LeandroTwin Postado Setembro 6, 2011 às 13:40 Autor Postado Setembro 6, 2011 às 13:40 Valeu galera... na próxima vou tomar um cházinho de maracujá kkkkkk Eu queria arrumar um negócio bem silencioso pra fazer, tipo um estúdio mesmo... mas não consegui nada ainda. Próximo video amanhã mesmo já vou gravar, vou tentar editar e fazer todo o resto pra postar na quarta ou quinta!! O tema vai ser bem legal, é bem polêmico também. Abraço
bhf Postado Setembro 6, 2011 às 13:50 Postado Setembro 6, 2011 às 13:50 (editado) mamilos ? hahaha não resisti :lmaosmiley: acompanhando sempre. Boa sorte. Abraços Editado Setembro 6, 2011 às 13:50 por bhf
Milla_ Postado Setembro 6, 2011 às 14:54 Postado Setembro 6, 2011 às 14:54 mamilos ? hahaha não resisti :lmaosmiley: acompanhando sempre. Boa sorte. Abraços Pq alguem ia querer saber de mamilos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernando Bull Postado Setembro 6, 2011 às 15:33 Postado Setembro 6, 2011 às 15:33 Video muito massa, mas nao posso deixar de comentar... Que cabeçao ein leandro, hehe, igual a minha, usa capacete 60 também ?
Matheus_ Postado Setembro 7, 2011 às 02:26 Postado Setembro 7, 2011 às 02:26 Curti leandro, vou acompanhar E porra, tu tem um queixo gigante em (Leve como um elogio, odeio meu mini-queixo bunda)
marc01 Postado Setembro 7, 2011 às 02:29 Postado Setembro 7, 2011 às 02:29 Grande iniciatva!! Parabns! Vou estar sempre acompanhando... obs: dah uma passada no link da minha assinatura =] (sua opiniao sera mtu importante) Abraço
LeandroTwin Postado Setembro 7, 2011 às 13:51 Autor Postado Setembro 7, 2011 às 13:51 Pq alguem ia querer saber de mamilos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Procura no youtube o video dos mamilos polemicos hahahahah... Abraço Video muito massa, mas nao posso deixar de comentar... Que cabeçao ein leandro, hehe, igual a minha, usa capacete 60 também ? Curti leandro, vou acompanhar E porra, tu tem um queixo gigante em (Leve como um elogio, odeio meu mini-queixo bunda) Hahahahhaha poxa amiguinhos, em ambos os casos ninguem nunca (nem no tempo de escola hein) tinha falado nada não kkkkkkkkkkkkk Mas é bom ter a cabeça a grande né? Quando eu tiver do nível do Jay não vai ficar desproporcional kkkkkk Abraço Só pra avisar a galera que estou terminando de editar o novo vídeo, hoje mesmo será postado! Levei muitas opniões em conta e espero que fique melhor!! Se ficar ruim pode sentar o sarrafo sem dó Valeu!!
Fernando Bull Postado Setembro 7, 2011 às 14:49 Postado Setembro 7, 2011 às 14:49 Hahahahhaha poxa amiguinhos, em ambos os casos ninguem nunca (nem no tempo de escola hein) tinha falado nada não kkkkkkkkkkkkk Mas é bom ter a cabeça a grande né? Quando eu tiver do nível do Jay não vai ficar desproporcional kkkkkk Abraço É esse pensamento que eu tenho também hehe, nunca repararam por que voce já tem uma estrutura grande, agora pensa eu com 1,80 e 60 Kg, nao perdia uma piadinha.
quenca333 Postado Setembro 7, 2011 às 15:02 Postado Setembro 7, 2011 às 15:02 parabéns para iniciativa!
Posts Recomendados