Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Nobre autarquia

Já tive hipertireoidismo (excesso de produção do hormônio T3) e meu metabolismo ainda é muito rápido. Se vacilar perco peso absurdamente rápido (tipo 1,5Kg em dois dias). Tenho controlado legal as calorias e, no meu segundo GVT, já alcancei 5Cm de Coxa, dentre outros ganhos. Minha próxima meta será baixar a bf, que acredito estar por volta de 20% (Um grande feito para mim).

Não posso me dar ao luxo de fazer um cutting. Exatamente por isso, me chamou muito a atenção um rápido comentário seu sobre Body Recomp. Fiz uma busca na internet mas não achei muito. Me diz uma coisa: Vc tem plano de publicar algum estudo detalhado ou um vídeo sobre o assunto? Caso possa me indicar alguma fonte, ficarei imensamente grato.

Sou teu fã, cara.

Um grande abraço!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei lá, não sei se é a 1,3dmaa, mas que ta tenso tá, hoje fico quase o dia todo mandando lembranças

lol, uma vez eu usei 6gr/dia de tribullus 45% sap. e a sensação era a mesma (sim, eu não passei mal haha)

vixi, genética parecida então, pelo menos no formato dos musculos...

mas falando sério, tinha algum formato mais feio pra sair?

mas ou demonho

img0331an.jpg

que porra de flor trapézio é esse?

(peitoral realmente, nesse foto, ta parecido com o meu, um pouco maior apenas)

eu tava tendo um papo interessante com meu endocrino antes (cara ajuda à montar ciclo, tpc e etc, não é um cabeçudo)

E ele falou o seguinte: como minha testo estava relativamente alta, provavelmente por ter um pico nessa idade (adolescencia ela era baixa...), ele me recomendou esperar esse "pico" abaixar, até os niveis normais, não perguntei o porquê, mas creio que mais por aproveitar enquanto ela está naturalmente alta...

só pra ti ver, mandou fazer denovo o exame pra ver se não foi erro do lab.

"testo total 1367,9 ng/dl"... o valor de referência é de 241 a 829 ng/dl

abraço e obrigado/desculpa qualquer ofensa, eu xingo, mas falo brincando hehehe

Tribulus eu senti um aumento sim hahahahah

Foi legal!

UHAUHAHUAUAUH peitoral fail, tinha melhorado depois dessa foto, agora ta mais ou menos igual :/

Sim sim, é isso mesmo. Não compensa usar agora, aproveita pra ficar natural e aprender um pouco mais. Boa escolha.

Magina mano, vc é brother! Se não zuar, não é brother de verdade kkkkk

Abraço frango (kkk)

entendi!

em cutting eu sei q é furada fikar sem comer

mas em bulk pode fik comendo até msm de 5 em 5 horas?

o que eu devo fazer então pra naum catabolizar?

Catabolizar? Não tem como, vc ta catabolizando o dia inteiro. E anabolizando também, claro. O que vale é o final do dia, se catab. mais do que anab. vai perder massa magra.

O unico problema de comer em 5 em 5 horas é que as refeições ficam grandes, mas se não tem problema com isso, mete bala.

Abraço

e ae leandro. To querendo manipular cafeina, cafeina daria uma ajudinha pra perder a gordura né? ta ficando meio difícil de perder a graxa hehe. Pra ter uma idéia , já manipulou cafeína ? Se sim, pagou quanto por quantas caps com quantas mg de cafeina ?

abraços

Cara, paguei 90 capsulas de 100mg uns 20 reais, foi algo assim. E precisei de receita!

Mas é bacana, cafeina é sempre bem vinda em cutting.

Abraço

Uma duvida rapidinha, me disseram duas coisas, pra eu tomar a creatina + dextrose antes do treino, uma vez que a dextrose da energia e disseram pra tomar depois do treino, já que a dextrose é um carboidrato de rápida absorção e levaria a creatina junto. Qual é o melhor a se fazer?

Obrigado =)

Eu não gosto de carbo antes do treino, me deixa indisposto. Eu usaria tudo depois.

