Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

também gostei mais do segundo

vo fazer ele, resta arranjar dinheiro

SÓ O CICLO vai sair 500 conto, mais a tpc que deve ser uma facada (ainda tenho que pesquisar os preços de tamox/clomid e outras coisas aqui)

aeuheauhaeu mas vai valer a pena ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa , desculpa mas nao sei acho q nao ficou muito claro o treino seria para definicao 3x50 ( antes o treino era hipertrofia ex: tb nao sei se ta correto) ->10 8 e 6 no smith utilizava 80kg 100kg e 120kg ( 2 segundo pra subi segurava 2s e 3 pra decer) +- isso (dica que se nao me engano vi aki e funcionou pelo menos pra mim =S)... agora fiz 3x50 com 15kg =S mas com essas muitas repeticoes estarei ganhando resistencia ou definindo ( sei que cada 1 e cada 1 mas se funcionou com alguem esse tipo de treino vou tentar cmg caso veja que nao esta dando resultado vou na outra opacao caso seja uma bosta vou mudar imediatamente) ( nao fui eu quem fiz novamente sou leigo apenas pedi algo voltado para definicao isso que me deram) , lembrando intervalo 15s.? queria algo legal'' para definir como jah disse sou leigo estou indo na onda do instrutor =I. Mas la td largado por isso to com medo de i na onda desse novo ''velho'' instrutor entendes. flw... OK vou comecar os aerobico em jejum e tomar so a cafeia e agua ... tb vo da uma olhada nesse lipo 6 black devido ao custo vou de cafeina se nao der resultados em um certo tempo (claro nao e da noite pro dia dio uns 20 de treino) alguma coisa tem q dar dai vou de lipo 6...

Não tem treino pra definição, tem dieta pra definição. O treino é o mesmo pra hipertrofia + aeróbicos, só isso.

Abraço

também gostei mais do segundo

vo fazer ele, resta arranjar dinheiro

SÓ O CICLO vai sair 500 conto, mais a tpc que deve ser uma facada (ainda tenho que pesquisar os preços de tamox/clomid e outras coisas aqui)

aeuheauhaeu mas vai valer a pena ^^

TPC vai dar uns 100-150 reais no máximo! hehe

Abraço

Link para o comentário

Não tem treino pra definição, tem dieta pra definição. O treino é o mesmo pra hipertrofia + aeróbicos, só isso.

Abraço

TPC vai dar uns 100-150 reais no máximo! hehe

Abraço

então é nois que junta salario de meio mes pra fazer um ciclo ^^

Mas vai ser sexy o negocio

porém vou esperar começar a stagnar pra faze-lo, não creio que valha a pena cedo assim não, ainda acho que consigo chegar nuns 43-44 de braço (cheguei a 42,5 em bulking, mas lesionei e deu merda.)

tu pretende fazer como o teu? (lembro de ter visto que pretende ciclar)

e outra coisa que preciso aprender é fazer auto-aplicação.

Editado por Matheus_
Link para o comentário

Leandro acha que eu vo ter um ganho de massa legal com o ciclo 60mg oxan por 5 semanas com essa dieta:

Dia on

Prot: 35% 311,7

Carb: 47% 420,9

Gord: 18% 69,93

Kcals: 3560 excedente: 839 ( antes tava 300 dei aumentada pq parei de ganha peso)

Dia off

Prot: 37% 230,1

Carb: 33% 205,8

Gord: 29% 80,1

Kcals: 2465 excedente: -256 ( antes tava -656 dei aumentada tbm)

Depois desse ciclo em Junho quero começar outro para cutting tava pensando em Enantato + Primobolan + Oxandrolona o que vc acho leandro desse ciclo para ganha massa de qualidade e da uma queimada legal na gordura para trincar no cutting?

vlw

Link para o comentário

então é nois que junta salario de meio mes pra fazer um ciclo ^^

Mas vai ser sexy o negocio

porém vou esperar começar a stagnar pra faze-lo, não creio que valha a pena cedo assim não, ainda acho que consigo chegar nuns 43-44 de braço (cheguei a 42,5 em bulking, mas lesionei e deu merda.)

tu pretende fazer como o teu? (lembro de ter visto que pretende ciclar)

e outra coisa que preciso aprender é fazer auto-aplicação.

