Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

É faculdade ta otima ja tenho trabalho kkk mas de boa!

Sim era isso leandro que tava pesando em fazer mais vo manter o solido vo manda o hiper só de manha mesmo todo o dia antes de ir para faculdade e tbm final de semana vo manda dai junto com whey + 1 banana + 30g aveia + 400ml de leite desnatado! deu umas 930 kcals mais ou menos total da dieta ta 3663, to em bulk a 2 meses pequei ja 7kg ^^ Vamo que vamo to com 69kg quero chegar a 80kg e vo rasga hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi!!

no caso seria whey + dextrose sozinho sem refeição?

uma curiosidade como vc consegue ingerir 20g de bcaa no pré?o preço fika mt salgado auhsuahsuhaushua

Isso, ai depois de cerca de 1 hora tu faz uma sólida.

Fica um pouquinho elevado mesmo hahaha mas por enquanto to conseguindo. Até por que dura bastante, 1kg de bcaa rende bastante tempo.

Abraço

Entao vo fazer isso msm Lean

Vo fazer Halovar(1semana ,se eu ver q ta de boa add_+Clemb15on 15off 15on vai fica no ciclo 15 on 15 off e tpc 15 on__ + Jack3d ) na TPC mandar um CLomid+tamox+Omega 3 +Creatina ( http://www.corpoperf...ixe_Vitaminlife ) e vo ve se arranjo uma silimarina pra pos ciclo, mas esse lance da silimarina e junto a tpc ? ou pos tpc?

Bacana demais cara.

Silimarina é só depois da TPC, pois a TPC também é hepatóxica.

Abraço

É faculdade ta otima ja tenho trabalho kkk mas de boa!

Sim era isso leandro que tava pesando em fazer mais vo manter o solido vo manda o hiper só de manha mesmo todo o dia antes de ir para faculdade e tbm final de semana vo manda dai junto com whey + 1 banana + 30g aveia + 400ml de leite desnatado! deu umas 930 kcals mais ou menos total da dieta ta 3663, to em bulk a 2 meses pequei ja 7kg ^^ Vamo que vamo to com 69kg quero chegar a 80kg e vo rasga hehe

HUAUHAHUAUH eu também já tive alguns hahaha

Isso cara, assim ta ótimo! O hiper não tem muito segredo, ou usa depois de uma refeição ou substitui uma refeição! Quando for pra substituir pode adicionar uma aveia e um leite em pó (pode ser até o integral).

Abraço

Parabens Twin, sucesso rapaz, com certeza terá sucesso em todas ocasiões, pois sempre esta disposto ajudar o proximo!

Felicidades, saude

Abçs

Poxa cara, muito obrigado. FIco honrado com esse tipo de comentário, sério mesmo!

Só tenho a agradecer, tudo em dobro pra vc!

Abraço

Link para o comentário

Leandro,desculpe o incômodo.

Saberia me dizer qual substancia e em qual suplemento eu a encontro para ajudar no "PUMP",existe algum artigo seu que fala sobre pump?

Outro detalhe,vi seu vídeo sobre "Nova abordagem sobre o pós-treino,Lá vc fala de fazer 2 Shakes com suas respectivas medidas,funciona se tomar apenas uma vez, tipo 30G de Way Iso + 1g/K de malto,daria um resultado positivo?

Grato

Djalma

Caro amigo, se puder me ajudar com esta dúvida serei grato,alias, bombardeamos vc com tantas perguntas,dúvidas,e vc gentilmente no ajuda sem reclamar,sempre pronto e prestativo,sinceramente, o seu vasto conhecimento tanto de fisio, quanto de suplementos o faz um profissional que merece respeito, meu muito obrigado,mesmo tendo meus 45anos,sou noob na musculação e procuro ajuda quando necessário.

grato.

Link para o comentário

Fala Leandro, blz? então cara, estou com as seguintes duvidas... venho acompanhando seus videos e nun deles vc diz que errar no descanso só se for pra +. Estou em ano de vestibular e as vezes tenho que ficar na escola até 20:30, ai n dá pra treinar, essa semana por exemplo foram só 3 dias de treino, cada dia um grupo muscular... neste caso seria até bom né? pq meu descanso são de 5 dias

E em relação a albumina, encaixei ela na dieta no horario do meu recreio. Vou começar com ela segunda, e to com um pouco de receio pelas flatulencias. E o pior é que nao vai ter como eu carregar o iogurte na bolsa =((( . É valido colocar no maximo 1 col. de chá de nescau, pra dar sabor e evitar gases?

