Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tua lombar melhorou leandro?

Quanto ao agachamento smith ou leg... escolha o leg, tente evitar ao maximo o agachamento smith

Eu fiz agachamento smith durante um tempo uns anos atrás e até hoje pago o preço...

Publicidade

Postado

Tua lombar melhorou leandro?

Quanto ao agachamento smith ou leg... escolha o leg, tente evitar ao maximo o agachamento smith

Eu fiz agachamento smith durante um tempo uns anos atrás e até hoje pago o preço...

Hoje nao ta doendo nao... mas ainda falta um pouco. Sinto umas fisgadas as vezes.. e quando fico muito tempo numa posição só dói :P

Agachamento no smith é a maior porcaria que tem..

Abraço

Postado

Valeu leadro,uparei o tópico la com sua resposta !

Beleza Fanta! Qualquer coisa estamos ai :D

Se eles quiserem conversar melhor sobre, fala pra eles mandarem mp ou postarem nesse tópico, estou sempre à disposição ai!

Abraço

E ai Leandrão, meu tutor!

se me permitir vou fazer a propaganda do meu relato aqui, comecei ontem :

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Cipionato de testosterona + TPC Serm's

se puder da uma passada la depois! a galera tb se possivel

abraços!

Uai, ta tão movimentado assim pra vir aqui divulgar? heheheh

De qualquer forma, muito boa sorte e fica a vontade aqui :D

Abraço

Postado

Ola leandro, ola pessoal do blog! sou novo aqui, desculpa não colocar no forum correto, mas gostaria de ajuda.

Não tenho muito tempo para comer, saiu de casa 5 hrs e chego as 15, estudo um pouco e vou treinar a noite.

to pensando em comprar esse suplementos para ver se consigo melhores ganhos:

Albulmina Salto´s

100% beef aminos universal

Glutamine Universal

Massa 3200 probiotica

Ultra whey pro Universal

Maltodextrina IntegralMedica

Como posso tomar esse suplementos?

esta bom, ou é um exagero ?

e eles tem boa qualidade?

Obrigado desde já a todos que me ajudarem..

Postado (editado)

Gostei muito do video Leandro sobre o GVT,ainda bem que fiz tudo certinho,terminei esse treino essa semana e me supreende com os resultados,quando vc falou de jogar massa na carcaça,você resumiu o que aconteceu comigo,fiz muitas pesquisas sobre esse treino,se tivesse feito esse video antes iria me polpar batante das pesquisas,mas acho que vai ajudar muita gente,graças a Deus,consigo interpretar bem os artigos que leio,mas tem colegas que não entendem nada,inclusive eu tinha um colega que comprava as revistas de musculação e me dava as revistas pra mim ler e depois explicá-lo os assuntos.Concerteza pessoas como o meu colega que tem preguiça de ler artigos e entende-los vam se beneficiar bastante com seus videos bem mastigados.

Abraços.

Editado por gabrielwhey

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...