Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Leandro, tem alguma ideia de quando eles começam a chamar o pessoal para trabalhar?

Valeu maninho!!

Acho que pra janeiro/fevereiro que é quando as aulas começam...

Abraço

Parabéns pelo concurso ;) Com certeza mereceu heheh

Abraço

Valeu Leandrão!!!

Abraço

Falaa aêee Leandrooooo , meu Whey ON(2,3kg) chegouuuu ^^ , vouu fazerr aquiloo como tú me disse uma porção ao acordar e uma no pós treino com malto e creatina !

soo umaa duvidaaa aquele scoop que vem dentro dele equivale as 30g né ?

Tomar um dosador de manhã e outro dosador no póss certo ?

Obs: Minhaa consulta com a nutricionista é amanhaããããã ^^ :laughingsmiley:

Então Leandro tava lembrando do seu videoo na abordagem no pós treino !

Como vc me recomendaria meu pós treino ?

lembrando que vou tomar whey ao acordar , meia hora dpss refeição sólida , e que meu pré treino e um Almoço (proteinas sólida) Vlww aê

desde já agradeço !

Cara, ai eu não sei pois nunca tomei Optimun :/

Uai, tem mil jeitos. Se quiser fazer a nova abordagem lá pode fazer também!

Abraço

Fala Leandro

a pergunta é bem simples [ sei que o texto e grande, mas por favor não é besteira, venho me perguntando isso a muito tempo, preciso da opinião uma fonte mais experiente, real :D ] :

Até onde devemos ir [na tua experiencia de que treina a tempos já] em questão de exigência com alimentacão/suplementação/treinos, o que cada detalhe realmente muda - como por exemplo os detalhes de vit-C- para abaixar os niveis cortisol, polivitaminicos, glutamina/bcaa/outros aminos,sultafo de vanádio, etc.. tudo que não esteja relacionado com injestao/aplicao de hormônios [eu respeito quem usa, mas acho que não é pra mim pelos menos por equanto]

a questão de um controle minucioso de calorias, de ptn, de carbo, e de gordura essenciais[tanto conseguindo pela suplementação ou pela comida mesmo], e nao questao dos detalhes de treino como a mudança de metodologias entre outros tipos dieferente para se testar [ como treino HeavyDuty, Hit, DoggCrapp, DC, etc..], ao ponto de que nao vivemos pra isso, nao temos tempo todo do mundo e nem grana/patrocinio pra caralho igual bodybulding,

ENTENDA, não estou falando que nao vale o esforço ou que eu nao acho necessario, mas cheguei num nivel de tentar colocar tudo que ia aprendendo em pratica que comecei a pensar até que ponto de perfeccionismo com esses detalhes devemos nos preocupar, se por acaso uma ou outra coisa que eu citei ou nao citei aqui por exemplo for feita na alimentação/treino vai mudar algo, que seja significativo, 1- o que vale ou nao vale o cxb na sua opiniao?[ na questao de tempo/dinheiro investido a longo prazo], um exemplo classico, tire ele para tentar entender os outros, em um post qualquer ai vi uma vez uma cara comentando sobre as notas de suplementos, e ele deu 0 para glutamina, mas ai que está cada corpo e um corpo, nao se sabe como ele administrava ela, e nem o conjunto da obra do cara [entenda treino e dieta], já outros sentem alguma melhora na recuperacao que ela promete e na imunidade.

Fiz esse mesmo texto e mandei para um grande amigo meu, que treina as uns 12 anos, e tem corpo bem invejavel, mas nao é atleta, o que ele me disse em resumo foi isso:

Sobre o "até onde ir" - acho que depende das suas intenções,Tipo, não acredito em planos pra daqui a um ano são os melhores, mas prefiro quebrá-los

e temos sempre que adequar.Eu sempre troco o estilo de alimentacao para cada treino que faço.

