Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leandrão, meu mestre, muito obrigado por ser esse cara simples a lá balboa team, continue assim sempre cara. Vim aqui te agradecer por me ajudar a finalizar o meu cutting e pode ter certeza que vou te procurar pra vc avaliar o meu clean bulk que pretendo montar no final de semana hehauheahuhahaeu eu sou cara de pau e pidão mesmo! : D Se vc quiser ver como que rolou o final dá uma passada no diário acho que errei em alguns pontos mas enfim...... se puder olhar as fotos, faça umas críticas de como posso melhorar meus pontos fracos.....alguns exercícios pra adotar......eu to pensando em treinar 6 x por semana pra dar conta de treinar dorsais, quadriceps, trapezios 2 x por semana assim como faço como a maioria dos musculos.....vc vê sentido nisso?

Abraço mestre!

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-al-1983-finalizacao-de-cutting/page__st__180

Publicidade

Postado

Leandrão, meu mestre, muito obrigado por ser esse cara simples a lá balboa team, continue assim sempre cara. Vim aqui te agradecer por me ajudar a finalizar o meu cutting e pode ter certeza que vou te procurar pra vc avaliar o meu clean bulk que pretendo montar no final de semana hehauheahuhahaeu eu sou cara de pau e pidão mesmo! : D Se vc quiser ver como que rolou o final dá uma passada no diário acho que errei em alguns pontos mas enfim...... se puder olhar as fotos, faça umas críticas de como posso melhorar meus pontos fracos.....alguns exercícios pra adotar......eu to pensando em treinar 6 x por semana pra dar conta de treinar dorsais, quadriceps, trapezios 2 x por semana assim como faço como a maioria dos musculos.....vc vê sentido nisso?

Abraço mestre!

Link: http://www.hipertrof...g/page__st__180

Hehehehe

Valeu meu grande :D

Cara, eu achei seu shape bem proporcional (e seco! pqp!), eu acho que é ganhar massa num todo, sem focar nada. No máximo um trapézio...

Abraço

Postado

Ai que ta o problema. Precisa estabelecer um objetivo... enquanto não faz isso ta perdendo tempo :/

Abraço

Poder pode, mas vc vai precisar de 300x mais cuidado. Eu não recomendo se vc é iniciante e ainda não conhece seu corpo, o risco de dar merda é alto (e isso vai além de um simples overtraining, vc pode, desmaiar ou até mesmo morrer).

Se for pra usar os 2 juntos, usa um quando acorda e outro antes do treino, ai tudo bem, acaba sendo menos arriscado.

Abraço

Cara, não tem segredo. É trabalho duro.

É buscar hipertrofia! Boa dieta e bom treinamento. Depois vc pensa em suplementação (creatina é o melhor suplemento pra bulk na minha opinião).

Abraço

Sinceramente eu nunca vi pra vender :/

Só manipular...

Abraço

Hahhaha, valeu pelo mestre :D

Em que momento vc quer usar?

Abraço

O que faz ganhar gordura é saldo calorico positivo! Se estiver positivo demais, ganha mais. A gordura por si só não faz isso.

Essa pergunta não tem como eu responder :/

Growth é vida... melhor custo x beneficio do mercado. Produto bom e sem sabor (ou seja, sem quimicas e demais porcarias :D)

Abraço

sim sim!

mas pra manipular tem que passar pelo médico antes e ser receitado né?

pq eles acham e eu vo fazer merd* com o baguhlo!

Postado

Pode usar o bcaa mesmo. Mas ai teria que ser no mínimo 10-15g.

E leucina vc poderia usar 5g antes do shake pós e 5g antes de mais 1-3 refeições durante o dia.

Abraço

Sim sim, pode colocar!

Abraço

Microsoft Excel 2010 mesmo!

Abraço

É mito.

Creatina é são só 5g por dia, com 80 da pra vc manter isso tranquilo.

Abraço

Pode mandar assim sim!

Por que não um ABCD?

Abraço

Cara, como disse, preciso daquelas dados pra dar alguma opinião.

Abraço

São conceitos antigos, as verdades mudam rs

Aeróbico? Depende... se vc perde fácil, não precisa de nada, apenas tire da dieta e boa.

Se tem mais dificuldade faz 50 min 3x por semana pra começar, ta ótimo demais!

Abraço

legal!!

já que a verdade é essa então funciona fazer apenas 1 refeição em cutting??

Postado

Sai hoje com meu pai pela manhã ai aproveitei e fomos na farmácia ai perguntei o farmaceutico se tinham Complexo B ai ele falo que tinha e comprei o de 100comprimidos , queria combrar o Cobavitol mas ele falou que so o complexo B era suficiente pra mim pq to em fase de crescimento talz . Tenho 16 anos só o complexo B já vai dar uma ajuda? Ele pediu pra tomar antes do almoço e do jantar devo tomar nesses horarios mesmos ?

