Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa, haha, facul deve ser complicado mesmo xD mas é agora que tudo começa de verdade...

graças à deus eu não tenho pré-disposição genética pra isso, se não taria fudido

e otra coisa, venho sentindo um desconforto nos ombros fazendo paralelas ultimamente, será que devo parar com as paralelas?

sei lá, acho que depois de voltar a treinar meus triceps/peito não tão mais tão fortes quanto antes

Entao, tem que ver se é algo fraco ou é algo que ta machucando. É sempre muito difícil avaliar isso, ainda mais no ombro.

Por via das dúvidas, eu pararia de fazer elas e começaria a treinar o manguito rotator, bastante gente tem problemas no ombro por causa dessa parte, pode ser que vc tb!

PS: Isso levando em conta que vc faz o exercício certinho, claro ehhe

Abraço

heheh parabéns pela faculdade Leandrão ;) mas esse timinho ai nem da em hahaha

Uma grande decepção Leandro ,igual eu, corinthiano.. :/ heheh

Valeu Leandrão!

Bom, hoje ele ta bem, isso que importa kkkkkkkk

Abraço

Fala grande!

Recuperado do biceps (lembra?), porém, fiz um bulk SUJISSIMO e subi 4kgs e uns 6% de bf..

Tem como dar uma olhadinha nessa dieta "cutting", pela primeira vez na vida vo entrar nessa hahaha

http://imageshack.us...capturarxa.jpg/

E tu, sarou da lombar?

abraço!

obs: Corinthians, velho? CORINTHIANS? ;/

Po, a dieta eu não mudaria nada não viu? Curti bastante :D

A lombar ainda ta ruim, AINDA!! Desgrama viu..

E Corinthians sim kkkkkkkkkk tu achou que minha voz era tipo Anderson Silva e por isso torcia pro São Paulo? :D

Mas nem sou fanático nem nada... comemoro quando ganha e quando perde to nem ai hehe

Abraço

vlww Leandroo Me ajudoo maiss uma vez muito obrigadoo , mas como seria essa Rosca pulso FST-7 ?

Seria esse http://www.exrx.net/WeightExercises/WristFlexors/BBWristCurl.html

Fazendo 7 séries com 30 segundos de descanso cravado, nesse descanso alongamento dos antebraços, alongamento aqui:

Abraço

Po cara, como tu aguenta responde esses milhares de perguntas? Tem sempre muita MP?

Agora sabe pq o Craw saiu do forum hehe

E como ta a lomba, fiquei sabendo que lesiono...

Flw, parabens pela facul, fez de que?

Ah cara, vou sempre respondendo, devagarinho mas vou indo. Já to acostumado, sempre chegou bastante (depois que virei moderador), ai aumentou quando virei supermoderador agora aumentou mais ainda por causa do vlog, bastante gente com 0 posts que viu meus vídeos lá e criam conta pra mandar mp.

Tipo, nem me importo, vou respondendo, só não gosto quando me pedem pra montar treino e/ou dieta ou me mandam uma lista de 10 suplementos e fala pra eu falar os horários de todos hahahahha

Chega mais ou menos umas 10-15 por dia, por ai.

A lombar ainda ta machucada :/

A faculdade é de pedagogia, pretendia fazer outra, mas agora tenho outros planos :D

Abraço

Ai Leandro ,fiz pela segunda semana o fst 7com ,por exemplo ,3 exercicios de peito e 2 de triceps em um dia e 3 de costas e 2 de biceps,inclusive postei minha serie aqui,eu acho que eu consiguo aumentar pra 4 repetiçoes em musculos maiores como o peito e as costas,mas oq vc acha melhor,continuar com 3 e ir aumentando o peso ou tentar 4 repetições? E mudando pra 4 ,eu deveria continuar com 2 pra musculo pequenos ou aumentaria pra 3?

Fica umas +2 semanas e ve como reage o cansaço, se vc tiver se sentindo bem durante o dia, pode aumentar sim.

Abraço

Leandro, to com umas duvidas, meu joelho ainda não melhorou, e só estou trabalhando, trabalho 8 horas por dia em pé no estoque/faz tudo de uma loja num shopping, to fazendo 3 refeicoes por dia, carb ta ficando em 80-90g e as kcals em 1350-1400 sendo que o resto é prot e gord, acho que to gastando isso ai por dia sendo que meu tmb é 1300 kcal, mas mesmo assim pareço estar engordando. Psicologico ou é possivel?

Outra coisa, sobre dieta, dizem que o que importam são as kcals correto? Então se eu fizer um bulk só com prot e gord porem 500kcal a mais do meu tmb, seria a mesma coisa que bulk tradicional? ou um cutt com carboidratos apenas, porem 500kcAl abaixo do tmb?

E a ultima pra parar de te encher, existe alguma diferença em consumir gorduras antes ou depois de certa refeição? tipo por exemplo como 1 barra de cereal, para manter saciado por mais tempo e retardar o processo de digestao devo comer amendoins antes ou depois de comer a barra? ou tanto faz? porque mesmo comendo amendoins continuo com uma fome do cão, e olha que nao é pouco sao 45g.