A cada momento vc precisa avaliar objetivo, prazo, disposnibilidade de tempo e dinheiro, e a importância de atingir a meta pra sua vida naquele momento

Se você quer uma resposta que sirva sempre - tipo, tome ou não tome BCAA! tome ou não tome vitaminas! isso nao existe, tudo depende de cada fase que voce esta, se vale ou nao a pena esse detalhes, eu tenho o kleber [consultor que aplica treino e dieta, profissional da area aqui da regiao, sempre muito bem recomendado por todos] para fazer isso pra mim, mas sempre falo se estou com tempo ou nao, minha disponibilidade de mandar mais comida do que substitutos durante o dia naquele mes por conta do meu trabalho que puta corrido, se tem tempo de tirar a maiora dos nutrientes da alimentacao pura e ficar com basico ou se preciso usar mais suplementos para aquirir os mesmos nutrientes,e como foi o ultimo treino, qual resposta eu senti dele, enfim esse tipo de coisa, eu acho que o segredo e saber o que vale ou nao apena para cada fase sua!

o que eu conclui Leandro foi o seguinte

entendi que nao tem uma regra, não era muito isso que eu queria saber, e eu nao troco minha alimentacao

[ o que como ou que suplemento] de acordo com cada treino, eu troco a quantidade, comendo menos da faixa [TMB] pra entrar em cutting, e comendo mais pra tentar ganhar massa, agora o jeito que faco, e o que como geralmente eu tenho sempre deixar mais pratica possivel a alimentacao, por isso a pergunta pra saber se precisava detalhar tanto,entendi a ideia nao existe regra, tudo vai depender do teu objetivo nos 4 próximos meses por exemplo,

falando rapidamente sobre isso, eu to seco, mas nao to trincado,coisa que sempre quis , pois era gordinho, agora acho que mais vale a pena tentar crescer mais, mesmo com 9-10% de gordural corporal do que esperar chegar nos 7-6% [se chegar algum dia] fazendo um bulk pra crescer, logo meu objetivo é ganhar massa muscular, sem ganha muita gordura, sei que é impossivel fazer isso sem ganhar uma g de gordura, mas nao queria passar de 13-14%, pra depois no final entrar em algum tipo de cutting tambem pra trincar de vez, até lá eu já vou estar perto de entrar no exercito [eu espero, se tudo de certo]

logo isso de saber o que vale a pena utilizar de suplemento pra melhorar a recuperacao/catabolismo/anabolismo/ganhos de massa em si em cada parte de treinamento que eu nao sei, achei que teria uma argumentacao mais forte sobre cada detalhe em geral, nas opinioes de cada tipo de detalhe que que valeria a pena testa em cada fase, saber realmente como planejar cada detalhe de cada fase, e ate onde ser exigente nesses detalhes faria diferença?

2- a pergunta em si é [ pra nao gera confusao hehe :D] ate onde voce acha que os detalhes que eu citei e outros que nao citei e voce conhece, que são mais minunciosos podem fazer a diferença,[ principalmente na questao de alimentacao/suplementação. Sobre treino eu ate entendo que tudo que vc possa melhorar de detalhe na excução é bom, e tambem manter a cabeça aberta para novas metodologias]sei que isso depende da situacao finaceira de cada um e objetivo. No seu até onde vale a pena ir , e no meu objetivo [ se quiser opinar, se nao pode ser de uma maneira em geral mesmo] ate onde vale esse detalhes na questão de ganhar mais massa/desempenho- forca e resistencia[ exercito/operacional ] ?

Então brother, eu sempre gosto de conhecer tudo e sempre buscar todas as possiveis teorias. Mas é sempre com a intenção de aumentar conhecimento pra saber julgar as coisas, entende?

O pessoal gosta de seguir exatamente as coisas como no papel/teoria. Por exemplo, ''vou fazer uma dieta cetogenica, então não pode + de 30g de carbo ou será fail", tipo, fico me perguntando: ''quem estabeleceu o valor 30 gramas? 31 vai dar errado então? mas eu tenho certeza que estou ingerindo 30g? meu corpo só pode receber 30g? quem inventou essa teoria? quem inventou o número 30 e a medida gramas?"

