Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já Abusando da sua boa vontade, dá uma olhada na minha dieta aí, e vê se tá de boa ^^

Desjejum

05:00h

3 Ovos Cozidos só a clara com um pouco de maionese

1 Comp multivitaminico

1 Colher de óleo de coco

Café da Manhã

07:00h

Aveia

2 bananas

250ml de Leite

2 Comp Óleo de Peixe

Lanche 1

11:00h

Pão Integral

Pasta de Atum com maionese

Almoço

14:00h

Arroz

Feijão

Frango Grelhado ou Carne

Salada

2 Comp de Óleo de peixe (smp dpois)

Lanche 2

17:00h

Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru

250ml deiogurte

Pré Treino

19:00h

Shotgun + 5g de Bcaa

Pós Treino Imediato

20:30h

Synthesize + Malto

21:00h

Pós Treino 2

Whey Protein + Malto + 10g glutamina + 5g Bcaa

21:30h

Pós Treino Sólido

Batata Cozida + Frango

2 Comp óleo de peixe

00:30h

Albumina + 10g Glutamina + Clight

Publicidade

Postado

Boa!

Abraço

Cara nunca cheguei a olhar isso, mas acredito que sim, mesmo em quantidades ridiculas.

É uma boa suplementação, só a ribose que eu não usaria SE não tivesse com grana sobrando..

Abraço

Acho ótimo :D

Abraço

O que manda no metabolismo acelerado é atividade física + tanto de calorias diárias. Não número de refeições, tanto faz comer tudo de uma vez ou de 1 em 1 hora.

É mentira isso sim.

Abraço

Cara eu uso qualquer equação e vou vendo como o corpo ta respodendo, ai vou aumentando as calorias ou diminuindo...

Fórmula depois de um tempo não rola, vc tem que aprender a conhecer seu corpo... não tem jeito.

Abraço

mas ai fikam pequenas duvidas

o sulfato de vanádio! ele é esteroide? tem efeito colateral se administrado certo?

a ribose vale a pena? é realmente bom?ou é besteira?

Postado

Eae Leandro, tava lendo os artigos do hipertrofia e vi aquele sobre os erros comuns no treino de ombros. Então, ironicamente o meu problema é o contrário do que está lá, eu sempre estressei mais as partes medianas e traseiras do ombro, inclusive a de trás é saltada pra fora, só que a da frente não se destaca tanto, talvez por as outras serem tão desenvolvidas (para o meu tamanho, lógico) meu treino de ombro é o seguinte

Ombro + Trapezio

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento

Remada alta - Então, estava pensando em substituir a remada alta, que mesmo com pouco peso me causa um desconforto no ombro, daí tenho medo de criar uma sindrome do impacto ou até agravar alguma coisa que eu talvez já tenha, Aí colocaria o Desenvolvimento com a barra pela frente, ou você acha que eu tiro o com halteres e coloco esse? (Remada alta acho q vou tirar de qualquer forma, não quero lesões.)

Postado

Já Abusando da sua boa vontade, dá uma olhada na minha dieta aí, e vê se tá de boa ^^

Desjejum

05:00h

3 Ovos Cozidos só a clara com um pouco de maionese

1 Comp multivitaminico

1 Colher de óleo de coco

Café da Manhã

07:00h

Aveia

2 bananas

250ml de Leite

2 Comp Óleo de Peixe

Lanche 1

11:00h

Pão Integral

Pasta de Atum com maionese

Almoço

14:00h

Arroz

Feijão

Frango Grelhado ou Carne

Salada

2 Comp de Óleo de peixe (smp dpois)

Lanche 2

17:00h

Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru

250ml deiogurte

Pré Treino

19:00h

Shotgun + 5g de Bcaa

Pós Treino Imediato

20:30h

Synthesize + Malto

21:00h

Pós Treino 2

Whey Protein + Malto + 10g glutamina + 5g Bcaa

21:30h

Pós Treino Sólido

Batata Cozida + Frango

2 Comp óleo de peixe

00:30h

Albumina + 10g Glutamina + Clight

Cara não da pra avaliar sem ter os macros certinhos (pelo menos os totais). E tambem seu peso, altura, objetivo, etc.