Antes do treino apenas uma refeição comum está ok.

Abraço

Eu enxendo o saco denovo haha!

Hoje fui treinar e senti uma falta de força na realização do supino. Eu já estava carregando 11kg de cada lado fazia duas semanas, mas hoje eu só consegui fazer uma série de 8 com 11kg. Tive que abaixar pra 10kg e mesmo assim só conseguia chegar a 6 repetições.

Isso é normal ou eu que sou fraco mesmo? haha

Abraço,

Alexandre.

Cara, isso acontece. Se a diminuição de força for constante, cada treino mais fraco, ai sim vc se preocupe. Um caso isolado é absulamente normal, acontece..

Abraço

Valeu obrigadão! Leandro! Ae troquei minha série hoje! =D

Estou malhando a 3 meses e ganhei 5 quilos, durante esse período, mas logo, estou sem definição e pretendo ficar sem por um tempo, só para ganhar massa, com o mínimo de gordura se possível, pois nem aeróbico estou fazendo! Pretendo fazer aeróbico só quando eu for fazer cutting. Abraço. Qualquer se quiser opinar, sinta-se a vontade.

Ta certinho brother, continua assim firme e forte! Mais forte do que firme no bulk né kkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Fala aê Leandrão , no dia que minha prima chegou no Brasil ela me deu a "má notícia" que o meu No Shotgun não veio com ela pq ela comprou e não avia chegado , e hoje ela recebeu um e-mail falando que tá em falta ai pedimos o dinheiro de volta que deu entorno de R$ 140,0 .

Ai queria pedir sua opnião , comprar mesmo o No Shotgun ou comprar uma outra coisa , quero aumentar meu peso em massa Magra , qual seria a melhor opção ?

- Comprar os famosos Drol´s ?

ou to muito novo e tá cedo pra isso?

Lembrando que ainda tenho 1,5kg de whey on malto e creatina a vontade...

Vlw Abraço

Drol é droga, não é suplemento. Então não da pra comparar resultados e nem tóxidade pro corpo.

Com essa grana e essa suplementação sua, eu pegaria um NO2 ou vitaminas (B, C, D, E) + fish oil.

Abraço

Fala leandrao, vou adiantar meu cutting, tmb(2700~2800Kcal) Total de calorias 2130Kcal, proteína (2.4g/kg) gordura (1.025g/kg) Carbo (2.9g/kg)

to sem tempo de postar ela aqui, se for possível avaliar ela só com esses dados ;)

Abraço!!

Tudo isso de carbo? E mesmo assim ta em deficit? Ta com uma rotina bastante agitada né? hehe

Mas tando no deficit e com as proteínas altas, ta ok.

Abraço

E ae Leandro.

Então cara, sou novo no fórum e com o objetivo de montar uma boa Dieta e um bom Treino acabei vendo praticamente todos os seus vídeos e dicas Haha.

Bom, com base neles montei uma tabela para ambas as funções que desejo. Nesse caso peço que vc dê uma olhada nos seguintes links:

Treino: http://www.hipertrof...ao-treino-abcd/

Dieta: http://www.hipertrof...em-suplementos/

Agradeço desde já.

Abraço!

Valeu Léo por assistir!

O treino eu achei levemente volumoso, mas por ser bulk pode dar certo sim. Vai observando!

E a dieta eu achei ótima! :D

Abraço

E aí Leandro, tudo bem? Fazia alguns dias só que eu não passava por aqui e já tem várias páginas, porra, o negócio está andando rápido aqui hein?

Cara, como tu deve ter percebido, O Sardinha's Gym está com um Marketing legal e está postando alguns vídeos lá em Multimídia. Comentei em um tópico com eles sobre um entrevista com o Sardinha e aparentemente eles gostaram. Que tu acha de fazer o meio de campo?

http://www.hipertrof...post__p__950460

Hehe, tem bastante movimento sim! Geralmente eu respondo uns 10-15 post por dia.

Cara, demorou demais, bora fazer isso sim. Vc ta sempre mandando bem...

O que precisa de ajuda? Só falar!

