Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz leandro entendi quando for fazer cutting acada 14 dias vo fazer um dia do 'lixo' sem exagero, só to enduvida agora em fazer cutting por 3 meses ou 2 meses ? Outra coisa nassa fase cutting quero trincar legal o abdomem tem algumas dicas do que posso fazer para conseguir da uma trincada?

Sobre o bcaa pq vc recomenda toma durante o treino bcaa envez de tomar no final?

vlw

Tempo de cutting é até atingir objetivo, é besteira ficar pensando em 'vou fazer x meses', na hora vc decide se para ou continua.

Abdomen não tem segredo: dieta, treino pra hipertrofia, aerobico, só.

Na verdade acho besteira bcaa pra quem não treina em jejum, mas pode também usar no pós, não tem problema.

Abraço

leandro quando digo descanço ativo é assim .... fasso por exemplo supino reto com um peso X , ai vo direto pra outro exercicio e fasso o movimento pro mesmo musculo por 20 segundo ... e assim q termino vo para o supino denovo!

nao sei o nome dos treinos direito ....

Ahh, eu conheço por super-série hehe

É uma boa também!

Abraço

Blz então vou experimentar as duas formas ! e falo qual curti mais !!! se é que posso falar assim .. kkkkkkk :laughingsmiley:

Claro que pode hehehe

Abraço

sim Leandrão vc respondeu o outro mas aquele era um outro tópico kkk vou resumir !

Pedi minha prima pra trazer uma creatina pra mim e um No Shotgun , esses dois mais o whey on vão me ajudar no meu Bulk ? Quais são os resultados do No Shotgun ? Ele aumenta a massa muscular tbm? Tava com essas dúvidas pq quero ganhar massa o NO shotgun vai me beneficiar nisso ?

Vlww Leandrão Abraço disculpa o icomodo é nois !

Shotgun é fera, vai ajudar sim. Eu gosto dele hehe

Toma ele e a creatina usa nos dias off (5g). Nos dias on se quiser mandar 2g ta bom.

Magina cara, desculpa eu, não tinha visto que era diferente kkkkkkkkkkkkk

Abraço

vlw vo ler!

ai tem mais uma coisa!

existe algum mito sobre o ig?

algo sobre carbo de alto ig não engordar ou coisa do tipo?

IIFYM (ta fixo em artigos de nutrição e tem um vídeo meu sobre tb hehe).

Abraço

iaê Leandro blza ?

me tira uma duvida aqui brothe

a noite como 4 ou 3 ovos cozidos tenhu que comer somente a clara ?

ou tabem posso comer as gemas ?

valeu abração !

Pode comer tudo, não tem por que jogar fora!

Abraço

Aiii Leando, blz brother

Consegui tira umas fotos aqui, da uma olhada ai pfvr pra ve se é mesmo gineco.

http://imageshack.us...826/fotokp.jpg/

http://imageshack.us...824/fotome.jpg/

http://imageshack.us...18/fotougy.jpg/

O que me deixou preocupado mesmo foi o fato do meu pai ter tb, e sobre consultar algum medico, tu tem alguma ideia sobre q tipo de medico eu posso consultar.

Abraço

Era isso que eu ia falar, acho que tu vendo seu pai começou a pensar coisas... eu não vi nada ai, mas na dúvida, vai no médico e tira isso da sua cabeça de uma vez por todas :D

Abraço

Falae Leandrao!!!!

To passando aqui pra dar um apoio moral... Segue firmao nas respostas ai! Ja que tu gosta ne hauhauha

PS: Ta foda, sair de cutting pra bulk to me sentindo ate meio enjoado do tanto que eu to comendo... ta sendo ate dificil pra mim... mais que o cut ate... mesmo passando um tempo de manutencao.. agora que eu comecei a socar kcal mesmo... vamo ve que bixo da!

Abração!

Hhahahahaha, valeu meu querido :D

Vai subindo devagar as calorias, não tem por que ter pressa!! hehe

Abraço

Leandro,tem como dar uma olhadinha na minha dieta ?

http://imageshack.us...7/dietarep.png/

Ignora os valores de peso corporal,é mais pelos alimentos mesmo :D

Abração

Johnzão, ta ótima a escolha dos alimentos :D

Abraço

Sei que aí onde vc mora já deve ser dia 1º mas aqui no nordeste ainda é dia 31, não tive tempo de postar durante o dia

Feliz aniversario, que tenha muita saúde para poder treinar por muitas décadas ainda e obrigado pelo os vídeos e por todas as duvidas tiradas.

Abraço

Valeu Anderson!! Obrigado ehehehe

Tudo em dobro pra tu irmão!

