LeandroTwin Postado Outubro 2, 2011 às 19:05 Autor Postado Outubro 2, 2011 às 19:05 UHAHUAHUAHUAHUAUHHUAHU Ri aqui com os comentários hahahahahha Obrigado à todos!! vlw Leandro mtu bom mesmo, aki c fo fze um ABC2X seria um ABC com fst-7 e o outro sem neh? Abraço O correto seria dar pelo menos 5 dias de descanso pela intensidade do treino. Então pra ABC 2x não cabe FST-7... Abraço
viniciusguigo Postado Outubro 2, 2011 às 19:28 Postado Outubro 2, 2011 às 19:28 Leandrão, Em quanto tempo com esse treino a fascia já dá uma boa alargada? Abraços, ótimo video!
LeandroTwin Postado Outubro 2, 2011 às 19:56 Autor Postado Outubro 2, 2011 às 19:56 Leandrão, Em quanto tempo com esse treino a fascia já dá uma boa alargada? Abraços, ótimo video! É o tipo de pergunta que eu acho que quem (talvez) tem a reposta é só o Hany Rambod. Obrigado meu amigo! Abraço
Milla_ Postado Outubro 2, 2011 às 22:56 Postado Outubro 2, 2011 às 22:56 "Treino de perna pra separar os meninos dos homens"...Sempre disse isso!!
PMarcos Postado Outubro 2, 2011 às 23:03 Postado Outubro 2, 2011 às 23:03 Namoral, treino de perna com fst-7 é só pra sadomasoquista. Uma vez mandei fst-7 na extensora e na flexora no mesmo treino, é insano, no dia seguinte eu sentia muuuuuita dor, eu literalmente quase chorava pra andar. Abraços.
soares02 Postado Outubro 2, 2011 às 23:35 Postado Outubro 2, 2011 às 23:35 Porque não faz um video sobre oque fazer quando falhar sozinho em um exercicio ai só os basicos
Milla_ Postado Outubro 3, 2011 às 03:09 Postado Outubro 3, 2011 às 03:09 Namoral, treino de perna com fst-7 é só pra sadomasoquista. Uma vez mandei fst-7 na extensora e na flexora no mesmo treino, é insano, no dia seguinte eu sentia muuuuuita dor, eu literalmente quase chorava pra andar. Abraços. Nao da pra fazer 2 no msm dia ne!? fst-7 de perna e otimo! mas vc tem que escolher seu musculo ne!? nao fazer no msm dia o posterior e o anterior e achar que vai andar dps disso!! beijinho!!
LeandroTwin Postado Outubro 3, 2011 às 14:03 Autor Postado Outubro 3, 2011 às 14:03 Porque não faz um video sobre oque fazer quando falhar sozinho em um exercicio ai só os basicos Obrigado pela sugestão! Abraço Namoral, treino de perna com fst-7 é só pra sadomasoquista. Uma vez mandei fst-7 na extensora e na flexora no mesmo treino, é insano, no dia seguinte eu sentia muuuuuita dor, eu literalmente quase chorava pra andar. Abraços. Nao da pra fazer 2 no msm dia ne!? fst-7 de perna e otimo! mas vc tem que escolher seu musculo ne!? nao fazer no msm dia o posterior e o anterior e achar que vai andar dps disso!! beijinho!! Então, quanto mais espalhado o treino, melhor. Esse é um dos motivos também que não da pra fazer em ABC 2x. Imagina fazer FST-7 pra ombro, trapézio, quadriceps, posterior e panturrilha tudo no mesmo dia? E depois de 2 ou 3 dias repetir... overtraining, here we go! hehe Tem divisão que dividi a perna, é legal também. Abraços
Gustavoc Postado Outubro 3, 2011 às 22:13 Postado Outubro 3, 2011 às 22:13 (editado) Po, lembra um pouco o treino 8x8 do Gironda , que foi publica esses dias no blog, só que lá nao muda a carga e todos os exercicios são do mesmo metodo; eu to fazendo esse treino, e a exaustão é braba. Editado Outubro 3, 2011 às 22:41 por Gustavoc
Posts Recomendados