Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão vc me disse pra fazer minha série assim ABCoffAB , mas treino de seg a sexta só ... e tipo ontem treinei peito e costa ai hoje seguindo a série era biceps e triceps so que ai pra não da overtraining vou treinar Ombros trapézio e perna ... to fazendo isso treinando Todos os dias, de seg a sexta .. tem que ter um dia off pra ter um "descanço" ?

LEMBRANDO QUE TREINO DE 2 A 6 SÁBADO A ACADEMIA NÃO ABRE D;

vlw abraço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae leandro seus videos são muito bons. queria pergunta uma coisa sobre a dieta tipo fiz usando aquele tutorial seu e pus minha dieta que uso normalmente mas com ela eu devo uns 500kcal pra uma hipertrofia eu deveria aumentar. daki a alguns dias eu vo começa toma whey e talvez começe a faze muy thai ou natação eu teria que comer mais ainda ne?

Link para o comentário

É normal, efedrina é meio catabólica mesmo.

Pode fazer isso sim, sem problemas.

Eu já fiz 15g carbo, eu gostei! hehe

Eu prefiro sempre dividir!!

Abraço

Galera, valeu pela força. Passei na entrevista sim!!

Devo começar logo semana que vem!

Valeu!!

O Leandro e sobre o suco clight no lugar do leite.... pode ???

e verdade que o suco clight não tem carboidratos mesmo.... ?

flws valeu

O Leandro e sobre o suco clight no lugar do leite.... pode ???

e verdade que o suco clight não tem carboidratos mesmo.... ?

ai que ta como ja estou cortando os carbos.. e muito.... onde vou deixar os carbos... so no pos treino e no desjejum... ?

flws valeu

Link para o comentário

Ae legal como vc ja sabe vo comer aque meu ciclo esse mes ainda. vo ir pro 6 semana de bulk na semana que vem e to com 67,7 kg não quero sair do bulk ainda mais quero da uma trincada legal no abdomem e o oxan pode me ajudar nisso mais nao a dieta que eu to de bulk tenho quase certeza que não vo conseguir tricar, queria saber qual dieta posso fazer com meu ciclo de oxan para ter um ganho bom de massa e perder gordura ao mesmo tempo ? ( Tipo uma substituição ) A dieta de cutting que é um nivel alto de proteina e um nivel baixo de carbo e medio de gordura do bem conta para esse caso iria conseguir essa substituição que eu quero ? (Objetivo seria continuar com ganho de massa magra mais eliminando a gordura para dar uma definida legal)

Vlw Leandro

Link para o comentário

Opa! Leandrão,

o que voce sabe sobre enzimas digestivas?

estou querendo suplementar com intuito de aumentar absorção dos nutrientes? Vale a pena cxb?

nao estou em nenhuma dieta do tipo jejum/semi-jejum que irei mandar muita comida de uma vez só

quanto mandaria, se fosse da Super Enzimes da NOW, http://www.bodybuild.../now/super.html??

Em que horario?? por que do horario??

Estava pensando em utilizar o multi da NOW, o ADAM, pelo que li ele ja tem pacote de enzimas juntos? procede?

se ele tem, teria a mesma ideia/eficacia utiliza-lo do que se fosse suplementar com a Super Enzimes??

segue meus horarios ai da CCC misturada com principios do massive eating

07:30 Desejum

Carbo+Prot

multivitaminico**

11:30 Pre treino

Carbo+Prot

14:10: pos treino imediato

shake pos treino padrao mesmo

14:45-15:00 Pos treino tardio

Carbo+Prot

19:30

Prot+Gord

+ um dos quatros

Pepino/brocolis/couveflor/morangos

23:30

Prot+Gord

+ um dos quatros

Pepino/brocolis/couveflor/morangos

Coloquei o que eu acho relevante pra saber julgar a ideia de suplementar com a enzimas, se no caso pepino [ que o que eu mais mando] fizzer esse papel, e se vael apena trocar ou nao? ou se trocando qual seria a a possivel diferença!?

Valeu,

Abraco!

Link para o comentário

Eae leandro!

Viu comecaram minhas aulas agora, e um probleminha com a leangains surgiu hahah

Como nao como nada de manha e tal acabo tendo "bafo" de manha msm escovando e com listerine hahahaha

Sera que rola na leangains mastiga um ciclete sem açucar?

Se tiver outra sugestao agradeco!

Abracoo

Cara na boa... sem achar ruim comigo.. vai no dentista primeiro ver se não é uma carie ou uma inflamação de algo gengiva... ou sei la outra coisa.... custa nada soh uma avaliação....

ja foram provadas em varias pesquisas e materias, que o estomago não tem a ver com isso....

flws abraço

Link para o comentário

Eaew Leandro Twin, nao sei se vc ja viu esse site http://www.dietaetreino.com.br/ , ele usa o sistema do site http://www.tabeladealimentos.com.br/ pra criar sua dieta, eh mais facil do que como vc fez no seu video com a tabela http://www.youtube.com/watch?v=ZqJBQd5zoTA, vc nao precisa ficar digitando quando de nutriente tem em cada alimento na tabela, o site faz isso pra vc, tem um tutorial de como usar bem certinho, ta aki o link do tutorial tmb http://www.dietaetreino.com.br/tutorialdieta/index.html

Eu achei muito bom, fica mais organizado, uma opcao aew pra galera

Abraco

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...