Valeu por tudo ae leandro, se ficar melhor pra voce pode responder no meu diario ou Mp. E MEUS PARABENS PELA FACULLL MANOLOO!!!

E NÓIS É PENTA CARAIOOOOOOO!!

Psicológico, relaxa.

Sim, seria quase a mesma coisa, pois tem a lei da termodinamica, por exemplo, 1g de proteina = 4kcal - 20% que é gasto pra digerir ela mesmo.

Tanto faz nesse caso, isso não vai mudar nada :D

Usa feijão pra segurar a fome, faz o teste. Se for feijão preto/branco melhor que o marrom ainda!

Valeu maninho!!! É nóis :D :D

Abraço

To passando aqui somente para te dar meus sinceros parabens pela graduação superior!!!!

Muito sucesso na tua jornada!!!

Grande Abraço

PS: Um post sem nenhuma pergunta, weeee!!! o/ Só indicar que já mudei lá!

http://www.hipertrof...501#entry840501

Valeu Tibissão!!!

Opa, vou passa lá, valeu hehehe

Abraço

Publicidade

Postado

Obrigado pela orientação Leandro!

Hoje fiz 10km com moderação e não senti nada. Irei a partir desta data, treinar em estrada de barro e somente treinos leves. O meu problema é o intervalado, pois este treino força demais o joelho. Irei evitá-lo por um tempo, haja vista que em 2012 irei me preparar para corridas de rua de 10 km a 21km. Depois do dia 13/12 (última corrida do ano) irei parar por 2 semanas, como você me recomendou. Na musculação, irei treinar leve também!! Repetições de 10 a 15 com peso leve.

Um grande abraço!!

Postado

é leandrão, não fiz hoje as paralelas e não senti nenhum desconforto

O negocio é que eu lesionei meu manguito rotador junto dos joelhos nessa ultima vez

aí talvez seja por isso, mas se for com as paralelas o problema, ja tão fora do treino

Postado

Irmao, uma ultima duvida quanto ao topico... se tu puder fechar com chave de ouro la...

Valeu Leandrao!

Opa, vou lá!!

Abraço

Obrigado pela orientação Leandro!

Hoje fiz 10km com moderação e não senti nada. Irei a partir desta data, treinar em estrada de barro e somente treinos leves. O meu problema é o intervalado, pois este treino força demais o joelho. Irei evitá-lo por um tempo, haja vista que em 2012 irei me preparar para corridas de rua de 10 km a 21km. Depois do dia 13/12 (última corrida do ano) irei parar por 2 semanas, como você me recomendou. Na musculação, irei treinar leve também!! Repetições de 10 a 15 com peso leve.

Um grande abraço!!

Sabia decisão amigo! Boa recuperação!!

Abraço

é leandrão, não fiz hoje as paralelas e não senti nenhum desconforto

O negocio é que eu lesionei meu manguito rotador junto dos joelhos nessa ultima vez

aí talvez seja por isso, mas se for com as paralelas o problema, ja tão fora do treino

Então é quase certo que é isso sim. Começa a fazer manguito pra fortalecendo!

E fez certinho, sente dor? Entao tira :D

Abraço

Postado

leandro poderia me dar uma ajuda?uma vez a muito tempo voce me explicou que o chá verde funciona , sendo usado da maneir correta, ai voce explicou só que não lembro + como era, faz + de ano isso, poderia explicar de novo?

Cara, chá de verde tem cafeína, então não tem muito segredo, saca?

Toma ele 3x por dia ou mais. Uma ao acordar, outra antes do treino e outro no final da tarde. Não tome 4-5 horas antes de ir dormir, pois pode dar insonia.

Se quiser pode misturar chá verde + café preto ou intercalar, caso vc coma de 3 em 3 horas, vc toma chá verde numa refeição e café na outra, não esquecendo de cortar eles nas 2 ultimas refeições.

Abraço

Postado

fiz certin sim velho, eu sempre fiz paralelas (depois que emagreci, é claro) e até gravei uma vez pra ver como tava, perfeitamente certa

Problema é o manguito rotador, o proprio iceman mencionou pra mim fazer alguns exercicios pra ele, e já to fazendo desde que voltei à treinar

ps: tava olhando agora, meu shape é parecido com o teu, só que tu tem 150x mais trapézio xD

Postado

Leandro, eu jah perguntei por ai e todo mundo da minha academia deu respostas diferentes, entao decidi apelar a fontes confiaveis. Quanto tempo devo deixar entre o termino do exercicio de um grupo muscular e outro? Por exemplo: Terminei minha ultima serie de supino e vou começar a fazer ombro. Quanto tempo eu tenho que deixar entre os dois?

Outra duvida, voce disse em um video que a intensidade aerobica eh calculada por 220 menos a idade. Entao quer dizer que uma criança de 5 anos tem mais capacidade do que eu (15 anos)?

Valeeu mesmo ai cara :D

Postado

Fala Leandrão, é o seguinte tive dor no ombro 3 semanas atras, agora dor no joelho voltou, estava a mais de 1 ano sem doer, ai comentando com o instrutor ele falou que poderia ser OT , se por acaso for OT mesmo 1 semana sem ir resolve(24->02 academia fexada)?? :nerd:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...