Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

É Leandrão, barra de alerta subiu denovo, estou a 1 de perder a conta (nem comento sobre essa, pois eh contra a regras e tb sem comentários ehhehe)

Esse tópico vai ser um dos poucos que irei postar e acompanhar.

Qualquer hora posso ta rodando, se quiser me passar seu msn por mp, seria uma honra =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar umas 10-20g (se caber no bolso, 20g).

Quantidade de água no shake? A vontade!

Shake eu recomendo maçãs + as proteínas em pó lá

E o segundo eu faria outro desse só que no lugar das maçãs eu usaria mamão ou limão. Se der, morangos. As proteínas usa a metade do primeiro shake.

Valeu brother!! :D

Abraço

Hum legal, essas frutas são show!!! Mas outra coisa, na falta de fruta na hora, eu posso substituir por shakes prontos, tipo esses pós que a gente compra no pacote e mistura direto no leite, sacou? Falando em leite, posso usar leite ao invés de água no shake? Outra coisa, eu vi um link uma vez (acho que era seu) com uma loja de suplementos online, se for sua indicação me passa pra eu dar uma olhada nos preços? Ou me indica uma boa?

Valeu!!!

Link para o comentário

É Leandrão, barra de alerta subiu denovo, estou a 1 de perder a conta (nem comento sobre essa, pois eh contra a regras e tb sem comentários ehhehe)

Esse tópico vai ser um dos poucos que irei postar e acompanhar.

Qualquer hora posso ta rodando, se quiser me passar seu msn por mp, seria uma honra =]

Abraço

Mano, toma cuidado pra não perder a acc :/

Abraço

Ih alá aí!

Foi teu aniversário é??

Entãosses meus parabéns, tudo de bom, mto sucesso, mulher e dinheiro no bolso!

Abraço!

Hehehehe, valeu Tibissinha, obrigado! Em 2x pra vc, principalmente mulher (ou dinheiro, uma coisa leva a outra né..) kkkkkkkk

Abraço

Hum legal, essas frutas são show!!! Mas outra coisa, na falta de fruta na hora, eu posso substituir por shakes prontos, tipo esses pós que a gente compra no pacote e mistura direto no leite, sacou? Falando em leite, posso usar leite ao invés de água no shake? Outra coisa, eu vi um link uma vez (acho que era seu) com uma loja de suplementos online, se for sua indicação me passa pra eu dar uma olhada nos preços? Ou me indica uma boa?

Valeu!!!

Não não, ai teria que ser frutas mesmo! Existem outras frutas se tu achar essas ruins hehe

Leite não, deixa pro over.

São esses aqui: http://www.youtube.com/redirect?q=http%3A%2F%2Fwww.growthsupplements.com.br%2Fleandro&session_token=5O-0Csy4rB7H4_GtRvQHloz9aip8MTMyODE5MzEzOUAxMzI4MTA2NzM5

Abraço

Link para o comentário

opa leandro!!!

estou treinando pra hipertrofia e logo depois do treino estou fazendo um aerobico de 20 a 30 minutos, pq preciso perder um pouco de gordura.

queria saber se isso é bom, se vou obter ganhos de massa magra perdendo gordura, e que hrs tomo o whey, depois da corrida ?

se o que estou fazendo nao eh bom pra perder uma gordura sem perder massa magra,o que devo fazer ?

obrigado

Editado por Lucas Noronha
Link para o comentário

Leandro cara tem algum problema manda um ovo enteiro de manha 7:00 mais meu sheke e pão entregal e 3 peito de peru ? Utimamente to comendo entorno de 5 a 6 ovos por dia!

Ps: Fiz essa pergunta pq no mural de dieta vejo sua dieta só tem ovo na janta e ceia " eu acho' .

vlw

Link para o comentário

Leandroooooo, velho olha eu com dúvida novamente .. kkkk

Essas são simples.

Seguinte ta embaçado de treinar de noite na academia ... LOTADO.

Tenho 3 perguntas.

O que devo tomar ou comer no desjejum que antecede o treino ( 6h:30 ) para que eu possa manter a massa magra e não a perca treinando em jejum ?

Lembrando que disponho de:

Whey

Creatina

MCT

Jack 3d para tomar.

Ou devo treinar em jejum que o fato de estar de barriga vazia não quer dizer que vá perder massa magra, já que estou com uma dieta bacana, cumprindo a risca e fazendo os devidos descansos.

Posso treinar só com o Jack 3D na barriga ou qualquer um outro pré treino ?

Faço essas perguntas simples para ter certeza e não errar ... mesmo sendo contra minha vontade terei que treinar pela manhã.

9.659.631.155 Frangos Depenados para revezar nos exercícios.

\o/

Abrax.

Editado por Thiago Venoma
Link para o comentário

opa leandro!!!

estou treinando pra hipertrofia e logo depois do treino estou fazendo um aerobico de 20 a 30 minutos, pq preciso perder um pouco de gordura.

queria saber se isso é bom, se vou obter ganhos de massa magra perdendo gordura, e que hrs tomo o whey, depois da corrida ?

se o que estou fazendo nao eh bom pra perder uma gordura sem perder massa magra,o que devo fazer ?

obrigado

É uma boa sim, mas tudo vai depender da sua dieta, como sempre.

Whey pode tomar depois da corrida ou depois do treino, tanto faz! :D

Abraço

Leandro cara tem algum problema manda um ovo enteiro de manha 7:00 mais meu sheke e pão entregal e 3 peito de peru ? Utimamente to comendo entorno de 5 a 6 ovos por dia!

Ps: Fiz essa pergunta pq no mural de dieta vejo sua dieta só tem ovo na janta e ceia " eu acho' .

vlw

Sem problemas. É que geralmente o pessoal não gosta de comer ovos pela manhã, mas fisiologicamente dizendo não tem nenhum problema ovo na primeira refeição.

Abraço

Leandroooooo, velho olha eu com dúvida novamente .. kkkk

Essas são simples.

Seguinte ta embaçado de treinar de noite na academia ... LOTADO.

Tenho 3 perguntas.

O que devo tomar ou comer no desjejum que antecede o treino ( 6h:30 ) para que eu possa manter a massa magra e não a perca treinando em jejum ?

Lembrando que disponho de:

Whey

Creatina

MCT

Jack 3d para tomar.

Ou devo treinar em jejum que o fato de estar de barriga vazia não quer dizer que vá perder massa magra, já que estou com uma dieta bacana, cumprindo a risca e fazendo os devidos descansos.

Posso treinar só com o Jack 3D na barriga ou qualquer um outro pré treino ?

Faço essas perguntas simples para ter certeza e não errar ... mesmo sendo contra minha vontade terei que treinar pela manhã.

9.659.631.155 Frangos Depenados para revezar nos exercícios.

\o/

Abrax.

Vixi, tem vários jeitos hehe, eu faria assim:

Ao acordar: 30-45g de whey + 60-80g de malto.

30min depois: Jack3d

Espera +30min e vai treinar!

Ou toma o whey+malto+jack3d, espera 45min e vai treinar (aqui vc ganha 15 minutos).

Academia cheia é foda.. MUITO foda kkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário

Vlw Mano.

Abaixo aos Frangos com penas virgens, que saem de suas tocas somente no verão em busca de um físico precioso e pegador de praia e carnaval.

A vá ... e nóix treinando sério o ano todo temos que dar passagem aos lindos gravetos.

Arnold Schwarzenegger - para embaixador mundial.

e

Ronnie Coleman - para presidente.

kkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...