Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

vei é legal ser assimetrico na questão de ter uns grupos musculares toscamente maiores que os outros

tu fica parecendo um ogro, sei lá, defeito genético kkkkkkkkk

agora imagina tu que vai ciclar em fdm, acho que tu devia era pegar muito pesado nos treinos de trapézios durante o ciclo, pq com drugs tu sabe como é né, depois tu ficaria com a cabeça enterrada no meio deles hehe

UHAUAHUHUAUHAUH

Defeito genético UHAHUAHUAHUUHAUH

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quero muito também engrossar o pescoço... ficar tipo os jogadores de hockey.. huahauhauhuauha

Abraço

leandro

me da uma ajuda ae cara, minhas intençao é fazer um ciclo com ph.

devo usar M-drol ou halovar para obter mais resultados?

e cara devo tomar algo junto com ele, alguma vitamina nao sei?

e esta tpc esta de acordo:

12 horas após o ultimo comprimido de M-Drol eu inicio 20mg de Tamoxifeno/dia + 5g Tribulus/dia + Vitamina C

Após o termino do Tamoxifeno, inicio Silimarina 70mg/dia durante 30 dias.

Cara, ambos são bons, pode escolher qualquer um. Qual seu objetivo com o ciclo?

Não pode aplicar uma testosterona durante? Se puder, ótimo..

Com ele vc faz uma dieta regrada e um treino pesado. De suplemento, seria legal vitamina c pra manter a imunidade mais alta e evitar resfriados ou algo do tipo, também é legal o fish oil (alias, esses 2 sempre são ótimos).

A TPC ta fraca. Tira esse tribulus e aumenta as outras drogas. Eu faria assim:

01-14 = 50-100mg clomid + 20-40mg tamox

15-28 = 25- 50mg clomid + 10-20mg tamox

Abraço

E ae grande leandro, blz?

então, só uma dúvida, direto leio vc dizendo que mandou manipular isso e aquilo.

Como por exemplo "Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00."

Queria saber, pra manipular não precisa de receita médica?

Abç

Precisa sim cara, mas o médico lá da faculdade ele solta as receitas no mole.. hehehe

Só não passa esteróides anabolizantes, de resto... é só chegar e pedir. Tive essa sorte!

Abraço

Fala eh Leandro, tudo certinho ?

Não sei se vc entende de multivitamínicos, mas não custa nada perguntar neh. Vc toma, se sim, qual ?

Dentre opti-men, ADAM, e Multi 32x da AST ( q eh bem barato ) , qual vc escolheria ?

Jah q o amigo acima entrou nessa historia de mct/ oleo de coco, oq vc acha do uso no pos treino,pra substuir o carbo, questão q foi levantada recentemente aq pelo forum.

Agradeço a atenção,

Abraço

Cara, eu tomo da Growth mesmo, acho melhor por que da pra manipular melhor. Esses gringos tem muitas vitaminas com dosagens excessivas.

Mas entre esses, Multi 32x. Assim vc consegue manipular melhor.

Abraço

Opaa tudo bom ?

Então acho que ia ser bem interessante fazer um vídeo sobre Biotipos e os treinos que cada um exige

Vlw ate mais

Valeu Mateus! Obrigado pela sugestão!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi leandro , boa tarde ^^

tem como por favor ver meu treino de triceps e biceps? se ta mt ruim , mt volumosoo.. treino eles 2x por semana

obrigaado :D

Triceps =

Exercicios / repetições

Supino Fechado 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

Triceps corda 2 x 20

Testa 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

--------------------

Biceps =

Exercicios / repetições

Rosca direta 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

rosca martelo 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

rosca direto com cabo 2x 20

---------------------

Faço abc 2x...

triceps : segunda e quinta

biceps : terça e sexta

Link para o comentário

Leandro cara, tu tá me ajudando muito hein rapá, valeu pelas perguntas respondidas e tudo mais!!!

Tenho uma dúvida meio besta de um inexperiente hehehehe estava lendo um tópico do hipertrofia.org sobre levantamento terra, e vi que é um dos melhores exercícios pois recruta um quantidade grande de músculos do corpo!!!

Já vi a execução e o jeito correto de fazer e tals, só não entendi uma coisa, se faz uma só repetição ou 3 series de 1 repetição???

Valeu brother

Abraço

Link para o comentário

Leandrão,,

Me ajuda em uma questão, atualmente meu treino é o seguinte: A,B,C - A,B,C, sendo A peito e Bíceps - B Tríceps e costas e C Ombro e perna.

Fui instruído a fracionar este treino exemplo A,B,C,D,E sendo A só peito - B só Bíceps - C só tríceps etc....

Desta forma só imagino o período meio longo entre uma série e outra, por exemplo se treino A na segunda, só voltaria com o A na outra segunda, é um espaço meio longo né?

O Ideal e manter o A,B,C?

O que acha..

