Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ótima ideia, bons textos e ótimos resultados! Só achei que vc continua meio tenso ao falar, hahahha

ps.: Desculpa a pergunta, mas vc é irmão do RafaelTwin?

Postado

Pensei que não ia precisar comentar nada já que meu amor tem seu próprio brilho, e meu comentário aqui seria um tanto duvidoso rs.

Uma pessoa que se preocupa tanto em ajudar os outros, sem esperar nada em troca é uma grande virtude, não é qualquer um que se empenha tanto em passar informações da forma mais simples possível ajudando assim muitas pessoas que estão começando agora e, por que não, esclarecendo muitas dúvidas de tantas outras que já estão nesse esporte há algum tempo.

Sempre com muita simplicidade, humildade e dedicação, esse é vc rs

Parabéns, ficaram muito bons!! :heart:

Hahahaha, bom hein Leandrão.

Muito bom cara, curti muito os vídeos, já ate repassei para aqueles que sempre fazem ou falam esse tipo de coisa.

Continua assim cara.

Abração

Postado

Poderia abordar assuntos mais interessantes achei a ideia otima mais ainda está muito fraco falo em quesito de coisas obvias enfim minha opinião abraço leandro

Acho que é bom ele falar de coisas assim, existe muita gente aqui no fórum que vai se beneficiar muito mais com isso, do que se o Leandro aparecer falando sobre Warrior Diet, ou AEJ, ou assuntos mais complexos. Porque grande parte do fórum é de inciantes, só ver pelos posts que aparecem por aí, é mais fácil ele ir "construindo" esse conhecimento nos usuários do que chegar barbarizando tudo. rs.

Não estou dizendo que não deva, mas pra ir aprofundando um pouco de cada vez.

Postado

agora num precisa mais censurar a cara no avatar.... hsauhasuhusah

gostei dos 2 videos, continue com esse seu trabalho, achei muito legal

gosto de pessoas que fazem isso!

abraço

Hahahaha... bem pensado, na próxima aparece a cara mesmo kkkkkkkkkk

Eu não tenho essa foto mais no pc, se não postada o rosto hehe

Abraço

Pensei que não ia precisar comentar nada já que meu amor tem seu próprio brilho, e meu comentário aqui seria um tanto duvidoso rs.

Uma pessoa que se preocupa tanto em ajudar os outros, sem esperar nada em troca é uma grande virtude, não é qualquer um que se empenha tanto em passar informações da forma mais simples possível ajudando assim muitas pessoas que estão começando agora e, por que não, esclarecendo muitas dúvidas de tantas outras que já estão nesse esporte há algum tempo.

Sempre com muita simplicidade, humildade e dedicação, esse é vc rs

Parabéns, ficaram muito bons!! :heart:

:heart:

Poderia abordar assuntos mais interessantes achei a ideia otima mais ainda está muito fraco falo em quesito de coisas obvias enfim minha opinião abraço leandro

Acho que é bom ele falar de coisas assim, existe muita gente aqui no fórum que vai se beneficiar muito mais com isso, do que se o Leandro aparecer falando sobre Warrior Diet, ou AEJ, ou assuntos mais complexos. Porque grande parte do fórum é de inciantes, só ver pelos posts que aparecem por aí, é mais fácil ele ir "construindo" esse conhecimento nos usuários do que chegar barbarizando tudo. rs.

Não estou dizendo que não deva, mas pra ir aprofundando um pouco de cada vez.

Então, a verdade é que eu ia fazer o primeiro vídeo sobre dieta da guerreiro (ainda quero fazer). Mas eu achei exatamente isso Marcos, complicar logo de cara poderia ser muito fail, ficaria algo muito complexo e de início não atrairia o pessoal mais (com todo respeito) simples em questão de conhecimentos (e esse pessoal ainda é a maioria).

O plano é esse, mais pra frente vou falar sim de coisas mais complexas, mas também vou continuar falando de coisas extremamente simples pra atrair mais gente e não tornar um canal para usuários avançados.

Abraço

Ótima ideia, bons textos e ótimos resultados! Só achei que vc continua meio tenso ao falar, hahahha

ps.: Desculpa a pergunta, mas vc é irmão do RafaelTwin?

Hahahha to me soltando!! Vcs estão me deixando à vontade!

Sim. E antes que me pergunte sobre ele... ele teve um problema de saúde e foi privado de treinar e ficar muito tempo no computador ou televisão (qualquer coisa que esforce os olhos demais)... ta se recuperando aos poucos, isso tem 1 ano mais ou menos, hoje ele ta bem melhor, mas ainda não conseguiu voltar a treinar, até tentou mas se sentiu mal nos treinos de perna... eu ainda disse pra ele treinar só superior até se recuperar, mas ele não quis hehe

Abraço

eu acho melhor você fazer videos quando der vontade sabe, sem ser semanalmente

sobre os videos, muito bom, parabens

Galera, vou postar 1 vídeo toda segunda-feira. Acredito que assim não fica enjoativo e também não passa aquele abandono que alguns vlogs passam pra gente hehehe.

Abraços a todos, sempre de olho em todos os comentários!

Obrigado!!!!

Postado

Acompanhando a partir de agora!

Parabens, ficou legal os videos e explicou de forma bem simples!

Só não entende quem tiver um retardo mental mesmo! HAHAHA

abraço e continue, vai ajudar mta gente

Postado

hehe, ja tava com essa ideia desde o comeco do ano , mas fiquei sem tempo pra isso

bela iniciativa cara :)

Também tinha isso em mente há muito tempo, sempre fiquei com medo de alguém começar antes de mim hahahaha

Abraço

Acompanhando a partir de agora!

Parabens, ficou legal os videos e explicou de forma bem simples!

Só não entende quem tiver um retardo mental mesmo! HAHAHA

abraço e continue, vai ajudar mta gente

Obrigado irmão!

Galera, 3º video quase pronto. Amanhã de manhã vou liberar ele, aguardem!!!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...