Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu acho que devia continuar assim mesmo

Valeu Marcão!

Bom, tu acabou de adivinhar daonde veio o whey que parece farinha ou baunilha... é dele mesmo

tamos suspeitando que talvez seja um whey vagabundo de 35% de concentração, mas ele comprou o "isolado"

deixa meio pilhado mas não tanto quanto efedrina, MAS CARA, até pra digitar é dificil de tanto que to tremendo ainda xD

É cara, o seu é mais um relato negativo, parece ser porcaria mesmo. Eu que não arrisco hehe

Então é mais tremedeira do que agitação? Eu imaginava isso pelo que eu lia hehehe

Abraço

Po man , nestes 3 treinos com jack3d no pré , whey + leite desnatado em po + nescau no pós junto com uma alimentação muito boa que tenho mantido já faz 3 semanas e creio não perder mais o pique , estou sentindo no meu corpo os resultados , tenho ingerido bastantes claras de ovo , na maioria das vezes no almoço ou janta frango, as vezes carne vermelha , de vez enquanto faço uma panqueca proteica pra dar um up no dia , fora as frutas , legumes , água e etc .....Estou muito mais organizado agora!

Falou tudo, organização...

Sem ela é foda. Tenta pelo menos contar as proteínas diárias e o resto vc come meio que a vontade.

Abraço

Daew leandro blz?

Cara você sempre fala que não da pra manter o balanço nitrogenado positivo com saldo calorico negativo, por que?

Se você manda 2g/kg no dia o que o saldo calorico influênciaria?

flw, feliz ano novo ae!

A proteína é a essencia para construir massa muscular, mas você precisa de carboidratos e gorduras também. Sem a ingestão adequada destes dois macronutrientes, a proteína seria metabolizada e usada para propósitos de energia e não reconstrução muscular.

Abraço, valeu Luisão!! Feliz 2012 :D

Nao recebi nada, te mandei por outro endereço, o nome é o mesmo do email do Gmail, o que muda é o @hotmail.com

Tenta mandar denovo!

Abraço!

Cara, acabei de mandar lá, ontem acabei esquecendo...

Recebeu?

Abraço

Grande Leandro! Valeu pela presteza na resposta. E se o problema é só a questão da hipoglicemia, então não vejo maiores problemas, já que nunca aconteceu comigo (ao menos não que eu tenha sentido...). Mas considerando que eu tenho tomado praticamente 1 litro de gatorade durante a quase 1 h de exercício (o que dá uns 60g de carboidrato no total, iniciado já desde uns 10 min antes do início do treino), tenho feito umas matemáticas para compatibilizar com o carbo do pós-treino (porque às vezes parece até um pouco de excesso de carbo - 60g do gatorade durante, mais umas 60g de malto e dextrose no pós imediato -, mas nunca me senti mal não, nem durante os treinos nem depois - mas acabo tendo que cuidar pra não ultrapassar o total calórico diário, até porque estou querendo perder um pouco de gordura corporal) e, conforme o que vc comentou em relação à combinação do carbo com o Whey, acho que no meu caso talvez não tenha esse problema, já que não haveria essa necessidade extremamente urgente de ingestão de carboidratos no pós (pois já haveria carbo sendo absorvido desde o treino). Se eu compreendi direito, e se não houver maiores problemas então, posso continuar fazendo assim mesmo.

Valeu aí e forte abraço!

É cara, eu também nunca tinha sentido.. fui tomar e me lasquei!

Primeiro treino foi de boa... só senti sono.Treino de perna apaguei, APAGUEI!!!

Se for tentar, começa com bem pouco. E se vc faz uma refeição bom bastante carboidrato antes do treino, fica esperto 2x hehe.

Abraço

Fala Leandro ,Blza?

cara seus videos estao salvando a minha vida, mesmo lendo muitos artigos ainda restam algumas duvidas e tal e ta me ajudando demais, valeu mesmo!

enfim não sei se estou postando no local correto, mais como la ta escrito que serve pra tirar duvidas aqui tambem entao la vai!

eu trabalho em hospital , periodo noturno, 12x36 (12 de trampo com 36 de descanso)

exemplo: entro na segunda as 19 no serviço e saio na terça as 07, dai só volto pra la na quarta as 19 e saio quinta as 7 e dai por diante...

esses meus horarios me atrapalham um pouco com relação a treino e dieta mais eu ja me adaptei bem, treino a 11 meses com consistencia , segunda a sexta ,tive poucas paradas, coisa de ficar no maximo 2 semanas fora, algumas vezes por gripe, e uma outra por tendinite no triceps q ja foi resolvida.

Meu maior problema é a dieta, salvei uma grana pra investir em suplementos e elaborei uma baseada na sua tabela. Alias tive de elaborar 2 tabelas , uma pros dias q eu vou trabalhar e outra pros dias q eu fico em casa. Gostaria só de uma avaliação dessa tabela e uns conselhos ai, visto que pra mim preparar todo tipo de alimento fica dificil entao é o que eu tenho em maos isso ai.

Bom essa primeira é dos meus dias de trampo. Acordo as 12:00, treino as 14:00 e vou dormir as 09:00 em geral, as vezes um pouco mais tarde.

post-68359-0-01807200-1325560598_thumb.j

minha refeição do trampo é sempre a incognita dessa equação toda porque nunca servem o mesmo prato, em geral é carne vermelha entao busco sempre as menos gordurosas e com menos molho. O hipercalórico comprei justamente pelo fato de a minha primeira refeição do dia sempre ser a minha pré treino e como meu tempo é curto, se eu fizer uma refeicao completa o tempo q tenho q esperar pra ir pro treino é maior entao optei por uma refeição liquida.