Abraços

Link para o comentário

Ae Marc sobre essa parada shake , nao sei se podia ta respondendo aq, mas e so pra da uma ajuda, eu tb faço shake e tdo com sabor natural ou seja é HORRIVEL o gosto ioAIOAIOAOI, minha vo ela é diabética e talz e a fdm tem a saude melhor q eu e vc junto oiAIOAioa ela tem 84 anos faz exercicio tdo dia tu n da nem 65 anos pra ela , ela toma um achocolatado Diet da GOLD e eu qndo vo tomar com Leite desnatado o shake eu coloco 1 2 colheres desse chocolate e quebra um baita galho, ou entao mando com agua msm e mando junto com aquele suco clight , ou seja coloca a suplementacao ae pro seu shake ficar do jeito q vc qr e se o gosto tiver ruim faz isso q ajuda bagarai

Link para o comentário

Caro amigo, se puder me ajudar com esta dúvida serei grato,alias, bombardeamos vc com tantas perguntas,dúvidas,e vc gentilmente no ajuda sem reclamar,sempre pronto e prestativo,sinceramente, o seu vasto conhecimento tanto de fisio, quanto de suplementos o faz um profissional que merece respeito, meu muito obrigado,mesmo tendo meus 45anos,sou noob na musculação e procuro ajuda quando necessário.

grato.

Imagina mano, eu gosto muito disso que faço! Obrigado pela força irmão!

Abraço

Fala Leandro, blz? então cara, estou com as seguintes duvidas... venho acompanhando seus videos e nun deles vc diz que errar no descanso só se for pra +. Estou em ano de vestibular e as vezes tenho que ficar na escola até 20:30, ai n dá pra treinar, essa semana por exemplo foram só 3 dias de treino, cada dia um grupo muscular... neste caso seria até bom né? pq meu descanso são de 5 dias

E em relação a albumina, encaixei ela na dieta no horario do meu recreio. Vou começar com ela segunda, e to com um pouco de receio pelas flatulencias. E o pior é que nao vai ter como eu carregar o iogurte na bolsa =((( . É valido colocar no maximo 1 col. de chá de nescau, pra dar sabor e evitar gases?

Abraços

Sim cara, bacana. Pra ectomorfos geralmente compensa treinar 3-4x por semana do que 5-6x!

Mano, pra tirar o gosto sim, pode usar. Principalmente se tiver em bulk, ai pode mandar tranquilo. Porém as flatulencias não :/ ai vc poderia usar o carvão mineral.

Abraço

Fala irmao,

Passadinha rapida por aki....

Vc tem alguma dica boa de shake bem calorico com whey+leite+qualquer coisa que fike gostoso? So fraco para essas ideias e preciso de calorias hahahahah

Abraço

Cara eu fazia um pra tomar depois do futebol, era:

30g de whey

80g de leite integral

100g de aveia

50g de toddy

Ai coloca uma vitamina c, complexo b e talz

Se não me engano davam 1000 calorias!

Abraço

Ae Marc sobre essa parada shake , nao sei se podia ta respondendo aq, mas e so pra da uma ajuda, eu tb faço shake e tdo com sabor natural ou seja é HORRIVEL o gosto ioAIOAIOAOI, minha vo ela é diabética e talz e a fdm tem a saude melhor q eu e vc junto oiAIOAioa ela tem 84 anos faz exercicio tdo dia tu n da nem 65 anos pra ela , ela toma um achocolatado Diet da GOLD e eu qndo vo tomar com Leite desnatado o shake eu coloco 1 2 colheres desse chocolate e quebra um baita galho, ou entao mando com agua msm e mando junto com aquele suco clight , ou seja coloca a suplementacao ae pro seu shake ficar do jeito q vc qr e se o gosto tiver ruim faz isso q ajuda bagarai

Ae mano, pode ficar a vontade de postar o que quiser aqui :)

Tem essa não! hehe

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...