Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Encaminhando a mensagem que enviei no youtube p/ cá:

Leandro, tudo bem? Será que eu poderia tirar uma dúvida contigo (e quem sabe nao fica a partir disso uma dica pra vc comentar em algum video hehe não sei se seria interessante)?

o Aeróbico tem alguma forma especial de lidar com as gorduras ou simplesmente queima?

por exemplo, se eu como 1800 calorias num dia e queimo 300 num aeróbico, totalizando 1500 calorias naquele dia... e em outro dia não faço aeróbico algum mas como apenas 1500 calorias (ao invés das 1800 como no primeiro) daria completamente na mesma?

Grato desde já pela atenção,

Fernando.

Ae maninho, agradeço a compreensão!

Momentaneamente sim, mas a longo prazo não é tão bom. Primeiro que o aeróbico tem dezenas de benefícios, tanto pra saúde, quanto pra desempenho. Desempenho esse que pode/vai te ajudar a levantar mais peso e com isso hipertrofiar mais e queimar ainda mais calorias. Ou seja, ajuda indiretamente.

Tem algo sobre ele ativar melhor as células marrons (células de gordura) do que o próprio deficit em si, mas admito que eu preciso estudar um pouco mais sobre isso pra te falar com certeza, então pra não falar merda, vou ficar na minha hehe.

E também tem a questão da alimentação, em 1500 calorias cabe menos de tudo, então menos vitaminas, menos fibras, menos minerais e todo o resto. Outra coisa é o fator ''anorexia pós-atividade física", quando treinamos pesado ou temos uma atividade física o sistema parasimpático "é ativado" e a fome diminui bastante, isso é ótima pra quem come 1500kcal por dia hehe

Lembro do Ney Felipe (aqui do forum) dizendo também pra sempre buscar o saldo calórico negativo através de atividades físicas, que no final seria melhor, não lembro os argumentos.. vou até passar lá e perguntar pra ele. Todos os fisiculturistas prós usam essa técnica.

Enfim, acho que falei muito e não falei nada :x

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandrao tem sobre isso em um dos artigos no meu topico das traduçoes..... onde o Lyle fala que aerobicos nao sao isso tudo e que dá sim na mesma que o deficit só pela dieta

Abraço meu brother

É, to ficando desatualizado :(

Tem o link?

Na faculdade eu não estudei assim... mas faculdade é faculdade né, não da pra acreditar muito!

Abraço

Link para o comentário

Leandrao tem sobre isso em um dos artigos no meu topico das traduçoes..... onde o Lyle fala que aerobicos nao sao isso tudo e que dá sim na mesma que o deficit só pela dieta

Abraço meu brother

no quesito composição corporal eu até que eu concordo com o lyle, mas se considerarmos os benefícios do aeróbios que vão alem da hipertrofia, e como leandro citou, o fato de podermos inserir vitaminas,.fibras extras na dieta, eu acho que o aerobio é essencial sim, agora se vc so quer perder gordura e pensando apenas em hipertrofia,e está ignorando o fator saúde num todo, realmente o lyle esta corretíssimo.

@leandro

mals ae leandro hauahha tive que argumentar.

Editado por cascadão
Link para o comentário

É, to ficando desatualizado :(

Tem o link?

Na faculdade eu não estudei assim... mas faculdade é faculdade né, não da pra acreditar muito!

Abraço

Tá na minha assinatura.....http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/

Acho que é o: Exercise and Weight/Fat Loss: Part 1 | BodyRecomposition - The Home of Lyle McDonald OK (Pag 4)

Exercise and Weight/Fat Loss: Part 2 | BodyRecomposition - The Home of Lyle McDonald OK (Pag 5)

Link para o comentário

Leandro blz, eu estava revisando aquela sua tabela de dieta e foi no site tabela de alimentos como voce indicou, e estava calculando minha dieta, atum nao vem lata a descrição, entao resolvi calcular ele, sabemos que o atum contem sodio, e la coloquei uma lata 180gr e diz que sodio 0%, imagino que teve contem erro em diversos alimentos

abraço

Link para o comentário

no quesito composição corporal eu até que eu concordo com o lyle, mas se considerarmos os benefícios do aeróbios que vão alem da hipertrofia, e como leandro citou, o fato de podermos inserir vitaminas,.fibras extras na dieta, eu acho que o aerobio é essencial sim, agora se vc so quer perder gordura e pensando apenas em hipertrofia,e está ignorando o fator saúde num todo, realmente o lyle esta corretíssimo.

@leandro

Para poder inserir mais (ainda mais) coisas na dieta pode ser (apesar de ser mtu dificil isso ser preciso, levando em consideraçao nosso tipo de dieta, onde há mais exageros que faltas). Quanto a questao da pressao ai sim é um bom recurso (mas nunca pesquisei a fundo sobre isso), mas quanto aos milhares de beneficios eu duvido de muitos heheheheh.

Abraço

Link para o comentário

Para poder inserir mais (ainda mais) coisas na dieta pode ser (apesar de ser mtu dificil isso ser preciso, levando em consideraçao nosso tipo de dieta, onde há mais exageros que faltas). Quanto a questao da pressao ai sim é um bom recurso (mas nunca pesquisei a fundo sobre isso), mas quanto aos milhares de beneficios eu duvido de muitos heheheheh.

Abraço

bom, isso depende do estilo de vida da pessoa realmente, se o seu dia a dia não é muito agitado e sua unica atividade física mais intensa geralmente é o treino, realmente pode não ser tão útil, mas eu por ex alem de treinar ando o dia todo e ainda estudo a noite,e tem 3 benefícios que eu tenho com o aeróbio que eu posso te afirmar com certeza que ajudam bastante, primeiro, condicionamento físico pra aguentar esse meu rítmo de vida agitadissimo, segundo é a retenção eu tenho muita tendencia em reter água e o aeróbio me faz perder a agua retida, e o terceiro, pra pessoas que nunca foram obesas talvez não ajude tanto, mas no caso de quem já foi muito gordo, até mesmo os excessos na alimentação que você citou no caso de nós praticantes de hipertrofia, parecem extremamente ridículos pra mim, simplesmente as vezes 5 mil calorias 6, 7 mil não são suficientes para meu cérebro se dar por satisfeito, daí o fato de poder acrescentar um pouco mais de comida ajuda pra pelo menos que ja foi ex-gordão! kkk, mas concordo com quase tudo que você disse :).

Link para o comentário

@leandro

Que isso mano, fico lisonjeado com a participação :)

Obrigado! E é assim que penso também.

Abraço

Vou ler sim mano, obrigado Marcão!

Abraço

Link para o comentário

gostei do video leandro

hehehe, queria ver os frangos lerem isso

eu pensei em fazer isso com o peitoral pq fiz com as coxas e deu muito certo

porém o peitoral é bem menor que as coxas, então sei lá

O que seria interessante seria Algo do tipo :

ABCDA - BCDAB - CDABC - DABCD -ABCDA

ou até

ABCA - BCAB - CABC

assim um grupo seria treinado 1 vez a mais em uma semana, variando. adaptando a semana aos treinos e não o contrario

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...