Abraço

Hum soh fraguei !!!

Vc acha que compensa mandar manipular ou comprar em suplementos a leucina.... ?

Semana que vem vou começar um clean bulking mesmo....

Minha tmb ta em... 2892 + 300kcal = 3192.... para o clean bulking

a atual esta dividida em : 212g de carbo, 289,7g de proteina e 43,9 de fat ...

Agora no clean bulking como eu devo fazer essa divisão.... onde devo aumentar... ?

E necessário adicionar massas aee... macarrão e talz...

Ai conforme vc me falar.. vou montar a dieta e te mostrar aqui pra vc me ajudar nos ajustes...

flws abraço

Tanto faz manipular ou comprar, vê qual fica melhor.

Pra clean bulk com 4-5 treinos semanais eu gosto de fazer 2,2g/kg prot, 4 ou 5g/kg carbo e +/- 1g/kg gord. Sem segredo..

Abraço

E ae Leandro, curte a Leangains?

To pensando em bulkar com ela + Stronglift, só pra dar a base mesmo!

Que é que você acha?

Ótimo mano, da pra fazer sim!

Abraço

Nobre autarquia

Já tive hipertireoidismo (excesso de produção do hormônio T3) e meu metabolismo ainda é muito rápido. Se vacilar perco peso absurdamente rápido (tipo 1,5Kg em dois dias). Tenho controlado legal as calorias e, no meu segundo GVT, já alcancei 5Cm de Coxa, dentre outros ganhos. Minha próxima meta será baixar a bf, que acredito estar por volta de 20% (Um grande feito para mim).

Não posso me dar ao luxo de fazer um cutting. Exatamente por isso, me chamou muito a atenção um rápido comentário seu sobre Body Recomp. Fiz uma busca na internet mas não achei muito. Me diz uma coisa: Vc tem plano de publicar algum estudo detalhado ou um vídeo sobre o assunto? Caso possa me indicar alguma fonte, ficarei imensamente grato.

Sou teu fã, cara.

Um grande abraço!

Fernandão, valeu brother, vc é o cara.

Parabéns pelos resultados!

Body Recomp se não me engano o Aless postou alguma coisa, manda uma mp pra ele. Mas não é muito complicado, é ficar em deficit calórico semanal! Mas ao invés de todos os dias baixas calorias, dias vc faz bem alta e outros dias vc faz bem baixo, mas o total semanal tem que ser negativo.

Deu pra pegar a ideia?

Abraço

Link para o comentário

• Supermoderador

Hehe, tem bastante movimento sim! Geralmente eu respondo uns 10-15 post por dia.

Cara, demorou demais, bora fazer isso sim. Vc ta sempre mandando bem...

O que precisa de ajuda? Só falar!

Abraço

Leandro, respondi , bom ver qual a forma que o Sardinha prefere. Como não sou moderador, alguém precisaria criar o tópico e abrir para perguntas. O que eu acho interessante é divulgar alguns links para o pessoal conhecer o Sardinha melhor e não perguntar coisas sem sentido como aconteceu com o Waldemar... ficou bem chato aquela situação sobre o AEJ sendo que ele tem um texto gigante no site dele. Então se pudermos evitar esse tipo de coisa, podemos fazer uma entrevista bem boa com um fisiculturista de nome.

Detalhe: estou me mudando, vou ficar umas 2 semanas fora do fórum, sem acesso a email e nem nada, então não tenho como tocar essa ideia para frente, mas a sementinha já foi plantada :D

Link para o comentário

Entendi!

Acha que com o GVT eu posso dar uma "acelerada" no ganho de massa? E com esse treino eu consigo força também ou só massa muscular?A propósito, aeróbico em jejum pode me ajudar a não ganhar muita massa gorda?

Abraços,

Alexandre.

Editado por alexandredias
Link para o comentário

valeu mano!

mas e a receita ? você teve que ir a um médico para ele te passar a receita pra você fazer o pedido?

nunca tomei mandei manipular cafeina, seria bem mais prático pra mim isso de manipular, já que não sou muito de tomar café, ainda mais puro e sem açucar e tals... não curto tomar assim hehe

Seria legal quantas mg ? 150mg seria uma boa ?

