Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Arrumei um jeito legal de comer a soja, ao invez de bater ela e fazer tipo shake

eu coloco ela num potinho, ela é em flocos mesmo.. ponho no potinho, coloco umas 30g de malto e trago aqui pro serviço

depois coloco um pouco de agua gelada.. e como com colher mesmo

fica tipo sucrilhos kkkk só que é daqueles alimentos que voce mastiga mastiga mastiga e o trem nao desce

mas ficou bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro ta de parabéns no video de "Montando uma dieta para hipertrofia" eu estava montando minha dieta toda errada e com esse video eu consegui concerta ela toda, abraços.

Valeu brother, obrigado!!!

Abraço

Só comi o que ta na dieta todos os dias :D gostei dos resultados :D

Ta excelente demais, continua assim mesmo, time que ta ganhando...

Abraço

Arrumei um jeito legal de comer a soja, ao invez de bater ela e fazer tipo shake

eu coloco ela num potinho, ela é em flocos mesmo.. ponho no potinho, coloco umas 30g de malto e trago aqui pro serviço

depois coloco um pouco de agua gelada.. e como com colher mesmo

fica tipo sucrilhos kkkk só que é daqueles alimentos que voce mastiga mastiga mastiga e o trem nao desce

mas ficou bem melhor!

Po, acho que com um nesquick vai ficar show hein? Ahhh quando eu voltar a treinar :/

Abraço

ow leandro vc tem problemas com simetria? e se sim, vc tenta arrumar pá ou nem pensa nisso ainda...e como vc arrumaria tipo no peito por exemplo...

flw!

Tenho sim, olha pra falar a verdade verdade a gente sempre tenta dar uma melhorada, mas não é nada a nível do tipo: vou parar de treinar tudo só pra acertar o peito por 2 meses. Saca? Vou tentando mudar o treino mas continuo com o resto!

Essa assimetria seria do peito com o resto do shape ou do lado direito com o esquerdo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre simetria, Tipo, meu Ombro/Trapézio esquerdo é bem maior que o Direito,

quando treino eles, sinto dor no outro, fica tipo dolorido, ele não ta crescendo tanto quando o outro,

Já tentei fazer tipo exercicios unilateral a + pro outro, mas não ta adiantando,

acha que eu tenho que injetar óleo no direito ?

UHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro,

1- Quanto em media a sua sintese proteica aumenta, quando voce utiliza recursos como:

leucina 3 x ao dia?

leucina em todas as refeicoes?

algum EA?

essa sintese aumenta pra caraleo quando se fazer uso de algum EA, mas depende de cada droga,

logo existe uma recomendacao padrao pra se testar de quanto aumenta?

[veja bem isso é pra saber o quanto de proteina por kg pode ser utilizar em cada uma, para que nao seja desperdicio e ao mesmo tempo nao seja pouco, pois num cutting sem uso de nada disso que eu citei seria 2.5 no max, né! Essa taxa iria pra quanto nas situacoes que eu te passei?]

2- no uso de algum EA ou outro que aumente sua sintese proteica, quando % mandaria acima da TMB??

3-quando se ultiliza EC, voce utiliza sua TMB normal, ou ela com 20% a menos? teve um local que voce estava falando sobre 400-500 kcal que ela queima, se for 20 mg de E e 200 de C, mas nao disse sobre a TMB, se ela tiver os 20% a menos ja, ela ainda queimaria mais 400 kcal, entao ia ficar quase 2200, mas 400 kcal foi queimando, so que eu mandei o nutriente, mesmo assim isso nao seria muito pouco pra uma injestao diaria?

Valeu! :D

Esperando o proximo video! haha to vendo que vou rir pacas!

Editado por PedroTavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então praticamente todo o lado direito é maior/melhor que o esquerdo.. as coxas, biceps, peito e eu acho que o ombro tbm...

e não entendi "do peito com o resto do shape"? vc quis dizer do tipo, peito menos desenvolvido do q o resto? meu peito é mto fraco =/ consideraria menos q o resto..

flw! valeu!

Editado por Nathan93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre simetria, Tipo, meu Ombro/Trapézio esquerdo é bem maior que o Direito,

quando treino eles, sinto dor no outro, fica tipo dolorido, ele não ta crescendo tanto quando o outro,

Já tentei fazer tipo exercicios unilateral a + pro outro, mas não ta adiantando,

acha que eu tenho que injetar óleo no direito ?