Abraço

Vlw Mestre,,

Já estou fazendo pedido do way iso da growth,vou experimentar..

Abração

Dj!

Boa, vai curtir! :D

Abraço

mas ai fikam pequenas duvidas

o sulfato de vanádio! ele é esteroide? tem efeito colateral se administrado certo?

a ribose vale a pena? é realmente bom?ou é besteira?

Ele é um mineral.

O ideal seria usar por 2 meses e parar por 2 semanas. E não tem colaterais se administrado certo, isso mesmo!

Ribose simplesmente não compensa o custo x benefico. Eu não usaria.

Abraço

Leandrão

Você acha que vale a pena tomar óleo de coco para queimar gordura?

Se valer apena devo tomar só quando tiver em cutting? ou no bilking tambem vale apena?

Abraço

Óleo de côco em si não faz nada. Pode tomar sempre por que é bom pra saúde e talz, mas não espere nada dele nesse quesito.

Abraço

Eae Leandro, tava lendo os artigos do hipertrofia e vi aquele sobre os erros comuns no treino de ombros. Então, ironicamente o meu problema é o contrário do que está lá, eu sempre estressei mais as partes medianas e traseiras do ombro, inclusive a de trás é saltada pra fora, só que a da frente não se destaca tanto, talvez por as outras serem tão desenvolvidas (para o meu tamanho, lógico) meu treino de ombro é o seguinte

Ombro + Trapezio

Desenvolvimento com Halteres

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento

Remada alta - Então, estava pensando em substituir a remada alta, que mesmo com pouco peso me causa um desconforto no ombro, daí tenho medo de criar uma sindrome do impacto ou até agravar alguma coisa que eu talvez já tenha, Aí colocaria o Desenvolvimento com a barra pela frente, ou você acha que eu tiro o com halteres e coloco esse? (Remada alta acho q vou tirar de qualquer forma, não quero lesões.)

Cara, depende do tanto de séries que vc faz em cada um. Se for até 4 tranquilo.

Se alguem exercício te encomoda, mesmo fazendo perfeitamente, pode tirar ele sim.

Tenta uma remada alta com halteres ou no cross... algo assim, tenta todas as variações dela por que é um ótimo exercício.

Abraço

Postado

Entendi brother, eu tenho 1,70 77kg em torno de 11-12% de gordura, agora o macros e micros eu n calculo faço mesmo pela noção e percepção, busco definição e mais qualidade muscular, mas n q procure um cutting e mt menos um bulking...

Postado

faaaaala lenadrao uma duvida ....

ha algo que eu possa manipular para aumentar o efeito da academia ... tipo , tonificar os resultados

em menos tempo . pois eu fasso academia a 1 ano , emagreci 25 kg , e fikei cheio de peles , o unico jeito de tiralas , é enchendo de massa muscular or isso a pergunta

algo que eu possa fazer em farmacia de maipulaçao ou tomar para aumentar resultados em pouco tempo?

Postado

Cara não da pra avaliar sem ter os macros certinhos (pelo menos os totais). E tambem seu peso, altura, objetivo, etc.

Abraço

Boa, vai curtir! :D

Abraço

Ele é um mineral.

O ideal seria usar por 2 meses e parar por 2 semanas. E não tem colaterais se administrado certo, isso mesmo!

Ribose simplesmente não compensa o custo x benefico. Eu não usaria.

Abraço

Óleo de côco em si não faz nada. Pode tomar sempre por que é bom pra saúde e talz, mas não espere nada dele nesse quesito.

Abraço

Cara, depende do tanto de séries que vc faz em cada um. Se for até 4 tranquilo.

Se alguem exercício te encomoda, mesmo fazendo perfeitamente, pode tirar ele sim.

Tenta uma remada alta com halteres ou no cross... algo assim, tenta todas as variações dela por que é um ótimo exercício.

Abraço

o sulfato parece ajudar mtt!

mas poo deve ser uma merd* pra achar --'

abraçoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...