UAHUHAHUHUA

To pensando em algo mais ou menos assim

1-8 fenil 500-600mg/sem

1-4 oxa 60mg/dia

4-8 stano inject 100mg/dsdn

Não pretendo, por enquanto, usar dianabol, hemogenin, deca, etc. por que minha genética já é de menos definição, então mesmo pra bulk usaria drogas desse tipo. Talvez um turinabol até rola.

Abraço

Leandro acha que eu vo ter um ganho de massa legal com o ciclo 60mg oxan por 5 semanas com essa dieta:

Dia on

Prot: 35% 311,7

Carb: 47% 420,9

Gord: 18% 69,93

Kcals: 3560 excedente: 839 ( antes tava 300 dei aumentada pq parei de ganha peso)

Dia off

Prot: 37% 230,1

Carb: 33% 205,8

Gord: 29% 80,1

Kcals: 2465 excedente: -256 ( antes tava -656 dei aumentada tbm)

Depois desse ciclo em Junho quero começar outro para cutting tava pensando em Enantato + Primobolan + Oxandrolona o que vc acho leandro desse ciclo para ganha massa de qualidade e da uma queimada legal na gordura para trincar no cutting?

vlw

Seria melhor inverter isso, dias on menos proteínas e dias off mais proteínas.

Pra clean bulk assim ta legal!

Abraço

Link para o comentário

minha genética é parecida, mas creio que controlando sódio e dieta não vou ter tantos problemas com retenção

botei o diana como kickstart mesmo, pq quando parar com ele o enan já vai tar começando a dar as caras, não creio que vai ser TÃO prejudicial, além do mais, ficando ogro é o que importa, mas se vai gastar bunda pra tanta agulhada aí em cara

kkkkkkk

Link para o comentário

E o ciclo que eu vo fazer no cutting o que vc acha?

vlw

Link para o comentário

minha genética é parecida, mas creio que controlando sódio e dieta não vou ter tantos problemas com retenção

botei o diana como kickstart mesmo, pq quando parar com ele o enan já vai tar começando a dar as caras, não creio que vai ser TÃO prejudicial, além do mais, ficando ogro é o que importa, mas se vai gastar bunda pra tanta agulhada aí em cara

kkkkkkk

É quick start, kick é chutar hahahahah :D

Olha, já to até dando aula de inglês com meu inglês fora dos comuns kkkkkkkkk

Então, o único problema seria esse das agulhadas. Eu tenho outro em mente, tudo vai depender de como vai reagir meu cutting quando eu voltar a treinar. Se eu fizer bem seco mesmo, pretendo fazer um ciclo mais longo e mais voltado pro ganho de massa, tipo assim:

1-12 dura

1-2 diana

1-8 deca

8-12 stano

8-12 oxa

Sei lá, algo assim :D

Abraço

E o ciclo que eu vo fazer no cutting o que vc acha?

vlw

Ta legal maninho!

Eu acho que vc ta muito preocupado com cutting, faz logo 2 ciclos, 1 de bulk e 1 de cutting, ai vc escolhe as drogas certas combinando com dieta e treino correto e vai ter um resultado muito melhor, porém terá que ficar com o shape ''menos aprensentável'' por algum tempo. Mas na minha opinião compensa bem mais!

Abraço

Link para o comentário

Daew leandro de boa tarde , como tinha dito no meu texto gigante eu tinha falado ( jah havia lido aqui em outros forum que nao havia treino para definicao).

Mas repitindo sou leigo apenas 1 ano de academia so voltado para hipertrofia. Mas queria algo voltado para tal(definir) . Enfim so queria saber esse treino que o cara me passou de altas repeticoes e pouco intervalo vai me levar ''aonde'' resistencia, entorneamento e perca de massa magra(deus me livre xD)?? e uma bosta para definicao , nao ira adiantar? fiz 2 dias o treino... treino dura 14 dias. (obs: nunca fiz esse negocio de rapinho 3x30 3x35 3x50) sempre velociade normal e lenta...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...