Vlw Leandrão Abraçoooooo!

Postado

sim sim!

mas pra manipular tem que passar pelo médico antes e ser receitado né?

pq eles acham e eu vo fazer merd* com o baguhlo!

Sim, tem que passar sim Yuri! Infelizmente não é tão fácil conseguir :/

Abraço

legal!!

já que a verdade é essa então funciona fazer apenas 1 refeição em cutting??

Sim!

Da uma procurada na dieta do guerreiro, não sei se vc conhece..

Abraço

Sai hoje com meu pai pela manhã ai aproveitei e fomos na farmácia ai perguntei o farmaceutico se tinham Complexo B ai ele falo que tinha e comprei o de 100comprimidos , queria combrar o Cobavitol mas ele falou que so o complexo B era suficiente pra mim pq to em fase de crescimento talz . Tenho 16 anos só o complexo B já vai dar uma ajuda? Ele pediu pra tomar antes do almoço e do jantar devo tomar nesses horarios mesmos ?

Vlw Leandrão Abraçoooooo!

Vai ajudar, mas o cobavital seria muito melhor. Tenta colocar ele sim!

O Complexo B vc pode usar 2-3 comprimidos por dia. Joga nas suas maiores refeições ou divide de 8 em 8 horas.

Abraço

Postado

Boa noite ae a todos.. ae Leandro.. queria te pedir um favor. Na verdade, umas dicas.

Eu não faço uma dieta controlada, mas sempre como bem.. de manhã leite, água, um carbo.. e queijo minas

No almoço sempre peixe, frango ou carne vermelha (frango na maioria). A tarde antes de ir treinar (aprox 1h antes) eu mando novamente leite, ovos, carbo... e claro nunca esquecendo da água.

E no pós a mesma coisa.. leite, ovos,queijo minas e a carne que tiver aqui em casa (normalmente a que sobra do almoço) e sempre uma outra coisinha.

Antes de dormir não costumo comer muita coisa não... só um copo de água e 1 de leite mesmo.

Como pode ver.. o que eu como é sempre a mesma coisa. Não que eu tenha problema em comer ovos, queijo branco e leite. Mas será que comer estes alimentos tão repetidamente não está deixando minha alimentação totalmente sem variedade ? Ou quando se trata desses alimentos não há problema repetir a todo momento ?

Muito obrigado pela ajuda e abraço !

Postado

Boa noite ae a todos.. ae Leandro.. queria te pedir um favor. Na verdade, umas dicas.

Eu não faço uma dieta controlada, mas sempre como bem.. de manhã leite, água, um carbo.. e queijo minas

No almoço sempre peixe, frango ou carne vermelha (frango na maioria). A tarde antes de ir treinar (aprox 1h antes) eu mando novamente leite, ovos, carbo... e claro nunca esquecendo da água.

E no pós a mesma coisa.. leite, ovos,queijo minas e a carne que tiver aqui em casa (normalmente a que sobra do almoço) e sempre uma outra coisinha.

Antes de dormir não costumo comer muita coisa não... só um copo de água e 1 de leite mesmo.

Como pode ver.. o que eu como é sempre a mesma coisa. Não que eu tenha problema em comer ovos, queijo branco e leite. Mas será que comer estes alimentos tão repetidamente não está deixando minha alimentação totalmente sem variedade ? Ou quando se trata desses alimentos não há problema repetir a todo momento ?

Muito obrigado pela ajuda e abraço !

Cara, o ideal é variar pra aproveitar o bem de todos os alimentos. Mas, eu não vejo nenhum problema em manter isso, são ótimos alimentos.

Se quiser ficar 100% tranquilo, joga um bom multivitaminico e um pouco de salada (pra ter enzimas, vitaminas, minerais, fibras. etc) e boa.

Abraço

Postado

E ai Leandro blz cara !

dei uma sumida do forum, por causa do trabalho... ta muito corrido... tenso ! kkk mais é assim mesmo...

Continuo treinando normalmente e comendo tb....

Uma duvida leandrão.... minha dieta ta em 5,g/kg de carbo, 2,2g/kg de proteina, e 1g/kg de fat... mais eu não consigo aumentar meu peso.... estabilizou tem 2 semanas ja... como faço pra aumentar as calorias ???

Se eu comer mais vai sair das quantidades acima.....

Outra coisa.. estou usando leite em po normal... estou usando a gordura dele... e a do azeite... algum problema ? com a do leite em po normal ?

Flws

Postado (editado)

E aê, Leandro, beleza?

Cara, tô com um probleminha que provavelmente só você pode me ajudar.

É sobre aquela tabela de excel para montar uma dieta que você postou no YouTube...

Tenho dúvida sobre alguns dados que simplesmente não aparecem... E outros que eu não sei muito bem pra que serve.

Você poderia dar um pulinho aqui no meu tópico pra me responder?

Valeu!

Editado por Igor Santiago

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...