É tudo uma grande padronização quem nós mesmos inventamos... o que acontece é que esse número 30g é apenas uma base, não precisa ser 100% fixo. O mesmo pra treinos... 4 pros grandes, 3 pros pequenos e 7 dias de descanso. É apenas uma base, claro que situações podem pedir menos ou mais, depende simplesmente de TUDO.

Tipo, eu gostei de saber/fazer as dietas de jejum intermitente, mas hoje em dia eu acho melhor um fluxo constante de aminoácidos no sangue, porém o que foi legal? Saber que eu nao preciso comer de 3-3 horas, eu era bem noiado, passsava 30 minutos eu achava q tava indo tudo embora.

Sacou? Eu tive que conhecer a dieta toda e fazê-la pra ver como era, agora posso voltar a comer durante todo o dia de quantas em quantas horas eu achar melhor e se precisar ficar sem comer, ou eu como tudo antes ou tudo depois e o psicologico fica OK.

Quanto a sua dúvida diretamente, eu confio no básico (hoje em dia):

Dieta com muita comida e com os macros certos, não importando indice glicemico e horários mas comendo pelo menos 4 vezes por dia (desjejum, pré, pós, ceia) pra manter um fluxo de aa's o dia inteiro;

Treino muito intenso, muito volumoso e bem espaçado (famoso ABCDE/ABCDEF)... não importa muito o tipo de treino e sim manter esses fatores;

Sono de pelo menos 9 horas por dia;

Suplementação? Só coisas certas e depois da dieta OK: proteinas (whey, caseina, soja, albumina), alguns aminoácidos (bcaa, creatina, glutamina), pra cutting cafeína, omega-3, vitaminas (B, C, D, E), etc (tem mais coisa, se eu lembrar te falo hehe)

Bom, eu acho que realmente vale a pena se sacrificar pra ter uma boa dieta e um treino pesado. Suplementação se conseguir, coloque! Se for pra fuder sua vida social ou deixar de comprar coisas necessárias, deixa pra lá.

Tudo minha opinião, claro!!!

Abraço

parabéns leandrão!!! pelo concurso

xD

Rapaiz, se fosse pra mim ter um apelido desse seria bundão

kkkk, não treino ele diretamente, nunca treinei, mas mesmo assim chega à ficar desproporcional

genética troll

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, então realmente somos parecidos... tenho uma bunda grande também, mesmo sem treinar. É FODA!!

Abraço

Sugestão pra Vídeo: tava dando uma olhada no Site vi que muita gente tem duvidas sobre o ECA ou EC, me lembro que você já fez uso. poderia falar se gostou como usar, doses, vantagens, desvantagens etc. Abraços Leandrão! Sempre acompanhando os videos! Abraços!

Boa Keky!!! Obrigado mesmo!!

Com certeza vou fazer um vídeo sobre!

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Então Leandro tem vários jeitos , meu pré é o almoço então tem problema não meu pós ser tudo de vez

30g de Whey + 50g de Malto +5g de creatina ?

@eeditando aqui ! hehe acabeii de chegar da nutricionista elaa faloo quee naoo tem razão de tomar Malto no pós , que eu poderia tomar no pré fiquei com um pouco de receio então Leandroo ajudaa aee , continuar tomando o malto no pós junto com o whey e creatina ? ou no pré ?

vocêee quee mandaaa , abraços !

Editado por HigorM
Postado

AEW LEANDRO! parabéns pelos videos cara, assisti todos, muito bom.

Cara no seu ultimo vídeo c falou sobre definição abdominal e tals né. tava querendo te perguntar umas coisas, tem alguma forma de falar em particular cara? só pra tirar umas duvidas. vlw ai parceiro. =)

Postado (editado)

Então brother, eu sempre gosto de conhecer tudo e sempre buscar todas as possiveis teorias. Mas é sempre com a intenção de aumentar conhecimento pra saber julgar as coisas, entende?

O pessoal gosta de seguir exatamente as coisas como no papel/teoria. Por exemplo, ''vou fazer uma dieta cetogenica, então não pode + de 30g de carbo ou será fail", tipo, fico me perguntando: ''quem estabeleceu o valor 30 gramas? 31 vai dar errado então? mas eu tenho certeza que estou ingerindo 30g? meu corpo só pode receber 30g? quem inventou essa teoria? quem inventou o número 30 e a medida gramas?"