Vlw

Djalma

Link para o comentário

vixi

pescoço eu queria ter também kkkkk

lembra a história da simetria ? pescoço - braço - panturrilha? vixi, ta 38-40,5-44,5... tudo bugado

eai manin, ja decidiu qual vai ser o ciclo? (se vai ser aquele gigante ou o mais simples)

Eu acho fundamental pescoço... é um dos poucos músculos que ta sempre aparecendo. Faz diferença na ogrisse hehe

O meu eu nem sei quanto ta agora.. mas tava 41 de braço, 41 de pescoço e 42 ed panturrilha rs, até que tava bom.

Matheuzinho, eu acho que vai ser 1-8 fenil + 1-8 stano e oxa.

E vou fazer um cuttingzinho...

Abraço

Opa LeandroTwin, estou sempre seguindo seus post e olhando seus vídeos hehe. Bem stou saindo de um treino ABCD e fiz um novo treino... Da uma olhadinha ?

link : http://www.hipertrof...stoes-criticas/

obrigado ae leandro!

Vou passar lá sim brother, valeu por tudo!

Abraço

Oi leandro , boa tarde ^^

tem como por favor ver meu treino de triceps e biceps? se ta mt ruim , mt volumosoo.. treino eles 2x por semana

obrigaado :D

Triceps =

Exercicios / repetições

Supino Fechado 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

Triceps corda 2 x 20

Testa 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

--------------------

Biceps =

Exercicios / repetições

Rosca direta 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

rosca martelo 10 - 8 - 6 / 1 (drop-set)com o peso de 6 rep até falhar , com o de 8 ate falha , de 10 tbm.

rosca direto com cabo 2x 20

---------------------

Faço abc 2x...

triceps : segunda e quinta

biceps : terça e sexta

Eu achei bom, só tiraria todos esses drop-sets. Vai ajudar bastante na recuperação...

Abraço

Leandro cara, tu tá me ajudando muito hein rapá, valeu pelas perguntas respondidas e tudo mais!!!

Tenho uma dúvida meio besta de um inexperiente hehehehe estava lendo um tópico do hipertrofia.org sobre levantamento terra, e vi que é um dos melhores exercícios pois recruta um quantidade grande de músculos do corpo!!!

Já vi a execução e o jeito correto de fazer e tals, só não entendi uma coisa, se faz uma só repetição ou 3 series de 1 repetição???

Valeu brother

Abraço

Valeu vc mano! É nois!

Depende do objetivo. Se é hipertrofia pode fazer de 3 a 5 séries de 6 a 12 repetições. Depende muito...

Abraço

Leandrão,,

Me ajuda em uma questão, atualmente meu treino é o seguinte: A,B,C - A,B,C, sendo A peito e Bíceps - B Tríceps e costas e C Ombro e perna.

Fui instruído a fracionar este treino exemplo A,B,C,D,E sendo A só peito - B só Bíceps - C só tríceps etc....

Desta forma só imagino o período meio longo entre uma série e outra, por exemplo se treino A na segunda, só voltaria com o A na outra segunda, é um espaço meio longo né?

O Ideal e manter o A,B,C?

O que acha..

Vlw

Djalma

Depende brother. Ambos são válidos. Pra mim só funciona ABCD ou ABCDE... ABC2x não me da resultados, deu no começo, agora não mais.

É totalmente válidos ambos que vc citou...

Abraço

Link para o comentário

E ai leandro blz caraaa !!!

dei uma sumida ... ausdhausdhausdhausdha

carnaval viajei para minha cidade natal.. fiquei com a familia.... teve bom !!!

cara ! nas nossas ultimas resenhas :laughingsmiley: .. ausdaushdau se lembra neah.. não quero fazer um bulking agora.. kkk

noizz estávamos falando sobre o uso do stano e talz... uma duvida.. depois de eu usar o stano eu tenho que vir e mandar uma testosterona por cima ??? e se nessa fase da testosterona eu tenho que obrigatoriamente partir de uma forma para um bulking por causa do aumento consideravel da tmb ???

montei essa nova dieta... da uma olhada aee pra mim !

http://imageshack.us/f/696/1dieta.jpg/

OBS: Esse mês não poderei comprar whey por que a grana esta curta... e estou juntando grana para o stano... e possivelmente para uma testosterona... então vou na alimentação mesmo !!! kkkkk

entre o leite desnatado e o iogurte normal para se mandar num shake matinal .. qual seria o melhor hein ... ?

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário

Eu acho fundamental pescoço... é um dos poucos músculos que ta sempre aparecendo. Faz diferença na ogrisse hehe

O meu eu nem sei quanto ta agora.. mas tava 41 de braço, 41 de pescoço e 42 ed panturrilha rs, até que tava bom.

Matheuzinho, eu acho que vai ser 1-8 fenil + 1-8 stano e oxa.

E vou fazer um cuttingzinho...

Abraço

mas nem sei como fazer exercicios pra ele, sem ser aquelas coisas complicadas heheh

tu é 10x mais simetrico que eu hehehe

ah safado, vai ficar com uma qualidade fudida!

seu trollzinho hehehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...