Essa segunda tabela é dos meus dias de descanso em casa, durmo das 09:00 às 17:00 ou 18:00, treino as 20:00 e vou dormir as 5:00 ou 06:00 em geral.

post-68359-0-28734500-1325560870_thumb.j

Pra complementar algumas informações:

Altura: 1.79

peso: 77kg

Bf: 18%

Biotipo eu não sei.

Medidas eu fico devendo, só sei de biceps contraido que é 36 cm.

Bom gostaria de algumas sugestoes porque meus horarios realmente são meio complicados mais isso jamais vai ser motivo de eu pegar mais leve ou deixar de fazer meus treinos e dietas :D

Valew !!!

Brother, não to conseguindo ver as tabelas. Upa elas no site http://imageshack.us/

Mas vc fez certinho, tem que ter dietas diferentes pros dias diferentes.

E quanto sua refeição que vc não sabe o que será, apenas leva um pouco de proteína em pó, come o que tiver lá e se não tiver proteína, ai vc manda o whey/albumnia/caseina. Isso é de boa!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Valeu Marcão!

É cara, o seu é mais um relato negativo, parece ser porcaria mesmo. Eu que não arrisco hehe

Então é mais tremedeira do que agitação? Eu imaginava isso pelo que eu lia hehehe

Abraço

Falou tudo, organização...

Sem ela é foda. Tenta pelo menos contar as proteínas diárias e o resto vc come meio que a vontade.

É isso que tenho feito , mantido uma média de 250g de proteína mais ou menos nos dias off e nos de treino umas 280g a 300g

Abraço

A proteína é a essencia para construir massa muscular, mas você precisa de carboidratos e gorduras também. Sem a ingestão adequada destes dois macronutrientes, a proteína seria metabolizada e usada para propósitos de energia e não reconstrução muscular.

Abraço, valeu Luisão!! Feliz 2012 :D

Cara, acabei de mandar lá, ontem acabei esquecendo...

Recebeu?

Abraço

É cara, eu também nunca tinha sentido.. fui tomar e me lasquei!

Primeiro treino foi de boa... só senti sono.Treino de perna apaguei, APAGUEI!!!

Se for tentar, começa com bem pouco. E se vc faz uma refeição bom bastante carboidrato antes do treino, fica esperto 2x hehe.

Abraço

Brother, não to conseguindo ver as tabelas. Upa elas no site http://imageshack.us/

Mas vc fez certinho, tem que ter dietas diferentes pros dias diferentes.

E quanto sua refeição que vc não sabe o que será, apenas leva um pouco de proteína em pó, come o que tiver lá e se não tiver proteína, ai vc manda o whey/albumnia/caseina. Isso é de boa!

Abraço

Link para o comentário

é leandrao, acho que nos vamos comprar com a growth da prox

todos

é mais tremedeira do que agitação mesmo, sei la, é estranho

Eu não arrisco outra... até por que o preço é praticamente tudo igual!

E a Growth é uma indústria e tals, não vai se queimar assim fácil.

Eu tenho mais medo de clemb que efedrina kkkkkkkkkk

E questão de tirar a fome? Tira?

Abraço

Leandro,o Cobavital deve ser tomado 2 vezes ao dia ou 3(tá na bula) ?

E quanto tempo dura o estimulo ao apetite ?Por exemplo,se eu tomar 9:40 dura até 13:00 ?

Valeu !

Pode seguir a bula.

Caso esteja dando muito sono, comece com metade da dose recomendada pro corpo ir acostumando.

E o apetite dura 24 horas, essas várias tomadas durante o dia mantem um nível estável :D

Abraço

opa

ta ai a tabela do dia que vou trampar

diadetrampo.jpg

e a tabela do dia que estou em casa de folga

diadefolga.jpg

Abraço !!!

Ta certinho brother!

Abraço

É isso que tenho feito , mantido uma média de 250g de proteína mais ou menos nos dias off e nos de treino umas 280g a 300g

É isso ai Rodrigão, assim não tem como dar errado mesmo!

Abraço

Muito bom, vc ta de parabéns, continue postando, já estou inscrita no seu canal ,vou acompanhar sempre hehe ! parabéns beijos.

Obrigado Cris!!! Fico muito feliz que acabo ajudando alguem com os vídeos..

Beijos

Link para o comentário

Falaa Leandãoooo , então cara tooo pra ganhar uma graninha aii na faixa de R$ 130 reaiss .... Ai queria te pedir uma ajuda em que suplemento investir esses 130 conto , sendo que to com o meu Whey optimum 2,3kg (tácheião ainda) , malto tenho de sobraa e a creatinaa táa acabandoo ;/ o que vc acha:

- comprar uma creatina universal?

- comprar mias um whey e creatina na Growth ?

- comprar outra coisa ? o que ?

e queria te perguntar tbm se vc tem alguma dica pra me dar pra disfarçar o gosto do meu whey de Baunilhaa.... To ficando meio enjoadoo mas não pq sou FRESCO , é porque tenho Refluxo e meu estomago é tensoo .... ée isso aêe vlw abraço Leandrão !

Editado por HigorM
Link para o comentário

Pode seguir a bula.

Caso esteja dando muito sono, comece com metade da dose recomendada pro corpo ir acostumando.

E o apetite dura 24 horas, essas várias tomadas durante o dia mantem um nível estável :D

Abraço

Então,se eu tomar antes do pré sólido que é as 10:00,lá pra 13:30 eu ainda vou ter bastante fome ?

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...