Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

esse cara é fod.. OHASOUIDHAUSIOD

já tinha te falado que o primeiro vídeo ficou maneiro..

tu ta se soltando mais agora, ta massa!

bom, agora vou assistir o 3º ;x

vai com tudoo leandrão meu brother!

OBS: INTER NÃOOO!

DALHE BARÇAAA CARAIO! kkk

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da pra entender tudo sim, quem não entende tem caxinha de som da xuxa ou tem que limpar os ouvidos

Fico feliz em ouvir isso, eu também não vejo como as pessoas não conseguem escutar, mas mesmo assim tentarei melhorar :D

Abraço

quote hehe, ja tava com essa ideia desde o comeco do ano , mas fiquei sem tempo pra isso

bela iniciativa cara :)

Também tinha isso em mente há muito tempo, sempre fiquei com medo de alguém começar antes de mim hahahaha

Abraço

Ué pq os dois não fazem? ou mais alguem sei la kkk, essas coisas de vlog, quando tem uma equipe sempre é mais interessante..

enfim só uma sugestão =]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vejo muitos videos no youtube, achei ótima a ideia de fazer esse vlog de musculação!

Mas quanto ao áudio, no meu pc da xuxa aqui é uma merda escutar, eu tenho q botar o fone e prestar bem atenção .-.

Vc acha que se tirar a música ajudaria muito?

Abraço

esse cara é fod.. OHASOUIDHAUSIOD

já tinha te falado que o primeiro vídeo ficou maneiro..

tu ta se soltando mais agora, ta massa!

bom, agora vou assistir o 3º ;x

vai com tudoo leandrão meu brother!

OBS: INTER NÃOOO!

DALHE BARÇAAA CARAIO! kkk

Valeu meu brother!! hehehehe

Porra, eu gosto mais do inter... e isso peguei por causa de um amigo meu que só me ganhava com o barça no pes 2011 ahuhauuhahuahuauh

Abraço

Link para o comentário

Além da ideia de explicar porque não fazer treinos volumosos em cutt,

poderia falar também sobre começar a academia suplementando, virar escravo de suplementação e tal...

Tem muita gente aqui no fórum que começa se preocupando mais com a suplementação que outra coisa, ou que tem dieta porca e acha que vai adiantar ficar suplementando iguais uns loucos.

Link para o comentário

As músicas são maneiras, não tira não!

Mas como tem gente que não escuta, só aumenta a voz.

Isso, não tira as musicas, só tenta aumentar a voz, falando mais perto do microfone ou falando um pouco mais alto mesmo.

Abraço!

Próximo vídeo vou tentar fazer isso, falar mais alto e manter a música. Complicado, aqui no tópico pessoal fala que não tem problema e fora dele todo mundo diz que tem, cheguei a conclusão que quem tem conta aqui escuta melhor hahahahha

Abraços

Além da ideia de explicar porque não fazer treinos volumosos em cutt,

poderia falar também sobre começar a academia suplementando, virar escravo de suplementação e tal...

Tem muita gente aqui no fórum que começa se preocupando mais com a suplementação que outra coisa, ou que tem dieta porca e acha que vai adiantar ficar suplementando iguais uns loucos.

Muito bom tema, obrigado pela sugestão!!!

Abraço

Link para o comentário

Ja te disse o q acho de FST-7, q é uma bosta q foi feito pra quem usa oleos, não pra naturais, e ainda assim é usado em 1-2partes do corpo, não em todas como fazem.

Acho bom quebrar mitos como creatina da pedra nos rins, whey é super importante pra crescer, essas coisas.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...