com TMB baixa- cutting-?

por exemplo

se minha TMB é 2900,

ai coloco ela pra cutting caindo pra 2400,

e ainda junto com a dieta colocaria a EC, que iria pra 2100!

é isso que ocorre!? nao seria muita pouca caloria, nao teria perigo de catabolizar mais, já que sao ai uns 800 kcal?

Abraço!

Postado (editado)

me da um exemplo ai, tipo antes vc fazia 4 supinos, reto inclinado, declinado e qual mais algum com halter? e agora vc manda crucifixo reto, inclinado e declinado? qual outro tipo que tem kk.. me da uns exemplos ae..se puder, falow valeu!! vo tentar tbm.. e o crossover vc nao curte, flexoes? seria bom como se fosse o declinado né.. e tipo sabe aquela voltinha assim q vc tem pra deixa o peito largo nao sei se vc entendeu, nao tenho nd tbm.. =s e embaixo tb kk td ruim no peito..

Editado por Nathan93
Postado

Com licença Leandro achei muito interessante seu video sobre como montar a deita , mas tive uma duvida . Devo definir na tabela a quantidade de carbodratos/kg ou os carboidratos servirão somente para aumentar a ingestão calorica , ou sejaa ingestão calorica passando 500kcal nao importa a quantidade de carbos ?

Att.Renato Ceraldi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...