É tudo uma grande padronização quem nós mesmos inventamos... o que acontece é que esse número 30g é apenas uma base, não precisa ser 100% fixo. O mesmo pra treinos... 4 pros grandes, 3 pros pequenos e 7 dias de descanso. É apenas uma base, claro que situações podem pedir menos ou mais, depende simplesmente de TUDO.

Tipo, eu gostei de saber/fazer as dietas de jejum intermitente, mas hoje em dia eu acho melhor um fluxo constante de aminoácidos no sangue, porém o que foi legal? Saber que eu nao preciso comer de 3-3 horas, eu era bem noiado, passsava 30 minutos eu achava q tava indo tudo embora.

Sacou? Eu tive que conhecer a dieta toda e fazê-la pra ver como era, agora posso voltar a comer durante todo o dia de quantas em quantas horas eu achar melhor e se precisar ficar sem comer, ou eu como tudo antes ou tudo depois e o psicologico fica OK.

Quanto a sua dúvida diretamente, eu confio no básico (hoje em dia):

Dieta com muita comida e com os macros certos, não importando indice glicemico e horários mas comendo pelo menos 4 vezes por dia (desjejum, pré, pós, ceia) pra manter um fluxo de aa's o dia inteiro;

Treino muito intenso, muito volumoso e bem espaçado (famoso ABCDE/ABCDEF)... não importa muito o tipo de treino e sim manter esses fatores;

Sono de pelo menos 9 horas por dia;

Suplementação? Só coisas certas e depois da dieta OK: proteinas (whey, caseina, soja, albumina), alguns aminoácidos (bcaa, creatina, glutamina), pra cutting cafeína, omega-3, vitaminas (B, C, D, E), etc (tem mais coisa, se eu lembrar te falo hehe)

Bom, eu acho que realmente vale a pena se sacrificar pra ter uma boa dieta e um treino pesado. Suplementação se conseguir, coloque! Se for pra fuder sua vida social ou deixar de comprar coisas necessárias, deixa pra lá.

Tudo minha opinião, claro!!!

Abraço

Po Leandro, eu entrei hoje pra ver se voce ja tinha respondido e vi que o que eu tinha postado nem eu tava entendendo o que eu tava querendo dizer, ai fui editar o post, mas depois que eu salvei voce já tinha respondido! haha!Mas me surpreendeu tu realmente entendeu e deu a resposta na medida, valeu! :D

Então eu tambem concordo que vale a pena se sacrificar pra ter uma boa dieta e um treino pesado, com certeza vale muito a pena, só queria saber que detalhes que não iriam mudar muita coisa,pois tinha coisas que eu tava pensando em investir/melhorar que na pratica nao fez muita diferença, foi como eu falei tentei por tudo em pratica e ficou muita coisa meio que sobrando/ou parecia que nao precisava, nao acho que isso atrapalharia minha vida social de modo algum, parte financeira que pega um pouco, por isso saber o que realmente investir é essencial.

a teoria IIFYM, que voce ja tinha me falado há algum tempo é o que voce estava dizendo sobre comer tranquilo, sem ficar nessa noia de 3 em 3 hrs, tambem estava assim!sobre a cetogenica, e a quant de carb. que voce citou, era justamente isso que eu queria saber, nesse detalhes o que faria a diferença, 30 ou 40 g o que iria mudar tanto, era esse o ponto, valeu por ter explicado!

Quando voce fala sobre no minimo [desejum/pre/pos/ceia] isso parte do principio que voce treina no meio dos horarios do desejum e da ceia? se vc nao treina nesse horario, se treina mais pra parte de noite tipo as 2O hrs, no caso teria que adicionar uma ou outra refeicao, para que o intervalo entre as alimentacoes nao seja desporporcional??

Sobre isso de nao importar os indices glicemicos que eu nao entendi, por que!?