Abraço

E ai Leandro blz !

cara sobre o Ec mesma coisa não senti nada diferente.... Fiz Aej em jejum hj com 15mg efedrina+ 200 cafeina... nadas foram 5km percorrido 300calorias gastas... ta bom ??? uma coisa, não senti cansaço algum .... agora na hr do treino depois do almoço vou mandar mais 15mg efedrina + 200 cafeina... vamos ver.... amanha vou aumentar as doses se num der nada vou daquela forma que vc me ensinou 4 x ao dia dividindo os comprimidos.... e ai vai....

Outra coisa agora sobre nutrição.... comprei arroz integral pra mandar olhei pra tudo que e lado nunca entram em um consenso... 50 gramas de arroz cozido são duas colheres de sopa ?? e se feijão no pós solido é meio tenso pq da demora de absorção do organismo...

Flws abraço

Isso, o segredo é não ter pressa, ta indo tudo certinho sim!

50g de arroz cozido são 2 colheres de sopa bem cheias ou 3 'normais'!

Feijão no pós-sólido não tem problema, primeiro por que a janela anabólica dura 24 horas em média e segundo por que se vc fez o shake pós com whey e malto, pra que pressa no pós-sólido? :)

Feijão em cutting é um entidade divina, alimento fudido demais! Tira a fome e ainda tem umas proteínas de brinde.

Abraço

Publicidade

Postado

Pode usar 20g de cada (whey, albumina e caseina) + 200-300g de alguma fruta de baixo ig (só procurar no google frutas de baixo indice glicemico).

Almoço tu repete esse shake, só que com a metade de tudo. Ou manda as proteínas (em pó) + salada.

Abraço

Tá ficando show, agora só preciso saber quanto de BCAA tomo de manhã antes do treino e a quantidade do shake (em ml). Tem algum shake pronto que vc indica? (Posso comprar algum que já venha o pacotão todo...)

Valeu pela força!!!

Ah e feliz aniversário atrasado... :)

Abraço,

Rick

Postado

Ae leandro cara tem algum problema manda um ovo enteiro de manha mais meu sheke e pão entregal e 3 peito de peru ? Utimamente to comendo entorno de 5 a 6 ovos por dia!

vlw

Postado

Tá ficando show, agora só preciso saber quanto de BCAA tomo de manhã antes do treino e a quantidade do shake (em ml). Tem algum shake pronto que vc indica? (Posso comprar algum que já venha o pacotão todo...)

Valeu pela força!!!

Ah e feliz aniversário atrasado... :)

Abraço,

Rick

Pode usar umas 10-20g (se caber no bolso, 20g).

Quantidade de água no shake? A vontade!

Shake eu recomendo maçãs + as proteínas em pó lá

E o segundo eu faria outro desse só que no lugar das maçãs eu usaria mamão ou limão. Se der, morangos. As proteínas usa a metade do primeiro shake.

Valeu brother!! :D

Abraço

Postado (editado)
Johnzão, ta ótima a escolha dos alimentos :D

Abraço

Que bom hehe :D

Valeu pela avaliação Leandro !

Parabéns !

Tudo de melhor pra você cara,tanto na vida pessoal quanto profissional !

Muitas felicidades !

E já sabe né ?No que eu puder ajudar,estamos aí !

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Ae Leandrao po fiz um topico se puder dar uma olhada la dps e comentar Vlwwwww

http://www.hipertrof...treino-avaliem/

Prontinho brother!

Abraço

Que bom hehe :D

Valeu pela avaliação Leandro !

Parabéns !

Tudo de melhor pra você cara,tanto na vida pessoal quanto profissional !

Muitas felicidades !

E já sabe né ?No que eu puder ajudar,estamos aí !

Abraços

Vc é o cara, valeu maninho! :D

Tudo em dobro pra tu, é nois!

Abraço

Postado

Toma ele e a creatina usa nos dias off (5g). Nos dias on se quiser mandar 2g ta bom.

A porção do Shotgun e um scoop de 30g +/- né ? Então tomar uma porção de Shotgun(30g) + 5g de creatina dias off (dias off e dias que eu treino?)

Tomar esse shake no pré treino né ? 30minutos Antes tá bom?

Vlw Abraço

Postado

Uma duvida, pedreiro que tem dieta, ainda treina e tem descanso, tem algum beneficio, ect?

Pra hipertrofia? Provavelmente não :D

Abraço

A porção do Shotgun e um scoop de 30g +/- né ? Então tomar uma porção de Shotgun(30g) + 5g de creatina dias off (dias off e dias que eu treino?)

Tomar esse shake no pré treino né ? 30minutos Antes tá bom?

Vlw Abraço

São 23g o scoop.

Dia off manda só 5g de creatina.

Dia on 1 scoop do shotgun + 2g de creatina.

Se achar o shotgun fraco (e eu acho que não), adiciona algumas mg de cafeína :)

30-45 minutos antes do treino ta ok!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...