Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Como eu te disse, qual sua preferência? Ganhar massa ou perder gordura (ambos vão acontecer, mas qual vc prefere?).

Achar que vai fazer uma dieta simples e as drogas vão fazer milagre é a cagada que mais acontece com as pessoas.

Abraço

Não entendi ! kkk

Não então eu acredito que perdi um tanto bom de gordura :laughingsmiley: .... mas por agora não quero fazer um bulk...

nesse caso eu queria era ganhar um pouco de massa magra.... com o stano eu conseguiria isso... mais e como eu faria a dieta ? é essa aquela duvida que eu te falei da minha tmb...

ja que ja estou te perguntando sobre a dieta com o stano para ganhar a massa magra ... me mata a curiosidade tb é pra perder com o stano.. como seria a dieta...

Hoje eu tive uma tentação.... a galera aqui da minha casa pediram uma pizza de frango.... <_< passei vontade !!!! eu pensei no lado do frango que a pizza poderia ser pouco calorica... mais não arrisquei por causa da borda e talz.... acho que fiz bem neah ! :confused02: kkk

flws abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Leandrão bom dia brother!!!

1 - Cara vc interessante mandar 5g creatina + 40g de malto no pré???

2 - Vou ter disponível daqui a alguns dias um Tribulus da optimum, um Vitrix da Nutrex e uma taurina 500mg vc acha que é uma alternativa mandar uma caps de cada no pré???

3 - É legal mandar umas caps de colágeno durante o dia???

4 - É verdade que a creatina é melhor absorvida pela manhã em jejum diluída em água morna???

5 - Estou tentando fazer a dieta de Low Carbo e estou conseguindo resultados (um pouco lentos) mais muito bons com o termogênico + café + AEJ e dieta com poucos carbos e muita proteína, vc acha que quando acabar o termo (faltam 29 caps) posso continuar com a dieta??? Tinha 70 kg e 89 cm de cintura, já estou 65,3 e 85 cm de circunferência abdominal. Quero definir o abdomen, mais sem pressa e sem perder MM.

Valeu meu brother, muitas dúvidas rsrsrsrs

Obrigado pela atenção mais uma vez!!!

As ordens, abraço

O único problema são as roupas que ñ tá dando mais, tá tudo muito grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hora de renovar o guarda roupa!!!

Valeu e parabéns pelos videos mais uma vez, pra mim que sou leigo é de GRANDE ajuda!!!

Link para o comentário

Eai Leandrão, blz?

Velho, tenho uma duvida sobre os exercicios do peito, eu sei que os resultados de cada exercicio variam de pessoa pra pessoa, eu faço 3 exercicios pra peito, supino, supino 45 e voador, tu acha que seria interessante trocar algum deles pelo cross over, eu tinha pensado no sup 45, mesmo que eles trabalhem partes diferentes do peitoral.

Eu até tinha pensado em simplesmente adicionar o cross ao treino, mas o personal da academia diz q n tem necessidade de 4 exercicios.

Por enquanto eu faço 3x8 no supino e no inclinado, e no voador faço até falhar tudo.

Link para o comentário

vei parece que eu comi um tijolo hehehe

vou mandar alguma porcaria depois, IIFYM é lindo kkkkkkkk

atum que eu to comendo é "Light" como diriam, pura proteina, então ta de boa.

Eu não como atum por que é muito caro, mas eu acho muito gostoso!!

To com saudades de comer algum tipo de peixe...

Abraço

Não entendi ! kkk

Não então eu acredito que perdi um tanto bom de gordura :laughingsmiley: .... mas por agora não quero fazer um bulk...

nesse caso eu queria era ganhar um pouco de massa magra.... com o stano eu conseguiria isso... mais e como eu faria a dieta ? é essa aquela duvida que eu te falei da minha tmb...

ja que ja estou te perguntando sobre a dieta com o stano para ganhar a massa magra ... me mata a curiosidade tb é pra perder com o stano.. como seria a dieta...

Hoje eu tive uma tentação.... a galera aqui da minha casa pediram uma pizza de frango.... <_< passei vontade !!!! eu pensei no lado do frango que a pizza poderia ser pouco calorica... mais não arrisquei por causa da borda e talz.... acho que fiz bem neah ! :confused02: kkk

flws abraço

Faz cutting, normal. É quase certo que vai ganhar massa mesmo com deficit calórico.

Sei lá, eu sigo IIFYM, se cabe nos macros eu como tranquilamente.

Abraço

Eai Leandro

Qual é sua suplementação atual?

abraço

Bcaa (to treinando em jejum, então bcaa ultra bem vindo) + Whey Concentrado + Vitamina C + Vitamina D + Vitamina E. Semana que vem acho que vou entrar com a cafeina.

Abraço

Oi Leandrão bom dia brother!!!