Sobre a dieta com muita comida e controle de macro, logo seria bem importante manter alem dos carbo e ptn que já faço certinho, as gorduras na medida certa, tentando tirar da propria alimentacao/ ou se for pra torna mais pratico pela suplementação?

sobre suplementação, claro que a dieta tem que estar ok antes de suplementar, logo gorduras na medida e mais importante que a suplementação, certo né?,

mas o do jeito que voce colocou seria meio que uma ordem de importancia, principalmente a ordem dos aminoácidos?

" proteinas (whey, caseina, soja, albumina),

alguns aminoácidos (bcaa, creatina, glutamina),

pra cutting cafeína, omega-3, vitaminas (B, C, D, E), etc (tem mais coisa, se eu lembrar te falo hehe)"

cafeina, omega-3 e as vitaminas (B, C, D, E) teria uma atenção maior somente pra cutting?

outra duvida, muitos polivitaminicos nao tem a quant. necessaria das vitaminas que seira legal voce tomar por dia, pelo menos os de vit-C que giram em torno de 60 mg por dose, que eu saiba era 1000 mg por dia nao? isso se aplica pras outras vitaminas que voce citou (B, D, E), pois se for assim teria compra-las separadas certo? pois na verdade quanto seria bom mandar por dia de cada uma delas, o que mudaria no final?

Leandro o que voce lembrar sobre o que ainda falta, me avisa, ok? Abraço!

Editado por PedroTavares
Postado

Então Leandro tem vários jeitos , meu pré é o almoço então tem problema não meu pós ser tudo de vez

30g de Whey + 50g de Malto +5g de creatina ?

@eeditando aqui ! hehe acabeii de chegar da nutricionista elaa faloo quee naoo tem razão de tomar Malto no pós , que eu poderia tomar no pré fiquei com um pouco de receio então Leandroo ajudaa aee , continuar tomando o malto no pós junto com o whey e creatina ? ou no pré ?

vocêee quee mandaaa , abraços !

Eu não gosto de discordar de gente formada, portanto vou apenas deixar minha opinião. Carboidrato eu acho melhor no pós do que no pré!

Se vc está em bulk não tem por que cortar o malto do pós-treino.

Não que seja errado no pré, sacou?

Abraço

AEW LEANDRO! parabéns pelos videos cara, assisti todos, muito bom.

Cara no seu ultimo vídeo c falou sobre definição abdominal e tals né. tava querendo te perguntar umas coisas, tem alguma forma de falar em particular cara? só pra tirar umas duvidas. vlw ai parceiro. =)

Pode falar mano, o tópico ta ai pra isso!

Obrigado pelos parabens hehehe :D

Abraço

Po Leandro, eu entrei hoje pra ver se voce ja tinha respondido e vi que o que eu tinha postado nem eu tava entendendo o que eu tava querendo dizer, ai fui editar o post, mas depois que eu salvei voce já tinha respondido! haha!Mas me surpreendeu tu realmente entendeu e deu a resposta na medida, valeu! :D

Então eu tambem concordo que vale a pena se sacrificar pra ter uma boa dieta e um treino pesado, com certeza vale muito a pena, só queria saber que detalhes que não iriam mudar muita coisa,pois tinha coisas que eu tava pensando em investir/melhorar que na pratica nao fez muita diferença, foi como eu falei tentei por tudo em pratica e ficou muita coisa meio que sobrando/ou parecia que nao precisava, nao acho que isso atrapalharia minha vida social de modo algum, parte financeira que pega um pouco, por isso saber o que realmente investir é essencial.

a teoria IIFYM, que voce ja tinha me falado há algum tempo é o que voce estava dizendo sobre comer tranquilo, sem ficar nessa noia de 3 em 3 hrs, tambem estava assim!sobre a cetogenica, e a quant de carb. que voce citou, era justamente isso que eu queria saber, nesse detalhes o que faria a diferença, 30 ou 40 g o que iria mudar tanto, era esse o ponto, valeu por ter explicado!

Quando voce fala sobre no minimo [desejum/pre/pos/ceia] isso parte do principio que voce treina no meio dos horarios do desejum e da ceia? se vc nao treina nesse horario, se treina mais pra parte de noite tipo as 2O hrs, no caso teria que adicionar uma ou outra refeicao, para que o intervalo entre as alimentacoes nao seja desporporcional??