UHASUHAS

Hahahhahaha

Cara, a menos que as pessoas comecem a perceber isso, nem liga :D

Abraço

Fala Leandro,

1- Quanto em media a sua sintese proteica aumenta, quando voce utiliza recursos como:

leucina 3 x ao dia?

leucina em todas as refeicoes?

algum EA?

essa sintese aumenta pra caraleo quando se fazer uso de algum EA, mas depende de cada droga,

logo existe uma recomendacao padrao pra se testar de quanto aumenta?

[veja bem isso é pra saber o quanto de proteina por kg pode ser utilizar em cada uma, para que nao seja desperdicio e ao mesmo tempo nao seja pouco, pois num cutting sem uso de nada disso que eu citei seria 2.5 no max, né! Essa taxa iria pra quanto nas situacoes que eu te passei?]

2- no uso de algum EA ou outro que aumente sua sintese proteica, quando % mandaria acima da TMB??

3-quando se ultiliza EC, voce utiliza sua TMB normal, ou ela com 20% a menos? teve um local que voce estava falando sobre 400-500 kcal que ela queima, se for 20 mg de E e 200 de C, mas nao disse sobre a TMB, se ela tiver os 20% a menos ja, ela ainda queimaria mais 400 kcal, entao ia ficar quase 2200, mas 400 kcal foi queimando, so que eu mandei o nutriente, mesmo assim isso nao seria muito pouco pra uma injestao diaria?

Valeu! :D

Esperando o proximo video! haha to vendo que vou rir pacas!

1 - Cara, impossivel dizer. Mas com leucina talvez pouco. Dependendo do EA, bastante hehe

Geralmente naturais 2g/kg em off e 2,5g/kg em cutting ta ótimo

Ciclando 3g/kg em off e 3,5-4g/kg pra cutting bom demais :D

Usando tipo um hemogenin com deca e testosterona eu meteria 4g/kg de proteina em off tranquilo, melhor errar pra mais. E pra quem falar 4g/kg é muita coisa pode fazer mal. Bom, primeiro teria que cortar as drogas então hahaha

2 - Outra que não da pra responder com exatidão, mas adiciona-se ai, além de tudo, uns 10-20% a mais e boa. Depende do resultado que a pessoa quer né.

3 - Cada comprimido franol com cafeina (1 pra 10 - proporção) queima ai EM TORNO de 300kcal, então tu faz as contas ai na sua TMB :D

Abraço

então praticamente todo o lado direito é maior/melhor que o esquerdo.. as coxas, biceps, peito e eu acho que o ombro tbm...

e não entendi "do peito com o resto do shape"? vc quis dizer do tipo, peito menos desenvolvido do q o resto? meu peito é mto fraco =/ consideraria menos q o resto..

flw! valeu!

Então, exatamente o que eu falei pro Vitor. Se ninguem nunca falou nada, nem esquenta com isso.

E sim, foi isso que quis dizer. Eu tambem tenho problemas com o peitoral, pra mim deu MUITO certo trocar supinos por crucifixos. Tipo, antes era 3-4 supinos e 2-1 crucifixos, comecei a fazer 1-2 supinos e o resto de crucifixo, sendo que os crucifixos faço primeiro!

Abraço

Leandro, o que difere de uma dieta para hipertrofia, para uma dieta de bulking limpo? É o açumulo de gordura que no bulking tem?

Em uma dieta para hipertrofia eu coloco 2g/kg proteina, 1g/kg gordura e ???g/kg carbo?

Obrigado.

Pedrão, seria o excedente calórico.

Uma dieta de clean bulk seria 100-300kcal a mais que a TMB. Uma de bulk uns 500. E um off pesado mesmo seria 1000 pra mais.

Abraço

Cara, por que voce fala em seus videos e artigos que nao é totalmente presciso comer de 3 em 3 horas (pode ficar MAIS tempo sem comer, segundo seu ultimo video) enquanto jah li que é presciso comer de 3 em 3 horas nos artigos do site HIPERTROFIA?

Vlw

Então, é por que essa é a verdade. Se vc fizer 6 refeições por dia ou 3, da no mesmo DESDE QUE vc coma tudo que precisa, entendeu?

É só pesquisar as dietas de jejum intermitente, como 'dieta do guerreiro' ou 'lean gains' e verá que ficar sem comer não é um problema!

Abraço

Ae galera, esse era o "projeto paralelo" que eu ia fazer, nada a ver com musculação.

É tipo uma video aula hacker que de hacker não tem nada... vê se vcs gostam

Por favor, sejam sinceros... se ficou uma merda, pode falar numa boa, não quero passar vergonha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...