Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Twin, primeiramente quero te agradecer pelos videos, ajudou muito em esclarecer coisas que ja nao me lembrava mais ou nao tinha conhecimento mesmo, em segundo lugar gostaria de perguntar uma coisa: Com um treino ABC bem feito, a esteira no pós pode ser de digamos 60 minutos e os batimentos em no máximo 60 e nao menos que 50 correto? Em jejum mantenho os mesmos entre 50 e 60 ?

Muita banha pra queimar, posto os resultados mes que vem ja!

Parabéns de novo, logo logo tem que sair um Livro hehe abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew Lenadro , vlw postar aquele video 19 - Pró-hormonais! Os famosos Drol's .

Eu iria comprar o halovar, vendedor me cantando a bola pra comprar(não e toxico e suplemento so mais foda) -.- fiz uso de creatina whey cafeina malto paks + alimentação claro , bons resultados...

Vi a descrição e me chamou atenção vo postar aki de uma lida quando tive tempo me diga se esta correto.

---> Expectativa :

Halovar: a hipertrofia muscular máxima e definição muscular.

As exposições ao Halovar geram um altíssimo índice androgênico anabolizante para traduzir em ganhos consistentes muscular e duro, sem aromatização. Estes ganhos são notavelmente secos e magros por natureza, tornando este produto um dos favoritos para o atleta pré-competição, ou como adjuvante anabolizantes para qualquer massa pilha. Usuário percebe um consistente, sólido acúmulo de musculatura de qualidade por um período prolongado de tempo.

O tipo de mudança na composição corporal que pode esperar de Purus Labs Halovar é o grande aumento na massa e zero de inchaço porque Halovar não aromatiza em nenhum tipo de estrogênio. Portanto, o usuário irá experimentar ganhos progressivos e excepcionais no tamanho muscular, sem o excesso peso da água que desaparecem quando o usuário deixa de tomar o produto.

Halovar é o melhor produto para completar o ganho de força vendido atualmente, que não é tóxico(??). A maioria das pessoas usando Halovar notarão uma mudança imediata e positiva em tamanho, força, treino e recuperar o tempo dentro de 72 horas de iniciar o uso e a grande maioria dos usuários vai notar que eles estão ganhando tamanho e força. Você pode esperar ganhos de tamanho muscular, que são qualitativamente visivelmente mais forte e mais denso do que produtos similares no mercado. Assim, os efeitos globais da Halovar são rapidamente perceptíveis para o usuário e observadores.

Com Halovar você pode esperar aumentar os pesos na academia e tamanho de seu porte muscular. Além dos aumentos assinalados em usuários de força e tamanho muscular do Halovar deve ver um aumento imediato e substancial da capacidade aeróbia e resistência que se manifesta através da capacidade de aumentar os níveis dos treinos, jogos ou exercícios cardiovasculares. Com os compostos do Halovar, muitos usuários também terão reduções ligeiras da adiposidade, especialmente ao redor do abdome.

O composto estrutural por trás HALOVAR é (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol)

Realidade xD :

Nomenclatura: 4-cloro-17a-metil-androst-1,4-dieno-3b,17b-diol

Originalmente trazido ao mercado pela Gaspari Nutrition como "Halodrol 50", este composto é a versão diol do esteróide, Oral Turinabol (4 Chlorodehydromethyltestosterone), que ficou conhecido quando os alemães do leste estavam tomando para os Jogos Olímpicos no final dos anos 60 e inicio dos anos 70.Basicamente h-drol é o M14ADD com um átomo de cloro ligado na posição 4. Este grupo de 4-cloro impede tanto aromatização (conversão do composto em estrogeno) quanto a 5-redução (conversão para um esteróide baseado em DHT), o que significa que a ginecomastia e os efeitos androgênicos, como a perda de cabelo são muito menos preocupantes, e a retenção de água, tbm não é um problema.

As dosagens ficam por 75mg por dia durante seis semanas. Como primeiro ciclo, 50mg podem ser eficaz, embora os mais experientes podem tentar 100mg. Efeitos colaterais comuns incluem a aumento da pressão arterial e "back pumps", e por ser metilado há um grau leve de hepatotoxicidade.

Pode ate dar resultados , mais vo ficar no basico essencial mesmo Whey+cretina+pak+mal+glutamina em fim nos suplementos de verdade =I pode ate demorar mais porem sem riscos a saude fazendo um uso correto...A vida é simples é tomar decisões e não se arrepender. :)

Editado por Alexx55
Link para o comentário

d22f8e40_its-free.jpeg

vo testa mesmo

kkkkkkkkkkkk

UHAHUAHUAHUAHUAUHUH

Esse meme é foda UHAHUAHUAUHAHUUHAHUAHU

po leandrão cara ja procurei no topico de compras e tudo mais, mas não consigo achar um site para comprar um Lipo-6 black e um jack3d. Por favor me indique um , muito obrigado

abraço

Cara, tenta mandar uma mp pro rodts ou pro Cybertech, acho que eles conseguem pra vc!

Abraço

Twin, primeiramente quero te agradecer pelos videos, ajudou muito em esclarecer coisas que ja nao me lembrava mais ou nao tinha conhecimento mesmo, em segundo lugar gostaria de perguntar uma coisa: Com um treino ABC bem feito, a esteira no pós pode ser de digamos 60 minutos e os batimentos em no máximo 60 e nao menos que 50 correto? Em jejum mantenho os mesmos entre 50 e 60 ?

Muita banha pra queimar, posto os resultados mes que vem ja!

Parabéns de novo, logo logo tem que sair um Livro hehe abraços!

Não cara! É 50-60% (por cento) da sua frequencia cardiaca máxima (fcm = 220 - sua idade em anos).

Livro? What? heheheh

Abraço

Link para o comentário

SIm, foi o que quis dizer, 50 a 60% da máxima nos dois casos, pós-treino e jejum não? Ah, tinha esquecido, no pós tem tempo limite a esteira? para evitar que comece a catabolisar?

Abraços

Catabolismo é algo muito delicado e não acontece em 1 hora do dia. Pode fazer seu aeróbico em jejum + aeróbico pós-treino sim!

Abraço

A lá , gostei da ideia do livro hahaha

Hahahahah

Quem sabe daqui uns 10 anos quando eu treinar alguns atletas de fisiculturismo rs

Abraço

Link para o comentário

UAHUEHAuheaUH

é massa

vei, tou com medo do peso que vai aparecer na balança, mesmo sabendo que vai ser no max 1kg de gordura (ou 5/5 massa muscular e gordura) eu não gosto de ver subir rapidão

hehehe

entalei na calça hoje, retenção à mil nos quads ^^

mas é isso mano, se virou como pra treinar no carnaval? eu fiz com bujão de gás mesmo

Link para o comentário

fala leandro, blz? tava vendo o seu video sobre creatina, muito bom, parabens!! onde vocÊ encontra tantas informaçoes sobre esse tipo de assunto, e outros assuntos sobre os seus videos?

Já ouviu falar no Anabol 5 da Nutrex? Tem algo pra me falar sobre ele a respeito da eficacia, efeitos colaterais, etc...

obrigado!

Link para o comentário

Posso adicionar a parte em texto e depois fazer um vídeo! (Nota: Você falava sobre Heavy Duty e Full Body).

Vai ser como o vídeo sobre GVT, vai estourar geral. Aguardando por aqui.

Abraço.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...