Sobre isso de nao importar os indices glicemicos que eu nao entendi, por que!?

Sobre a dieta com muita comida e controle de macro, logo seria bem importante manter alem dos carbo e ptn que já faço certinho, as gorduras na medida certa, tentando tirar da propria alimentacao/ ou se for pra torna mais pratico pela suplementação?

sobre suplementação, claro que a dieta tem que estar ok antes de suplementar, logo gorduras na medida e mais importante que a suplementação, certo né?,

mas o do jeito que voce colocou seria meio que uma ordem de importancia, principalmente a ordem dos aminoácidos?

" proteinas (whey, caseina, soja, albumina),

alguns aminoácidos (bcaa, creatina, glutamina),

pra cutting cafeína, omega-3, vitaminas (B, C, D, E), etc (tem mais coisa, se eu lembrar te falo hehe)"

cafeina, omega-3 e as vitaminas (B, C, D, E) teria uma atenção maior somente pra cutting?

outra duvida, muitos polivitaminicos nao tem a quant. necessaria das vitaminas que seira legal voce tomar por dia, pelo menos os de vit-C que giram em torno de 60 mg por dose, que eu saiba era 1000 mg por dia nao? isso se aplica pras outras vitaminas que voce citou (B, D, E), pois se for assim teria compra-las separadas certo? pois na verdade quanto seria bom mandar por dia de cada uma delas, o que mudaria no final?

Leandro o que voce lembrar sobre o que ainda falta, me avisa, ok? Abraço!

Isso, por exemplo, se vc treina depois do desjejum, ai não precisa outra refeição, apenas 3 (desjejum/pré-treino + pós-treino + ceia), provavelmente a diferença de horário do pós para a ceia será grande e portanto essa refeição eu faria bem gigante e com bastante fibra/gordura/proteína de lenta absorção pra digestão ser extremamente lenta e o corpo ficar abastecido todo/quase todo o tempo.

Eu acredito muito IIFYM, que é o estilo de dieta que não se importa pra indice glicêmico, por isso disse isso. Se preciso de 500g de carboidrato, como de qualquer lugar.

Gorduras em forma de suplemento só o Omega-3 (Fish Oil) mesmo. O resto acho besteira, já que gorduras são alimentos práticos e baratos (exemplo: azeite ou amendoins).

Suplementação que eu realmente acho que vale a pena: Vitaminas (é MUITO difícil pegar todas de uma dieta que fique equilibrada) + Omega-3 (caso não consiga da dieta, através de peixes, oléo ricos em o-3, etc.) + Creatina (acho bem legal e pra pegar tem que comer mais de 1kg de carne todos os dias, então melhor suplementar).

Cafeina só em cutting. Em bulk usaria só pra treinos que fosse seu problemas... tipo: tenho meu peito uma merda, então usaria a cafeina apenas no dia de peito ou odeio treinar pernas, fico desanimado, usaria pra ter uma gás a mais.

Proteinas em pó HOJE EM DIA até vale a pena, já que o preço ta bem acessível. Por exemplo o whey protein da growth que é 40 reais o kg, ai até compensa ter na dieta pra facilitar alguma coisa.

BCAA e Glutamina, se puder bancar, use, caso não, deixa pra lá. Em cutting eu faria um sacrifício pra ter elas.

Sobre as vitaminas, sim, em alguns casos compensa pegar isolado mesmo.

Que eu lembrei aqui que seria bem bacana seriam as enzimas digestivas. São ótimas também pra quem não come, pelo menos, 1kg de salada por dia.

Abraço

Galera, queria agradecer aqui o sucesso desse último vídeo.

Esse vídeo do abdomen é o que mais ta trazendo gente pro canal. Pra vcs terem uma noção, eu consiguia menos de 30 inscritos por dia, esse deu 60 em menos de uma hora!!

Obrigado mesmo!!!

Postado

Novo sucesso do youtube hein!

