Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Especificamente a lombar, não. Eu faço levantamento terra que, suponho eu, pegue a lombar e também faço outros exercícios pras costas.

Treinar a lombar pode influenciar muito no abdominal?

Levantamento terra é mais lombar que qualquer coisa :D

Pode sim, já que são músculos antagônicos, mas se faz terra pesado, lombar ta bem treinada. Todos os exercícios de abdômen te doe a lombar?

Abraço

Cara, eu andei lendo uns artigos seus e curti, mas não estou achando todos :S .

Onde eu acho todos os que você escreveu? (Se puder criar mais artigos seria bom, haha)

Opa, obrigado irmão! :)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&search_tags=V%EDdeoTwin&search_app=forums

Aqui tem alguns, da uma olhada hehe

Abraço

Postado

Boa tarde Leandro

Parabéns pelos videos, gostei de todos.

Continue assim. já me ajudou bastante.

Tenho um ano de treino e estou querendo começar a fazer o FST-7, objetivo é hipertrofia.

Meu treino atual é abc.e estou pensando o FST-7 com o treino abcd.

A divisão do treino seria:

(Seg-Ter-Qui-Sex)

A- Peito e Tríceps

B- Costas, bíceps e antebraços

C- Coxas e panturrilhas

D- Ombros, trapézio e abdominais

Na quarta como é rodizio do carro eu iria de manhã só para fazer um aerebico e adominal.

Ficaria legal, ou você acha melhor outra divisão?

Você acha que um ano é pouco tempo para começar a fazer o FST-7?

Postado

Boa tarde Leandro

Parabéns pelos videos, gostei de todos.

Continue assim. já me ajudou bastante.

Tenho um ano de treino e estou querendo começar a fazer o FST-7, objetivo é hipertrofia.

Meu treino atual é abc.e estou pensando o FST-7 com o treino abcd.

A divisão do treino seria:

(Seg-Ter-Qui-Sex)

A- Peito e Tríceps

B- Costas, bíceps e antebraços

C- Coxas e panturrilhas

D- Ombros, trapézio e abdominais

Na quarta como é rodizio do carro eu iria de manhã só para fazer um aerebico e adominal.

Ficaria legal, ou você acha melhor outra divisão?

Você acha que um ano é pouco tempo para começar a fazer o FST-7?

Valeu Matheus, obrigado!

Se vc for fazer o levantamento terra seria legal trocar o A com o B ou o C com o D. Se não, ta beleza assim.

Aeróbico não precisa, mas se quiser, pode fazer. Abdomen tenta jogar na quarta e no sábado, em casa mesmo.

FST-7 é bom, pode usar com 1 ano sim, basta saber aplicar ele com intensidade hehe

Abraços :D

Postado

E ai leandrão tranquiloo !!

cara to meio sem tempo aki mais eu vou refazer a forma do bulking naquilo que vc me passou aii depois vc da uma olhada....

Cara eu ja vi vc postando uma refeição pos futebol :laughingsmiley: kkkk pra recuperar blz kkk !!

Cara vou numa rave nesse final de semana... vai ser a noite inteira sem comer neah.... :ph34r_anim:

Tem algo aee de sugestão seguindo tipo o do futebol la... ou antes ou depois... kkkkkkkkk

flws abraço

Postado

Leandro,fera..

Um pré treino pra arrebentar,qual sua sugestão,estou finalizando um Assault e efeito muito pequeno,isso no meu caso.

naNO Vapor Hardcore pró séries,NO Shotgun,Jack 3D,Mesomorph,Super Charger, qual deste vc indicaria que poderia dar um resultado legal..

Vlw mestre e grato

Postado

Fala leandro.. Bom eu curso medicina, entao ja sabe ne.. tempo corrido demais.. entao to com um problema

minha disponibilidade para treino eh SEG TER QUI SEX e as vezes sabado. Vc acha q um treino AB2x menos intenso ou um ABCD mais intenso seria mais interessante??

Abraços e obrigado!!

Postado

Opa Leandro, sobre o que você falou no vídeo sobre Creatina, você disse que era melhor tomá-la junto com a refeição mais pesada do dia (no meu caso: o almoço), quer dizer que seria mais correto tomá-la no almoço em vez de após o treino?

Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...