Treino 4 dias na semana, tenho quarta para fazer SOMENTE aej, porque o 4 dias eu faço treino com pesos né, acha que seria uma boa usar a cafeina em 2 dias com treino com pesos em jejum fazendo um aerobico leve depois do treino ? sendo assim, 3 dias por semana usando a cafeina antes do treino/aej...

Link para o comentário

eu estava longe de casa e resolvi pegar pesado em exercicios fisicos durante 6 meses ate q voltei , quando voltei eu tentei fazer as coisas que eu fazia antes mas simplesmente nao gostava e comecei a ficar meio desanimado ate resolver fazer um pouco de exercicio caseiro mesmo me senti muito melhor cheio de energia (o dificil foi começar mas dps....)!! vou procurar uma academia pra voltar a rotina de exercicios mas uma pergunta eu to viciado em endofirna? kkkk

Link para o comentário

Leandrão, 100% bro? Eu novamente venho aqui com dúvidas kkkkkk pra variar só....a respeito da urina x proteína:

1- Quando a urina fica "espumando" criando uma espécie de espuma é um sinal de excedente de proteína e sobrecarga dos rins?

2-O exame para identificar seria o de uréia? Ou existe um mais adequado?

O que vc acha de treinos híbridos? Não sei se vc acompanhou mas adotei low reps+HIIT+BB no meu cutting e senti uma melhora gigantesca na disposição do treino...antes com o volume convencional ao qual estava acostumado comecei a perder força e já na primeira semana estou recuperando esse quesito...

Abraço e deixo o meu obrigado antecipado!

Link para o comentário

Tanto faz manipular ou comprar, vê qual fica melhor.

Pra clean bulk com 4-5 treinos semanais eu gosto de fazer 2,2g/kg prot, 4 ou 5g/kg carbo e +/- 1g/kg gord. Sem segredo..

Abraço

Entendi o leandro ... mais então na atual forma que eu estou fazendo a dieta .. kkkkkkkk ta sendo 3,4g/kg de proteina :wacko: !!! ta em excesso então...

Nessa forma de aumentar os carbos dessa maneira... não vai ficar em excesso... ???

e os carbos eu devo adicionar massas... na sua maioria... ou normal... batata inglesa. batata doce... aveia... por aee vai ! eu sempre me pergunto pq não usam aquele que vendem.. macarrão com ovos ... mais ou menos 100 gr tem 77 de carbo e 12 de proteina...

Meu treino é Abcde.... seg a sex...

Seria interessante mudar para um Abc 2 x ???

Outras coisas... vc conhece um alimento que chama Proteína texturizada de soja ... ( a cada 50 gr tem 25 de proteina 10 de carbo... e por aee vai... parece ser muitooo bom !!!! nunca vi ninguém falando !! tem algum problema pra não usar ele.....

E sobre smilax.... ? ja usou ou ouviu relatos...

Flws

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário

Fernandão, valeu brother, vc é o cara.

Parabéns pelos resultados!

Body Recomp se não me engano o Aless postou alguma coisa, manda uma mp pra ele. Mas não é muito complicado, é ficar em deficit calórico semanal! Mas ao invés de todos os dias baixas calorias, dias vc faz bem alta e outros dias vc faz bem baixo, mas o total semanal tem que ser negativo.

Deu pra pegar a ideia?

Abraço

Blz, brother. Então é o que estou fazendo, mesmo sem saber. Há alguns dias peguei umas informações contigo e comecei a fazer exatamente isso. Só não sabia que era Body Recomp. Acho que minhas pesquisas complicaram um pouco o assunto. Tinha um arquivo que falava de dieta cetogênica, dieta abc, etc. ... Mas isso aí que vc disse parece bem simples e funcional. Acredito que vai funcionar melhor que um cutting pra mim, até por que não tenha pressa nenhuma e sou bem disciplinado.

Valeu pela ajuda, meu irmão.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...