1 - Cara vc interessante mandar 5g creatina + 40g de malto no pré???

2 - Vou ter disponível daqui a alguns dias um Tribulus da optimum, um Vitrix da Nutrex e uma taurina 500mg vc acha que é uma alternativa mandar uma caps de cada no pré???

3 - É legal mandar umas caps de colágeno durante o dia???

4 - É verdade que a creatina é melhor absorvida pela manhã em jejum diluída em água morna???

5 - Estou tentando fazer a dieta de Low Carbo e estou conseguindo resultados (um pouco lentos) mais muito bons com o termogênico + café + AEJ e dieta com poucos carbos e muita proteína, vc acha que quando acabar o termo (faltam 29 caps) posso continuar com a dieta??? Tinha 70 kg e 89 cm de cintura, já estou 65,3 e 85 cm de circunferência abdominal. Quero definir o abdomen, mais sem pressa e sem perder MM.

Valeu meu brother, muitas dúvidas rsrsrsrs

Obrigado pela atenção mais uma vez!!!

As ordens, abraço

O único problema são as roupas que ñ tá dando mais, tá tudo muito grande!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hora de renovar o guarda roupa!!!

Valeu e parabéns pelos videos mais uma vez, pra mim que sou leigo é de GRANDE ajuda!!!

1 - Eu acho besteira. Creatina manda na refeição mais alta de carbo e antes do treino é mais legal aminoácidos/proteínas do que o próprio carboidrato em si, principalmente se for de alto ig.

2 - Não. Acho legal a dosagem certa de cada um.

3 - Que objetivo? Geralmente não.

4 - Não.

5 - Continuar em cutting sim, mas seria legal arrumar a dieta (reduzir ainda mais calorias pra compensar a ausencia do termo).

Putz, todo mundo passa por isso.. eu perdi várias camisetas dahora :/

Short então nem se fala kkkkkkkk

Valeu brother!!

Abraço

Eai Leandrão, blz?

Velho, tenho uma duvida sobre os exercicios do peito, eu sei que os resultados de cada exercicio variam de pessoa pra pessoa, eu faço 3 exercicios pra peito, supino, supino 45 e voador, tu acha que seria interessante trocar algum deles pelo cross over, eu tinha pensado no sup 45, mesmo que eles trabalhem partes diferentes do peitoral.

Eu até tinha pensado em simplesmente adicionar o cross ao treino, mas o personal da academia diz q n tem necessidade de 4 exercicios.

Por enquanto eu faço 3x8 no supino e no inclinado, e no voador faço até falhar tudo.

A menos que vc seja bastante avançado eu acho besteira ficar tentando focar parte inferior. Isso é pra quem já tem um peito construído e mesmo assim ele continua ruim na parte de baixo.

É muito mais negócio focar a parte superior. Eu trocaria esse voador por crucifixo inclinado.

E 3 ou 4 exercícios depende. Eu uso 4, porém descanso 7 dias.

Abraço

fala ae Leandrão , Carnaval ta aê vou estar fora, devo levar a creatina pra tomar nesses dias ?

Vlw Abraço

Sim, com certeza!

Abraço

comecei com a taxa de manutenção hoje (3400kcal)

incrivel como to me sentindo melhor.

Tu vai ver a inchada que dá (glicogenio), é notável no espelho :)

Abraço

Link para o comentário

Senhores,

Moro em Campinas SP e não estou conseguindo encontrar o shotgun,com a mesma eficiência deste,o super charge seria uma boa?

Outro detalhe,estão me dizendo que pós treino,horário este que tomo minha creatina com malto isso próximo do almoço,falam que preciso tomar uma proteína de rápida absorção,visto que tomo albumina de manhã e antes de dormir, seria preciso mais esta pós treino?

Editado por Djaber
Link para o comentário

fala leandro, passei por uma pequena cirurgia, tomei uns pontos.. fiquei essa semana toda sem malhar :/

qual série de peito vc acha melhor: (TREINO ABCD)

supino reto - supino inclinado - supino declinado - voador

supino reto - supino inclinado - cross over - voador

qual a parte do peito é trabalhado no declinado? e no cross over?

Link para o comentário

to notando já ^^

mas é uma inchada diferente da retenção liquida em sí, parece que é mais muscular

Fora que:

Hoje não resisti e tomei meu 1.m.r pra treinar peito

Foi melhor do que a primeira vez, eu tava co demonho no corpo vei auhauhauaha

aumentei 5kg cada halter no cruci. inclinado, 5 cada lado no supino reto, 6 cada lado no cruci. reto e 3 cada lado no supino inclinado, fora os exercicios de antebraço que dobrei as cargas em quase todos, tava parecendo um balão meu antebraço velho

comecei a creatina hoje também

peito ta "Pulando" sozinho cara, pra ti ter uma ideia kkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...