Leandro, fiquei meio bolado com o seguinte:

Comecei a treinar 4 meses, e aqui na academia eles tiram as medidas de 2 em 2 meses. Nos 2 primeiros meses tava com uma dieta de 2.5g de prot por kg, 3g de car por kg, e 0.7g de gordura por kg e sem tomar nenhum suplemento, 8 horas de sono e com um treino AB de 3 dias de descanso entre o mesmo grupo muscular. Ai pra manter esse ritmo comprei o 100% Whey da Optimum e um malto pra tomar com ele no pós treino, a dieta continuou a mesma e o descanso também, só mudei o treino para um ABoffCD (postei na área de treinamento e a galera aprovou). Nos 2 primeiros meses ganhei 3,4kg de massa muscular e perdi 300g de gordura, e nos dos ultimos, no caso até hoje, ganhei 1,9kg de massa muscular e ganhei 200g de gordura, nunca fiz aeróbicos. Esperava mais ganhos, será que meu negócio seria continuar em um AB, ou é normal cair tanto mesmo após o inicio do uso de suplementação?

Se puder da uma olhada no link da minha assinatura! Abraço fera.

Postado (editado)

Quee isso Leandro elaa pode até ser formadaa maiss era muito nova tbm , você pratica musculaçãoo e sabee muito VOU TOMAR NO PÓS !

Mas então como fica meu pós ?

30g de whey + 50g de Malto + 5g creatina , posso tomar de vez ?

ee na minha idade 15 para 16 anoss 59kg qual a quantidade por kg vc me recomenda de :

x gramas de prot/kg

x gramas de carbo/kg

x gramas de gord/kg

Pela Minha pesquisa minha dieta está assim !

desjejum 08:00

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb/

Whey protein(pronto com leite desnatado) = 205kl /31prot/12carb

Colação

10:00 Iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo

almoço 11:00/12:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb

pós treino L 15:00

Whey protein(pronto com leite desnatado) = 205kl /31prot/12carb

Malto 50g= 150kl/0 prot / 48carb

pós treino sólido 15:45

pão de frances (1) = 160kl/4prot/32carb

Jantar 19:00

Feijão 100g (10 col de sopa) = 132kl/ 9prot/ 24 carb

Arroz 50g " " = 50kl/ 4 prot / 50 carb

Carne de Frango =185kl/ 28,7 prot/ 0 carb

Ceia 21:00/21:30

iogurt 200ml light = 50 kl/ 5prot/ 12 carbo

Total proteina : 163,4g = 2,77g/kg

Total Caloria : 1714 (achei pouca)

Total Carboidratos: 308g = 5,22g/kg

e aii sei que preciso melhorar muita coisa ai , me receita algumas dicas?

PESO :59kg

Altura: 1,68

Editado por HigorM
Postado

Vi só agora os ultimos 3 videos!

Parabens Leandro, nada de muito avançado, mas que ajudará muitos iniciantes!

Assim como voce já me ajudou muito nesse forum, mesmo sem saber hahaha

Passei a frequentar aqui (só ler mesmo) em 2009 e tinha 57kgs, to com 72kg e com um shape bem melhor! (apesar de estar muuuuuuuuuuuuito longe do que espero!)

abraço brother! aaah, e continua firme com os videos!

Postado

é leandro, tu acerto bem no ponto g da galera

SAUHASUH

abdomen é o que os caras querem...

po... mas pelo menos temos pernas grandes, tenho um amigo que tem 51 de braço e 55 de perna

/facepalm

Postado

Eae Leandro, blz?

Cara, meu whey da growth vai demorar 1 semana pra chegar +/-, vale a pena tomar só malto+creatina no pós?

Fiz isso hoje uns 40g de malto + as 5 habituais de creatina, mas é foda "comer" o malto assim, deixa a boca muito seca haha

Mas tem problema fazer isso enquanto o whey não chega?

Abraço e parabéns pelo concurso cara

Sucesso.

Ah, a partir de amanhã começo com ZMA antes de dormir, mandei manipular a fórmula que o Ticotico postou, sabe?

Espero que ajude :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...